O desaparecimento do cadáver até é secundário, já que ainda há esperança de haver provas dele se as criancinhas de 12 e 13 anos, na posse dos paquistaneses que nada tiveram a ver com o assunto, venham a fazer depoimento para a posteridade.
Olhe que não, olhe que não … isso é o Público a fazer eco da propaganda. Pelo que tenho lido, a pequena subida na popularidade nem é significativa, nem duradoira.
As fotos foram divulgadas ha minutos no site do wilililikas.come.jatah
……..
BushJr. divulgou nao so fotos mas tambem um video com o enforcamento de Saddam — eh d’homem, ‘carago’ !
Rui A., Top Secret:
Ha quem tenha o pressentimento, e mesmo quem quase garante de que BLaden serah finalmente encontrado, mas a passear num dos barcos Gaia-Regua-Gaia !!
Segundo disseram a cara de Bin Laden não estava muito fotogénica.
Presumo que amanhã ainda esteja pior.
Imaginemos uma bola de basket com turbante e barbas.
Para lhe darem de comer tem de utilizar um GPS.
If Obama really needed Osama’s supposedly fake death to improve popularity, he could have been a bit smarter and wait for some months before elections.
“The onus of proof lies with those making the argument that Osama is dead. They need to explain why they are accepting at face value, a story which not only seems unlikely, but involves a primary threat to US security. You think you’re being told the truth? Why on Earth would anyone think that?
.
Is it not abundantly clear […] that deception, spin and propaganda are not only the norm with the U.S. government, but that anything else is exceedingly rare?
.
The tinfoil hatters are not the ones who think he is alive. They are the ones who think he is dead. To think that *all the facts* are being presented openly regarding a top secret mission involving the killing or capture of a primary security threat to the United States is nothing short of insane. The tinfoil hatters are the ones strapping on the feedbag proffered by the news media and refusing to exercise one iota of skepticism — where it is clearly called for.”
.
(http://www.zerohedge.com/article/obama-will-not-release-dead-osama-pics#comment-1239433)
o ossama já deve ser cadáver há anos , mostrar o esqueleto era assim esquisito . mas ainda vai ser morto outra vez , vão ver. este era o irmão gémeo , de aí o adn e tal. .. dá muito jeito um terrorista como ele. o papão sempre meteu medo às crianças e para elas comerem a sopa não há melhor.
O Bin está em esqueleto, ninguém sabe onde. Morreu em 2003… Mas a CIA achou que era mais perigoso divulgar do que fingir que ainda “mexia”. O preto resolveu utilizar agora isto para se promover e, em conjunto com a Hilária, fizeram uma “runião” a fingir que estavam a ver a matança do Bin na TVI. As galas da TVI estão em alta: até os “camones” as querem ver! Aposto que esta era apresentada pelo Goucha…
Não é de estranhar que a popularidade de Obama subisse neste momento que ele mandou o inimigo público numero um da América para os peixinhos,mas essa popularidade é efémera dentro de poucos dias os americanos voltam á sua vidinha e esquecem a morte do bin laden
Quando um gajo como este, do infowars, consegue levar a que uma pessoa como esta, vá dar a cara pela negação da pseudo morte do Ben laden… Quer dizer que o Obama está em profundos sarilhos:
.
. http://www.infowars.com/top-us-government-insider-bin-laden-died-in-2001-911-a-false-flag/
.
.
Não apenas o Obama mas os USA como império. Vejam lá bem quem eles conseguiram meter nas entrevistas. Steve Pieczenik. [ http://en.wikipedia.org/wiki/Steve_Pieczenik ] Conseguir levar este gajo ao programa mostra mesmo ao ponto que está a chegar a política americana. O completo descrédito do establishment norte-americano. Impressionante!
Esse Obama é mais terrorista, além de hipócrita. É mais belicista e prepotente, pelas mais de cem bases militares de guerra maricana espalhadas pelo mundo. E por cima ainda tem a boca torta.
.
A malta adora cenas morbidas, mostrar bem o cadaver esfacelado-todo partido-ensanguentado-com uma coroa de espinhos. Adoravel. O homem se morreu morreu. Embora essa de quem para fazer justiça contra quem mata mate também ….. se fique sem saber quem é afinal pior ou melhor. Mas isso são contas doutros rosários.
.
E uma telenovela do homem ser julgado com uma multidão de fanáticos a queimarem porque é ‘uma injustiça’ também não colhe lá muito bem. E com os ‘favor’« e os ‘contra’ a esfarrarem-se todos …. Um show à maneira …
.
Complicado não é ? Uma coisa certa, as fés são para VIDA. Quando entram na celebração da MORTE são anti-fés contra a VIDA HUMANA portanto ABSURDOS.
.
Também houve uma grande teatralização com os restos mortais de adolfo Hitler.
Os restos mortais estavam na antiga-RDA, confiados à SMERSH, a unidade especial soviética de anti-espionagem, e como as instalações ocupadas por esta unidade secreta iam ser entregues ao Governo da RDA, Yuri Andropov, chefe da KGB, no ano de 1970, ordenou uma operação especial para incinerar o corpo de Hitler e da sua mulher Eva Braun , cujas cinzas foram espalhadas ao longo do rio Elba, e com a finalidade de evitar que o local onde estava os restos mortais do Fuhrer se tornasse num local de peregrinação para os neo-nazis, que curiosamente, estão em grande expansão na ex-Alemanha de Leste.
Mas em relação a isto há provas e perícias internacionais.
Quanto ao Bin Laden continuam muitas dúvidas e a Casa Branca devia ter reunido as provas e devia ter convocado uma comissão internacional sob os auspícios da ONU para atestar a morte deste terrorista e as suas circunstâncias.
Devemos referir que existem resoluções da ONU contra a Guerra ao Terrorismo e a ONU teria uma palavra final neste assunto, pois muitas dezenas de países, desde os EUA, a Espanha, a Grã-Bretanha, a Turquia, a Indonésia, o Iraque, ao Paquistão, a Indonésia, a Rússia, países árabes, para além de tantas nacionalidades de cidadãos, foram vítimas dos ataques da Al-Quaeda, cujo líder informal era o Bin Laden.
Será que a Administração Americana vai esclarecer tudo ou vai deixar que se crie novos mitos e/ou teorias fantabulásticas de conspiração?
.
A Costa quando sabem muito é um sarilho. O Hitler ou este se falassem teriam tanto para dizer ….. Matá-los ou mandá-los para os bresis antarticus ou articus. Nunca se sabe bem o que aconteceu. Que foram para o ‘congelador’ lá isso é verdade. Portanto “se morreu, ‘morreu'”.
.
Os inocentes que eles mandaram matar é que devem ser respeitados a bem das fés deístas ou ateístas. O resto é folclore.
.
Se o Osama já estivesse morto em 2003, acham que o Bush não tinha usado isso nas eleições de 2004? A vitória dele não foi assim tão folgada como isso, ganhou só por um estado… É o que acontece com ‘inteligentes’. Pensam tanto que se esquecem do óbvio…
podia-lhe interessar o clima de medo. e a imagem de cowboy justiceiro que não dorme até matar billy the kid. e aquela cena de revistar a malta toda nos aeroportos. sabe-se lá. os americanos são doidos. basta ver o que comem.
Impressionante. O establishment americano está mesmo de cócoras.
.
. http://www.infowars.com/question-for-time-magazine-are-the-assertions-of-a-top-spymaster-who-worked-under-5-different-us-presidents-black-helicopter-fantasies/
.
.
Como é que um website e um programa de rádio, animado por um tipo que acredita em todo o tipo de teorias, desde as mais credíveis ás mais espalhafatosas e nitidamente fantasiosas, consegue definir a agenda pública americana?
.
.
O Obama denotou uma fraqueza enorme quando veio responder ao Trump e mandou cá para fora um tal certificado de nascimento ainda mais duvidoso que se estivesse calado. Mas o que poucos têm em conta é que o Trump apenas seguiu a agenda deste tipo, o Alex Jones, que tem marcado a agenda política americana. Este gajo, mais a sua equipa, não apenas estão a marcar a agenda política americana como o tea party mais parece um legião de seguidores deles.
.
.
Mas hoje os tipos estão sob mira de fogo do establishment. Até os jornalistas alinhados com o Obama sentem necessidade de defender o próprio Obama. E estes gajos da infowars até se dão ao luxo de levar ao seu show um personagem ainda mais alienado que alguns seguidores do Alex Jones mais fanáticos. E isto tudo para marcar a agenda política americana. E o establishment já leva a sério o que diz este Alex Jones e a sua equipa. O que mostra bem ao ponto que chegou o império americano. Em c0mpleta decadência, que chega ao ponto de seguir a batuta de um website, até há pouco tempo obscuro, que agarra qualquer teoria para atacar a Casa Branca, os “globalistas”, o Pentágono, etc.
.
.
Ou seja, o império americano como vive do show off e de farsas hollywoodescas está a ser descredibilizado por alguém que usa as mesmas armas e técnicas de propaganda. Meu deus. Isto é o completo desastre político que poderia acontecer aos USA. Têm um governo que é uma marionete de wall Street e do complexo industrial militar que na prática vê-se de tal forma atacada por métodos semelhantes na propaganda, que já segue a batuta e a agenda política definida neste website e neste programa de rádio.
.
.
Mais. Isto mostra que a internet veio revolucionar a política e a própria comunicação política americana. Porque, se o Obama foi genial na forma como vendeu as suas ilusões aos americanos, agora é genialmente combatido através de meios alternativos de informação, que não chega os meios convencionais de comunicação ás massas, como a televisão, a rádio e a os jornais, para se defender dos ataques políticos recebidos. Impressionante o quanto está a mudar o mundo da comunicação política e o quanto o establishment entrou em crise. Já quase se pode dividir a imprensa americana entre os que defendem o Obama e os meios alternativos que o o combatem, usando métodos que antes eram tidos como minoritários e sem capacidade para influenciar a gestão de um império como os USA.
.
.
Houve uma altura que se pensava que seriam os blogues a mudar a imprensa. Mas não. São pequenos grupos activistas com meios limitados, mas amplamente majorados pelas novas tecnologias, como a net, que estão a mudar a imprensa americana e a dar uma profunda machadada na credibilidade, não apenas de uma Administração mas até dos média tradicionais. Impressionante como o establishment está a ser derrotado pelos novos métodos de ataque político nascidos com o advento da net.
.
.
Acho que isto nunca pensei ver nos USA e no mudo moderno da comunicação. Um grupo de activistas radicais e fantasioso a dominarem quase por completo a agenda política americana. Curioso este novo mundo da comunicação.
“House Democratic Leader Nancy Pelosi (Calif.) said she called former President George W. Bush on Tuesday to congratulate him on the capture and killing of Osama bin Laden.
Following a classified briefing on the operation to take down bin Laden, Pelosi told reporters that she called the former president earlier in the day to “congratulate him and thank him for the leadership role he had played in this quest over the years.”
Este forum está espectacular.
Cada um (como se estivesse no seu blog) procura trazer usando fontes externas o grande scoop.
E ainda dizem que não há jornalistas na Tugulândia.
Tou contigo fado.
Se não forem os tugas e este jornalismo de investigação aqui demonstrado, mais algum conhecimento particular que alguns tem sobre agentes da CIA (fontes) mais a pesquisa que a NSA faz na net e aqui divulgada, não haveira nem americanos nem chineses que se safassem.
Deve ser por estarem tão ocupados e dedicados a tal que o país está como está…falido. Não há tempo para fazer contas, muito menos investigá-las.
Quanto à arma, no calor da batalha, nunca se sabe que tipo de arma existe por trás de uma silhueta. Neste caso, e com experiência de causa, a minha compreensão total é para os soldados. Estes, usando o cérebro reptiliano no fragor da liça, como tem de ser, puseram os dedos no gatilho e defenderam-se.
.
Só quem nunca entrou em batalha não sabe a diferença entre uma reacção rápida e não racional. Isto não é paintball. Ali mata-se e morre-se. E se não se matar, morre-se. Além disso, não me podem convencer da bondade do defunto enquanto vivo, e portanto apenas tenho de lamentar que a bala tenha impedido uma longuíssima justiça ao longo de um julgamento mediático; como o Estaline, damos um julgamento justo seguido sempre de uma execução sumária.
.
Dito isto, a parcial fotografia não mostra se o cadáver teria alguma arma verdadeira nas mãos, e se a circunstância de cair numa arma de plástico era apenas e pleonasticamente circunstancial.
Qual é o problema das “fontes externas” (em blog alheio) ?
E qual “jornalismo de investigação” (eu sei que é pra ser sarcástico, embora seja um bocadito fail)
Essas piadinhas das contas, esse moralismo “holier than thou”….
Isto nem é questão de conspirações ou teorias maradas; a realidade é suficientemente estranha pra, pelo menos, se ser céptico. É que nem dá pra “papar” acriticamente as informações oficiais: já vão em três ou quatro para cada dúvida, as explicações oficiais, notem!
Este fado é daqueles que nem fode nem sai de cima. Como se ele não andasse por aqui a cheirar e quando larga qualquer treta ou é para desfazer sem dizer nada, ou para sair bojarda mil vezes maior.
Caro Francisco Colaço,
.
Se nos basearmos nas explicações oficiais, esta foi uma operação levada a cabo por um corpo especialíssimo dos SEAL. Surge após dez anos de caça que resultaram em duas enormes guerras e mais um punhado de conflitos colaterais. Portanto, e segundo explicações oficiais, não foi simplesmente largada uma bomba, para poder apreender o alvo desejado. Mais, a operação foi tão minuciosamente preparada, que até feed de video directo havia para a “sala de crise” nos Estados Unidos. Segundo explicações oficiais ainda (a segunda versão), o alvo não estava armado, nem se escudou por trás de nenhuma mulher.
.
Portanto, parece-me que não se aplica de forma alguma o “cérebro reptiliano no fragor da liça” que o Francisco argumenta. Se se aplica, muito mal estão os Estados Unidos a respeito de forças especiais de captura. Note, se havia alvo que NÃO podia falhar, era este.
.
Daí que é difícil honestamente entender que “a bala tenha impedido uma longuíssima justiça ao longo de um julgamento mediático”. Agravado e muito pela estranha forma como lidaram com o suposto cadáver no seguimento da operação.
AF
Pela minha parte não é problema nenhum…até um divertimento.Não se amofine que não vale a pena.
Eu sei que as torres foram deitadas abaixo pelo Bush.O que me incomoda é este presidente Havaiano, assim que a modos de socialista, que era contra a tortura, contra Guantanamo, se tenha aproveitado da Guantanamo e das torturas lá praticadas pelos bushistas para ir assassinar um pobre barbudo parecido com o Osama.
Claro que não pode não é? Ainda para mais ele nem tem olhos azuis (Lula dixit)
AF
Posted 5 Maio, 2011 at 10:07 | Permalink
Meu senhor eu percebo que o senhor não consiga perceber a diferença entre ter um blog e lá dar vazão a tudo o que se sabe ou pensa saber e emitir opinião em blog alheio sobre um assunto concreto.
Quando a perceber perceberá.
Atente no caso da loira ninfomaníaca Zazie que tendo um blog coloca aqui (em orgasmos múltiplos) vinte entradas seguidas para se explicar.
Caro fado alexandrino,
.
Quem não está a perceber é o senhor.
Se o Blasfémias fosse de sua autoria, ou propriedade, ou como lhe queira chamar, e manifestando o “dono” vontade expressa que não fossem usados links ou exemplos externos, para, JUNTAMENTE com mensagem própria, e não simplesmente o link pelo link, expressar uma opinião, eu poderia respeitar essa vontade, ou abster-me de comentar.
.
Como creio não ser o caso (corrija-me caso esteja errado), e como me parece uma prática perfeitamente normal, utilizar ligações a fontes externas para sustentar uma opinião, a sua opinião, caro fado alexandrino, vale o que vale.
.
Mais, salvo erro, os autores do blog tem a possibilidade de não permitir a utilização de hyperlinks no corpo das mensagens, Se não o fazem, é porque não acham pertinente.
.
Não seria melhor, caro fado alexandrino, em face da sua preocupação pelas regras de linkagens externas, implementar essas mesmas regras num blog seu, e abster-se de tentar servir regras inventadas de interesse duvidoso em blog alheio?
.
Mais uma vez, acho sinceramente que quem não percebe alguma coisa é o senhor.
Se quiser ter o cuidado de consultar as Regras de Conduta para as Caixas de Comentários aqui do blasfémias ( https://blasfemias.net/sobre/ ooops! mais um link!) verá que dos comentários acima, o seu é manifestamente o único que atenta contra as regras, pela via do insulto.
Melhores cumprimentos.
AF
Posted 5 Maio, 2011 at 12:22 | Permalink
Obrigado.
Temos visões diferentes, é natural.
Quando vejo um post e me apetece dizer algo sobre ele escrevo um comentário e não entro em delírios.
E por isso aborrece-me ver pessoas que se desviam 180º do assunto do post e enchem com quilómetros de prosa links e o camandro apenas para mostar a sua erudição.
Para isso existem os blog pessoais.
Repare que eu até já comentei que um dia o JoaoMiranda coloca um post apenas com o nome e leva uma centena de comentários.
Estão a comentar o quê?
Por último e para terminar, claro que aceito que se faça isso e por isso quando vejo aqueles comentários passo adiante, dou apenas um bocadinho de uso ao rato.
Melhores cumprimentos.
fado alexandrino,
.
Parece-me muito melhor essa atitude de saltar por cima o que lhe desagrada; normalmente, é o que eu faço, a rodinha de scroll do rato serve para alguma coisa.
Quanto aos links e comentários extensos em blog alheio, concordamos em discordar.
E não me chateia nada que tenhamos visões diferentes, muito pelo contrário, desde que se mantenha a civilidade.
.
Tiradentes,
.
Já vi que sarcasmo é o seu “middle name” 🙂
Não se preocupe que eu não me amofino por aí além com estas coisas. Repare, eu, ao contrário do Tiradentes, não sei quem é que mandou as torres gémeas abaixo. 😉
Não se devia fazer passar, nunca,
Por Justiça a cruenta Vingança:
Abater pai frente a uma criança
Como o fez agora a águia adunca.
Será que se perdeu a esperança
De subsistir a norma que afiança
Protecção aos réus que a Lei inculca?
O principal escândalo já saltou- o Paquistão escondeu o Bin Laden e colaboraram agora nesta limpeza.
Nunca houve prisioneiro algum de Guantanamo a dar as pistas- foram os espiões paquistaneses. Ou so militares, uma vez que aquela casa estava rodeada de outras de militares e com o quartel a pouca distância.
Basta ver as fotografias para só quem for anormalzinho acreditar ser possível não saberem nem desconfiarem de um bunker daqueles.
Quanto às mortes e helicóptero e tudo o resto- é mais que óbvio que não foi fruto de qualquer confronto.
O bom do Obama mandou matar. Nada que melhore imagem do antecessor, mas que serve para se perceber que a diferença há-de estar mais na cor de pele.
Mas também não entendo a necessidade de ficarem nesta situação.
.
1- Seja lá como for, é certo que o Obama está morto. Se não estivesse nem a historieta servia para nada, a não ser para ser desmentida pelo próprio.
.
A operação, foi uma necessidade por outros motivos. Se fosse como dizem nem ficavam nesta situação sem provas e com tanta contradição.
.
Os motivos só podem ter a ver com as trocas e baldrocas com o Paquistão. Encornaram-se mutuamente, é o que vejo. Deixam os paquis a fazer figuras de urso, a reconhecerem que foi uma vergonha nem darem por nada. E estes deixam os americanos com um morto fantasma.
Há muito se desconfiava que bin Laden estava protegido no Paquistão. Ele sempre foi um testa-de-ferro dos (sinistros) interesses desse país. Daí o dilema dos americanos estes anos todos. Não podem afrontar directamente o Paquistão, mas está cada vez mais difícil continuar a tratá-lo como um “aliado”. David Cameron foi polémico quando se referiu ao Paquistão, mas disse o que disse com as costas quentes. O que vem hoje na imprensa estrangeira é que os americanos conseguiram infiltrar agentes seus dentro do Paquistão para encontrarem bin Laden. Os paquistaneses só foram informados da operação quando era tarde demais. Resta saber como vão cobrar os EUA agora que desmascararam o Paquistão.
Quanto a mim já cobraram. Esta operação é impossível ter sido feita sem eles saberem. E foi feita por necessidade. Não podem dizer que era isto que queriam pois não entra na cabeça de ninguém que não ficassem com uma única testemunha do chefe da AlQaeda.
Pense-se assim:
1- O Bin Laden esteve sob protecção do Paquistão. Aquele bunker junto a quartel e rodeado de vizinhos militares, só pode significar protecção militar que teve.
Isto significa que os Americanos foram chantageados, também. E eles próprios dizem que foi através de espionagem paquistanesa que descobriram e que preparavam operação desde Agosto.
.
Se o Obama garante que tem fotografias do corpo do Bin Laden, vai ser obrigado a mostrá-las. E aí talvez se perceba quando e quem o matou. Porque isto foi uma operação para não haver provas de nada.
No mínimo, iam cantar e muito acerca do colaboracionismo político entre EUA e Paquistão nesta cena do terrorismo.
.
Ora isso é mais perigoso que arriscar atentado de vingança. E não é coisa que apenas toque no Obama, como estes neotontos imaginam- é coisa que há-de deitar abaixo anos e patranhas.
O que ficou provado (desta vez sem dúvida) é que
existe um País (que até se diz impolutamente democrático)
cujo PRESIDENTE EM EXERCÍCIO ordena às suas tropas
que cometam ASSASSÍNIO POLÍTICO.
E há ainda pessoas , bem intencionadas, que se revêem nesses métodos de procedimento . . .
AF,
.
O Bin Laden já estava morto havia muitos anos, desde 2001, de certeza. Eu referia-me ao tipo da fotografia.
.
As declarações da suposta filha do Bin Laden são decerto uma maneira de o ISI se vingar do Obama e da sua petulância.
.
Ora veja lá: o Obama manda matar alguém que está morto. Dá um enterro (palavra intencional até ao máximo sarcasmo) condigno ao caso Bin Laden, e menoriza os paquistaneses. Estes mandam o Obama ad rem com umas declarações de uma criança acusando os SEAL de brutalidade.
.
Agora veja, o Obama pode alguma vez descartar essas acusações? Para tirar um pé da lama tam de meter o resto do corpo. Teria de divulgar ao Mundo as imagens das câmaras dos SEAL a matar o Bin Laden em legítima defesa… ou em inusitada ausência!
Zazie,
.
Começa tudo a fazer sentido. Afinal o Obama é mais matreiro que o Tricky Dick, e com o mesmo nível de inteligência.
.
Há tempos, eu chamava à CIA Corp with Intelligence Absent. Pondo uma longa história curta, chamar à CIA um cadáver *não é* um acto de boa diplomacia.
Licas,
. O que ficou provado (desta vez sem dúvida) é que
existe um País cujo PRESIDENTE EM EXERCÍCIO ordena às suas tropas
que cometam ASSASSÍNIO POLÍTICO.
.
Pensei que isso estivesse provado pela história, especialmente no assassinato do Amílcar Cabral. Bom, não deve ter sido o presidente em exercício, mas algum outro iluminado neste caso.
Quanto a já estar morto é especulação. Não sei. Sei que houve favores dos paquistaneses e uma operação para silenciar tudo. Para não haver testemunhas de nada.
Pensamento ipirtuno (tavez):
O que o FANATISMO (seja Religioso, ou Político) pode produzir num humano até torná-lo uma verdadeira besta!
Os Maometanos precisam urgentemente de serem injectados de ____Futebol
( uma metadona para substituir a cocaína).
Começo por dizer que não sei em pormenor . . .
(já sei que vão acusar-me de estar a *lavar* a besta)
Mas gostaria muito que me esclarecessem:
__1__bin Laden era, de facto, *Director Executivo* da al Quaeda?
ou seria apenas, digamos, um ideólogo . . .
__2__O assassino ataque às torres gémeas foi executado por sua ordem?
Sabem uma coisa? Ando farto de estar mergulhado em teorias de conspiração.
Tenho resistido a aceitar a culpa dos EU (a grande *pastagem* da Esquerda).
Agora acabaram-se as dúvida (vejam como tenho sido *anjinho*):
*Eles* mandam mesmo MATAR.
Obama soube que rui a. queria ver as fotos e fez uma birra: não mostra, não mostra, não mostra! 🙂
GostarGostar
Bush não teria sido tão púdico e Blasfémias não estaria tão stressado com as não-fotos do Bin.
GostarGostar
AHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
GostarGostar
Isto é a maior anedota que me lembro de acontecer.
Foi uma operação de limpeza de tal ordem que conseguir fazer desaparecer tudo: terroristas, testemunhas e provas
“:O)))))))))
GostarGostar
O desaparecimento do cadáver até é secundário, já que ainda há esperança de haver provas dele se as criancinhas de 12 e 13 anos, na posse dos paquistaneses que nada tiveram a ver com o assunto, venham a fazer depoimento para a posteridade.
“:O))))))))))
GostarGostar
Mas, se o povo está contente, então até é melhor não haver sequer provas infantis porque podiam entrar em levitação.
GostarGostar
Obama, a exemplo de Michael Jackson, cada vez está mais branco.
GostarGostar
Caro rui,
Olhe que não, olhe que não … isso é o Público a fazer eco da propaganda. Pelo que tenho lido, a pequena subida na popularidade nem é significativa, nem duradoira.
http://www.zerohedge.com/article/obamas-popularity-jump-identical-bush-following-saddam-hussein-capture
GostarGostar
zazie, por falar em criancinhas, veja esta foto divulgada da “operação”:
http://www.zerohedge.com/article/lethal-weapon
muuuuuito estranho ….
GostarGostar
Essa melhoria ainda lhe dá -13 no Daily Presidential Tracking Poll da Rasmussen…
GostarGostar
Conclusão: Bin Laden está vivo e pode estar em Portugal.
GostarGostar
ahahahhahahaha
Não tinha visto
Isto é uma anedota.
GostarGostar
As fotos foram divulgadas ha minutos no site do wilililikas.come.jatah
……..
BushJr. divulgou nao so fotos mas tambem um video com o enforcamento de Saddam — eh d’homem, ‘carago’ !
GostarGostar
Rui A., Top Secret:
Ha quem tenha o pressentimento, e mesmo quem quase garante de que BLaden serah finalmente encontrado, mas a passear num dos barcos Gaia-Regua-Gaia !!
GostarGostar
Segundo disseram a cara de Bin Laden não estava muito fotogénica.
Presumo que amanhã ainda esteja pior.
Imaginemos uma bola de basket com turbante e barbas.
Para lhe darem de comer tem de utilizar um GPS.
GostarGostar
If Obama really needed Osama’s supposedly fake death to improve popularity, he could have been a bit smarter and wait for some months before elections.
GostarGostar
Tudo graças ao Bush … ganda Bush.
GostarGostar
“The onus of proof lies with those making the argument that Osama is dead. They need to explain why they are accepting at face value, a story which not only seems unlikely, but involves a primary threat to US security. You think you’re being told the truth? Why on Earth would anyone think that?
.
Is it not abundantly clear […] that deception, spin and propaganda are not only the norm with the U.S. government, but that anything else is exceedingly rare?
.
The tinfoil hatters are not the ones who think he is alive. They are the ones who think he is dead. To think that *all the facts* are being presented openly regarding a top secret mission involving the killing or capture of a primary security threat to the United States is nothing short of insane. The tinfoil hatters are the ones strapping on the feedbag proffered by the news media and refusing to exercise one iota of skepticism — where it is clearly called for.”
.
(http://www.zerohedge.com/article/obama-will-not-release-dead-osama-pics#comment-1239433)
GostarGostar
o ossama já deve ser cadáver há anos , mostrar o esqueleto era assim esquisito . mas ainda vai ser morto outra vez , vão ver. este era o irmão gémeo , de aí o adn e tal. .. dá muito jeito um terrorista como ele. o papão sempre meteu medo às crianças e para elas comerem a sopa não há melhor.
GostarGostar
O Bin está em esqueleto, ninguém sabe onde. Morreu em 2003… Mas a CIA achou que era mais perigoso divulgar do que fingir que ainda “mexia”. O preto resolveu utilizar agora isto para se promover e, em conjunto com a Hilária, fizeram uma “runião” a fingir que estavam a ver a matança do Bin na TVI. As galas da TVI estão em alta: até os “camones” as querem ver! Aposto que esta era apresentada pelo Goucha…
GostarGostar
A ver vamos se há provas. Para já temos relatos via twitter do ataque
GostarGostar
Não é de estranhar que a popularidade de Obama subisse neste momento que ele mandou o inimigo público numero um da América para os peixinhos,mas essa popularidade é efémera dentro de poucos dias os americanos voltam á sua vidinha e esquecem a morte do bin laden
http://brigadascinzacoelho.blogspot.com/2011/05/osama-bin-laden-afinal-nao-foi-para-o.html
GostarGostar
Quando um gajo como este, do infowars, consegue levar a que uma pessoa como esta, vá dar a cara pela negação da pseudo morte do Ben laden… Quer dizer que o Obama está em profundos sarilhos:
.
.
http://www.infowars.com/top-us-government-insider-bin-laden-died-in-2001-911-a-false-flag/
.
.
Não apenas o Obama mas os USA como império. Vejam lá bem quem eles conseguiram meter nas entrevistas. Steve Pieczenik. [ http://en.wikipedia.org/wiki/Steve_Pieczenik ] Conseguir levar este gajo ao programa mostra mesmo ao ponto que está a chegar a política americana. O completo descrédito do establishment norte-americano. Impressionante!
GostarGostar
Esse Obama é mais terrorista, além de hipócrita. É mais belicista e prepotente, pelas mais de cem bases militares de guerra maricana espalhadas pelo mundo. E por cima ainda tem a boca torta.
GostarGostar
.
A malta adora cenas morbidas, mostrar bem o cadaver esfacelado-todo partido-ensanguentado-com uma coroa de espinhos. Adoravel. O homem se morreu morreu. Embora essa de quem para fazer justiça contra quem mata mate também ….. se fique sem saber quem é afinal pior ou melhor. Mas isso são contas doutros rosários.
.
E uma telenovela do homem ser julgado com uma multidão de fanáticos a queimarem porque é ‘uma injustiça’ também não colhe lá muito bem. E com os ‘favor’« e os ‘contra’ a esfarrarem-se todos …. Um show à maneira …
.
Complicado não é ? Uma coisa certa, as fés são para VIDA. Quando entram na celebração da MORTE são anti-fés contra a VIDA HUMANA portanto ABSURDOS.
.
GostarGostar
Também houve uma grande teatralização com os restos mortais de adolfo Hitler.
Os restos mortais estavam na antiga-RDA, confiados à SMERSH, a unidade especial soviética de anti-espionagem, e como as instalações ocupadas por esta unidade secreta iam ser entregues ao Governo da RDA, Yuri Andropov, chefe da KGB, no ano de 1970, ordenou uma operação especial para incinerar o corpo de Hitler e da sua mulher Eva Braun , cujas cinzas foram espalhadas ao longo do rio Elba, e com a finalidade de evitar que o local onde estava os restos mortais do Fuhrer se tornasse num local de peregrinação para os neo-nazis, que curiosamente, estão em grande expansão na ex-Alemanha de Leste.
Mas em relação a isto há provas e perícias internacionais.
Quanto ao Bin Laden continuam muitas dúvidas e a Casa Branca devia ter reunido as provas e devia ter convocado uma comissão internacional sob os auspícios da ONU para atestar a morte deste terrorista e as suas circunstâncias.
Devemos referir que existem resoluções da ONU contra a Guerra ao Terrorismo e a ONU teria uma palavra final neste assunto, pois muitas dezenas de países, desde os EUA, a Espanha, a Grã-Bretanha, a Turquia, a Indonésia, o Iraque, ao Paquistão, a Indonésia, a Rússia, países árabes, para além de tantas nacionalidades de cidadãos, foram vítimas dos ataques da Al-Quaeda, cujo líder informal era o Bin Laden.
Será que a Administração Americana vai esclarecer tudo ou vai deixar que se crie novos mitos e/ou teorias fantabulásticas de conspiração?
GostarGostar
.
A Costa quando sabem muito é um sarilho. O Hitler ou este se falassem teriam tanto para dizer ….. Matá-los ou mandá-los para os bresis antarticus ou articus. Nunca se sabe bem o que aconteceu. Que foram para o ‘congelador’ lá isso é verdade. Portanto “se morreu, ‘morreu'”.
.
Os inocentes que eles mandaram matar é que devem ser respeitados a bem das fés deístas ou ateístas. O resto é folclore.
.
GostarGostar
Se o Osama já estivesse morto em 2003, acham que o Bush não tinha usado isso nas eleições de 2004? A vitória dele não foi assim tão folgada como isso, ganhou só por um estado… É o que acontece com ‘inteligentes’. Pensam tanto que se esquecem do óbvio…
GostarGostar
podia-lhe interessar o clima de medo. e a imagem de cowboy justiceiro que não dorme até matar billy the kid. e aquela cena de revistar a malta toda nos aeroportos. sabe-se lá. os americanos são doidos. basta ver o que comem.
GostarGostar
e podiam não ter contado ao bush…o corno é sempre o último a saber. às vezes a realidade supera a ficção.
GostarGostar
Impressionante. O establishment americano está mesmo de cócoras.
.
.
http://www.infowars.com/question-for-time-magazine-are-the-assertions-of-a-top-spymaster-who-worked-under-5-different-us-presidents-black-helicopter-fantasies/
.
.
Como é que um website e um programa de rádio, animado por um tipo que acredita em todo o tipo de teorias, desde as mais credíveis ás mais espalhafatosas e nitidamente fantasiosas, consegue definir a agenda pública americana?
.
.
O Obama denotou uma fraqueza enorme quando veio responder ao Trump e mandou cá para fora um tal certificado de nascimento ainda mais duvidoso que se estivesse calado. Mas o que poucos têm em conta é que o Trump apenas seguiu a agenda deste tipo, o Alex Jones, que tem marcado a agenda política americana. Este gajo, mais a sua equipa, não apenas estão a marcar a agenda política americana como o tea party mais parece um legião de seguidores deles.
.
.
Mas hoje os tipos estão sob mira de fogo do establishment. Até os jornalistas alinhados com o Obama sentem necessidade de defender o próprio Obama. E estes gajos da infowars até se dão ao luxo de levar ao seu show um personagem ainda mais alienado que alguns seguidores do Alex Jones mais fanáticos. E isto tudo para marcar a agenda política americana. E o establishment já leva a sério o que diz este Alex Jones e a sua equipa. O que mostra bem ao ponto que chegou o império americano. Em c0mpleta decadência, que chega ao ponto de seguir a batuta de um website, até há pouco tempo obscuro, que agarra qualquer teoria para atacar a Casa Branca, os “globalistas”, o Pentágono, etc.
.
.
Ou seja, o império americano como vive do show off e de farsas hollywoodescas está a ser descredibilizado por alguém que usa as mesmas armas e técnicas de propaganda. Meu deus. Isto é o completo desastre político que poderia acontecer aos USA. Têm um governo que é uma marionete de wall Street e do complexo industrial militar que na prática vê-se de tal forma atacada por métodos semelhantes na propaganda, que já segue a batuta e a agenda política definida neste website e neste programa de rádio.
.
.
Mais. Isto mostra que a internet veio revolucionar a política e a própria comunicação política americana. Porque, se o Obama foi genial na forma como vendeu as suas ilusões aos americanos, agora é genialmente combatido através de meios alternativos de informação, que não chega os meios convencionais de comunicação ás massas, como a televisão, a rádio e a os jornais, para se defender dos ataques políticos recebidos. Impressionante o quanto está a mudar o mundo da comunicação política e o quanto o establishment entrou em crise. Já quase se pode dividir a imprensa americana entre os que defendem o Obama e os meios alternativos que o o combatem, usando métodos que antes eram tidos como minoritários e sem capacidade para influenciar a gestão de um império como os USA.
.
.
Houve uma altura que se pensava que seriam os blogues a mudar a imprensa. Mas não. São pequenos grupos activistas com meios limitados, mas amplamente majorados pelas novas tecnologias, como a net, que estão a mudar a imprensa americana e a dar uma profunda machadada na credibilidade, não apenas de uma Administração mas até dos média tradicionais. Impressionante como o establishment está a ser derrotado pelos novos métodos de ataque político nascidos com o advento da net.
.
.
Acho que isto nunca pensei ver nos USA e no mudo moderno da comunicação. Um grupo de activistas radicais e fantasioso a dominarem quase por completo a agenda política americana. Curioso este novo mundo da comunicação.
GostarGostar
“House Democratic Leader Nancy Pelosi (Calif.) said she called former President George W. Bush on Tuesday to congratulate him on the capture and killing of Osama bin Laden.
Following a classified briefing on the operation to take down bin Laden, Pelosi told reporters that she called the former president earlier in the day to “congratulate him and thank him for the leadership role he had played in this quest over the years.”
http://thehill.com/blogs/blog-briefing-room/news/159031-pelosi-thanks-bush-for-his-part-in-bin-ladens-downfall-
GostarGostar
Este forum está espectacular.
Cada um (como se estivesse no seu blog) procura trazer usando fontes externas o grande scoop.
E ainda dizem que não há jornalistas na Tugulândia.
GostarGostar
Tou contigo fado.
Se não forem os tugas e este jornalismo de investigação aqui demonstrado, mais algum conhecimento particular que alguns tem sobre agentes da CIA (fontes) mais a pesquisa que a NSA faz na net e aqui divulgada, não haveira nem americanos nem chineses que se safassem.
Deve ser por estarem tão ocupados e dedicados a tal que o país está como está…falido. Não há tempo para fazer contas, muito menos investigá-las.
GostarGostar
Quanto à arma, no calor da batalha, nunca se sabe que tipo de arma existe por trás de uma silhueta. Neste caso, e com experiência de causa, a minha compreensão total é para os soldados. Estes, usando o cérebro reptiliano no fragor da liça, como tem de ser, puseram os dedos no gatilho e defenderam-se.
.
Só quem nunca entrou em batalha não sabe a diferença entre uma reacção rápida e não racional. Isto não é paintball. Ali mata-se e morre-se. E se não se matar, morre-se. Além disso, não me podem convencer da bondade do defunto enquanto vivo, e portanto apenas tenho de lamentar que a bala tenha impedido uma longuíssima justiça ao longo de um julgamento mediático; como o Estaline, damos um julgamento justo seguido sempre de uma execução sumária.
.
Dito isto, a parcial fotografia não mostra se o cadáver teria alguma arma verdadeira nas mãos, e se a circunstância de cair numa arma de plástico era apenas e pleonasticamente circunstancial.
GostarGostar
fado, tiradentes,
Qual é o problema das “fontes externas” (em blog alheio) ?
E qual “jornalismo de investigação” (eu sei que é pra ser sarcástico, embora seja um bocadito fail)
Essas piadinhas das contas, esse moralismo “holier than thou”….
Isto nem é questão de conspirações ou teorias maradas; a realidade é suficientemente estranha pra, pelo menos, se ser céptico. É que nem dá pra “papar” acriticamente as informações oficiais: já vão em três ou quatro para cada dúvida, as explicações oficiais, notem!
GostarGostar
Este fado é daqueles que nem fode nem sai de cima. Como se ele não andasse por aqui a cheirar e quando larga qualquer treta ou é para desfazer sem dizer nada, ou para sair bojarda mil vezes maior.
GostarGostar
Essa questão dos media paralelos que o anti referiu, sim. É bem curiosa.
GostarGostar
Caro Francisco Colaço,
.
Se nos basearmos nas explicações oficiais, esta foi uma operação levada a cabo por um corpo especialíssimo dos SEAL. Surge após dez anos de caça que resultaram em duas enormes guerras e mais um punhado de conflitos colaterais. Portanto, e segundo explicações oficiais, não foi simplesmente largada uma bomba, para poder apreender o alvo desejado. Mais, a operação foi tão minuciosamente preparada, que até feed de video directo havia para a “sala de crise” nos Estados Unidos. Segundo explicações oficiais ainda (a segunda versão), o alvo não estava armado, nem se escudou por trás de nenhuma mulher.
.
Portanto, parece-me que não se aplica de forma alguma o “cérebro reptiliano no fragor da liça” que o Francisco argumenta. Se se aplica, muito mal estão os Estados Unidos a respeito de forças especiais de captura. Note, se havia alvo que NÃO podia falhar, era este.
.
Daí que é difícil honestamente entender que “a bala tenha impedido uma longuíssima justiça ao longo de um julgamento mediático”. Agravado e muito pela estranha forma como lidaram com o suposto cadáver no seguimento da operação.
GostarGostar
AF
Pela minha parte não é problema nenhum…até um divertimento.Não se amofine que não vale a pena.
Eu sei que as torres foram deitadas abaixo pelo Bush.O que me incomoda é este presidente Havaiano, assim que a modos de socialista, que era contra a tortura, contra Guantanamo, se tenha aproveitado da Guantanamo e das torturas lá praticadas pelos bushistas para ir assassinar um pobre barbudo parecido com o Osama.
Claro que não pode não é? Ainda para mais ele nem tem olhos azuis (Lula dixit)
GostarGostar
AF
Posted 5 Maio, 2011 at 10:07 | Permalink
Meu senhor eu percebo que o senhor não consiga perceber a diferença entre ter um blog e lá dar vazão a tudo o que se sabe ou pensa saber e emitir opinião em blog alheio sobre um assunto concreto.
Quando a perceber perceberá.
Atente no caso da loira ninfomaníaca Zazie que tendo um blog coloca aqui (em orgasmos múltiplos) vinte entradas seguidas para se explicar.
GostarGostar
O impotente o velho agora insulta
GostarGostar
Caro fado alexandrino,
.
Quem não está a perceber é o senhor.
Se o Blasfémias fosse de sua autoria, ou propriedade, ou como lhe queira chamar, e manifestando o “dono” vontade expressa que não fossem usados links ou exemplos externos, para, JUNTAMENTE com mensagem própria, e não simplesmente o link pelo link, expressar uma opinião, eu poderia respeitar essa vontade, ou abster-me de comentar.
.
Como creio não ser o caso (corrija-me caso esteja errado), e como me parece uma prática perfeitamente normal, utilizar ligações a fontes externas para sustentar uma opinião, a sua opinião, caro fado alexandrino, vale o que vale.
.
Mais, salvo erro, os autores do blog tem a possibilidade de não permitir a utilização de hyperlinks no corpo das mensagens, Se não o fazem, é porque não acham pertinente.
.
Não seria melhor, caro fado alexandrino, em face da sua preocupação pelas regras de linkagens externas, implementar essas mesmas regras num blog seu, e abster-se de tentar servir regras inventadas de interesse duvidoso em blog alheio?
.
Mais uma vez, acho sinceramente que quem não percebe alguma coisa é o senhor.
Se quiser ter o cuidado de consultar as Regras de Conduta para as Caixas de Comentários aqui do blasfémias ( https://blasfemias.net/sobre/ ooops! mais um link!) verá que dos comentários acima, o seu é manifestamente o único que atenta contra as regras, pela via do insulto.
Melhores cumprimentos.
GostarGostar
AF
Posted 5 Maio, 2011 at 12:22 | Permalink
Obrigado.
Temos visões diferentes, é natural.
Quando vejo um post e me apetece dizer algo sobre ele escrevo um comentário e não entro em delírios.
E por isso aborrece-me ver pessoas que se desviam 180º do assunto do post e enchem com quilómetros de prosa links e o camandro apenas para mostar a sua erudição.
Para isso existem os blog pessoais.
Repare que eu até já comentei que um dia o JoaoMiranda coloca um post apenas com o nome e leva uma centena de comentários.
Estão a comentar o quê?
Por último e para terminar, claro que aceito que se faça isso e por isso quando vejo aqueles comentários passo adiante, dou apenas um bocadinho de uso ao rato.
Melhores cumprimentos.
GostarGostar
fado alexandrino,
.
Parece-me muito melhor essa atitude de saltar por cima o que lhe desagrada; normalmente, é o que eu faço, a rodinha de scroll do rato serve para alguma coisa.
Quanto aos links e comentários extensos em blog alheio, concordamos em discordar.
E não me chateia nada que tenhamos visões diferentes, muito pelo contrário, desde que se mantenha a civilidade.
.
Tiradentes,
.
Já vi que sarcasmo é o seu “middle name” 🙂
Não se preocupe que eu não me amofino por aí além com estas coisas. Repare, eu, ao contrário do Tiradentes, não sei quem é que mandou as torres gémeas abaixo. 😉
GostarGostar
Blasfémias tem tudo para ser o blog mais livre das europas!
GostarGostar
Não se devia fazer passar, nunca,
Por Justiça a cruenta Vingança:
Abater pai frente a uma criança
Como o fez agora a águia adunca.
Será que se perdeu a esperança
De subsistir a norma que afiança
Protecção aos réus que a Lei inculca?
GostarGostar
Espero que seja entendido o caso: a eliminção do Benfica há momentos
na Taça Europa, cft. _____a águia adunca . . .
GostarGostar
Parece ser cada vez mais claro que a versão inicial da Casa Branca foi largamente empolada. A própria fotografia de Obama e a sua Administração a assistir ao acontecimento, fazendo lembrar a série “24”, não bate certo com uma intervenção que não teve o dramatismo que parecem expressar os fotografados. À luz do que se sabe agora (só havia um homem armado dentro da casa e houve muito pouca resistência) mais parece tratar-se de uma foto encenada. E vamos ver se não um escândalo maior por detrás disto. Se é certo que os americanos celebram a morte de bin Laden, há uma sensação que algo não bate certo e que há um aproveitamento descarado da Casa Branca. Os militares começam a falar sob anonimato e a verdade vai-se saber. Quem foi que disse que Obama tinha a reeleição garantida? Not.
.
http://news.sky.com/skynews/Home/World-News/Video—Osama-Bin-Laden-Barack-Obama-At-Ground-Zero-Amid-Pakistan-Compound-Raid-Story-Doubts/Article/201105115986145?lpos=World_News_Carousel_Region_0&lid=ARTICLE_15986145_Video_-_Osama_Bin_Laden%3A_Barack_Obama_At_Ground_Zero_Amid_Pakistan_Compound_Raid_Story_Doubts
GostarGostar
O principal escândalo já saltou- o Paquistão escondeu o Bin Laden e colaboraram agora nesta limpeza.
Nunca houve prisioneiro algum de Guantanamo a dar as pistas- foram os espiões paquistaneses. Ou so militares, uma vez que aquela casa estava rodeada de outras de militares e com o quartel a pouca distância.
Basta ver as fotografias para só quem for anormalzinho acreditar ser possível não saberem nem desconfiarem de um bunker daqueles.
GostarGostar
Quanto às mortes e helicóptero e tudo o resto- é mais que óbvio que não foi fruto de qualquer confronto.
O bom do Obama mandou matar. Nada que melhore imagem do antecessor, mas que serve para se perceber que a diferença há-de estar mais na cor de pele.
GostarGostar
Mas também não entendo a necessidade de ficarem nesta situação.
.
1- Seja lá como for, é certo que o Obama está morto. Se não estivesse nem a historieta servia para nada, a não ser para ser desmentida pelo próprio.
.
A operação, foi uma necessidade por outros motivos. Se fosse como dizem nem ficavam nesta situação sem provas e com tanta contradição.
.
Os motivos só podem ter a ver com as trocas e baldrocas com o Paquistão. Encornaram-se mutuamente, é o que vejo. Deixam os paquis a fazer figuras de urso, a reconhecerem que foi uma vergonha nem darem por nada. E estes deixam os americanos com um morto fantasma.
GostarGostar
Queria dizer o Bin Laden eehhehehe o Obama está só um tanto abalado na credibilidade
“:O)))))
GostarGostar
Há muito se desconfiava que bin Laden estava protegido no Paquistão. Ele sempre foi um testa-de-ferro dos (sinistros) interesses desse país. Daí o dilema dos americanos estes anos todos. Não podem afrontar directamente o Paquistão, mas está cada vez mais difícil continuar a tratá-lo como um “aliado”. David Cameron foi polémico quando se referiu ao Paquistão, mas disse o que disse com as costas quentes. O que vem hoje na imprensa estrangeira é que os americanos conseguiram infiltrar agentes seus dentro do Paquistão para encontrarem bin Laden. Os paquistaneses só foram informados da operação quando era tarde demais. Resta saber como vão cobrar os EUA agora que desmascararam o Paquistão.
GostarGostar
Quanto a mim já cobraram. Esta operação é impossível ter sido feita sem eles saberem. E foi feita por necessidade. Não podem dizer que era isto que queriam pois não entra na cabeça de ninguém que não ficassem com uma única testemunha do chefe da AlQaeda.
GostarGostar
Pense-se assim:
1- O Bin Laden esteve sob protecção do Paquistão. Aquele bunker junto a quartel e rodeado de vizinhos militares, só pode significar protecção militar que teve.
Isto significa que os Americanos foram chantageados, também. E eles próprios dizem que foi através de espionagem paquistanesa que descobriram e que preparavam operação desde Agosto.
.
Se o Obama garante que tem fotografias do corpo do Bin Laden, vai ser obrigado a mostrá-las. E aí talvez se perceba quando e quem o matou. Porque isto foi uma operação para não haver provas de nada.
GostarGostar
No mínimo, iam cantar e muito acerca do colaboracionismo político entre EUA e Paquistão nesta cena do terrorismo.
.
Ora isso é mais perigoso que arriscar atentado de vingança. E não é coisa que apenas toque no Obama, como estes neotontos imaginam- é coisa que há-de deitar abaixo anos e patranhas.
GostarGostar
Eu chamei-lhe uma operação do “: Bureau of International Organization Affairs” e lembrei-me das risotas diplomáticas do Panetta com os árabes.
Vai na volta, o palpite em cima do acontecimento, não estará muito longe da realidade.
GostarGostar
Mas acredito que mesmo assim, ainda se deva à cabecinha do Panetta muito mais do que as imbecilidades do Robert Gates.
GostarGostar
Mas a Cia não o queria. O tipo é relações públicas
ahahahahahha
GostarGostar
O que ficou provado (desta vez sem dúvida) é que
existe um País (que até se diz impolutamente democrático)
cujo PRESIDENTE EM EXERCÍCIO ordena às suas tropas
que cometam ASSASSÍNIO POLÍTICO.
E há ainda pessoas , bem intencionadas, que se revêem nesses métodos de procedimento . . .
GostarGostar
Acao de ouvir o *foleiro* a pronunciar *acórdos*.
Que fique registado . . .
GostarGostar
_____Acabo
GostarGostar
AF,
.
O Bin Laden já estava morto havia muitos anos, desde 2001, de certeza. Eu referia-me ao tipo da fotografia.
.
As declarações da suposta filha do Bin Laden são decerto uma maneira de o ISI se vingar do Obama e da sua petulância.
.
Ora veja lá: o Obama manda matar alguém que está morto. Dá um enterro (palavra intencional até ao máximo sarcasmo) condigno ao caso Bin Laden, e menoriza os paquistaneses. Estes mandam o Obama ad rem com umas declarações de uma criança acusando os SEAL de brutalidade.
.
Agora veja, o Obama pode alguma vez descartar essas acusações? Para tirar um pé da lama tam de meter o resto do corpo. Teria de divulgar ao Mundo as imagens das câmaras dos SEAL a matar o Bin Laden em legítima defesa… ou em inusitada ausência!
GostarGostar
Zazie,
.
Começa tudo a fazer sentido. Afinal o Obama é mais matreiro que o Tricky Dick, e com o mesmo nível de inteligência.
.
Há tempos, eu chamava à CIA Corp with Intelligence Absent. Pondo uma longa história curta, chamar à CIA um cadáver *não é* um acto de boa diplomacia.
GostarGostar
Licas,
.
O que ficou provado (desta vez sem dúvida) é que
existe um País cujo PRESIDENTE EM EXERCÍCIO ordena às suas tropas
que cometam ASSASSÍNIO POLÍTICO.
.
Pensei que isso estivesse provado pela história, especialmente no assassinato do Amílcar Cabral. Bom, não deve ter sido o presidente em exercício, mas algum outro iluminado neste caso.
GostarGostar
Quando escrevi “diplomacia e negócios estrangeiros” estava a fazer ironia. Mas é isso, literalmente.
GostarGostar
Quanto a já estar morto é especulação. Não sei. Sei que houve favores dos paquistaneses e uma operação para silenciar tudo. Para não haver testemunhas de nada.
GostarGostar
Pensamento ipirtuno (tavez):
O que o FANATISMO (seja Religioso, ou Político) pode produzir num humano até torná-lo uma verdadeira besta!
Os Maometanos precisam urgentemente de serem injectados de ____Futebol
( uma metadona para substituir a cocaína).
GostarGostar
Começo por dizer que não sei em pormenor . . .
(já sei que vão acusar-me de estar a *lavar* a besta)
Mas gostaria muito que me esclarecessem:
__1__bin Laden era, de facto, *Director Executivo* da al Quaeda?
ou seria apenas, digamos, um ideólogo . . .
__2__O assassino ataque às torres gémeas foi executado por sua ordem?
Sabem uma coisa? Ando farto de estar mergulhado em teorias de conspiração.
Tenho resistido a aceitar a culpa dos EU (a grande *pastagem* da Esquerda).
Agora acabaram-se as dúvida (vejam como tenho sido *anjinho*):
*Eles* mandam mesmo MATAR.
GostarGostar