Saltar para o conteúdo

Fantástico!

27 Maio, 2014

António Costa não sabe se avança.

Seguro não sabe se cai.

Os socialistas não sabem se vão mudar de líder

… Mas têm a certeza que Cavaco devia antecipar as legislativas.

28 comentários leave one →
  1. Castro permalink
    27 Maio, 2014 09:45

    Querem legislativas imediatas para que o Seguro não caia e para o Costa não avançar. Está-se a ver quem quer.

    Gostar

  2. Castrol permalink
    27 Maio, 2014 10:00

    Isto na politica, especialmente no PS, é só pequenos Einstein’s…

    Qualquer dia ainda descobrem a pólvora!

    Gostar

  3. 27 Maio, 2014 10:13

    Não sei que dizer, mas penso…

    Gostar

  4. Churchill permalink
    27 Maio, 2014 10:25

    O que era engraçado era o Cavaco agora dissolver mesmo a AR e fazer cair o Governo.
    Se o Tozero já anda em dores de barriga com a moção (diga-se de passagem idiota) dos comunistas, então é que lhe dava uma coisa má de vez.
    Ou então ver o monhé a fazer mais corridas de burros com Ferraris, desta vez a descer a Calçada de Carriche

    Gostar

    • Herege permalink
      27 Maio, 2014 13:46

      Frente Nacional ou PNR com a corda toda aqui pelo Blasfémias.

      Gostar

  5. Sousa Pinto permalink
    27 Maio, 2014 10:48

    A Moção de Censura do PCP é só para armar confusão e atarantar mais a cabeça do Tozero que não tem mais remédio que ir a reboque dos comunas. Estes é que querem marcar a agenda política da oposição e conseguem. Com um PS destes…

    Parafraseando os comunas, apetece dizer ao Passos Coelho:
    – GOVERNO, EM FRENTE, COM TODA A CONFIANÇA!

    Gostar

  6. esse antonio permalink
    27 Maio, 2014 11:14

    É mesmo à PS… O importante é dizer alguma coisa para distrair …

    Gostar

  7. joao lopes permalink
    27 Maio, 2014 12:04

    66% de abstençao,mais os votos nulos e votos em branco,so podem significar um enorme repudio dos eleitores em relaçao ao PS mas tambem em relaçao ao PSD/CDS.portanto a”alegria” da direita em relaçao as “inseguranças” do toze seguro,é apenas areia para os olhos,para disfarçar a derrota contundente da direita em portugal

    Gostar

    • manuel permalink
      27 Maio, 2014 12:14

      Os portugueses não acreditam nas lideranças dos 3 partidos de poder (PS,PSD,PP) pois havia oferta suficiente para votar. Além da abstenção que referes ,dos que foram à urna, 7,5% votaram branco ou nulo.Os jotas dos 3 partidos não prestam e ou os partidos mudam de liderança ou na próxima eleição a derrota é maior. O governo não é de direita ,pois um governo de direita não aumenta impostos,taxas nem se submete ao poder económico ,etc.

      Gostar

      • joao lopes permalink
        27 Maio, 2014 12:41

        tem razao,o psd ,cds e ps nao sao nem de direita dem de esquerda.na verdade,e perante esta recusa dos eleitores em votarem,pode-se dizer que nao representa nada nem ninguem,sao partidos que nao servem para nada.

        Gostar

      • Herege permalink
        27 Maio, 2014 13:49

        LOL!!!

        Um governo de direita não se submete ao poder económico?!

        Ó ingénuos, tais governos de direita (moderada, conservadora e sorridente qb), tradicionalmente já prestavam vassalagem qo poder económico antes de alcançarem o poder político…

        Gostar

    • Tiradentes permalink
      27 Maio, 2014 16:21

      o peiésse é de esquerda até ao dia seguinte ao das votações. ós despois passa a ter politicas de direita fássistas e coisa e tal……

      Gostar

  8. joao lopes permalink
    27 Maio, 2014 12:07

    a moçao de censura(que obviamente nao passa,ate uma criança sabe isso) do PCP,visa clarificar a posiçao de cavaco silva:o governo psd/cds so nao cai porque o cavaco nao quer…

    Gostar

    • Churchill permalink
      27 Maio, 2014 12:34

      Mas porque é que o Governo devia cair?
      É o PCP do alto dos seus 12% (que subtraindo a abstenção dá cerca de 3% dos eleitores) que tem legitimidade?
      E que sinais tem o PR para dissolver o Parlamento? Por acaso o PSD e o CDS votaram de forma divergente algum orçamento?

      Gostar

      • Herege permalink
        27 Maio, 2014 15:01

        Num país com mínimos de seriedade, depois dos atropelos e falsidades cometidas por este governo, e ao observar-se uma perda de apoio tão significativa da coligação (40%), um PR responsável e politicamente lúcido saberia que o país indica que há uma nova composição política que deseja para o governo de Portugal.

        Gostar

    • Alexandre Carvalho da Silveira permalink
      27 Maio, 2014 12:41

      Brilhante estratégia: o governo não cai, porque o Cavaco não quer! a ignorância da foice e do martelo nem sabe que o presidente da Républica não pode demitir o governo. Andam a falar grosso porque tiveram 12% e elegeram 3 deputados. Mas isso foi o que o Bloco fez em 2009 e vejam lá aonde é que o Bloco está hoje. Em 2015 a CDU azul pra disfarçar o vermelho volta para os 7,5% da ordem, que é o que vale, e é um pau!

      Gostar

      • joao lopes permalink
        27 Maio, 2014 13:15

        tem razao:”o governo nao cai,porque o cavaco nao quer…” mas é precisamente isso que PCP quer clarificar(LOL)….de qualquer forma,as pessoas nao querem a coligaçao psd/cds(basta ver as abstençao),e por outro lado,conseguiu-seo que se pretendia:ou seja antonio costa vai avançar para a liderança do ps…

        Gostar

  9. Karolino permalink
    27 Maio, 2014 12:30

    A grande abstenção deve-se à descrença nos líderes partidários, que prometem antes das eleições o que não cumprem depois de instalados no poder.

    Gostar

    • Churchill permalink
      27 Maio, 2014 12:38

      Se é assim é errado.
      A abstenção não é um sinal contra os politicos atuais, mas sim contra o sistema.
      Para mostrarem a descrença temos os votos brancos e nulos.

      O problema é que as pessoas não se dão ao trabalho de gastar 10 minutos de esforço, mesmo que depois usem horas a justificar a razão .

      Gostar

  10. Nacionalista permalink
    27 Maio, 2014 13:23

    O Costa já se posicionou para enfrentar o Tózero ! Depois de dar a chave de Lisboa aos castelhanos, vai dar Portugal aos alemães …

    Gostar

    • Herege permalink
      27 Maio, 2014 14:34

      Deixe lá. Isso já fizeram os Relvistas & Portistas deste governo.

      Gostar

  11. Carlos Dias permalink
    27 Maio, 2014 13:44

    Não é necessário antecipar as legislativas.
    Basta voltar a eleger o Sócrates e o Pec IV.
    Nunca mais vamos ter preocupações o querido (de alguns) líder vai cuidar de nós e da sua família.
    Ben ajas oh socrates

    Gostar

  12. Alexandre Carvalho da Silveira permalink
    27 Maio, 2014 14:39

    O “abraço do urso”; com amigos destes, quem precisa de inimigos?

    http://economico.sapo.pt/noticias/antonio-costa-vai-disputar-lideranca-do-ps_194292.html

    Gostar

  13. 27 Maio, 2014 15:16

    o governo não pode ser demitido,mas o parlamento pode ser dissolvido,dando lugar a eleiçoes!

    Gostar

  14. PSC permalink
    27 Maio, 2014 15:54

    Oh! Tó Zé! Não adianta estrebuchar! Os “Aventais” decidiram e ponto final parágrafo!
    Só tens que agradecer te terem autorizado ficar tanto tempo à frente do Partido “deles”! Mas o que “eles” querem é o País e respectivas mordomias e benesses à nossa custa pelo que não resolve nada armares-te em D. Quixote enquanto “eles” não deitarem a mão a tudo que acham que têm direito.

    “Uma apagada e vil tristeza”!

    Gostar

  15. 27 Maio, 2014 22:53

    Antes era a troika.
    Depois veio outra, em modo “ersatz”
    Agora, ficou outra vez – a antiga,a unica, autêntica e verdadeira: ps, psd,e cds.

    AI: “As saudades que eu já tinha
    Da minha alegre casinha
    Tão modesta quanto eu.

    La ra la la la la la la
    La ra la la la la la la”

    Gostar

  16. Carocha permalink
    28 Maio, 2014 13:26

    Lá andam eles no jogo do quem se chega à frente.O Costa matreiro tem.na fisgada.O Segurinho,quer ir.lhe no encalço mas será que consegue.?É um vale tudo.E os socialistas metidos no meio desta salgalhada quem irão escolher?Ai a chatice.!

    Gostar

Indigne-se aqui.