Dois vencedores *
José Sócrates e Rui Rio não foram a votos nas directas do PSD mas são quem mais lucra com os seus resultados.
Sócrates está no momento mais grave da governação. Quando tudo fazia prever um alegre passeio até às Legislativas, a crise internacional evidencia a falta de preparação com que este Governo deixou o País. O pior que poderia suceder a Sócrates seria enfrentar um adversário com soluções inovadoras – com Ferreira Leite pode ficar descansado. Não há um só aspecto da crise em que a visão de Ferreira Leite se distinga da do actual Governo.
Por seu turno, Rui Rio afastou da liderança o seu pior inimigo. Resta-lhe esperar que, após a derrota em 2009, Ferreira Leite lhe passe o testemunho. Então sim, será a altura de Rio enfrentar Sócrates.

MFL chega para o inginheiro.
GostarGostar
Gostei muito da deformação fotográfica da cabeça do RR, que lhe dá um ar mais agudo, direi mesmo pontiagudo… Foi de propósito, não foi?
Quanto ao engenheireiro está como sempre, com o seu ar estulto…
GostarGostar
Bom, o nosso liberal de pacotilha, uma vez mais, a queixar-se do governo ter deixado o país impreparado para responder à crise internacional!!!! De antologia!!
GostarGostar
falam do rio , qual dom sebastião
joão costa
GostarGostar
“Bom, o nosso liberal de pacotilha, uma vez mais, a queixar-se do governo ter deixado o país impreparado para responder à crise internacional!!!! De antologia!!”
Realmente, o governo não deixou o país impreparado… simplesmente enterrou-o na merda, onde já estava antes da crise.
GostarGostar
Mas agora, com TGV em construção é que o progresso vai chegar depressa!
Pouca terra… pouca… terra… pouca terra…
GostarGostar
Só é espantoso o Cavaco não ter tomates para despedir o pinócrates.
Estarão conluiados?
O Sampaio – que também nunca, mas nunca, os teve – sempre armou em fortalhaço e despediu o Lopes.
A questão é que toda essa cambada se esquece que são meros empregados – mas muito bem pagos… – de todos nós.
O PR e o PM são funcionários públicos pagos pelo Povo e devem ser despedidos sem ser necessária a tal “justa causa”; apenas porque o Povo não está para os aturar.
Se querem continuar em funções pois que vão limpar depressa e bem as pocilgas. Depois agente dá-lhes uma côdea e um copo de vinho.
Que se façam à vida.
GostarGostar
ao serviço de gaia iniciou a agitprop. felismente não é para levar a sério
GostarGostar
“O pior que poderia suceder a Sócrates seria enfrentar um adversário com soluções inovadoras” Qual candidato? O CCA candidatou-se à liderança do PSD e nós não vimos????????
GostarGostar
“O pior que poderia suceder a Sócrates seria enfrentar um adversário com soluções inovadoras” Qual candidato? O CCA candidatou-se à liderança do PSD e nós não sabiamos????????????
GostarGostar
Mas quem é que tinha “soluções inovadoras” no PSD?
GostarGostar
Nâo posso concordar consigo. Rui Rio não terá apoio eleitoral numas legislativas, porquê? é do Norte. Lisboa não gosta desses…Sócrates não voltará, tão cedo, se o teve alguma vez, a ter credibilidade…dai a minha, fraca, aposta em Ferreira Leite. Tirará a maioria a Sócrates e até se pode sujeitar a ser 1ª Ministra…se a conjuntura “internacional” continuar a piorar. Entre o que está e a senhora, eu, simpatizo mais com a segunda. Tem um ar de CREDIBILIDADE. O que está é tipo “pinóquio”.
GostarGostar