Porque será?
Henrique Neto numa entrevista ao i:
Acho que é impossível resolver qualquer problema com o José Sócrates à frente do poder. Nestas condições qualquer solução é melhor que a actual. Um governo PS sem José Sócrates, um governo de coligação, um governo do PSD. Ele hoje é o poder, os ministros não contam para nada. O partido não conta para nada. O que ele quer é o que se faz e o que ele quer infelizmente é quase sempre errado.
Henrique Neto, Medina Carreira, António Barreto, Campos e Cunha, Daniel Bessa. Uma panóplia de socialistas ou ex-socialistas, originários das críticas mais contundentes e consistentes a José Sócrates. Porque será? Henrique Neto diz o óbvio para qualquer observador minimamente atento, Sócrates tem de ser corrido, que o País está exangue.
Entretanto, o PSD continua embrenhado em calculismos espúrios que só o remetem para a postura “nim”, a pior para um partido da alternância. Não sabe se apresenta moção de censura, mas não votará uma do PCP. Nada faz para a conquista do poder, o que só denota uma falta de projecto para tal. Mantém-se apenas na expectativa que ele caia de podre, na presunção que ficará imune à chafurdice salpicante.

socialistas ou ex-socialistas:
Medina Carreira, António Barreto, Campos e Cunha, Daniel Bessa???
que andou a fumar, LR?
note-se que os críticos são os habituais h. neto e a benavente, que têm a credibilidade que têm.
a realidade não tem a mínima obrigação de nos ser obediente.
GostarGostar
“Medina Carreira, António Barreto, Campos e Cunha, Daniel Bessa???
que andou a fumar, LR?”
.
campo de minas a fazer-se de parvo.
GostarGostar
Caro LR, este PPC está à espera que que lhe caia o poder em cima. Não faz quase nadinha para o merecer. lololololololol A nossa tristeza é que, este Sócrates é tão mau, que aspiramos pela sua mudança mesmo que do outro lado tenhamos um melão.
.
.
“note-se que os críticos são os habituais h. neto e a benavente, que têm a credibilidade que têm.”
.
.
O Henrique Neto é dos mais credíveis socialistas em Portugal. Tenho em excelente conta, já mostrou na vida que sabe o que é criar riqueza e tem uma visão de Portugal bastante mais moderna que a generalidade das carcaças que pululam pelo PS. Quem dera ao país milhentos Henrique Netos.
GostarGostar
Vocês continuam a ter graça. Sócrates é mau porque o dizem os ex-socialistas, Medina Carreira, Daniel Bessa, o Campos e Cunha, o António Barreto e o Henrique Neto. É só rir. Se for a Ana Benavente a dizê-lo o caso já muda de figura. Ela é que é a má e errada nas críticas ao líder. Vocês só terão descanso quando o PS for completamente neoliberal, o PC social-democrata de tendência neoliberal e o Bloco de Esquerda desaparecer do espectro.
GostarGostar
Sócrates começou a fazer guerra contra o próprio partido, na esperança que seja este a depô-lo. O homem está desesperado, quer à custa sair do Governo mas ninguém quer que ele saia!
GostarGostar
O Henrique Neto pode ser um bom empresário e ter boas ideias. Está é ressentido, porque não o deixam ganhar uns cobres…
GostarGostar
“Vocês só terão descanso quando o PS for completamente neoliberal, o PC social-democrata de tendência neoliberal e o Bloco de Esquerda desaparecer do espectro.”
.
.
E proibir o PCP de uma vez por todas. Vc. esqueceu-se deste partido totalitário?
.
.
Por mim, erradicava de vez o Chico Anacleto para a Koreia do Norte. ehehehehehehh
GostarGostar
Para além desses ex-socialistas, há MMaria Carrilho, Silva Lopes, para além de outros. E, muitos mais, que sem virem a público criticar “O menino de ouro do P”S””, fazem-no entre amigos e “camaradas” de confiança, com receio de reataliações.
Sócrates, sem dúvida montou um “esquema” controleiro E PUNITIVO dentro do P”S”.
Sócrates manda como quer nos seus governantes.
Quanto a este PSD-de-Coelho, tal como eu escrevi aqui ainda antes do congresso em Carcavelos, a vitória de PPCoelho seria a ‘almofada’ ideal para Sócrates fazer e dizer o que quisesse — e quer.
PPCoelho, “uma fraca fotocópia de Sócrates” (assim ainda hoje classificado por muitos militantes social-democratas….), é um flop ! Aconselhado e rodeado de flops !
Creio que em Abril, ocorrerá uma espécie de “novas fronteiras” do PSD, dirigidas por Carrapatoso. Ou seja: durante uns tempos animam os militantes, ocupam tempos de antena e páginas da imprensa, mas o que concluirem e publicarem em nada pressionará o P”S”-de-Sócrates. Este, permanentemente aconselhado pelos mais servis e indefectíveis, escorado pelo marketing político, ripostará e accionará junto de dependentes do governo (certa comunicação social, banca, advogados de negócios, empresas, justiça, etc), trunfos que PPCoelho e o PSD não têm, e se tivesse, provavelmente não os usariam, porque sem poder nem sustentadas vias para o ter, e, por receio de melindrarem e assustarem o mesmo tipo de ‘clientela’.
Os que levaram euforicamente em ombros PPCoelho até à Lapa (muitos manifestamente pensando numa benesse, num outro protagonismo pesoal), são os principais responsáveis pela permanente passadeira cor-de-rosa que Sócrates percorre.
Concordo com Henrique Neto: Sócrates tem de ser corrido ! É esse o “desígnio nacional” mais premente ! — “depois se verá”…se melhor, diferente, ou igual, o que seria uma tragédia para o país e para os seus habitantes roubados(!) por uma política canalha e desumana !
Cavaco Silva é a derradeira esperança.
GostarGostar
cavaco é a derradeira esperança….
(….)
GostarGostar
Ainda não viram que o PSD continua preso às estratégias do Cavaco, esse Sumo Sacerdote ^do Bloco Central e Adjacências?
GostarGostar
“O Henrique Neto pode ser um bom empresário e ter boas ideias. Está é ressentido, porque não o deixam ganhar uns cobres…”
.
.
Já alguma vez ele ganhou dinheiro com “cobres do governo”? Não diga disparates.
.
.
O problema é outro. O problema é que o Sócrates, um verdadeiro psicopata social, enganou bem o Henrique Neto. Foi o Henrique Neto que andou com ele ao colo, antes da queda do Ferro Rodrigues, mal sabendo a víbora que alimentava. Depois foi o que se viu. A víbora destroi todos à sua volta, excepto os amigos do costume, aqueles de desde há longos anos foram tendo negócios privados com o Sócrates.
.
.
Hoje o Henrique Neto tenta-se vingar daquilo que lhe fizeram. Das promessas que lhe fizeram, sobretudo haver uma política industrial para Portugal. E afinal, além de não haver essa politica, temos um governo dominado por interesses bastante obscuros, que parasitam o Estado e os portugueses. O contrário do que a víbora prometeu ao Henrique Neto.
.
.
A verdade é esta. O Sócrates é um Midas ao contrário…
GostarGostar
A questão de fundo não reside no zézito bicharel, perdão, bacharel sanitário – a coisa assenta nos trinta e tantos por cento èticamente exigentes, informados e esclarecidos dos nossos compatriotas que andam com o bandalho às cavalitas.
E desconta-se , òbviamente, a canalha ” amanjedourada”…
GostarGostar
neto está de tal modo ressabiado que em 5 de novembro último chamou albrabão e vendedor de automóveis ao socras!
se isto não é ressentimento…
ora tal, tem que ter uma causa, e essa não é apenas a senectude do h. neto….
GostarGostar
“neto está de tal modo ressabiado que em 5 de novembro último chamou albrabão e vendedor de automóveis ao socras!
se isto não é ressentimento…”
.
.
Não é ressentimento. É a constatação dos factos. Eu também considero o Sócrates um personagem muito semelhante ao Vale & Azevedo e um charlatão. Acha que eu tenho algum ressentimento contra ele? ehehehehheheh
.
.
O facto de constatarmos o óbvio, que o Sócrates é um psicopata social, não quer dizer que estejamos ressentidos. Ou estejamos a ser apenas bota-abaixistas. É a verdade dos factos. ;))
GostarGostar
não esqueça que são correlegionários no PS.
eu não escuto ninguém no psd a injuriar o homem deste modo,note a índole da coisa!
a figura deve argumentar, isso sim e, não insultar;
assim como vc, Anti, se está numa de lógica discursiva não vai chamar ao seu interlocutor aldrabão. Se chama, descredibiliza-se!
GostarGostar