Saltar para o conteúdo

Canadá dá lição ao Mundo de luta pela Liberdade

28 Março, 2022

A 22 de Janeiro deste ano iniciava-se uma grande marcha dos camionistas canadianos contra a imposição do passaporte de vacinação à covid para passar a fronteira canadiana. Numa manifestação de solidariedade nunca vista, os canadianos – vacinados e por vacinar – saíram todos à rua em apoio incondicional aos bravos motoristas que fizeram da sua luta uma guerra aberta, também, contra as restrições sanitárias que agonizavam o país há 2 anos consecutivos.

Pacificamente e de forma ordeira, estes patriotas e heróis sem capa – que ocuparam as vias públicas da capital (deixando apenas corredores para viaturas de emergência) sob temperaturas negativas e com uma bravura notável de quem só desistiria ou preso ou morto -, mantiveram-se firmes até que Trudeau aceitasse as suas reivindicações: acabar com a restrições sanitárias e obrigação de vacinação covid em todo o país.

Porém, em vez de diálogo, Trudeau que desaparecera por 15 dias alegando estar infectado com covid, surge no Parlamento evocando a Lei Marcial onde é permitido ao governo congelar contas bancárias, suspender seguros, suspender o parlamento, demitir, prender, confiscar camiões, isto sem se reunirem com os manifestantes. Preferiu ser ditador a diplomata. Porque partiu para o pior dos cenários se apenas se tratava de uma “pequena minoria” como ele próprio os designou?

As razões: a lei Marcial só pode ser accionada perante ameaças que põem em causa a soberania, como ameaças externas ou de espionagem ou sabotagem. Por esse motivo era necessário conotar os manifestantes pacíficos e patriotas de perigosos racistas, terroristas, nazistas e negacionistas de extrema direita para criar uma ameaça que justificasse a aplicação desta medida extrema. (saiba mais aqui)

Num claro atropelo sem precedentes ao direito à manifestação pacífica consagrada nas constituições dos países supostamente democráticos, Trudeau – o ditador democrata fofinho -, mandou a polícia a cavalo; derrubou cidadãos indefesos; usou a força; autorizou o uso substâncias químicas; apoderou-se do dinheiro doado para apoio aos manifestantes; perseguiu quem os apoiou e até quem se aproximou do local; rebocou os camiões para os vender, isto é, roubou propriedade privada e meios de sobrevivência, sem dó nem piedade .

Porém, este mesmo Trudeau hipócrita e ditador quando em 2020 foi confrontado com manifestantes anti-energia que bloqueavam os navios nos portos e pararam a circulação de comboios, ao invés de os parar, mandou uma delegação para os ouvir, tolerou as suas reclamações deixando-os protestar por semanas!!! No fim, aceitou fazer um acordo!!!!!! Porquê? Ora porque estava solidário com os protestos!!! Não é espantoso?

Mas agora que os protestos não vão no alinhamento dos seus INTERESSES, age como um ditador que decide o que é legítimo e o que não é segundo as suas próprias crenças. E por falar em interesses, é público que este ditadorzeco aprendiz de Klaus Shcwab , tem conflitos de interesses porque está ligado às farmacêuticas.

Outra curiosidade: os mesmos bancos que abriram contas a Jeffrey Epstein, depois de suspeitas de pedofilia, são os que agora fecham as contas dos manifestantes pacíficos canadianos em luta pela reposição dos seus direitos e liberdades fundamentais.

Nem tão pouco foram feitas listas dos clientes de Gislaine e Jeffrey tal como Trudeau o fez com os apoiantes dos manifestantes pacíficos dos camionistas. Confuso? Não esteja. Faz parte da Agenda.

Outra hipocrisia aberrante: Trudeau ajoelhou em completo apoio ao movimento aos ANTIFAS dos BLM, um movimento cujos protestos acabaram em motins, assaltos, carros e edifícios queimados e mortes; fundadores do movimento enriqueceram à custa do mesmo. Foram protestos “do bem” imensamente propagados pela imprensa e seus manifestantes tratados como heróis e heroínas.

Em contraponto, mais de 100 000 camiões e nem UM ÚNICO edifício foi incendiado, nem houve UM ÚNICO ferido. A estes Trudeau chamou de protestos infundados, nazis, de extrema direita, negacionistas anti-vacinas, ao mesmo tempo que o seu governo ameaçava congelar as contas de quem protestava pondo em perigo a sobrevivência dessas pessoas. Entretanto, quem patrocinava este protesto corria o risco de ver as suas contas também congeladas. Onde está o direito à manifestação pacífica?

Se for pelos BLM pode, mesmo usando a violência física e destruição de património em nome da causa. Têm abertura nos telejornais como heróis e Trudeau ainda lhes faz uma vénia. Isto não se inventa.

Enquanto isso, o Mundo solidarizava-se com os canadianos e por todo o globo começou uma revolução espontânea de luta pela LIBERDADE roubada à conta de uma narrativa carregada de mentiras. O comboio da liberdade passou fronteiras e tornou-se global: Austrália, Nova Zelândia, Israel, e EUA. O Arcebispo Viganó expressou numa mensagem a sua solidariedade com os bravos canadianos: “isto é uma luta contra o Great Reset; contra o ID2020; contra o globalismo; esta distopia serve para impor uma ditadura da nova ordem mundial; que esta luta não se limite pela liberdade de ir ao supermercado.” E se dúvidas houvesse, é o próprio Biden globalista que o confirma. Veja aqui.

Enquanto por cá há um silêncio ASSUSTADOR por parte de todos os partidos políticos, comentadores e media sobre esta violação escandalosa dos direitos humanos deste emergente ditador ao estilo de Fidel Castro que envergonha o Ocidente, noutros cantos do Mundo Trudeau é “trucidado” pelos media independentes e pelos eurodeputados da Croácia e da Alemanha que insurgiram-se contra Trudeau expondo a sua hipocrisia por debaixo da máscara de democrata. Haja alguém que lança os alertas e nos defende. E os outros? Vou lembrar que o Canadá é ocidente e está a ser tomado por um ditador. Vão apesar disso continuar a dizer que no Canadá se vive em “democracia” e assobiar para o lado? O que serve de narrativa para outros países não serve para o Canadá? Porquê?

Entretanto a luta inspirada neles continua nos EUA e vai ser retomada no Canadá. As televisões falam disso? Não. Não convém mostrar que há um povo no ocidente a lutar contra um ditador emergente. Vão ignorar até onde for possível e depois irão distorcer a realidade (como já o fizeram) para que tenhamos uma percepção errada dos factos. O mesmo estratagema de sempre. Os media do mainstream são parte do problema. São propaganda financiada.

Termino lembrando que este ditadorzeco – que é também um fiel defensor das alterações climáticas antropogénicas (está em todas as agendas do WEF)-, é o mesmo que usou vários aviões fretados com o dinheiro dos contribuintes canadianos, para transportar individualmente os seus ministros em deslocações de “trabalho” , enquanto o povo paga taxas de carbono cada vez mais pesadas, e andavam livres de um lado para o outro, em jatos particulares, enquanto era imposto o lockdown à população por via da suposta pandemia. Além disso declarou publicamente ser admirador da China, de Cuba e suas ditaduras.

Repito: isto não deveria ser suficiente para fazer soar os alarmes todos como o fazem com outros países? Devia. Mas como é no Ocidente, e no Ocidente “não há ditadores”- porque só há quando eles (as elites globalistas) assim o determinam -, não se passa nada mesmo com todas as evidências a entrarem pelos olhos adentro.

9 comentários leave one →
  1. 28 Março, 2022 14:05

    E o Ocidente continua a assobiar para o lado!
    A culpa é do Putin!

    Liked by 2 people

  2. Oscar Maximo permalink
    28 Março, 2022 14:39

    Não se pode protestar bloqueando as vias.

    Gostar

  3. Chopin permalink
    28 Março, 2022 17:13

    E em geral, a imprensa do lado da opressão. A mesma imprensa que intoxica a população para votar em Trudeau e nos fantoches Schwabistas que pontificam por todo o Ocidente.
    Agendas ocultas que nada têm a ver com a vontade das populações. Vão salvar o planeta provocando um conflito nuclear.

    Liked by 1 person

  4. Castrol permalink
    28 Março, 2022 17:21

    Um puto betinho que nunca trabalhou fora da politica, que sempre teve birras e tiques de ditador.

    Infelizmente nas próximas eleições, com a ajuda da imprensa fretista, deverá ganhar por larga maioria… o Povo é manso e gosta…

    Lideres fracos trazem tempos difíceis. Vai ser assim também no Canadá.

    Liked by 1 person

  5. voza0db permalink
    28 Março, 2022 22:35

    Houve pelos menos dois salafrários no parlamento europeu que pelo menos disseram nas trompas deste prostituto do WEF o que ele é…

    https://www.youtube. com/watch?v=UL1kMKgq1b0

    Mas o melhor é a montagem que fazem no vídeo com a falsa pandemia de kits PCR!

    Gostar

    • voza0db permalink
      28 Março, 2022 22:36

      Tem um espaço depois do 2º ponto pois muitas vezes ligações ficam pendentes para TODO O SEMPRE!

      Gostar

    • voza0db permalink
      28 Março, 2022 22:40

      Não esquecer que o vídeo é de uma agência de propaganda do Canadá!

      Gostar

  6. FreakOnALeash permalink
    29 Março, 2022 11:51

    Eu não como as pessoas admitem a imposição de passe, ainda por cima a pagar, para andar de transportes públicos!

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: