Saltar para o conteúdo

A palhaçada do PSD-Madeira:

6 Novembro, 2008

Vodpod videos no longer available.

42 comentários leave one →
  1. tric permalink
    6 Novembro, 2008 14:38

    se alguem lhe chama-se filho da puta, gostava !!???

    Gostar

  2. blogdaping permalink
    6 Novembro, 2008 15:18

    EEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHH Pááááá´!!!!!!

    É tudo da mesma família ……. qual é o problema ??

    Gostar

  3. alice permalink
    6 Novembro, 2008 15:18

    Sem nada especial, à moda portuguesa da Madeira.

    Gostar

  4. Anónimo permalink
    6 Novembro, 2008 15:27

    Parecem criancinhas todas contentes a aparecer na tv a fazer asneirinhas.

    Gostar

  5. Anónimo permalink
    6 Novembro, 2008 15:30

    Também quem manda os madeirenses elegerem deputados a quem pagam ordenados e que se comportam daquele modo? Que desperdicio de dinheiros públicos!

    Gostar

  6. 6 Novembro, 2008 15:31

    Até pudemos fazer algum humor com este caso, mas se isto se tivesse passado na Assembleia da Republica com certeza que poucos achariam piada!
    Este assunto é sério e merece reflexão!

    Gostar

  7. Barraca Obama permalink
    6 Novembro, 2008 15:38

    Atitude típica do Bokassa da Madeira a querer cortar a liberdade de expressão a quem não se curva perante as suas benesses. E sobre isto a múmia da Manuela não diz nada? E o outro de Gaia que julga que ainda é presidente e passa a vida a cagar postas de pescada, nada diz? E o Presidente da República que passa a vida a encher a boca de bolo rei e o cu com a Constituição, nada diz?

    O deputado do PND tem toda a razão, aquilo é um verdadeiro regime nazi. E se não te curvas perante o Partido Nazi arranjas sarilhos.

    Gostar

  8. Pizarro permalink
    6 Novembro, 2008 15:41

    O PR não tem poderes para intervir na situação? Ou pelo menos vir dizer qq coisa…

    Gostar

  9. Nuno Marques permalink
    6 Novembro, 2008 15:42

    Isto é triste…porque aquele asno do manuel coelho ontem foi pa assembleia com uma bandeira nazi fazendo mais uma demonstração da sua imensa falta de respeito para com a assembleia regional. Suspenderam-no (de forma pouco clara) e hoje tentou forçar a entrada no edificio com o resultado que se vê.
    Infelizmente já nao é a primeira vez que este artista faz figuras tristes no parlamento regional, chegando a incitar a oposição a abandonar o edificio e a levar um enorme relógio de cozinha ao pescoço para (segundo ele) cronometrar o tempo de intervenção dos deputados do psd…

    Gostar

  10. Militante PSD permalink
    6 Novembro, 2008 16:25

    Se sempre que o AJJ fosse mal-criado com as outras pessoas fosse corrido do local onde estava já não haveria sitio no mundo para ele.
    Já era tempo de aparecer alguém que chama-se os bois pelo nome a esses palhaços do PSD-Madeira lamento é que ninguem no meu partido tenha coragem de os correr de vez

    Gostar

  11. Anónimo permalink
    6 Novembro, 2008 16:52

    Estavam lá tantos jornalista à hora certa para filmar a entrada! Já sabiam da decisão? Tinha sido tomada antes ou só souberam na hora? É legal ou é de facto ilegal como parece? É que embora isto seja uma atitude que merece uma total reprovação e talvez até a intervenção do presidente da república, convém esclarecer os pormenores todos e não ficar pela parte.

    Gostar

  12. 6 Novembro, 2008 17:15

    “A Assembleia Regional não tem poder para suspender um mandato”, “é necessário que seja movido um processo e que haja uma acusação do Ministério Público”, explicou Jorge Miranda.

    Ao suspenderem ilegalmente o deputado, só dão razão a este.
    Entretanto o duce da Madeira dará umas boas gargalhadas entre dois scotchs.

    Gostar

  13. blogdaping permalink
    6 Novembro, 2008 17:27

    Só dois ????
    O man assim, morre de sede !!

    Gostar

  14. 6 Novembro, 2008 17:35

    Evitavam esta zaragata, dà mau aspecto, condiz melhor, deixavam o deputado entrar de mansinho e nos corredores enfardavam no Coelho.

    Que é lá isso, a chamar ditador ao Jar
    E um jardim da Madeita.

    È um displante

    Gostar

  15. votoembranco permalink
    6 Novembro, 2008 17:38

    Não foi este PR que recebeu os deputados regionais da oposição no hotel?
    Agora admirem-se!

    Gostar

  16. pataponi permalink
    6 Novembro, 2008 18:26

    Tenho vergonha do meu partido.

    Gostar

  17. 6 Novembro, 2008 18:46

    Madeira para os madeirenses já. Independência da Madeira já. Como contribuintes devemos lutar por esta causa.
    Mas que se há-de fazer? Este deve ser o único caso no mundo em que o colonizador está desejoso de se ver livre do colonizado e este está desejoso de não conseguir a independência.

    Gostar

  18. 6 Novembro, 2008 19:42

    O problema não é só do PSD Madeira mas também do PSD nacional. Há uns dias, Manuela Ferreira Leite disse «ser “inaceitável a forma como o Governo olha para a oposição”, considerando que o estatuto da oposição não está a ser cumprido, em especial pela “falta de informação que nos oferecem, o que de acordo com as regras da oposição é inaceitável”.»

    Pelos vistos, o PSD Nacional acha normal a forma como o PSD Madeira trata a oposição… É uma questão de coerência!

    Gostar

  19. João permalink
    6 Novembro, 2008 20:21

    Que eu saiba, nazismo é bem mais do que um regime autoritário que intimida os adversários. Os comunistas também o fizeram. Tal como o Salazar ou o Pinochet, que estavam longe de ser nazis.

    O problema do deputado do PND (?) é só um: ignorância. E pensando bem, talvez tenha outro, que partilha com o Jardim, com os nazis e com o PCP: estupidez desmesurada.

    Gostar

  20. Saloio permalink
    6 Novembro, 2008 22:02

    Acto semelhante na nossa democracia, só me lembro do PCP ter mandado o Sindicato da Construção Civil sequestrar a Assembleia da República, perante o imobilismo descarado do Copcon.

    Penso que, apesar de ser exegerado comparar Jardim aos nazis, um deputado no exercício dos seu mandato pode permitir-se a alguns excessos, mesmo os de mau gosto. E esclarecça-se os incautos que o seu acto nada tem de ilegal, pois ele não fez a apologia do regime nazi – antes pelo contrário, criticou-o.

    Não sou de esquerda mas penso que este incidente deverá preocupar qualquer cidadão que se preze, pois a actuação dos “guardas” do hemiciclo madeirense a impedirem a entrada do deputado eleito pelo povo é extremamente grave e notoriamente criminosa, além de passível de procedimento disciplinar com vista ao seu despedimento com justa causa.

    Sempre fui tolerante com Jardim pois reconheço o seu empenho e melhoramentos que ele trouxe à Madeira – mas ele devia ser o primeiro a por termo ao impedimento a que hoje todos assistimos, por ser vergonhosamente anti-democrático para a sua terra e para o seu governo.

    Se ele não o fizer imediatamente, deverá ser a sociedade civil a fazê-lo, nomeadamente através dos professores de direito constitucional ou dos advogados – voz que nunca se calou à ditadura, que não se deverão calar perante tamanha ignomia.

    Se, como é habito, a tudo nos calarmos, quer se seja de esquerda ou de direita, estamos a criar um futuro perigoso para os nossos filhos.

    Digo eu…

    Gostar

  21. Mr. Hyde permalink
    6 Novembro, 2008 22:05

    A ordem para não deixar entrar o indígena foi do Sócrates. Só pode!

    Gostar

  22. 6 Novembro, 2008 22:46

    Portanto, o PND tem um deputado muito parecido na forma com os do PSD, mas que, no conteúdo (ou nos interesses – não sei), se distancia deles. O PSD, não gosta da concorrência e vai de lhe dar razão: ele diz os Srs. são fascistas e eles vão portam-se como tal.

    Gostar

  23. portela menos 1 permalink
    6 Novembro, 2008 22:46

    e “o garante do funcionamento da instituições” está onde?

    Gostar

  24. 6 Novembro, 2008 22:48

    Olha que surpresa, o Luis Delgado, sem nunca dizer exactamente isso mesmo (bem visto), está a defender a suspensão do mandato de um deputado eleito na SICNotícias.

    Gostar

  25. 6 Novembro, 2008 22:53

    Barraca Obama Diz:
    6 Novembro, 2008 às 3:38 pm

    Atitude típica do Bokassa da Madeira a querer cortar a liberdade de expressão a quem não se curva perante as suas benesses. E sobre isto a múmia da Manuela não diz nada?Bem dito.

    Pedro Morgado Diz:
    6 Novembro, 2008 às 7:42 pm

    O problema não é só do PSD Madeira mas também do PSD nacional. Há uns dias, Manuela Ferreira Leite disse «ser “inaceitável a forma como o Governo olha para a oposição”, considerando que o estatuto da oposição não está a ser cumprido, em especial pela “falta de informação que nos oferecem, o que de acordo com as regras da oposição é inaceitável”.»

    Pelos vistos, o PSD Nacional acha normal a forma como o PSD Madeira trata a oposição… É uma questão de coerência!

    votoembranco Diz:
    6 Novembro, 2008 às 5:38 pm

    Não foi este PR que recebeu os deputados regionais da oposição no hotel?
    Agora admirem-se!

    Gostar

  26. 6 Novembro, 2008 22:57

    «A Ciociolina foi deputada em Roma e não foi por isso que o Parlamento deixou de funcionar.» Ricardo Costa, na SICNotícias.
    Brilhante!

    Gostar

  27. Laden bumbum permalink
    6 Novembro, 2008 23:01

    E ainda por cima o homem está grávido.

    Gostar

  28. 6 Novembro, 2008 23:15

    Isto vai no bom caminho: algum paspalho que suba à tribuna de S. Bento e diga alto e bom som aquilo que pensamos do engenheiro de vão-de-escada.

    Gostar

  29. Plim permalink
    7 Novembro, 2008 00:04

    …e andou a septuagenária líder dos pê-pê-dês a denunciar a “claustrofobia demócratica” no Continente e nos Açores.
    Coitada, é o P.I.
    O Psd anda enterrado em m… até ao pescoço, por onde passam deixam rasto, quem se junta a eles fica logo todo borrado e a cheirar mal..Foram assim quando estiveram no poleiro, na Coligação da Tanga, foram assim na Camara de Lisboa, nos dinheiros publicos e também nos dinheiros privados como agora veio a publico no BPN, o Banco do Psd.
    Com eles é cada cavadela cada minhoca-

    Gostar

  30. Tolstoi permalink
    7 Novembro, 2008 00:10

    Vamos esperar pela magistratura de influência daquele a quem alberto João chamou Sr. Silva. Será que as pessoas que impediram o deputado do PND de entrar no parlamento regional e que cometeram uma ilegalidade vão ser processadas?
    Se o PSD madeira nada tivesse feito o assunto não passaria de mais uma das muitas cenas a que aquele parlamento já nos habituou, mas a reacção enferma de ilegalidade grave, muito grave mesmo, e penso que de uma vez por todas ou o estado recoloca a legalidade na região autonoma da madeira ou depois da desautorização que sofreu com o movimento dos camionistas
    todos sabemos com o que contamos……

    Gostar

  31. 7 Novembro, 2008 01:57

    E o Presidenete da Républica, por onde anda? Esárá a ssobiar a fingir que está distraído? Ou terá assumido que é o Sr. Silva?

    Gostar

  32. roídodefundo permalink
    7 Novembro, 2008 08:40

    E os Policias de Segurança Pública que se comportaram como autenticos lacaios, assistindo impávidos e serenos á ilegalidade de proibir a entrada do deputado do PND, mas que foram lestos a correr com o dirigente do mesmo partido da sala do parlamento.

    Gostar

  33. 7 Novembro, 2008 11:20

    Alfredo Barroso, em ‘post’ intitulado «Cavaco dará cavaco?» [v. aqui], interroga-se se o P.R., tão lesto a reagir – e bem – no caso dos Açores, ficará calado face ao que está a suceder na Madeira.

    Gostar

  34. Baruq permalink
    7 Novembro, 2008 14:23

    Sr. Barraca, queria vêr qual seria e reacção de certa esquerda “democrática” se alguém se insurgisse a chamar stalinista, com uma bandeira vermelha e a respectiva foice e martelo amarelos, a alguém com quem não estivesse de acordo. Para criticar e insultar o governo de jardim tudo serve. Mas ai de que se atrevesse a usar os símbolos da maior tragégia humanitária do sec XX (o nazismo foi a segunda maior), para chamar de stalinista a alguém. Caía o Carmo e a Trindade. E já agora dava jeito que caísse a Rua Soeiro Pereira Gomes.

    Gostar

  35. Baruq permalink
    7 Novembro, 2008 14:30

    Olha se o deputado mostrava uma bandeira de Cuba?

    Gostar

  36. Baruq permalink
    7 Novembro, 2008 14:32

    Curioso o apoio da esquerda á exibição de simbolos proibidos pela constituição, como o devia ser a foice e o martelo

    Gostar

  37. Eduardo Lapa permalink
    7 Novembro, 2008 14:37

    Ver

    http://apresencadasformigas.blogspot.com/

    Gostar

  38. Tribunus permalink
    7 Novembro, 2008 17:41

    Porque ninguem fala no presidente da assembleia autonómica?
    Ao interromperem a ordem dos trabalhos, neste caso, por um deputado, o mesmo deve ser advertido do seu comportamento desordeiro, e se presidente não fôr obedecido, coloca-o fora da assembleia e mesmo fora do edificio.
    Após isso convoca o deputado para uma reunião e clarifica, se o deputado, está preparado, para não voltar a repetir a situação!
    Tem a palavra dele ou não tem, não tendo, proibio de interromper a assembleia sob pena de perder a imunidade parlamentar e consequente queixa crime!

    Gostar

  39. Joca permalink
    7 Novembro, 2008 18:45

    Faz parte do circo, se existe um palhaço rico (ajj) tambem tem de haver um palhaço pobre (jmc)

    Gostar

  40. Jose Ramalho permalink
    21 Janeiro, 2009 20:47

    Em 1º lugar seus esquerdas da treta, primeiro ganhem e depois apareçam !

    Gostar

  41. cristiano permalink
    13 Fevereiro, 2009 15:36

    o jardim e k e o palhaço rico mas s n fosse a luta dele muitos iam beber agua da ribeira ainda hj ou da fonte e o caminho a porta de casa as camiontes os acessos as piscinas naturais em todas os municipios parques desportivos campos d golf marinas campos sinteticos de futebol k eram em terra parques empresariais 1 aeroporto internacional possa o k kerem + k trabalhe ele por vocês iam lavar a roupa n poço minha gente portugal precisa d 1a ditadura deestas!!n sejam otarios o trabalho ta a frente dos olhos o mal k ele fez foi dar subsidio de transporte a esta cambada d tontos da oposiçao k vive a custa do esforço dos outros porque e k 1 deputado n pode ter empresa olhem o espelho d jaime ramos emprego k da ele !!k emprego dao os senhores deputados??nenhum so dao despesa publica!!

    Gostar

Trackbacks

  1. furiavespertina.com » Blog Archive » Fascismo insular?

Indigne-se aqui.