O preço
8 Julho, 2008
Quando começa a cheirar a poder as vítima são: a memória, a clareza, a lógica, a ciência, a coerência, a objectividade e o sentido de estado.
17 comentários
leave one →
Quando começa a cheirar a poder as vítima são: a memória, a clareza, a lógica, a ciência, a coerência, a objectividade e o sentido de estado.
esqueceu-se da integridade moral, mas quem disse que isto é compatível com a profissão “político”?
GostarGostar
Ou seja, para muitos:
Accionam o “autoclisno” !
GostarGostar
Quando começa a cheirar a poder há poucos beneficiados.
GostarGostar
O João Miranda parece o Pedro Arroja. No formato; agora com as imagens.
GostarGostar
O senhor e o senhor CAA parecem o Drudge Report na campanha que fez a favor de Obama.
É bem verdade que ele passou a primeira barreira.
Aqui estou convencido que MFL é mais dura que vocês os dois.
Ao fazerem seis postes por dia todos parecidos sobre o mesmo assunto a vossa credibilidade e isenção vai de pantanas para o caixote do lixo.
GostarGostar
Antes essas vítimas do que o país.Se andarmos todo o tempo enganados e acertarmos no momento da decisão,fizemos o trabalho com toda a eficácia.Talvez não eficientemente.
Fazer as coisas certas.Fazer certas as coisas! É um processo que exige determinação e muita humildade,para podermos mudar,se for o caso!
GostarGostar
“O senhor e o senhor CAA
Ao fazerem seis postes por dia todos parecidos sobre o mesmo assunto a vossa credibilidade e isenção vai de pantanas para o caixote do lixo.”
Isso não vai acontecer.
A vossa credibilidade e isenção não existem, não podendo portanto ir de pantanas para o caixote do lixo.
GostarGostar
o pm vai muito bem no papel de d.quixote
arremete contra moinhos de vento
a realidade passa ao lado
GostarGostar
A piada da sedes. O governo estava a reformar,a Sedes alerta para o mal estar geral e a tensao social. Depois disso até Correia de Campos lá se foi. Agora novo comunicado, o governo está a governar a pensar as eleiçoes.
É para chorar ou é para rir?!?
Mas que mal fez o país a Deus para aparecerem estas pessoas?
GostarGostar
Depois de Ferreira Leite ter prometido distribuir o dinheiro das obras públicas pelos pobres Paulo Portas não podia ficar para trás, até porque os idosos são um dos seus mercados eleitorais mais preferidos. mas em vez de prometer exige aumentos de pensões e subsídios para documentos. Enfim, é mais fácil fazer oposição do que governar, Ferreira Leite e Portas prometem aquilo de que nem se lembraram quando estiveram no governo.
Do Blogue Jumento
GostarGostar
Caro JM,
Desculpe lá, mas dado os posts que têm aparecido nos últims tempos neste blog, só posso entender este último como uma autocrítica. Apesar de gostar de saber o que é que lhe cheirou a si e ao CAA.
GostarGostar
Ah! A ciencia do dilentante armado aos cucos!
Enfim, o JM dá audiencia ao blog, tira-lhe credibilidade mas dá audiencia.
GostarGostar
O que também não deixa de ser verdade, é que quanto a memória, clareza, lógica, ciência, coerência, objectividade e sentido de estado, MFL ganha em tudo ao anterior líder do PSD. (Talvez não em coerência. LFM sempre foi coerentemente incoerente).
E talvez fosse engraçado comparar nestes atributos JS com MFL. Não sei quem ganharia.
GostarGostar
O povo português encarregar-se-á de decidir se quer mais mentiras do senhor PM.
GostarGostar
JoaoMiranda 8 Julho, 2008 às 1:14 am : 15 valores
GostarGostar
bcp, um millénnium de corrupção e compadrio. Segunda parte da novela: cotação 1,2. Cada vez é mais fácil saltar à “vara”.
GostarGostar
“À glória dos mais famosos junta-se sempre um pouco da miopia dos seus admiradores” – Georg Lichtenberg, escritor satírico alemão.
GostarGostar