Na entrevista à Judite de Sousa a procuradora Cândida Almeida considerou como único suspeito do caso Freeport o tio de Sócrates. Uma ida à Procuradoria serviu para o tio sair de lá como mera testemunha sobre quem, em qualquer caso, não recaem quaisquer suspeitas da prática de qualquer crime.
Curioso.
As suspeitas evaporaram-se num piscar de olhos quando seria de esperar que a referência ao tio de Sócrates na dita entrevista teria o significado de esclarecer que a PGR já teria, na altura, elementos suficientes para constitui-lo como arguido.
A escola básica 2/3 de Salgueiros, Viseu, foi esta quarta-feira invadida por alguns homens e mulheres armados de paus, na sequência de uma rixa entre dois alunos, disseram fontes da GNR e do estabelecimento de ensino.
O vice-presidente da escola básica de D. Luís Loureiro, Paulo França, contou à Agência Lusa que, “no intervalo das 11:50 às 12:00, dois alunos de etnia cigana de 15 anos, pertencentes a acampamentos rivais, envolveram-se numa pequena rixa”.
“Um deles acabou por cair e fazer um pequeno golpe na cabeça, mas que estava a deitar muito sangue. O irmão dele telefonou aos pais do telemóvel a dizer que ele estava muito mal e, cinco ou dez minutos depois, chegaram várias carrinhas”, contou.
Segundo Paulo França, “eram para aí umas doze pessoas, que entraram pela escola dentro armadas com cinco bastões, um deles de ferro, e começaram a tentar encontrar o aluno ferido e o outro que o tinha agredido, dizendo que o iam matar”.
“Ameaçaram professores e funcionários e acabaram mesmo por agredir com uma bofetada uma funcionária que os tentou impedir de entrar no edifício”, lamentou.
Quando chegaram ao pé do aluno ferido, “viram que ele estava bem e a ser tratado por um funcionário que tem formação em primeiros socorros e as coisas serenaram, mas o mal já estava feito”, acrescentou.
Paulo França disse que, “perante as ameaças aos alunos e a rapidez com que entraram na escola e praticamente a ocuparam”, o conselho executivo se sentiu “impotente para conter a invasão” e chamou a GNR, que identificou os elementos do grupo.
O responsável admitiu ser “muito fácil entrar na escola”, quer pelo portão, “que é grande e que também é usado pelos fornecedores”, quer pela vedação.
“Já pedimos verbas para a vedação e o portão, mas como se trata de uma extensão muito grande, o argumento é sempre a falta de verbas”, lamentou, avançando que, atendendo ao episódio de hoje, o conselho executivo vai voltar a fazer o pedido à Direcção Regional de Educação do Centro.
A escola básica 2/3 de Silgueiros, que é sede de agrupamento, é frequentada por cerca de 270 alunos, uma dúzia dos quais de etnia cigana.
“No primeiro ciclo já se tinham verificado problemas e houve até pais de etnia cigana que não colocaram os filhos em determinadas escolas. Mas aqui nunca tínhamos sentido a rivalidade desta forma”, garantiu.
Fonte da GNR disse à Lusa que, “face ao que aconteceu hoje, haverá uma atenção acrescida” em relação aos locais de acampamento.
Assim também foi que se deixou uns escritos num envelope à porta do Bieira e o MP acirrou-se. Mas agora o caso é outro e como no daquele juiz algarvio, ó jcd, que manda em paz o matador da mulher e de mais gente, enquanto manda prender um roubador de telemóvel, como os polícias que multam o fraco por qualquer coisinha e só recomendam prudência ao mais forte, reverentes, assim parece a justiça, em baixa, que não anda por andar nisto, se sabe muito bem quem manda. Ou lá que é isso.
A notícia, avançada on-line pelo semanário Sol, colheu também de surpresa o líder do Partido Nacional Renovador, a que Machado pertence. José Pinto Coelho assinalou à Agência Lusa a “coincidência espantosa” de a detenção ocorrer dias depois de ter divulgado num fórum da Internet documentos em que eram citados membros da família do primeiro-ministro, José Sócrates.
A divulgação dos tais documentos de um tio do Partido da Oposição, parece mais uma manobra de diversão, sobre uma tentativa de homicídio que justificou a detenção.
Fumaça para a populaça.
Em que ficamos ?
Andam para aí a dizer que Sócrates é nazi.
Então o Machado não pode ser nazi, já que foi preso por divulgar umas coisas do tio do nazi, que não é nazi.
jcd, não fale do que desconhece. Espere como as outras pessoas.
Muito gostam vocês de racistazinhos … pelos vistos o tentame detractor ao estudo “A criminalidade de estrangeiros em Portugal”, não era mera coincidência … é preciso ter cuidado com “esta gente” …
e não fecharam o blog? só prenderam o gajo passado uma semana. quanto é que o moço recebeu para ser lebre da comunicação social, que antes rejeitou a publicação desta offshorestory e pega nela agora como citação. até a prostituição tem mais dignidade que esta rapaziada.
Amanhã provavelmente irei preso novamente, por escrever isto, pois é assim quando se diz a verdade no Portugal Democrático, quando não se tem medo de ninguém ou de nada.
Vou meter aqui uma noticia para todos, com documentos originais e inéditos, nunca antes revelados e que todos andam à procura, uns para os queimar, outros para subirem nas suas miseráveis vidas de lacaios dos nossos governantes corruptos esquecendo-se deles numa qualquer gaveta à espera que prescrevam!
Posso adiantar que envolve a família do Primeiro Ministro, contas offshore, carros de luxo, transacções que chegam aos 163 milhões de euros, curiosamente nos mesmos anos em que José Sócrates estava com o Freeport nas mãos, entre outros.
Copiem para os vossos computadores à medida que vou colocando online, sff, não vá isto desaparecer misteriosamente, e depois tirem as vossas conclusões!
Vou colocando em posts neste tópico, são várias partes, mas merece a pena manterem-se acordados, acreditem, até já!
Nota: Pede-se aos jornalistas que copiem estes documentos que tenham o brio profissional de indicar a fonte. Obrigado.
Assessor de imprensa do ministério da justiça. A administrativa deste departamento vai ser uma das tias tresmalhadas para a extrema esquerda para compensar e repor ao centro.
—> Não há pachorra para andar a aturar:
1- nem os Parasitas Intolerantes [vulgo parasitas brancos, a maioria dos europeus: como não constituem uma SOCIEDADE SUSTENTÁVEL – isto é, uma sociedade dotada da capacidade de renovação demográfica -, eles (os Parasitas Intolerantes – vulgo parasitas brancos) procuram infiltrar-se em qualquer lado: quer importando outros povos para a Europa… quer deslocando-se para o território de outros povos…],
2- nem os Predadores Insaciáveis [Africanos, Mestiços, Árabes, Asiáticos,… que estão numa corrida demográfica pelo controlo de novos territórios…], SEPARATISMO JÁ!
NOTA: Não será a criação de reservas naturais… mas sim, porque os Predadores Insaciáveis não são de confiança, separatismo puro e duro: ou seja, a criação de Estados Étnicos dotados de eficientes EXÉRCITOS para auto-defesa!…
ANEXO 1: TODOS DIFERENTES!!! TODOS IGUAIS!!!
Isto é, TODOS os Povos Nativos do Planeta Terra:
-> INCLUSIVE os de ‘baixo rendimento demográfico’ (reprodutivo)!…
-> INCLUSIVE os economicamente pouco rentáveis!…
devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no Planeta!!!
ANEXO 2:
Contrariando aquilo que os espertalhões da Inquisição Mestiça pretendem… não devemos ser Fundamentalistas!!!… Assim sendo, devem ser considerados NATIVOS todas as pessoas com, pelo menos, x % de GENES TÍPICOS NATIVOS… ( nota: x% -> a definir por uma comissão científica )
# 28 Olhão
Pensou mal porque nem tias tenho.
Mas se pensou tanto pense mais um bocadinho e ainda acaba na sua própria familia…com tanta administrativa como você mesmo diz….
Eu apenas falei de uma e sei bem a que me referia.
Alberto Costa, então moçoilo da Faculdade de Direito de Lisboa, num texto publicado na revista Movimento (nº1, s.d., edição da secção cultural da AAFDL) e, curiosamente dedicado a Jaime Gama, intitulado “Revolução na Revolução”, evidentemente a propósito da saída do livro de [Régis] Debray (1967), em vaidade expandida cataloga as mazelas da “gramática de luta” política de antanho. Os rebentos do foquismo insurreccional (de atestado Castrista) exigiam, pela figura viciosa do praticismo espontaneísta, a atenção do jovem Alberto, então fiel do vocábulo “partido da classe operária”. Num texto perfeito de rigor conceptual, o autor rima as regras da táctica e estratégia e está seguro nos escolhos da teoria e da prática, numa “sintaxe revolucionária” exemplar. Bons tempos os do Alberto, ou não fosse ele um provado lamechas teórico.
Esta peregrinação “literária”, que para muitos nada dirá mas que para outros fará enxugar algumas lágrimas, diz muito sobre este nosso tempo de pura azia pragmática. Envolto nesta quadra de roupagem liberal, o bom do ilustre paroquiante nunca mais lerá exercícios tão espirituosos. O ex-camarada Costa (Alberto) fechou-se por dentro, implacável, sem teoria ou prática que possa ganhar o céu. Gama (Jaime) está, por sua vez, semi-vivo no seu aparente trabalho de servente da nova Assembleia Nacional. A “gramática de luta” d’hoje tem o surro ideológico do fatito de Augusto Santos Silva (ex-professo pichador de paredes da Invicta) e o gratuito gozo político do artista amestrado José Lello.
A volúpia que estes novos capatazes desfrutam nos intelectuais indígenas, agora vibrantes no seu abrigo universitário (tope-se a plantação feita no ISCTE), é qualidade exclusiva da nova civilização. O ofício dos Silva’s & Lello’s é uma sabedoria pragmática. A humanidade A.S. (antes de Sócrates) findou. Alberto Costa não respira mais. Nós por aqui distraídos!
Hipótese A
Os documentos são falsos e o preso inventou isto para se livrar de outras acusações.
Hipótese B
Os documentos são falsos e foram plantados pelas personalidades neles implicadas para criar uma manobra de desacreditação de todas as acusações que a “campanha negra” vem fazendo.
Hipótese C
Os documentos são verdadeiros, o que até agora ninguém desmentiu, e o resto não tem a ver com este caso: ou seja o ultra pode ser criminoso e os documentos serem relevantes para outras questões que têm, ao contrário do que se passa com a justiça, ocupado largamente a agenda mediática.
Hipótese D
Seja lá o que for podemos todos prepararmo-nos para o pior.
RM (41)
Caso ainda não tenha percebido não andamos aqui num Sporting /Benfica, como quem diz Freeport/BPN. Não é disso que se trata, pode ir meter o cartão do PS onde quiser, escreve aqui muita gente sem cartão.
o advogado do tio júlio
pertence à loja liberdade e justiça do grande oriente do ex-seminarista reis
é conhecido na pj pela alcunha de sá ladrão
escritório na estr. benfica junto ao califa.
passem de largo
#46 “O tio Júlio anda de Bentley.” acho que foi alugado no dia do interrogatório para impressionar o mp. a gaja também era alugada, mas ninguém reparou no felino.
A propósito do Advogado do Tio, encontramo-lo aqui:
O Movimento Mérito e Sociedade foi recebido, no dia 10 de Fevereiro pelas 11 horas, na Procuradoria-Geral da República. O Presidente do MMS, Prof. Eduardo Correia, o Presidente da Mesa de Congresso, Dr. Raul Esteves, e o Dr. Belmiro Sá Leão, Assessor Jurídico do MMS, tiveram a oportunidade de apresentar oficialmente os seus cumprimentos a Sua Excelência o Senhor Procurador-geral da República, abordar o estado da Justiça e expor a ilegalidade persecutória que se instalou em relação à propaganda política do partido (pendões / outdoors). A Câmara de Lisboa, por intermédio do vereador Sá Fernandes….
De facto, os senhores são extraordinários. Espero que nunca vos saia na rifa o senhor Machado.
Tendo em conta que a investigação tem uns meses, podem pôr a possibilidade da relação causa-efeito ser a oposta? Ou não ter nada a ver. Mas aqui compra-se a teoria que os skins puseram a correr na Net (e previsível) logo no mesmo dia. De todas as vezes que aqui falaram de Machado foi para o defender. Espero que seja coincidência. Acredito que sim. Tenho de acreditar.
Quem muita fala (folga?) pouco acerta.
O Sr. Daniel Oliveira terá reparado que se está a discutir o Tio e o Advogado? Quer dar a conhecer a sua opinião sobre os documentos e investigar sobre isso ou está mais interessado em alimentar cortinas de fumo? Duvidar do Tio é defender o Machado? Tem razões de queixa do Machado? Queixe-se da justiça. A mesma que se calhar não faz o que deve esclarecendo todo este imbróglio sobre o Tio.
O Confrade diz que eu sou socretino.
O Corvo diz que ando a dormir.
O post é sobre o Machado que foi dentro por tentativa de homicídio.
O que é que eu tenho a ver com isso?
No tempo da outra senhora todos os comportamentos desviantes eram investigados. Ora essa coisa de se recusar a rapar a cara é bastante suspeita. Sabe-se lá se isso não esconde um desvio ideológico, uma metafísica dos costumes, uma mancha na reputação ou até uma preferência clubística desusada.
Os Hells Angels no Algarve desconhecem qualquer tentativa de homicídio de um seu membro. “A informação é uma surpresa para mim”, disse ao CM o líder regional dos ‘motards’. “Sei que foram escritas algumas coisas sobre nós na internet mas nunca tivemos nada com eles [extrema-direita].”
Estas detenções sugerem coisas impensáveis em democracia. Pode não ser nada disso, mas que sugerem, sugerem.
O PGR deveria pronunciar-se sobre estas coisas. Até para evitar vitimizações dos visados.
#67 cada vês mais brilhante, prendem o mauzi e deixam ficar o blog, o gajo faz declarações preventivas e a direita publicita, os jornalecos dizem que se recusam a publicar o material por não ser credível, mas como já foi publicado no blog do machado, agora publicam por ser notícia. são as coincidências inconvinientes de fazerem filmes medíocres, com actores maus e realizadores péssimos.
“prendem o mauzi e deixam ficar o blog, o gajo faz declarações preventivas e a direita publicita, os jornalecos dizem que se recusam a publicar o material por não ser credível, mas como já foi publicado no blog do machado, agora publicam por ser notícia. são as coincidências inconvinientes de fazerem filmes medíocres, com actores maus e realizadores péssimos”.
“Piscoiso disse
18 Março, 2009 às 7:58 pm
A divulgação dos tais documentos de um tio do Partido da Oposição, parece mais uma manobra de diversão, sobre uma tentativa de homicídio que justificou a detenção.”
Piscoiso, vc e’ tao ingenuo que nao tarda nada ainda diz que acredita no Pai Natal. Saiba que as supostas vitimas de agressoes e de tentativas de homicidio, contactadas pelo Correio da Manha afirmaram desconhecer ter sido agredidas e vitimas de tentativa de homicidio. Alias, afirmaram nunca ter visto esse senhor.
“alguem foi vitima duma tentativa de homicidio sem saber”
Quem conhece minimamente esse grupo de traficantes, os Hells Angels – que nasceram para passar droga do México para os EUA -, sabe que eles nunca colaboram com a polícia e resolvem os seus problemas de outra maneira. É normal que neguem tudo o que se passou, sempre foi assim.
Ah bom. O grupo de motoqueiros do Algarve foi criado para passar droga da fronteira do Mexico para os EUA. Independentemente disso, admitindo que houve tentativa de homicidio como e’ que a PJ teve conhecimento da “tentativa de homicidio” se nao houve queixa? Alias faz todo o sentido que o Mario Machado tenha tentado matar alguem enquanto aguarda recurso. Le-se cada uma…
Perdido por cem, perdido por mil. Vai daí divulgou. Quem lá plantou os documentos sabia que os interesses instalados impediriam outros de o fazer. Também é uma boa versão da história não?
Até o arrastão do eixo do mal vem para aqui vomitar as postas de pescada do seu militante reaccionarismo “de esquerda”. Não lhe chega a chafarica onde habitualmente dejecta, pretende à força doutrinar em tudo quanto é sítio. Arre!
Este pessoal da direita é capaz de tudo para fazer vingar o seu ponto de vista, até de tornar um neo-nazi racista em quase herói e vítima do malvado do regime. São capazes de imaginar terríveis urdiduras, mas incapazes de pensar, por exemplo que o MM já sabia que ia dentro e colocou a informação no blog como estratégia de vitimização.
O Daniel Oliveira é um sem carácter, que sabe muito bem o que se passou entre ele e o Mário Machado, mas aparece sempre a dar um ar de vítima inocente que ia na rua a passar e do nada levou com o gorilão da extrema-direita.
Quando escreverem que o Daniel Oliveira é um pedófilo, condenado pela violação de uma criança, também há-de andar por aí a lamentar-se da calúnia e mentira, mas não se importa de fazer o mesmo a terceiros.
Como fez com o Machado acusando-o do homicídio de Alcindo Monteiro, que é uma mentira por ele repetida tanto na sua coluna do Expresso como no seu blog.
Cruzou-se na rua com um Homem, que não o agrediu tendo podido fazê-lo, pelo contrário acompanhou-o à esquadra, mas ainda se lamenta como se fosse uma vítima de alguma coisa.
Ganhe vergonha na cara, seu… sei lá.
Quem foi que lhe disse que não há relação causa-efeito?
Olá se há…
Ou V. pensa que a Pide/DGSocretina anda a dormir?
GostarGostar
melhor que a posta…. só o primeiro comentário!
GostarGostar
Estranho, o fulano que tinha os documentos foi logo deixar os documentos à porta de alguém já com problemas com a justiça? Deve ser pouco inteligente.
GostarGostar
E jcd … os visados, os tios são do psd. Ou seja quem se mete com o psd leva. O tio é filiado no psd.
GostarGostar
“…foi detido, esta manhã de quarta-feira, não se sabendo ainda sob que acusações.”
O JCD já sabe que foi por causa da divulgação de uns documentos do tio do outro.
No entanto
O Público diz que foi por tentativa de homicídio.
A minha tia Vilarinha, que é da extrema-direita, diz que o LCD é um querido.
GostarGostar
“E jcd … os visados, os tios são do psd. Ou seja quem se mete com o psd leva. O tio é filiado no psd.”
É pá, vocês não descansam! Claro que foi um ataque ao PSD. Toda a gente percebeu.
GostarGostar
Na entrevista à Judite de Sousa a procuradora Cândida Almeida considerou como único suspeito do caso Freeport o tio de Sócrates. Uma ida à Procuradoria serviu para o tio sair de lá como mera testemunha sobre quem, em qualquer caso, não recaem quaisquer suspeitas da prática de qualquer crime.
Curioso.
As suspeitas evaporaram-se num piscar de olhos quando seria de esperar que a referência ao tio de Sócrates na dita entrevista teria o significado de esclarecer que a PGR já teria, na altura, elementos suficientes para constitui-lo como arguido.
GostarGostar
Quanto ao Mário Machado, enfim…já parece que o MP nem sequer se preocupa com as aparências.
GostarGostar
É pá, vocês não descansam! Claro que foi um ataque ao PSD. Toda a gente percebeu..
não sei de nada. mas os documentos parecem offshores. do bpn? bpn .. lá aparece o psd outra vez.
GostarGostar
Histórias de Ciganos
A escola básica 2/3 de Salgueiros, Viseu, foi esta quarta-feira invadida por alguns homens e mulheres armados de paus, na sequência de uma rixa entre dois alunos, disseram fontes da GNR e do estabelecimento de ensino.
O vice-presidente da escola básica de D. Luís Loureiro, Paulo França, contou à Agência Lusa que, “no intervalo das 11:50 às 12:00, dois alunos de etnia cigana de 15 anos, pertencentes a acampamentos rivais, envolveram-se numa pequena rixa”.
“Um deles acabou por cair e fazer um pequeno golpe na cabeça, mas que estava a deitar muito sangue. O irmão dele telefonou aos pais do telemóvel a dizer que ele estava muito mal e, cinco ou dez minutos depois, chegaram várias carrinhas”, contou.
Segundo Paulo França, “eram para aí umas doze pessoas, que entraram pela escola dentro armadas com cinco bastões, um deles de ferro, e começaram a tentar encontrar o aluno ferido e o outro que o tinha agredido, dizendo que o iam matar”.
“Ameaçaram professores e funcionários e acabaram mesmo por agredir com uma bofetada uma funcionária que os tentou impedir de entrar no edifício”, lamentou.
Quando chegaram ao pé do aluno ferido, “viram que ele estava bem e a ser tratado por um funcionário que tem formação em primeiros socorros e as coisas serenaram, mas o mal já estava feito”, acrescentou.
Paulo França disse que, “perante as ameaças aos alunos e a rapidez com que entraram na escola e praticamente a ocuparam”, o conselho executivo se sentiu “impotente para conter a invasão” e chamou a GNR, que identificou os elementos do grupo.
O responsável admitiu ser “muito fácil entrar na escola”, quer pelo portão, “que é grande e que também é usado pelos fornecedores”, quer pela vedação.
“Já pedimos verbas para a vedação e o portão, mas como se trata de uma extensão muito grande, o argumento é sempre a falta de verbas”, lamentou, avançando que, atendendo ao episódio de hoje, o conselho executivo vai voltar a fazer o pedido à Direcção Regional de Educação do Centro.
A escola básica 2/3 de Silgueiros, que é sede de agrupamento, é frequentada por cerca de 270 alunos, uma dúzia dos quais de etnia cigana.
“No primeiro ciclo já se tinham verificado problemas e houve até pais de etnia cigana que não colocaram os filhos em determinadas escolas. Mas aqui nunca tínhamos sentido a rivalidade desta forma”, garantiu.
Fonte da GNR disse à Lusa que, “face ao que aconteceu hoje, haverá uma atenção acrescida” em relação aos locais de acampamento.
GostarGostar
Nesta tasca, sempre tiveram um fraquinho pelo rapaz.
GostarGostar
Assim também foi que se deixou uns escritos num envelope à porta do Bieira e o MP acirrou-se. Mas agora o caso é outro e como no daquele juiz algarvio, ó jcd, que manda em paz o matador da mulher e de mais gente, enquanto manda prender um roubador de telemóvel, como os polícias que multam o fraco por qualquer coisinha e só recomendam prudência ao mais forte, reverentes, assim parece a justiça, em baixa, que não anda por andar nisto, se sabe muito bem quem manda. Ou lá que é isso.
GostarGostar
A notícia, avançada on-line pelo semanário Sol, colheu também de surpresa o líder do Partido Nacional Renovador, a que Machado pertence. José Pinto Coelho assinalou à Agência Lusa a “coincidência espantosa” de a detenção ocorrer dias depois de ter divulgado num fórum da Internet documentos em que eram citados membros da família do primeiro-ministro, José Sócrates.
http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1369770&idCanal=62
GostarGostar
1. Pior do que se meter com o PS, é meter-se com o Grande Líder.
2. No sítio onde estavam os documentos, o próprio escreveu que esperava este desfecho.
3. O MP? Sempre é melhor do que em 24 de Abril! Não consta que arranque unhas, ou queime as partes intimas com pontas de cigarro!
GostarGostar
A divulgação dos tais documentos de um tio do Partido da Oposição, parece mais uma manobra de diversão, sobre uma tentativa de homicídio que justificou a detenção.
Fumaça para a populaça.
GostarGostar
o desespero é tal que já offchoram por nazis. o que virá a seguir?
GostarGostar
Estão enganados. O Mário Machado foi preso porque defendeu turmas só para ciganos.
GostarGostar
Manuel Alegre meteu-se e agora até é muito bem tratado.
GostarGostar
Em que ficamos ?
Andam para aí a dizer que Sócrates é nazi.
Então o Machado não pode ser nazi, já que foi preso por divulgar umas coisas do tio do nazi, que não é nazi.
GostarGostar
jcd, não fale do que desconhece. Espere como as outras pessoas.
Muito gostam vocês de racistazinhos … pelos vistos o tentame detractor ao estudo “A criminalidade de estrangeiros em Portugal”, não era mera coincidência … é preciso ter cuidado com “esta gente” …
Cumprimentos
GostarGostar
Não sei se tem algo a haver… uma coisa é certa… porque andam sempre com Mario Machado fora e dentro? … ai, onde vai parar o nosso MP…
GostarGostar
e não fecharam o blog? só prenderam o gajo passado uma semana. quanto é que o moço recebeu para ser lebre da comunicação social, que antes rejeitou a publicação desta offshorestory e pega nela agora como citação. até a prostituição tem mais dignidade que esta rapaziada.
GostarGostar
http://www.forumnacional.net/showpost.php?p=348320&postcount=1
Amanhã provavelmente irei preso novamente, por escrever isto, pois é assim quando se diz a verdade no Portugal Democrático, quando não se tem medo de ninguém ou de nada.
Vou meter aqui uma noticia para todos, com documentos originais e inéditos, nunca antes revelados e que todos andam à procura, uns para os queimar, outros para subirem nas suas miseráveis vidas de lacaios dos nossos governantes corruptos esquecendo-se deles numa qualquer gaveta à espera que prescrevam!
Posso adiantar que envolve a família do Primeiro Ministro, contas offshore, carros de luxo, transacções que chegam aos 163 milhões de euros, curiosamente nos mesmos anos em que José Sócrates estava com o Freeport nas mãos, entre outros.
Copiem para os vossos computadores à medida que vou colocando online, sff, não vá isto desaparecer misteriosamente, e depois tirem as vossas conclusões!
Vou colocando em posts neste tópico, são várias partes, mas merece a pena manterem-se acordados, acreditem, até já!
Nota: Pede-se aos jornalistas que copiem estes documentos que tenham o brio profissional de indicar a fonte. Obrigado.
GostarGostar
esse tal de machado ainda vai a chefe da segurança da dama, por serviços prestados à fanta.
GostarGostar
# 24 esse tal de machado ainda vai a chefe da segurança da dama, por serviços prestados à fanta.
Eu diria mais a assessor de imprensa
GostarGostar
#23 declarações preventivas, parece que é moda.
GostarGostar
Assessor de imprensa do ministério da justiça. A administrativa deste departamento vai ser uma das tias tresmalhadas para a extrema esquerda para compensar e repor ao centro.
GostarGostar
27 OLP
Estava aqui a pensar.. essa senhora não será sua tia? Não me leve a mal, mas há tantas administrativazs lá práquele sítio.
GostarGostar
helenafmatos disse
18 Março, 2009 às 8:01 pm
Estão enganados. O Mário Machado foi preso porque defendeu turmas só para ciganos.
isto é que uma boca que demonstra nível
GostarGostar
—> Não há pachorra para andar a aturar:
1- nem os Parasitas Intolerantes [vulgo parasitas brancos, a maioria dos europeus: como não constituem uma SOCIEDADE SUSTENTÁVEL – isto é, uma sociedade dotada da capacidade de renovação demográfica -, eles (os Parasitas Intolerantes – vulgo parasitas brancos) procuram infiltrar-se em qualquer lado: quer importando outros povos para a Europa… quer deslocando-se para o território de outros povos…],
2- nem os Predadores Insaciáveis [Africanos, Mestiços, Árabes, Asiáticos,… que estão numa corrida demográfica pelo controlo de novos territórios…],
SEPARATISMO JÁ!
NOTA: Não será a criação de reservas naturais… mas sim, porque os Predadores Insaciáveis não são de confiança, separatismo puro e duro: ou seja, a criação de Estados Étnicos dotados de eficientes EXÉRCITOS para auto-defesa!…
ANEXO 1:
TODOS DIFERENTES!!! TODOS IGUAIS!!!
Isto é, TODOS os Povos Nativos do Planeta Terra:
-> INCLUSIVE os de ‘baixo rendimento demográfico’ (reprodutivo)!…
-> INCLUSIVE os economicamente pouco rentáveis!…
devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no Planeta!!!
ANEXO 2:
Contrariando aquilo que os espertalhões da Inquisição Mestiça pretendem… não devemos ser Fundamentalistas!!!… Assim sendo, devem ser considerados NATIVOS todas as pessoas com, pelo menos, x % de GENES TÍPICOS NATIVOS… ( nota: x% -> a definir por uma comissão científica )
GostarGostar
As blasfémias deste post.
GostarGostar
# 28 Olhão
Pensou mal porque nem tias tenho.
Mas se pensou tanto pense mais um bocadinho e ainda acaba na sua própria familia…com tanta administrativa como você mesmo diz….
Eu apenas falei de uma e sei bem a que me referia.
GostarGostar
#31 grande comentário, ainda vai a deputado da nação.
GostarGostar
#33 cifrado não tem piada, ponha lá os nomes, que a gerência não censura.
catarina blafémias.
GostarGostar
ALBERTO COSTA
Alberto Costa, então moçoilo da Faculdade de Direito de Lisboa, num texto publicado na revista Movimento (nº1, s.d., edição da secção cultural da AAFDL) e, curiosamente dedicado a Jaime Gama, intitulado “Revolução na Revolução”, evidentemente a propósito da saída do livro de [Régis] Debray (1967), em vaidade expandida cataloga as mazelas da “gramática de luta” política de antanho. Os rebentos do foquismo insurreccional (de atestado Castrista) exigiam, pela figura viciosa do praticismo espontaneísta, a atenção do jovem Alberto, então fiel do vocábulo “partido da classe operária”. Num texto perfeito de rigor conceptual, o autor rima as regras da táctica e estratégia e está seguro nos escolhos da teoria e da prática, numa “sintaxe revolucionária” exemplar. Bons tempos os do Alberto, ou não fosse ele um provado lamechas teórico.
Esta peregrinação “literária”, que para muitos nada dirá mas que para outros fará enxugar algumas lágrimas, diz muito sobre este nosso tempo de pura azia pragmática. Envolto nesta quadra de roupagem liberal, o bom do ilustre paroquiante nunca mais lerá exercícios tão espirituosos. O ex-camarada Costa (Alberto) fechou-se por dentro, implacável, sem teoria ou prática que possa ganhar o céu. Gama (Jaime) está, por sua vez, semi-vivo no seu aparente trabalho de servente da nova Assembleia Nacional. A “gramática de luta” d’hoje tem o surro ideológico do fatito de Augusto Santos Silva (ex-professo pichador de paredes da Invicta) e o gratuito gozo político do artista amestrado José Lello.
A volúpia que estes novos capatazes desfrutam nos intelectuais indígenas, agora vibrantes no seu abrigo universitário (tope-se a plantação feita no ISCTE), é qualidade exclusiva da nova civilização. O ofício dos Silva’s & Lello’s é uma sabedoria pragmática. A humanidade A.S. (antes de Sócrates) findou. Alberto Costa não respira mais. Nós por aqui distraídos!
http://www.almocrevedaspetas.blogspot.com/search/label/Alberto%20Costa
GostarGostar
#35 tá na moda viver de recortes. vai por mim que eu não te engano, letra&música do meu mano.
GostarGostar
as piranhas e marabuntas do ps
devoram as sobras de portugal
GostarGostar
Hipótese A
Os documentos são falsos e o preso inventou isto para se livrar de outras acusações.
Hipótese B
Os documentos são falsos e foram plantados pelas personalidades neles implicadas para criar uma manobra de desacreditação de todas as acusações que a “campanha negra” vem fazendo.
Hipótese C
Os documentos são verdadeiros, o que até agora ninguém desmentiu, e o resto não tem a ver com este caso: ou seja o ultra pode ser criminoso e os documentos serem relevantes para outras questões que têm, ao contrário do que se passa com a justiça, ocupado largamente a agenda mediática.
Hipótese D
Seja lá o que for podemos todos prepararmo-nos para o pior.
GostarGostar
“Seja lá o que for podemos todos prepararmo-nos para o pior”.
Pior? O que é pior do que este pântano? Como diria hoje, o premonitório Jerónimo, “Varices”, ou “Varadas”!
GostarGostar
J )Tenho a sensação que andamos aqui a pregar aos peixes.
GostarGostar
O que é que está errado nesta imagem?
🙂
GostarGostar
Tolstoi,
Não. Entre a emigração e a luta, temos que lutar. Todos os dias. Em todas as frentes. Em Portugal.
GostarGostar
RM (41)
Caso ainda não tenha percebido não andamos aqui num Sporting /Benfica, como quem diz Freeport/BPN. Não é disso que se trata, pode ir meter o cartão do PS onde quiser, escreve aqui muita gente sem cartão.
GostarGostar
o advogado do tio júlio
pertence à loja liberdade e justiça do grande oriente do ex-seminarista reis
é conhecido na pj pela alcunha de sá ladrão
escritório na estr. benfica junto ao califa.
passem de largo
GostarGostar
J) tem razão “há sempre alguém que diz não” .
GostarGostar
O tio Júlio anda de Bentley.
GostarGostar
#46 “O tio Júlio anda de Bentley.” acho que foi alugado no dia do interrogatório para impressionar o mp. a gaja também era alugada, mas ninguém reparou no felino.
GostarGostar
Parece que o PS está a tentar fazer uma coisa chamada inversão: colocar o BE no lugar do PS e o PS no lugar do BE.
GostarGostar
A propósito do Advogado do Tio, encontramo-lo aqui:
O Movimento Mérito e Sociedade foi recebido, no dia 10 de Fevereiro pelas 11 horas, na Procuradoria-Geral da República. O Presidente do MMS, Prof. Eduardo Correia, o Presidente da Mesa de Congresso, Dr. Raul Esteves, e o Dr. Belmiro Sá Leão, Assessor Jurídico do MMS, tiveram a oportunidade de apresentar oficialmente os seus cumprimentos a Sua Excelência o Senhor Procurador-geral da República, abordar o estado da Justiça e expor a ilegalidade persecutória que se instalou em relação à propaganda política do partido (pendões / outdoors). A Câmara de Lisboa, por intermédio do vereador Sá Fernandes….
http://www.mudarportugal.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=117
GostarGostar
O tio Júlio anda de Bentley
isso é o quê? uma marca de papa?
GostarGostar
ateou aqui uma bela fogueirinha, ó jcd… 😉
GostarGostar
De facto, os senhores são extraordinários. Espero que nunca vos saia na rifa o senhor Machado.
Tendo em conta que a investigação tem uns meses, podem pôr a possibilidade da relação causa-efeito ser a oposta? Ou não ter nada a ver. Mas aqui compra-se a teoria que os skins puseram a correr na Net (e previsível) logo no mesmo dia. De todas as vezes que aqui falaram de Machado foi para o defender. Espero que seja coincidência. Acredito que sim. Tenho de acreditar.
GostarGostar
“De todas as vezes que aqui falaram de Machado foi para o defender”.
Aqui não se defende nenhum Machado! Aqui, percebe-se a grande teia. Apenas e só isso.
GostarGostar
Quem muita fala (folga?) pouco acerta.
O Sr. Daniel Oliveira terá reparado que se está a discutir o Tio e o Advogado? Quer dar a conhecer a sua opinião sobre os documentos e investigar sobre isso ou está mais interessado em alimentar cortinas de fumo? Duvidar do Tio é defender o Machado? Tem razões de queixa do Machado? Queixe-se da justiça. A mesma que se calhar não faz o que deve esclarecendo todo este imbróglio sobre o Tio.
GostarGostar
A teia? Onde?
Ateu é o CAA!
GostarGostar
#55 atina pá!
GostarGostar
DEIXAI QUE CADA UM CUMPRA A SUA MISSÃO..TELENOVELAS A MAIS ENJOA.
GostarGostar
A Tina já deve estar a dormir.
GostarGostar
#58 essa era a resposta esperada … não te via tão socretino!
GostarGostar
“DEIXAI QUE CADA UM CUMPRA A SUA MISSÃO…TELENOVELAS A MAIS ENJOA.”
Então podemos considerar que “alguém” anda a cumprir a sua função! Essa é nova …
GostarGostar
A tina está a dormir mas há quem não ande a dormir ó Piscoiso. Andam é muitos a sonhar e o despertar corre o risco de ser doloroso.
GostarGostar
O Confrade diz que eu sou socretino.
O Corvo diz que ando a dormir.
O post é sobre o Machado que foi dentro por tentativa de homicídio.
O que é que eu tenho a ver com isso?
GostarGostar
Pode ter a ver. Um dia destes visitam-no e acusam-no de andar com a cara cheia de espuma há uma porrada de luas cheias.
GostarGostar
No tempo da outra senhora todos os comportamentos desviantes eram investigados. Ora essa coisa de se recusar a rapar a cara é bastante suspeita. Sabe-se lá se isso não esconde um desvio ideológico, uma metafísica dos costumes, uma mancha na reputação ou até uma preferência clubística desusada.
GostarGostar
Vc vem à terapia, mas estou-me nas tintas para os seus traumas.
Procure em si e não nos outros.
Trate-se.
GostarGostar
HELLS ANGELS
Os Hells Angels no Algarve desconhecem qualquer tentativa de homicídio de um seu membro. “A informação é uma surpresa para mim”, disse ao CM o líder regional dos ‘motards’. “Sei que foram escritas algumas coisas sobre nós na internet mas nunca tivemos nada com eles [extrema-direita].”
http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=2BAA3EA9-92DC-46B1-9188-BE85519D3E17&channelid=00000010-0000-0000-0000-000000000010
alguem foi vitima duma tentativa de homicidio sem saber lolol
GostarGostar
http://portadaloja.blogspot.com/2009/03/todos-sao-iguais-perante-lei.html
Faço minhas estas palavras do post:
Estas detenções sugerem coisas impensáveis em democracia. Pode não ser nada disso, mas que sugerem, sugerem.
O PGR deveria pronunciar-se sobre estas coisas. Até para evitar vitimizações dos visados.
GostarGostar
#67 cada vês mais brilhante, prendem o mauzi e deixam ficar o blog, o gajo faz declarações preventivas e a direita publicita, os jornalecos dizem que se recusam a publicar o material por não ser credível, mas como já foi publicado no blog do machado, agora publicam por ser notícia. são as coincidências inconvinientes de fazerem filmes medíocres, com actores maus e realizadores péssimos.
GostarGostar
#68 correcção: inconvenientes (até parece piquena)
GostarGostar
“prendem o mauzi e deixam ficar o blog, o gajo faz declarações preventivas e a direita publicita, os jornalecos dizem que se recusam a publicar o material por não ser credível, mas como já foi publicado no blog do machado, agora publicam por ser notícia. são as coincidências inconvinientes de fazerem filmes medíocres, com actores maus e realizadores péssimos”.
Ora aí está. Os Tugas amadores.
GostarGostar
“Piscoiso disse
18 Março, 2009 às 7:58 pm
A divulgação dos tais documentos de um tio do Partido da Oposição, parece mais uma manobra de diversão, sobre uma tentativa de homicídio que justificou a detenção.”
Piscoiso, vc e’ tao ingenuo que nao tarda nada ainda diz que acredita no Pai Natal. Saiba que as supostas vitimas de agressoes e de tentativas de homicidio, contactadas pelo Correio da Manha afirmaram desconhecer ter sido agredidas e vitimas de tentativa de homicidio. Alias, afirmaram nunca ter visto esse senhor.
GostarGostar
“alguem foi vitima duma tentativa de homicidio sem saber”
Quem conhece minimamente esse grupo de traficantes, os Hells Angels – que nasceram para passar droga do México para os EUA -, sabe que eles nunca colaboram com a polícia e resolvem os seus problemas de outra maneira. É normal que neguem tudo o que se passou, sempre foi assim.
Cumprimentos
GostarGostar
O comentário #72 é meu e responde às pessegadas do “estúdio” e palermas similares.
Cumprimentos
GostarGostar
Ah bom. O grupo de motoqueiros do Algarve foi criado para passar droga da fronteira do Mexico para os EUA. Independentemente disso, admitindo que houve tentativa de homicidio como e’ que a PJ teve conhecimento da “tentativa de homicidio” se nao houve queixa? Alias faz todo o sentido que o Mario Machado tenha tentado matar alguem enquanto aguarda recurso. Le-se cada uma…
GostarGostar
Perdido por cem, perdido por mil. Vai daí divulgou. Quem lá plantou os documentos sabia que os interesses instalados impediriam outros de o fazer. Também é uma boa versão da história não?
GostarGostar
Outra engraçadissima coincidência, desta vez entre o post do jcd e um post metido horas antes no Fórum Nacional:
http://www.forumnacional.net/showpost.php?p=350912&postcount=27
tópico completo aqui:
http://www.forumnacional.net/showthread.php?t=34655&page=2
Opá, há coincidências engraçadas, prontos…
GostarGostar
Até o arrastão do eixo do mal vem para aqui vomitar as postas de pescada do seu militante reaccionarismo “de esquerda”. Não lhe chega a chafarica onde habitualmente dejecta, pretende à força doutrinar em tudo quanto é sítio. Arre!
GostarGostar
#77 fazem a barba uns aos outros
GostarGostar
“Alias faz todo o sentido que o Mario Machado tenha tentado matar alguem enquanto aguarda recurso.”
A cena comigo foi quando estava com pena suspensa. A da procuradora foi quando estava preso. De facto, faz lá algum sentido…
GostarGostar
#71. “Piscoiso, vc e’ tao ingenuo que nao tarda nada ainda diz que acredita no Pai Natal. ” – The Studio
A PJ não é o Pai Natal nem uma polícia política.
O ingénuo parece ser vc ao julgar que os outros o são.
GostarGostar
Este pessoal da direita é capaz de tudo para fazer vingar o seu ponto de vista, até de tornar um neo-nazi racista em quase herói e vítima do malvado do regime. São capazes de imaginar terríveis urdiduras, mas incapazes de pensar, por exemplo que o MM já sabia que ia dentro e colocou a informação no blog como estratégia de vitimização.
GostarGostar
O Daniel Oliveira é um sem carácter, que sabe muito bem o que se passou entre ele e o Mário Machado, mas aparece sempre a dar um ar de vítima inocente que ia na rua a passar e do nada levou com o gorilão da extrema-direita.
Quando escreverem que o Daniel Oliveira é um pedófilo, condenado pela violação de uma criança, também há-de andar por aí a lamentar-se da calúnia e mentira, mas não se importa de fazer o mesmo a terceiros.
Como fez com o Machado acusando-o do homicídio de Alcindo Monteiro, que é uma mentira por ele repetida tanto na sua coluna do Expresso como no seu blog.
Cruzou-se na rua com um Homem, que não o agrediu tendo podido fazê-lo, pelo contrário acompanhou-o à esquadra, mas ainda se lamenta como se fosse uma vítima de alguma coisa.
Ganhe vergonha na cara, seu… sei lá.
GostarGostar