Esta ideia que transmite, ainda é um resquício da ideia de Esquerda que nos assola desde sempre: desvalorizar quem não pertence ao clube. Costumo dizer, Cooperativa.
Um incompetente.
Fez o túnel do Marquês que ia causar centenas de mortes e ainda não morreu ninguém.
Contrariamente ao desejo dos locais fechou ao trânsito dois bairros históricos de Lisboa quebrando uma tradição de trezentos anos.
Numa atitude arrogante expulsou as prostitutas de Monsanto.
Infelizmente corre-se o risco de não se quebrar a tradição de nunca perder uma eleição autárquica.
Quem sabe, o regresso de….Berlusconi! Perdão, de Flopes.
Mas, também quem é que tem credibilidade no PS Democrata?
Imaginem o que seria, se o candidato a Pres. da CML, fosse Dias Loureiro? Ou se fosse Isaltino Morais? Ou Mendes Bota?
Portugal é o país do Tony Carreira, por muito que isso custe a muita gente.
Se o PS Democrata acabar, também não morreremos. É importante, é fazer a limpeza do sistema.
Por exemplo, Gabriel, acho muito mais grave que Dias Loureiro (apesar de não ter qualquer acusação) se manter como Conselheiro de Estado. Até fere, quase mortalmente, o PR.
Ainda dizem que a eutanásia é proíbida. O PSD já andava moribundo, em sofrimentos atroz e agora por fim, desligou a máquina que ainda lhe permitia o fraco funcionamento do coração…
Só espero que ainda não tenham vendido o carrito.Já se poupa qulquer coisinha…
O AC vai ter luta.E a 24 de Julho mais movimento.4 votos aguardam o programa.Que nunca irão para multiculturalistas…
Atenção que o Prodi também era mais creível que o Capo Berlusconi. Mas, a fúria fiscal de Prodi….trouxe o Capo à liderança!
Sou daqueles que pensa que vivemos no Império Fiscal contra a classe média. A classe baixa não paga, porque não tem. Os ricos (Rendeiros, Martifers, Lena’s e BPN’s) são ajudados!
Ahh, e dá sempre jeito ter um Advogado como Lobo Xavier, para fazer frente ao Império Fiscal.
PS Declaração de interesses: sou convictamente Liberal, e nada tenho contra os ricos que cumprem as suas obrigações fiscais.
Porque é que o Pacheco Pereira merece mais respeito que o Santana?
Logo vi
Não escreveste em inglês
Que eu saiba o Pacheco além de escrever e de ter tido uns lugarzitos no partido nunca foi mais nada
O ex-Presidente do Sporting enquanto tal foi o que se viu, na Figueira da Foz foi um bluff, em Lisboa está o Costa a pôr fita cola nos buracos porque o dinheiro não chega para a cola
Por acaso vai ser giro quando chegarem as eleições
A Manela a levar na mona das trampolinices que fez nas finanças
O Lopes, ex-Presidente do Sporting com as e os santanetes que
deixou por aí
E o arquitecto e a brilhante obra que fez no Parque Mayer que por acaso está melhor agora que depois dessas obras faraónicas
Parece que estou a ver o apoio dos artistas num grande espectáculo dado em directo pelas tv’s a darem loas ao Santana e a beijarem-lhe as mãos quando ele tinha à pouco urinado ao ar livre sem lavar as mãos
Claro que estamos a falar do Parque Mayer antigo
Hoje isso já não podia acontecer
Quanto ás reformas milionárias (de Juízes, políticos, Generais e Altos Funcionários do Estado), mantenho o que disse. Mesmo que me chame invejoso!
Sabe porquê? Porque me disseram, quando comecei a trabalhar que as regras eram umas, agora são outras. Daqui, por 15 anos, ainda serão piores!
No entanto, os Reformados milionários são intocáveis…..a questão é, “ou há moralidade, ou comem todos”!
Quanto aos estrangeiros, que por cá andam…..só lhe digo, que existem 4 a 5 milhões de Portugueses na diáspora! Sabia? E se o Chavez despacha os 500 mil para cá? Ou a África do Sul?
E já não lhe falo, no saque milenar de Portugal pelo mundo!
Sou um amante do livre mercado e das liberdades individuais.
No fundo o que me irrita no meio disto tudo é a direcção do PSD pensar que os lisboetas representam a classe menor dos cidadãos portugueses.
Mas a estratégia do PSD é muito mais brilhante do que, à partida, se possa imaginar. Começou com o “Fórum das Esquerdas”, prosseguindo com a formalização da candidatura de SL à Câmara de Lisboa; o terminus: é preciso que estejamos atentos.
Lamento não votar em Lisboa, mudei nesse verão! Nunca votei Santana mas hoje votaria, enoja-me a golpada. Até hoje não vi um grupo de cidadãos correctos levarem o Zé aos tribunais por lesar a cidade em milhões! Esses são os génios, os bons, os qualificados.
Acha que os portugueses merecem qualidade? Vivemos numa pseudo-democracia, com uma constituição esquerdista que não respeita a diversidade. Depois de 3 décadas quanta riqueza produtiva temos? Somos hoje um país ritual!
Respeito muitas vezes seus comentários mas esse não! O grande responsável pelo PSD
ser o que hoje é chama-se Cavaco que colaborou para a mentira, o golpe cobarde do Sampaio, foi o cabo eleitoral com os seus colaboradores para a maioria do PS que vai nos custar muito caro. Portugal não esta melhor do que antes! Estamos paupérrimos, perdemos qualidade produtiva, onde estão as grandes industrias?…
Vejo um país triste, sem futuro definido, sem horizontes claros, sem esperança…
Com fatalismo diria que a República Portuguesa nasceu em sangue, num acto cobarde, que mudou o nome de uma nação com 800 anos chamada simplesmente PORTUGAL,
e adulterou parte da nossa identidade.
Por que não puseram Republica de Portugal?! Um francesismo jacobino?…
Não sei porque é que Lisboa é superior a Oeiras ou a Gondomar! Ou se quiserem a Gaia, também. Ou à Madeira, ou a Braga, com aquele Dinossauro da política socialista.
Pf não compare SL ao presidente da câmara de Oeiras. Isaltino Morais é um grande autarca! À sua dimensão, Menezes também não lhe fica atrás.
Mas, eu só voto em Lisboa, portanto, não me atribuam responsabilidades…
Alguém me explica porque é que as obras atrasaram 2 anos (e o túnel ainda não está acabado) e o processo do Zé só demorou 6 meses….
Alguém me explica porque o Parque Mayer já custou 2000000 de euros e nem uma pedra se moveu?
Alguém me explica porque se fizeram uma quantidade de piscinas novas e metade não abriu ainda. e com tantas outras a cair aos pedaços (olivais, areeiro, etc)
Alguém me explica aquela coisa ali para os lados do viaduto Duarte Pacheco?
Lá vamos voltar a ouvir os violinos de Chopin…
P.S. não sou do zé.. mas como é que o zé lesou ou a cidade se a cidade não estava a cumprir o que exige em termos de projecto para o comum dos cidadãos?
Todas as pessoas se podem emendar, até o Santana. Ainda me lembro quando o jorginho, o toninho e o vitor andavam às turras, grandas trastes. A seguir o primeiro foi PR e fez o que fez, o segundo foi para 1º ministro para nossa desgraça e o terceiro passou a mamar desalmadamente no bdp e não vai sair tão cedo a menos que…. Como se dizem de esquerda, as pazes fizeram-se sem bitaites.
25 Alice:EXACTO
Andou a “descobrir” ilegalidades, com o analfabetismo dos media a papaguear, e fez Lisboa perder muitos milhões.
E ainda houve uns tótós a assinar o”Zé faz falta”!!!
Como é que saímos do fundo da UE com malta desta?
25 Alice: quanto ao Cavaco, não concordo; quanto ao acto de traição, saíu agora um livro que descreve a Rainha-Mãe de Afonso como uma grande Rainha, que defendeu os interesses do que seria Portugal (de momento não me lembro da editora).
Mas um autarca perfeito será o que concilia “obra” com gastos e estes com uma continuidade de decisões correctas para todas as áreas de actividade do concelho.
E neste particular, a “obra” de Menezes tem muitas falhas, dentre as quais um endividamento do município superior a 250 milhões de Euros. Em 2008, precisamente no momento em que ele quer experimentar a sensação de líder do PPD-PSD.
Agora de novo em Gaia, a tempo inteiro, alguém o questionou como “estamos” de dívidas do município ?
Não seja inconveniente e faccioso. Eu sou uma pessoa educada e não estou aqui para ser insultada gratuitamente por comentadores “Jotas” que pensam que são os detentores da verdade.
Por acaso está familiarizado com o município de Oeiras? Com o antes e o depois?
Acho que não, parece-me que os seus conhecimentos são unicamente extensivos ao mono-carril…
Pedro Santana Lopes foi ontem apresentado como candidato do PSD à C.M. Lisboa. Todo o processo decorreu na maior perfeição e tranquilidade, ao contrário do que desejariam os media e talvez alguns adversários políticos. O nome de PSL foi discutido e aprovado pela Comissão Política Concelhia de Lisboa, tendo passado de seguida ao crivo da Distrital liderada por Carlos Carreiras. Em seguida, chegou ao PSD Nacional a vontade das bases e das estruturas. Manuela Ferreira Leite levou portanto a discussão á Comissão Política Nacional, que ontem aprovou o nome de PSL. Processo mais límpido e transparente não poderia haver.
Mais, o anúncio da candidatura foi feito pelo coordenador autárquico do partido, Castro Almeida. Manuela Ferreira Leite confia na sua equipa e delega responsabilidades, por isso deveria ser e foi, Castro Almeida a anunciar esta e outras candidaturas. Ao contrário de outros líderes MFL não tem sede de protagonismo e sabe trabalhar em equipa.
Outro sinal importante foi dado pelo PSD e por MFL no dia de ontem. Os candidatos autárquicos não serão candidatos a deputados. Finalmente alguém que coloca alguma transparência nas listas para as eleições legislativas. Não fazia sentido – e de algum modo era enganar o povo – estar a colocar na frente das listas presidentes de câmara e outros, que se sabia á partida que não iriam tomar o seu lugar na AR. Mais uma vez MFL dá prova de seriedade, honestidade e humildade.
Mas afinal quem é o mais Popularucho de todos na CML
Costa, Flopes, o Motoqueiro, Roseta ou o Zé ?
Quem era um completo desconhecido e se tornou numa superstar da aljazeera ?
Quem foi aquele que conseguiu com uma providencia cautelar parar uma obrar que afinal não é tão má e provocar um prejuizo enorme aos cofres da CML?
Quem queria vender marisco do Tejo e por Turbo Ventoinhas no telhados de Lisboa;
Quem apoia a contrução do novo terminal de contentores de Alcantara, pouco se importanto com os Lisboetas;
Quem mandou os seu socios co-demagogos à fava e agora virou-se para o PS ?
Acertaram amigos, é o Zé.
Ao pé do Zé o FLopes é um santinho.
P.S. Alguem que pergunte à Helena Roseta onde vai convocar a manif contra o FLopes !
Mas o que terá feito Santana de tão grave que incomoda tanta gente séria, como é o caso? Será que é por causa das famigeradas “trapalhadas”, na expressão de Jorge Sampaio quando o demitiu, sem especificar uma única? Essas trapalhadas de que tanta gente fala mas não exemplifica, são o quê? Faltar a um jantar diplomático? Assistir à demissão de um Secretário de Estado do Desporto, com estrondo? Recordo que este Governo teve ao fim de 6 meses a demissão do Vice-Primeiro Ministro e Ministro das Finanças, Campos e Cunha! E tem tido os funcionários públicos, e mais os professores, e mais os discursos de que o ano que vem vai ser bom e no dia seguinte que, afinal, vai ser mau. Alguém já ouviu falar em “trapalhadas” deste Governo?
Ou será que Santana está mesmo a enfrentar uma maldição, vinda de vários lados, incluindo de dentro do seu próprio partido?
Obrigado por me permitirem exprimir a minha opinião.
Completamente de acordo!
GostarGostar
Está enganado, Gabriel.
O que acabou foi a velha política do respeitinho pelas figuras supostamente de prestígio. Falso prestígio.
Estamos a caminho do modelo italiano e só posso congratular-me com isso.
O CDS passa pelo mesmo fenómeno. Acabaram as vacas sagradas? Vamos ver.
Porque é que o Pacheco Pereira merece mais respeito que o Santana?
É mais esperto? Mais preparado? Mais honesto? Mais competente politicamente?
Balelas!( como dizia o Conjunto António Mafra).
GostarGostar
Péssima decisão política. Política interna, note-se, com repercussões em alguns militantes e eleitores.
MFLeite foi pelo facilitismo, e cedeu.
PSantana Lopes vai ter um bom resultado eleitoral…
GostarGostar
Esta ideia que transmite, ainda é um resquício da ideia de Esquerda que nos assola desde sempre: desvalorizar quem não pertence ao clube. Costumo dizer, Cooperativa.
GostarGostar
Um incompetente.
Fez o túnel do Marquês que ia causar centenas de mortes e ainda não morreu ninguém.
Contrariamente ao desejo dos locais fechou ao trânsito dois bairros históricos de Lisboa quebrando uma tradição de trezentos anos.
Numa atitude arrogante expulsou as prostitutas de Monsanto.
Infelizmente corre-se o risco de não se quebrar a tradição de nunca perder uma eleição autárquica.
GostarGostar
E que venha o Marcelo e rape tudo
“:O)))
GostarGostar
Quem sabe, o regresso de….Berlusconi! Perdão, de Flopes.
Mas, também quem é que tem credibilidade no PS Democrata?
Imaginem o que seria, se o candidato a Pres. da CML, fosse Dias Loureiro? Ou se fosse Isaltino Morais? Ou Mendes Bota?
Portugal é o país do Tony Carreira, por muito que isso custe a muita gente.
Se o PS Democrata acabar, também não morreremos. É importante, é fazer a limpeza do sistema.
Por exemplo, Gabriel, acho muito mais grave que Dias Loureiro (apesar de não ter qualquer acusação) se manter como Conselheiro de Estado. Até fere, quase mortalmente, o PR.
GostarGostar
J, 7
Exacatmente tudo isso !
GostarGostar
Em que é que Antonio Costa é superior, politicamente e como pessoa, ao Santana?
Alguém consegue dizer, concretamente?
GostarGostar
Prenda de Natal para santanetes.
GostarGostar
Ainda dizem que a eutanásia é proíbida. O PSD já andava moribundo, em sofrimentos atroz e agora por fim, desligou a máquina que ainda lhe permitia o fraco funcionamento do coração…
GostarGostar
Só espero que ainda não tenham vendido o carrito.Já se poupa qulquer coisinha…
O AC vai ter luta.E a 24 de Julho mais movimento.4 votos aguardam o programa.Que nunca irão para multiculturalistas…
GostarGostar
Foi arrumado de vez na prateleira. Por um lado é bom, vai deixar o caminho livre para Pedro Passos Coelho ascender, logo após as legislativas.
GostarGostar
Atenção que o Prodi também era mais creível que o Capo Berlusconi. Mas, a fúria fiscal de Prodi….trouxe o Capo à liderança!
Sou daqueles que pensa que vivemos no Império Fiscal contra a classe média. A classe baixa não paga, porque não tem. Os ricos (Rendeiros, Martifers, Lena’s e BPN’s) são ajudados!
Ahh, e dá sempre jeito ter um Advogado como Lobo Xavier, para fazer frente ao Império Fiscal.
PS Declaração de interesses: sou convictamente Liberal, e nada tenho contra os ricos que cumprem as suas obrigações fiscais.
GostarGostar
Porque é que o Pacheco Pereira merece mais respeito que o Santana?
Logo vi
Não escreveste em inglês
Que eu saiba o Pacheco além de escrever e de ter tido uns lugarzitos no partido nunca foi mais nada
O ex-Presidente do Sporting enquanto tal foi o que se viu, na Figueira da Foz foi um bluff, em Lisboa está o Costa a pôr fita cola nos buracos porque o dinheiro não chega para a cola
Por acaso vai ser giro quando chegarem as eleições
A Manela a levar na mona das trampolinices que fez nas finanças
O Lopes, ex-Presidente do Sporting com as e os santanetes que
deixou por aí
E o arquitecto e a brilhante obra que fez no Parque Mayer que por acaso está melhor agora que depois dessas obras faraónicas
Parece que estou a ver o apoio dos artistas num grande espectáculo dado em directo pelas tv’s a darem loas ao Santana e a beijarem-lhe as mãos quando ele tinha à pouco urinado ao ar livre sem lavar as mãos
Claro que estamos a falar do Parque Mayer antigo
Hoje isso já não podia acontecer
GostarGostar
9. José
«Em que é que Antonio Costa é superior, politicamente e como pessoa, ao Santana?»
Pensei, pensei, e não cheguei realmente a nenhuma conclusão…
Para começar e como primeira medida, exigo o regresso do Frank Gehry ao Parque Mayer!
GostarGostar
Mula da comprativa,
Quanto ás reformas milionárias (de Juízes, políticos, Generais e Altos Funcionários do Estado), mantenho o que disse. Mesmo que me chame invejoso!
Sabe porquê? Porque me disseram, quando comecei a trabalhar que as regras eram umas, agora são outras. Daqui, por 15 anos, ainda serão piores!
No entanto, os Reformados milionários são intocáveis…..a questão é, “ou há moralidade, ou comem todos”!
Quanto aos estrangeiros, que por cá andam…..só lhe digo, que existem 4 a 5 milhões de Portugueses na diáspora! Sabia? E se o Chavez despacha os 500 mil para cá? Ou a África do Sul?
E já não lhe falo, no saque milenar de Portugal pelo mundo!
Sou um amante do livre mercado e das liberdades individuais.
GostarGostar
“Para começar e como primeira medida, exigo o regresso do Frank Gehry ao Parque Mayer!”
O “Zé” não é o Arquitecto do Costa? Ainda quer melhor?
GostarGostar
18. J
Tenho consciência de que o “Zé” faz falta, mas não me identifico com ele em termos arquitectónicos.
GostarGostar
o desmoronamento desta revolução nacional-socialista está a deixar o país em estado de
putrefacção
GostarGostar
menos espaço pró minezes
GostarGostar
No fundo o que me irrita no meio disto tudo é a direcção do PSD pensar que os lisboetas representam a classe menor dos cidadãos portugueses.
Mas a estratégia do PSD é muito mais brilhante do que, à partida, se possa imaginar. Começou com o “Fórum das Esquerdas”, prosseguindo com a formalização da candidatura de SL à Câmara de Lisboa; o terminus: é preciso que estejamos atentos.
GostarGostar
Registem o que eu afirmei no comt. 3: Santana vai ter um bom resultado eleitoral….
GostarGostar
não deite os foguetes antes da festa …
GostarGostar
Lamento não votar em Lisboa, mudei nesse verão! Nunca votei Santana mas hoje votaria, enoja-me a golpada. Até hoje não vi um grupo de cidadãos correctos levarem o Zé aos tribunais por lesar a cidade em milhões! Esses são os génios, os bons, os qualificados.
Acha que os portugueses merecem qualidade? Vivemos numa pseudo-democracia, com uma constituição esquerdista que não respeita a diversidade. Depois de 3 décadas quanta riqueza produtiva temos? Somos hoje um país ritual!
Respeito muitas vezes seus comentários mas esse não! O grande responsável pelo PSD
ser o que hoje é chama-se Cavaco que colaborou para a mentira, o golpe cobarde do Sampaio, foi o cabo eleitoral com os seus colaboradores para a maioria do PS que vai nos custar muito caro. Portugal não esta melhor do que antes! Estamos paupérrimos, perdemos qualidade produtiva, onde estão as grandes industrias?…
Vejo um país triste, sem futuro definido, sem horizontes claros, sem esperança…
Com fatalismo diria que a República Portuguesa nasceu em sangue, num acto cobarde, que mudou o nome de uma nação com 800 anos chamada simplesmente PORTUGAL,
e adulterou parte da nossa identidade.
Por que não puseram Republica de Portugal?! Um francesismo jacobino?…
GostarGostar
“Registem o que eu afirmei no comt. 3: Santana vai ter um bom resultado eleitoral….”
É possível. Os outros candidatos, que são sempre os mesmos, são tão fraquinhos…
GostarGostar
Oops, o comentário 26 é meu.
GostarGostar
Não sei porque é que Lisboa é superior a Oeiras ou a Gondomar! Ou se quiserem a Gaia, também. Ou à Madeira, ou a Braga, com aquele Dinossauro da política socialista.
GostarGostar
Para começar e como primeira medida, exigo o regresso do Frank Gehry ao Parque Mayer!
Outra vez ???
Então, ainda não acabou a obra ??
Oi !!!!
Temos por aqui umas santanetes……
GostarGostar
Lisboa será diferente de Oeiras? Ou de Gondomar? Ou de Gaia? Ou da Madeira?
GostarGostar
Caro Gabriel
Nunca um provérbio foi tão correcto e oportuno:
“Vozes de burro não chegam aos céus”
GostarGostar
28. J
Pf não compare SL ao presidente da câmara de Oeiras. Isaltino Morais é um grande autarca! À sua dimensão, Menezes também não lhe fica atrás.
Mas, eu só voto em Lisboa, portanto, não me atribuam responsabilidades…
GostarGostar
29. José Manuel Santos Ferreira
Eu sou uma incompreendida!
GostarGostar
MFL abre as portas ao populismo, entra em contradição, tornou-se inconsequente.
A salvação do País é a Esquerda ter capacidade, mobilização e programa para retirar a maioria absoluta ao PS, senão…!
GostarGostar
Lisboa já está a arder…! É o filme que se segue.
GostarGostar
Olhem , tá o Alegre na SIC N .Isto é que são propostas .
Este é que dava um bom presidente da CML .
GostarGostar
“delenda est ps et socialismo”
GostarGostar
os postes e comentários são de baixo nivel cultural e civico.
este socialismo é a merda das merdas e dos merdas
GostarGostar
Santana Lopes em Lisboa?
Porra!!!
Agora é que eu dou um tiro na cabeça e fujo para o Porto.
GostarGostar
E sai mais um túnel.
Aposto no túnel do Saldanha.
Alguém me explica porque é que as obras atrasaram 2 anos (e o túnel ainda não está acabado) e o processo do Zé só demorou 6 meses….
Alguém me explica porque o Parque Mayer já custou 2000000 de euros e nem uma pedra se moveu?
Alguém me explica porque se fizeram uma quantidade de piscinas novas e metade não abriu ainda. e com tantas outras a cair aos pedaços (olivais, areeiro, etc)
Alguém me explica aquela coisa ali para os lados do viaduto Duarte Pacheco?
Lá vamos voltar a ouvir os violinos de Chopin…
P.S. não sou do zé.. mas como é que o zé lesou ou a cidade se a cidade não estava a cumprir o que exige em termos de projecto para o comum dos cidadãos?
GostarGostar
Todas as pessoas se podem emendar, até o Santana. Ainda me lembro quando o jorginho, o toninho e o vitor andavam às turras, grandas trastes. A seguir o primeiro foi PR e fez o que fez, o segundo foi para 1º ministro para nossa desgraça e o terceiro passou a mamar desalmadamente no bdp e não vai sair tão cedo a menos que…. Como se dizem de esquerda, as pazes fizeram-se sem bitaites.
GostarGostar
maldito pó
GostarGostar
oh pessoal anti e pró santanás, VAI UMA PARTIDINHA DE XADREZ?
GostarGostar
“Isaltino Morais é um grande autarca!”
Mais palavras, para quê! É o tuga tuga!
Deve ir apanhar o mono-carril que vai até ao Centro Comercial. Sózinha, que só se lá vêem 2 ou 3!
GostarGostar
25 Alice:EXACTO
Andou a “descobrir” ilegalidades, com o analfabetismo dos media a papaguear, e fez Lisboa perder muitos milhões.
E ainda houve uns tótós a assinar o”Zé faz falta”!!!
Como é que saímos do fundo da UE com malta desta?
GostarGostar
25 Alice: quanto ao Cavaco, não concordo; quanto ao acto de traição, saíu agora um livro que descreve a Rainha-Mãe de Afonso como uma grande Rainha, que defendeu os interesses do que seria Portugal (de momento não me lembro da editora).
GostarGostar
A direcção do PSD preocupou-se tão somente em escolher um candidato com reais possibilidades de vir a ser eleito.
E o resto é conversa.
GostarGostar
LFMenezes tem “feito obra” em Gaia. Indiscutível.
Mas um autarca perfeito será o que concilia “obra” com gastos e estes com uma continuidade de decisões correctas para todas as áreas de actividade do concelho.
E neste particular, a “obra” de Menezes tem muitas falhas, dentre as quais um endividamento do município superior a 250 milhões de Euros. Em 2008, precisamente no momento em que ele quer experimentar a sensação de líder do PPD-PSD.
Agora de novo em Gaia, a tempo inteiro, alguém o questionou como “estamos” de dívidas do município ?
GostarGostar
reconheçam que o homem tem carisma e se for bem acompanhado pode ser um grande presidente. Se quiserem um perfeito mandem fazer nas caldas!
GostarGostar
44. J
Não seja inconveniente e faccioso. Eu sou uma pessoa educada e não estou aqui para ser insultada gratuitamente por comentadores “Jotas” que pensam que são os detentores da verdade.
Por acaso está familiarizado com o município de Oeiras? Com o antes e o depois?
Acho que não, parece-me que os seus conhecimentos são unicamente extensivos ao mono-carril…
GostarGostar
Pedro Santana Lopes foi ontem apresentado como candidato do PSD à C.M. Lisboa. Todo o processo decorreu na maior perfeição e tranquilidade, ao contrário do que desejariam os media e talvez alguns adversários políticos. O nome de PSL foi discutido e aprovado pela Comissão Política Concelhia de Lisboa, tendo passado de seguida ao crivo da Distrital liderada por Carlos Carreiras. Em seguida, chegou ao PSD Nacional a vontade das bases e das estruturas. Manuela Ferreira Leite levou portanto a discussão á Comissão Política Nacional, que ontem aprovou o nome de PSL. Processo mais límpido e transparente não poderia haver.
Mais, o anúncio da candidatura foi feito pelo coordenador autárquico do partido, Castro Almeida. Manuela Ferreira Leite confia na sua equipa e delega responsabilidades, por isso deveria ser e foi, Castro Almeida a anunciar esta e outras candidaturas. Ao contrário de outros líderes MFL não tem sede de protagonismo e sabe trabalhar em equipa.
Outro sinal importante foi dado pelo PSD e por MFL no dia de ontem. Os candidatos autárquicos não serão candidatos a deputados. Finalmente alguém que coloca alguma transparência nas listas para as eleições legislativas. Não fazia sentido – e de algum modo era enganar o povo – estar a colocar na frente das listas presidentes de câmara e outros, que se sabia á partida que não iriam tomar o seu lugar na AR. Mais uma vez MFL dá prova de seriedade, honestidade e humildade.
GostarGostar
Mas afinal quem é o mais Popularucho de todos na CML
Costa, Flopes, o Motoqueiro, Roseta ou o Zé ?
Quem era um completo desconhecido e se tornou numa superstar da aljazeera ?
Quem foi aquele que conseguiu com uma providencia cautelar parar uma obrar que afinal não é tão má e provocar um prejuizo enorme aos cofres da CML?
Quem queria vender marisco do Tejo e por Turbo Ventoinhas no telhados de Lisboa;
Quem apoia a contrução do novo terminal de contentores de Alcantara, pouco se importanto com os Lisboetas;
Quem mandou os seu socios co-demagogos à fava e agora virou-se para o PS ?
Acertaram amigos, é o Zé.
Ao pé do Zé o FLopes é um santinho.
P.S. Alguem que pergunte à Helena Roseta onde vai convocar a manif contra o FLopes !
GostarGostar
Mas o que terá feito Santana de tão grave que incomoda tanta gente séria, como é o caso? Será que é por causa das famigeradas “trapalhadas”, na expressão de Jorge Sampaio quando o demitiu, sem especificar uma única? Essas trapalhadas de que tanta gente fala mas não exemplifica, são o quê? Faltar a um jantar diplomático? Assistir à demissão de um Secretário de Estado do Desporto, com estrondo? Recordo que este Governo teve ao fim de 6 meses a demissão do Vice-Primeiro Ministro e Ministro das Finanças, Campos e Cunha! E tem tido os funcionários públicos, e mais os professores, e mais os discursos de que o ano que vem vai ser bom e no dia seguinte que, afinal, vai ser mau. Alguém já ouviu falar em “trapalhadas” deste Governo?
Ou será que Santana está mesmo a enfrentar uma maldição, vinda de vários lados, incluindo de dentro do seu próprio partido?
Obrigado por me permitirem exprimir a minha opinião.
GostarGostar
Lá veremos se o final anunciado se repete, a história já parece bafienta…
GostarGostar
O PSD é hoje, sob a sua liderança, o mesmo partido contra o qual tanto combateu e criticou.
http://planetaspolitik.blogspot.com/2008/12/sequestro-na-santana-lapa.html
GostarGostar
Daqui até às eleições…
Que grande mancada que a Dona deu!Isto parece o canto do cisne!
MFerrer
GostarGostar