Ensandecimento por ensandecimento

percebo melhor o ensandecer de Cavaco que ao menos desconfia de coisas concretas – como a segurança das redes informáticas de Belém - do que o ensandecimento de Sócrates que, a propósito do Freeport, fez uma comunicação para anunciar que era vítima campanha negra que por junto englobava o Ministério Público, serviços secretos estrangeiros, jornalistas e políticos portugueses. Alguém sabe se o primeiro-ministro já apresentou provas desta campanha negra?

32 Comentários

  1. x
    Posted 30 Setembro, 2009 at 19:54 | Permalink

    Neste caso até os emails são marados!Não prestam!E não interessaram ao DN de certeza…

  2. Gilbraltar
    Posted 30 Setembro, 2009 at 20:01 | Permalink

    haverá lá prova mais evidente de uma campanha negra do que o mail do Alvarez ao Tolentino!?

  3. Anónimo
    Posted 30 Setembro, 2009 at 20:04 | Permalink

    pelos vistos até já há condenados por terem feito batota, o boal, os judites e as cartas anónimas, para não falar da helena que regularmente faz umas insinuações manhosas, pachecos e quejandos.

  4. justiça de Fafe
    Posted 30 Setembro, 2009 at 20:08 | Permalink

    Sem dúvida.

    Os idiotas úteis ao Pinócrates, mais os papagaios e moços de recados do Sókas e Soares, andam desesperados a tentar queimar Cavaco para disfarçar a péssima situação económica, o desemprego record, o défice orçamental astronómico, enfim, a incompetência no seu esplendor.

    daqui a dois meses, com o Orçamento de 2010, já teremos uma noção da triste figura patética e rastejante que fizeram os paranóicos anti-Cavaco…

  5. Maria
    Posted 30 Setembro, 2009 at 20:17 | Permalink

    o problema é que Cavaco se esqueceu de umas coisitas;)

    ó presidente então o senhor tinha a informática nóvinha em folha e esqueceu-se??

    http://bit.ly/UloMi

  6. Anónimo
    Posted 30 Setembro, 2009 at 20:19 | Permalink

    cavaco deve abandonar belém quanto antes para não assistirmos ao triste espectáculo do rui teixeira ter de o ir buscar com directo pata as televisões.

  7. CD
    Posted 30 Setembro, 2009 at 20:19 | Permalink

    Mas já foi indiciado mais alguém no caso Freport?

    E é alguém conhecido?

    Enquanto não aparecer mais alguém não acho necessário provar qualquer campanha negra.

    Penso eu de que.

  8. Revolta Popular
    Posted 30 Setembro, 2009 at 20:26 | Permalink

    #6
    Ainda propões o gangue dos primos e tios do Sókas para Heróis Nacionais”

    Ou tb te deram umas migalhas?

    Querias uma casa como a do Pinócrates? Querias…!

    Rui Teixeira está a ser vítima de uma perseguição mesquinha e canalha que define quem a faz, quem manda fazer e quem acha natural, isto é, escumalha humana!

    Depois venham cá dizer que são democratas…e deitar foguetes no 25 Abril…

  9. Anónimo
    Posted 30 Setembro, 2009 at 20:30 | Permalink

    isso de gang é o método de pagamento de quotas no psd e para heróis nacionais já temos a guedes d’arc, só falta o churrasco canonizador.

  10. José Barros
    Posted 30 Setembro, 2009 at 20:44 | Permalink

    http://marsalgado.blogspot.com/2009/09/minudencias-foi-louca-quem-mencionou.html

    Boas perguntas.

  11. Anónimo
    Posted 30 Setembro, 2009 at 20:44 | Permalink

    A desconfiança da rede de informatica, as suspeitas do assessor que vai `MAdeira, as escutas que não são escutas , denunciadas aos jornais , é uma prova que uma dessas forças ocultas é Cavaco.

    Uma já foi descoberta, faltam as outras.
    Pode ser que a verdade venha ao de cima.

  12. Anónimo
    Posted 30 Setembro, 2009 at 20:54 | Permalink

    mas o que é que esperavam dum bronco que trepa coqueiro, come de boca cheia, nunca se engana, não lê jornais, vende gato por lebre no oásis mais perto e que se interroga públicamente porque é que não nascem mais crianças.

  13. Posted 30 Setembro, 2009 at 21:01 | Permalink

    Acho que o único a queixar-se foi o Costa…

  14. Revolta Popular
    Posted 30 Setembro, 2009 at 21:15 | Permalink

    #9
    Não digas!!!
    Quer dizer que no PS e noutros partidos não existem métodos iguais ou piores!

    O PS tb teve(tem) um Jacinto Leite Capelo Rego…..

    E comparar gangues de 25 ou 30€ com milhões…é obra…só digno de grandes génios…da arte de gostarem de ser roubados.

  15. Revolta Popular
    Posted 30 Setembro, 2009 at 21:17 | Permalink

    #12
    mais um que gosta de ser roubado….desde que seja por gajos de esquerda…

  16. rb
    Posted 30 Setembro, 2009 at 21:55 | Permalink

    Com o devido respeito, a Helena Matos também ensandeceu.

  17. filipe castro
    Posted 30 Setembro, 2009 at 22:39 | Permalink

    Oh Helena, dado o seu track record (ver a história dos gato fedorento e MFL e os pontos que ia subir e afins) não arriscava. sobre campanhas negras ver manchete DN da semana das eleições. esta tb é uma herança de cavaco!: depois da demonstração do plantio de notícias em jornais ao vivo e a cores, o sócrates até vai conseguir jogar à bola todo nu na avenida da liberdidade e argumentar com “campanhas negras”!! e nós temos que agradecer ao PR.

    PS: não se entusiasme, nós não somos socialistas, somos CIDADÃOS. remember?

  18. Eduardo F.
    Posted 30 Setembro, 2009 at 23:43 | Permalink

    Ó Gibraltar,

    A campanha negra, de que o email constitui “prova”, é negra porque não foi impresso a cores? É isso?

  19. Anti-Socrates
    Posted 30 Setembro, 2009 at 23:51 | Permalink

    Aqui fizeram-se perguntas interessantes
    http://maquinadelavax.blogspot.com/

  20. Laranjada . Ovarense
    Posted 1 Outubro, 2009 at 00:07 | Permalink

    http://dre.pt/pdf2sdip/2009/07/128000000/2615426154.pdf

    Quem foi o imbecil que fez esta nomeação?

  21. bottomfeeder
    Posted 1 Outubro, 2009 at 02:35 | Permalink

    Enfim, tempestade em copo de água.
    O presidente disse que o Partido Socialista tentou desviar a atenção dos problemas do país para casos sem importância e a realidade é que foi isso que aconteceu.

    O PS passou feliz e airoso ao lado das responsabilidades por uma governação que em muitos aspectos foi uma catástrofe.
    Não foi discutida a questão do endividamento externo e o caso do TGV foi apontado esse sim pelos socialistas como uma coisa que não devia ser discutida porque o país tinha mais que andar a discutir problemas de comboios.

    Há que dizer que o apoio da equipa do Obama até acabou por dar resultados positivos para o PS. Também é verdade que Manuela Ferreira Leite foi muito mal aconselhada e que se deixou embrulhar em contradições escusadas.

    Mas as provas resultado da circunstância permitem concluir que se houve uma tentativa de fazer os portugueses (leia-se: os portugueses que são jornalistas nas televisões e nos jornais) olhar para outros temas, essa tentativa resultou num sucesso glorioso.

    A melhor forma de começar, foi a questão das supostas fugas de informação.

    A outra foi a intempestiva censura a um programa de informação que chamava à atenção para o facto de Sócrates aparentemente ter uma familia de criminosos e ladrões, sendo ele a única pomba impoluta numa familia de trambiqueiros.

    Depois, quando alguém afirma que o TGV é do interesse dos espanhóis, aqui D’el Rei, que estamos todos a olhar para o passado com medo dos espanhois, quando o que está a acontecer é que quem está a olhar para o passado é o PS, para ver o que é que estava errado em 1580, que permitiu que a União Ibérica falhasse 60 anos depois.

    Um partido que tem gente com o ar cínico e perverso de um Augusto Santos Silva, que é basicamente o Goebbels de serviço no Reichtag do Rato…
    Um partido que tem deputados acusados de pedofilia, e com ligações a sociedade secretas…
    Quando um dos seus maçons mais proeminentes, Mario Soares, afirma em directo e a cores na TV que garante que o caso de Pedofilia que afundaria o PS na lama não vai dar em nada….

    Quando um partido deste calibre, é acusado de ter tentado desviar a atenção dos portugueses, deve ser mesmo mentira…

    Mas é que deve ser mesmo …
    O Cavaco deve estar errado…
    O PS é aliás impoluto, cheio de virgens vestais incapazes de qualquer coisa menos própria…

  22. Posted 1 Outubro, 2009 at 03:10 | Permalink

    #21.
    O PS ganhou devido ao discurso negativo dos opositores como vc , de maledicência do adversário, em vez de um positivo discurso do que se propunham fazer.
    O decadente discurso das desgraças só empolga cadáveres.

  23. bottomfeeder
    Posted 1 Outubro, 2009 at 04:33 | Permalink

    Uhhh, Uhhh… Como dizia o Elvis.

  24. Visto de fora
    Posted 1 Outubro, 2009 at 09:41 | Permalink

    Exma. HM,

    Mais uma vez, duma acutilante análise do seu post (que só rivaliza em partidarismo com os do CAA)…

    ..VÊMO-NOS OBRIGADOS A ESCOLHER ENTRE UM MAL MENOR (O QUE MENOS ENSANDECEU!)!

    Lamento mas é recorrente V.Exa. defender o indefensável (algo só desculpavel em família ou nas amizades)…será disso que se trata?

    E lamento também retirar-lhe o rótulo, NÃO SOU SOCIALISTA NEM DE ESQUERDA, sou ser pensante, cidadão portuguÊs e do Mundo e disso não me esqueço!

  25. Posted 1 Outubro, 2009 at 11:08 | Permalink

    Alguém que dê um alka-seltzer a Helena Matos.

  26. Posted 1 Outubro, 2009 at 12:08 | Permalink

    A senhora continua igual a si mesma, uma qualidade. Mas também este post vale apenas pelos comentários a que dá azo, como é usual.
    Mas não se espere qq milagre: a senhora continuará a acreditar mais nas aparições da virgem que naquilo que entra pelos olhos adentro de qq mortal. A crença nas aparições sempre teve efeitos trágicos… Tenhamos paciência.

  27. atom
    Posted 1 Outubro, 2009 at 12:39 | Permalink

    A propósito de quem vigia quem. Será que a Casa Civil do Sr. Silva só tem dossiers sobre assessores do Sr. Sócrates ou terá também dossiers sobre outros cidadãos?

  28. Carlos F
    Posted 1 Outubro, 2009 at 15:30 | Permalink

    # 1 – Neste caso até os emails são marados!Não prestam!E não interessaram ao DN de certeza…

    Exacto!
    E os DVD estão riscados!

  29. Jorge Silva
    Posted 1 Outubro, 2009 at 15:32 | Permalink

    A questão não é a vítima de campanha negra. A verdadeira questão, ao que tudo indica, é que cavaco Silva foi autor de uma campanha. Para definir caracter, isso basta.

  30. Carlos F
    Posted 1 Outubro, 2009 at 15:36 | Permalink

    # 29 A questão não é a vítima de campanha negra. A verdadeira questão, ao que tudo indica, é que cavaco Silva foi autor de uma campanha. Para definir caracter, isso basta.

    Tem a certeza? Escutou-o ou ouviu as gravações?
    Santa ingenuidade!

  31. Jorge Silva
    Posted 1 Outubro, 2009 at 16:53 | Permalink

    #30 Não faço escutas, mas li o que foi publicadi e Cavaco não conseguiu ou não quis desmentir nada do que foi publicado. Ingenuidade? não me parece que o termo se aplique aqui.

  32. JMLM
    Posted 1 Outubro, 2009 at 23:47 | Permalink

    O PC de CAVACO está fraquinho, sofre da mesma doença que o PSD.
    Falta-lhe energia, pecisa de ser renovado.
    Aproveitem a época de saldos…
    VIVA PORTUGAL


Afixar um Comentário

Os campos necessários estão marcados com *

*
*

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 22.316 other followers