Leituras:
15 Junho, 2008
Retrato da ditadura de Teodoro Obiang na Guiné Equatorial; no El País;
Euro Navy (???);
Coisas da vida e Histórias que se ouvem em Direito, n’Os Vencidos da Vida;
2 comentários
leave one →
Retrato da ditadura de Teodoro Obiang na Guiné Equatorial; no El País;
Euro Navy (???);
Coisas da vida e Histórias que se ouvem em Direito, n’Os Vencidos da Vida;
Genial estes Alemães conseguem a High Seas Fleet e o acesso ao Atlântico que sempre sonharam desde o início de Séc.XX e a Royal Navy não pode fazer nada, a nossa ZEE também é apetitosa. Só falta chamarem Bismarck a um Destroyer. A velha está aqui (imagens 3D de sonar) autoafundada em Scapaflow
http://www.divernet.com/cgi-bin/articles.pl?id=5561§ion=1023&action=display
GostarGostar
“No intervalo, encontro um velho companheiro de trabalho, numa das esquinas da vida. Comecei a labutar com ele, praticamente na mesma semana, na mesmíssima carreira da função pública e em idêntica universidade. Eu lá fiz o “cursus honorum”, degrau a degrau, enquanto ele decidiu gerir as amizades e viajou nos aviões da cunha até à burocracia europeia, apenas aterrando há pouco tempo nestes restos de pátria madrasta, mas ornado de reforma antecipada e com muito mais salário para não fazer nada do que aquele que recebe um catedático lusitano no activo. Está à espera de entrar num desses cartórios de tráfico de influências e consultadoria, como o fizeram os respectivos patrocinadores que dizem mal de Medina Carreira. E eu a ter que aturar os gestores de administração escolar, os doutorados em educacionês e os controladores das verbas a que chamam investigação científica que só publicam os “papers” dos amigalhaços, censurando jovens geniais que não se submetam aos ditadores do carreirismo.”
O problema de Adelino Maltez é que estas coisas precisam de nome. Nome escarrapachado. Que ele não tem coragem de colocar no blog.
Simplesmente, falta-lhe coragem. E é pena.
GostarGostar