Saltar para o conteúdo

Veto à venda da Vivo visto pelos socialistas

9 Julho, 2010

Ferreira Leite diz que não quer os espanhóis metidos em Portugal. Percebeu-se, ontem, por que é que Angela Merkel, quando recebeu a líder do PPD há dias não quis fotos com ela (segundo a lógica política de MFL): não queria a líder da oposição portuguesa metida na campanha alemã.

Ferreira Leite despreza os valores e princípios europeus. Mais um pouco só faltava a defesa da saída de Schengen e da UE. Durão Barroso deve ter corado de vergonha.

Por Carlos Manuel Castro | Domingo, 13 Setembro , 2009, 12:41

Não é preciso ter uma formação de nível superior, ter lido, viajado e escrito muito, saber de economia e finanças, de contas públicas e de indicadores, de política internacional e diplomacia, para temer o pior de uma política hostil face a Espanha.

Eduardo Graça | Segunda-feira, 14 Setembro , 2009, 11:45

Com tanto desprezo pelos espanhois e pela Europa que não pára em Badajoz até parece que MFL foi maltratada quando esteve na Administração do Banco Santander!Será?!

Por Paulo Ferreira | Domingo, 13 Setembro , 2009, 20:34

11 comentários leave one →
  1. 9 Julho, 2010 09:19

    OT:
    http://economico.sapo.pt/noticias/mota-recebe-155-milhoes-de-compensacao-pelas-portagens-nas-scut_94131.html

    Mas… menos tráfego não é uma coisa boa para as concessionárias que têm menores custos de manutenção?

    Gostar

  2. João permalink
    9 Julho, 2010 09:57

    Muito bom!

    Gostar

  3. Arnaldo Madureira permalink
    9 Julho, 2010 10:14

    E os espanhóis querem os portugueses ou outros quaisquer “metidos em Espanha”? E os ingleses, os franceses e os alemães?

    Gostar

  4. 9 Julho, 2010 10:45

    Deve ter sido para evitar a memória, como aqui é feito com nível, que o Perestrello apagou o seu blog de candidatura à CM Oeiras.

    Gostar

  5. 9 Julho, 2010 11:19

    Ferreira Leite diz que não quer os espanhóis metidos em Portugal.

    Tarde piou… Eles já cá estão – muitos e há muito.
    A referência aos bancos espanhóis vem muitíssimo a propósito.
    Olé!

    Gostar

  6. Hawk permalink
    9 Julho, 2010 12:10

    # 3 Certo. E será que os brasileiros querem os espanhois e os tugas “metidos no Brasil”?

    Gostar

  7. TGV-TEMOS DE GRAMAR O VIGARISTA permalink
    9 Julho, 2010 13:10

    É ÓBVIO,NÃO É?,AGORA O VIGARISTA VAI TER DE CANCELAR O TGV PARA MADRID.ESPANHA NÃO,ESPANHA NÃO,ESPANHA NÃO!

    Gostar

  8. 9 Julho, 2010 13:16

    Para mim, o melhor hiper é espanhol, El Corte Inglés.
    O melhor tenista também é espanhol, Rafa.

    Gostar

  9. lucklucky permalink
    9 Julho, 2010 13:51

    Heheh, muito bom. Nada como as próprias palavras.

    Gostar

  10. 9 Julho, 2010 14:04

    Já não há paciência para tanto choradinho. Sempre houve interferência dos estados na economia e a Europa e os Estados Unidos estão longe de serem exemplos nesta matéria. Já vários países europeus aplicaram as mesmas “medidas de excepção” e não consta que tenha havido tamanha histeria. Se alguma crítica há a fazer é quanto à privatização de uma empresa que, na altura, já muitos tinham advertido ser… “estratégica”.

    Gostar

  11. Anónimo permalink
    9 Julho, 2010 15:05

    “E os espanhóis querem os portugueses ou outros quaisquer “metidos em Espanha”? E os ingleses, os franceses e os alemães?”

    A grande diferença é que esses países têm cidadãos de corpo inteiro e coluna vertebral. Em Portugal, pelo que leio, há poucos assim, e cada vez mais é venerado o acto de rastejar, coisa normal para vermes, que alguns querem que todos os portugueses sejam.

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: