Saltar para o conteúdo

Mais uma grande entrevista de Maria José Morgado

22 Março, 2009

Está mais uma vez de parabéns Maria José Morado pela, certamente, excelente entrevista (eu não li, mas tenho a certeza que foi excelente) dada ao Sol onde disse que “Há políticos pobres que ao fim de uns anos estão milionários”. Consta que a frase completa terá sido: “Há políticos pobres que ao fim de uns anos estão milionários, mas eu ainda não apanhei nenhum”.

14 comentários leave one →
  1. 22 Março, 2009 07:06

    A senhora que deu aquela entrevista, devia ser chamada à Procuradoria e intimada a concretizar as afirmações.

    Gostar

  2. Huno indivisível permalink
    22 Março, 2009 08:14

    os má-gistrados falam demasiado
    e deixam o trabalho desleixado

    Gostar

  3. 22 Março, 2009 09:42

    Mentira. A fama da senhora vem da sua extraordinária capacidade de apanhar poderosos, como foi o caso do…ah…o…aquele o….Bem, se calhar chamam-lhe superprocuradora por usar capa…

    Gostar

  4. celestine permalink
    22 Março, 2009 11:07

    É, diz ela, há assim políticos pobres. E há outros ricos, que o gamaram todo e ainda gozam, se esquecem de tudo, como uns totós, se não se levam a responder em tribunal, como nos EUA, diz outro ali, beaucoup de bem:
    http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=129600

    Gostar

  5. Anónimo permalink
    22 Março, 2009 11:45

    E procuradores e juízes? Será que enriquecem bastante?
    Ninguem s efarta desta gente sempre a mesma em todo o lado nas tvs?

    Gostar

  6. lica permalink
    22 Março, 2009 12:36

    Mario soares diz que devem ser todos presos mas é testemunha de jardim gonçalves.Vá lá a gente perceber esta gente

    Gostar

  7. anónimo permalink
    22 Março, 2009 13:27

    bem visto. curto e grosso.e sumarento é isso mesmo que essa senhora faz: bluff…pois se nem o pinto da costa consegue apanhar!!

    Gostar

  8. 22 Março, 2009 16:33

    JM,

    Excelente. Morgado e Saldanha Sanches que passam a vida a falar de corrupção, e que têm mais hipótese de lhes pôr as mãos em cima, que o façam, ou que se REFORMEM.

    Conversa? Estamos fartos.

    Gostar

  9. 22 Março, 2009 16:50

    Muito bem!

    Gostar

  10. José Barros permalink
    22 Março, 2009 17:08

    Há políticos pobres que ao fim de uns anos estão milionários, mas eu ainda não apanhei nenhum”. – JM

    :):):)

    Gostar

  11. Sarrubeco permalink
    22 Março, 2009 23:19

    Notavel este pobre Pais sem consciencia.
    Dantes todos se queixavam da outra senhora e com razao, agora, todos se queixam e com a mesma razao nada acontece…quantos politicos vao poder enriquecer tranquilamente, nas suas autarquias, nas suas autonomias, nas suas mordomias…que saudades dos militares que estes socialistas tentam liquidar.
    Continuem a gastar-nos a paciencia… ate um dia.

    Gostar

  12. 23 Março, 2009 12:53

    Se bem me lembro, foi por ter dado nome a um dos principais bois em causa que o jornalista Joaquim Vieira, aqui há anos, foi rapidamente mandado para casa e a Grande Reportagem, que ele dirigia, teve o triste fim que nós sabemos. Apesar disso, continua a não haver ninguém com suficiente coragem para voltar a tocar nesse assunto. Haverá por cá algum defeito congénito?

    Gostar

  13. Bafo D'Onça permalink
    23 Março, 2009 15:32

    Essa senhora já mete nojo e se isto fosse um país a sério já devia ter sido processada por abuso de situação previligiada e despedida por incompetência para o cargo..
    Vir para os jornais e para a televisão dizer que isto é tudo um pardieiro e que ha uma chusma de tubarões que devoram o pouco que por cá se faz e o muito que por cá se paga, e não prender ninguem, não fazer uma única detenção com prova efectiva em tantos anos é demasiado grave para não ser exonerada do cargo.
    Em Portugal o enriquecimento galopante de muitas pessoas resulta sobretudo da falácia do poder legislativo que torna legal ou sugeito a uma moldura penal ridicula o mais vergonhoso dos crimes, com a agravante dos Srs Doutores Juizes e Magistrados do Ministério Público, ressabiados com o sistema, espremerem as lacunas resulantes desse miserável poder legislativo e ridicularizarem o país com esta vergonha a que se chama de Justiça!
    Bafo’s

    Gostar

  14. jose 2 permalink
    23 Abril, 2009 01:57

    Pra mim a Dra Morgado é im verdadeiro flop.Então ninguém comenta que a magistrada ea sua equipa vieram para o Porto reabrir o inquérito ao Pinto da Costa,que tinha sido arquivado por falta de provas pelos procuradores ,seus colegas do Porto,e que em julgamento não se fez prova epinto da Costa foi ilibado?E não se comenta que ela e a sua dita equipa depois de deduzirem a acusação foram de abalada para Lisboa e não se dignaram a estar presentes na audiência de julgamento para,pelo menos defenderem aquilo que tinham feito na acusação.Não era ela que estava em melhores condições(porque senhora dos factos novos com que reabriu os processos)pra tentar fazer prova em julgamento?
    Não foi assim (e o Sr.Procurador mais uma vez apoiou a sua decisão)e tiveram de ser os procuradores que tinham arquivado por falta de provas a ir fazer tristes figuras para a audiência.
    O Sr.Procurador Geral e a Dra Morgado têm de ter respeito pelo trabalho dos outros e mostrarem resultados.Não devem andar por aí a armar-se em super heróis de meia tigela .
    Aliás ,outro caso flagrante de incompetência ´é a Dra Cândida Almeida que deixou o processo Freeport a marinar no Montijo(se não estou em erro)durante quatro anos e vem agora desdobrar-se em declarações ,para as quais não tem o mínimo de preparaçao.Já depois de e ter estado na Eurojust,onde deve ter ouvido tudo da polícia inglesa,precisa agora de ir passear para Londres,(talvez com intérpretes,poque em geral os magistrados portugueses não falam inglês)para que a opinião pública pense que está a actuar com celeridade.
    Sá mais uma nota;os magistrados,se querem informar a opinião pública,devem arranjar um acessor de imprensa que os represente,para não darem aquela imagem de gente sem mundo e sem verbo.

    Gostar

Indigne-se aqui.