tudo boas raparigas
21 Setembro, 2011
Com a União Europeia a respirar saúde por todos os poros, o Parlamento Europeu dedica-se agora à “instituição de um Dia Internacional da Rapariga”, presumivelmente o dia 22 de Setembro, “para assegurar que as raparigas” possam usufruir “do investimento e reconhecimento que merecem como cidadãs e importantes agentes da mudança”. O grupo de trabalho do PE está também preocupado com a “má nutrição, a violência, a intimidação, a exploração sexual, a venda, a infecção pelo HIV, as gravidezes indesejadas e os casamentos forçados” das raparigas. Edite Estrela apresentará amanhã, na assembleia parlamentar europeia, uma Declaração solene sobre o magno problema da rapariga. Tudo boas raparigas, portanto
27 comentários
leave one →

Este post parece da Helena Matos.
GostarGostar
Por que é que a anfada baquiana não vai ao âmago da coisa e propôe uma discussão sobre o “sexo dos anjos” ?
O círculo fechar-se-ia na perfeição…
GostarGostar
22 de Setembro já era (é) o dia europeu sem carros, se não me engano. Não me parece que as raparigas sejam menos dignas de um dia europeu.
P.S. Há um problema com o link (ou então o dn apagou a notícia).
GostarGostar
“anafada”, claro.
Mea culpa.
GostarGostar
Não usar a palavra «rapariga» no país »brazze». Significa «outra coisa». Usar ‘môça’. 😛
GostarGostar
ui ui…
http://lishbuna.blogspot.com/2011/09/ora-aqui-esta-um-belo-exemplo-da.html
GostarGostar
E eu a pensar que só o nosso parlamento é que era o paradigma do pragmatismo e da objectividade, mas não, à imagem do nosso, ou vice versa, o parlamento europeu não desilude e mais uma vez dá mostras do seu real interesse. E a nossa estrumosa eurodeputada na 1ª linha, pois claro.
GostarGostar
Perdão, onde se lê estrumosa, deve ler-se extremosa.
GostarGostar
Eu voto na _______ESTRUMOSA . . .
GostarGostar
Teenage’s Day do ano passado.
GostarGostar
Há, de facto, umas matronas que vão delirar com um ficício regresso a uma juventude que, pelos afazeres politiqueiros, não as contemplou. É como se tivessem nascido já matronas.
Coitadas. Uma pena…
GostarGostar
Devem ser melhores que a Helena Matos que não larga a braguilha ao Sócrates, nem por nada,
Já se torna um caso de urgência psiquiátrica, mas com os cortes na saúde, e com as listas de espera o melhor será ir à bruxa.
Coitada, talvez ainda tenha cura!
GostarGostar
Ontem, era o “Dia do Cão”, de umas bestas da nossa estimada casa de alterne, em S. Bento.
Hoje, um “Dia das raparigas”, com a velha Edite na frente de Bruxelas.
Para quando, um “Dia das putas”?
GostarGostar
Isto é daquelas muitas ideias brilhantes que os partidos de esquerda do PE sugerem e que os outros não querem contrariar por ser politicamente incorrecto. Aquele gente vive num mundo completamente irreal e são eles que estão a levar o sonho europeu ao fundo.
GostarGostar
A anedota da Edite está muito bem para a anedota do PE, não haja dúvida.
GostarGostar
o que é isso comparado, com que o Rabi Viegas se prepara para impor em Portugal…o Teatro em Portugal, prepara-se para ser o instrumento da Judearia contra a cultura Cristã de Portugal…vai ser bonito observar, como vai ser gasto o dinheiro dos Cristãos no Teatro…
“Viegas garante a autonomia artística dos teatros mas quer discutir programação”
http://ipsilon.publico.pt/artes/texto.aspx?id=293766
GostarGostar
Que paranóia que para aí vai, ó tric. O bacano é apenas um ateu semi-marrano de tradição católica e a cena tem a ver com cortes orçamentais, está visto.
GostarGostar
a bem dizer é um marrano fantástico- teve o dom de se inventar judeu sem precisar de acreditar em nada nem ter feitos de ADN
“:O))))))))
GostarGostar
“O bacano é apenas um ateu semi-marrano de tradição católica e a cena tem a ver com cortes orçamentais, está visto.”
zazie, vamos vêr que programação ele vai oferecer!… o problema é que ele não sendo judeu quer ser judeu…
GostarGostar
ehehehe E daí só pode sair uma programação fantástica.
“:O))))))))))
GostarGostar
“E daí só pode sair uma programação fantástica.”
não duvido…quanto à “programação fantástica”
GostarGostar
Se queres que te diga, não se percebe corno daquela suposta entrevista. Ou é dele que não sabe falar, ou dos jornalistas que não sabem escrever.
.
Que raio de cena é essa de “júris regionais para apoio às artes”?
.
E que treta é a outra do “Defendemos um repertório de primeira linha para os teatros nacionais e queremos ser informados sobre o que vai ser feito”.
.
Mas ele julga-se o António Ferro, ou quê?
GostarGostar
a culpa é dos jornalistas, que não conseguem assimilar tamanha inovação cultural que o Rabi Viegas quer introduzir em Portugal…
o que ele quer dizer, em suma, é que os teatros nacionais vão continuar a ser “teatros estrangeiros”…vão servir mais uma vez, para promover a cultura e as ideias da estrangeirada…
GostarGostar
Atenção às infracções nas portagens. A partir de agora os processos deixam de ir a tribunal e são tratados como se fossem infracções tributárias. De um dia para o outro, após a notificação inicial pelo Instituto das Infra-estruturas Rodoviárias, os processos passam para a DGCI e rapidamente levam à penhora e venda electrónica do veículo.
Depois não digam que não sabiam.
http://www.min-financas.pt/comunicados/2011/acordo-entre-o-inir-e-a-dgci-viabiliza-a-cobranca-coerciva-pela-dgci-das-dividas-decorrentes-do-nao-pagamento-de-taxas-de-portagem
.
Já nem se pode provar inocência.Isto tá lindo, bonito…
São quadrilhas organizadas!!!
GostarGostar
não sei que mais me diverte,se comentar o dia da pílula ai,perdão,o dia da rapariga,se alguns comentários feitos a propósito ou despropósito,na medida em que misturam alhos com bogalhos,viegas,portagens,ah,ainda deixam uma preocupação:que nos calemos de vez com o sócrates.aqui,têm razão,agora falemos da madeira a ver se nos esquecemos do resto.
GostarGostar
Eu pessoalmente em vez de boas raparigas prefiro raparigas boas !!!!
GostarGostar
A Esquerda no seu esplendor:
.
Edward Milliband Líder dos trabalhistas britânicos vai ser designado por “mulher honorária” para participar no encontro proíbido a homens ‘What Women Want’ que é parte da Conferência do Partido Trabalhista…
.
GostarGostar