O estado de anormalidade mantém-se nas escolas
As crianças vão continuar a ser obrigadas a usar máscara. Mas não só. Como a Susana Peralta denuncia as escolas estão a viver em estado de excepção, um verdadeiro estado de anormalidade: «Desde setembro de 2020, temos o funcionamento por bolhas, os horários desfasados, os sentidos únicos de circulação nos corredores, as refeições em take-away, os lugares de refeitório separados por acrílico, a interdição de entrada de mães e pais no recinto de creches, entre outras regras. Talvez a restrição com maior custo seja manter os alunos na mesma sala de aula durante quase todos os intervalos, assim evitando o convívio no recreio e nos espaços comuns. Em alguns casos, os horários foram comprimidos, para minimizar o tempo passado na escola. Estas regras continuam em vigor? Não é claro.»
As futuras gerações estão a levar uma lavagem cerebral que é obra. O homos xuxalista borrado de medo e totalmente dependente do Estado veio para ficar
GostarGostar
Aqui
https://www.foxnews.com/opinion/covid-unmask-children
GostarGostar
Tudo isto é uma barbaridade em que velhos se vingam da sua (deles, velhos) fraqueza sobre as crianças e jovens.
Em vez de assumirem que são velhos, fracos e que, como tal, devem morrer mais cedo do que tarde, lixam a vida aos que são fortes e saudáveis.
GostarGostar
A Susana Peralta, além de economista, é uma mãe que, como todas as mães que se prezam, põe o bem-estar a o progresso dos seus filhos acima dos seus próprios.
Infelizmente, na sociedade portuguesa atual há cada vez menos mães e pais. A maior parte das pessoas põe hoje o seu próprio bem-estar e progresso muito acima do das crianças e jovens. Em boa parte, porque a maior parte das pessoas não tem filhos.
GostarGostar
e podem ser atropelados pelos genocidas taxistas franceses…sei lá
GostarGostar
A formatação dos futuros anormais requer estas medidas…
GostarGostar
O estado de anormalidade mantém-se um pouco por todo o lado, porque infelizmente uma grande parte da população mostra-se incapaz de resistir à vergonhosa manipulação a que temos assistido desde o início desta idiotice. Ainda hoje vi alguns condutores, sozinhos no carro, com o açaime posto, o que é equivalente (e desculpem-me a comparação), a um indivíduo masturbar-se usando um preservativo.
Pegando na frase do “voza0db”, e permitam-me que a altere: “a formatação dos anormais de hoje está a ser conseguida”
GostarGostar