Reagendamento do lançamento do meu livro
14 Março, 2023

Por indisponibilidade da minha editora, de ter um representante na data avançada anteriormente, foi necessário fazer um REAGENDAMENTO do lançamento do meu livro, inicialmente previsto para dia 19.
Assim, o evento irá realizar-se no dia 26 de Março, pelas 17h, no Soho Club, em Alcântara, Lisboa.
A apresentação do livro será da responsabilidade das minhas queridas amigas, Maria Vieira e Dra. Graça Rocha.
Sejam TODOS muito bem vindos!
Endereço google maps: https://g.co/kgs/3Pm9kY
5 comentários
leave one →
O livro, vende pelo conteúdo e não, por quem o apresenta ou vai estar no lançamento. Sabe por que razão a Dra. Margarida fez questão de me comunicar q não vai faltar ao evento? Porque aqui, nesta mesma plataforma, contra tudo e contra todos, INSURGI-ME publicamente contra a perseguição de q foi alvo, por contestar a fraudemia. Não, não a estou a usar. Ela é q passou a ter um carinho especial por mim por eu ter tido essa coragem uma altura em q todos lhe viraram as costas. Pois…
GostarGostar
Ou a Cristina não percebeu ou fez por não perceber: RG fala da MARIANA MORTÁGUA, cujo nome e notoriedade a Cristina tenta explorar na capa do livro.
Se calhar nem foi ideia sua; se calhar foi da editora por um motivo óbvio: evitar que potenciais compradores vejam o livro, vejam o seu nome e se perguntem “Cristina quem?”, passando ao lado sem lhe tocar.
Vendo o nome Mortágua talvez alguns fiquem curiosos e o folheiem. É assim irónico, deve convir, que uma terrível comuna/BE, símbolo e agente activo de tudo que v. critica e detesta, seja a sua maior esperança de vendas.
Ainda assim, boa sorte: vê-se que precisa de vender. Este blog está nas últimas, só v. e o betinho neoliberoca Telmo ainda cá andam. Daqui não ganha a vida de certeza.
GostarGostar
Caro (des)Atento, se o comentário foi por aí, então é AINDA PIOR. Tornei-me conhecida nas REDES SOCIAIS devido a uma carta aberta MINHA (e não da marianita) a MARIANA MORTÁGUA que se tornou VIRAL. Por essa mesma razão, recebi convite para fazer parte do BLASFÉMIAS e por fazer parte desta equipa, escrevo desde 2016, crónicas políticas que agora são LIVRO. Portanto, não estou a reboque da marianita. Estou a reboque DO MEU TEXTO que se tornou VIRAL nas redes. Sorry.
GostarGostar
Concordo: ainda pior. Além de explorar a notoriedade da Mortágua na capa, deve-lhe a sua, por menor que seja. Ou alguém lia a sua carta ‘viral’ se lhe não fosse dirigida?
Pesquisei a sua carta. É o velho discurso do ai tanto que eu trabalhei, ai tanto que o meu pai trabalhou, algures entre aquele sketch dos Monty Python em que velhos amigos (ricos) competem pela história mais dramática, e a ‘perseverance porn’ típica dos EUA, que divide o mundo entre esforçados empreendedores e calaceiros comunas. Mais banal que viral.
Tem razão sobre a chulice dos políticos, e a Mortágua faz parte deles, mas que propõe a sua direita? Mais mama e desigualdade. Mais oligarcas, mais bilionários, mais submissão ao culto do ‘mercado’, mais do mesmo.
A velha cantiga engana-otários: é só trabalhar, trabalhar muito!, e todos podem ser ricos. V. trabalhou muito!, Cristina: é rica?
GostarGostar
Com essa argumentação “esplendorosa ” de ataque gratuito, só merece uma resposta: tenha uma excelente semana (de trabalho ou descanso, o q se aplicar).
GostarGostar