Há dias muito mas mesmo muito estranhos
23 Abril, 2008
«Ferreira Torres acusado de gerir esquema de diplomas falsos»
Ainda não apareceu o padre que pretendia divulgar a Pastoral Rodoviária voando 20 horas agarrado a balões
É ratificado hoje, pelo Parlamento, um Tratado que nos disseram que ia ser referendado mas que afinal é melhor não discutir porque se trata de um “documento que quase ninguém consegue ler e que trata de centenas de questões de diferente natureza e alcance.”
9 comentários
leave one →

Esqueceu-se de desligar o microphone.
GostarGostar
microfone sffv
GostarGostar
Era um microfone dos antigos.
GostarGostar
A ligaçao entre essas 3 noticias deve ser a fé. Ferreira Torres é muito religioso, o pobre padre tinha uma grande fé, e o tratado já se sabe.
GostarGostar
Dizer-se que o tratado é “documento que quase ninguém consegue ler” é uma daquelas larachas, (por tipos tipo Mário Soares e mesmo gente mais saudável, razoável e apresentável tipo Helena Matos), que se diz com ar sério, se possível com aquele ar que o JDPinheiro chamava cara-de-ter-os-sapatos-apertados, como se se estivesse preocupado com a participação dos cidadãos na vida política.
Uma lei que altera outra, um tratado que altera outro, e neste caso outros, é sempre impossível de ler…
…é sempre impossível de ler até ser publicado em versão consolidada.
Oh Helena, vá ao site da AR, e aí encontrará uma versão consolidada dos tratados com as alterações do tratado de Lisboa. O Mário Soares continuará a dizer que ninguém o consegue ler (mas o tratado de adesão que ele assinou era vinte e sete vezes e meia mais complicado). Mas você, Helena, consegue. Até eu consigo. Não é mais complicado que ler a constitução. Mas é mais longo.
GostarGostar
Eu esta a citar Vital Moreira e não Mário Soares
GostarGostar
Além disso dá sempre jeito que as pessoas não possam decidir. Coincidências…
GostarGostar
Mais uma http://news.yahoo.com/s/afp/20080423/en_afp/britainpoliticsoffbeat
“Former prime minister Tony Blair was left red-faced when he was caught travelling on a train without a ticket and said he had no cash to pay the fare, a report said on Wednesday.”(…)
GostarGostar
mais uma:
“Former prime minister Tony Blair was left red-faced when he was caught travelling on a train without a ticket and said he had no cash to pay the fare, a report said on Wednesday.”
GostarGostar