OPERAÇÃO PROPAGANDA
Hoje a RTP1 irá transmitir um evento organizado pelo ministério da propaganda liderado por Miguel Relvas. Que é bom de lembrar tutela a comunicação social do estado e o futebol.
Embora exista um ministério das Negócios Estrangeiros, hoje em dia apostado em estabelecer contactos económicos, um ministerio da Economia e uma Secretaria de Estado da Cultura, nenhum deles aparentemente é apropriado para os temas em «debate». Não, tem mesmo de ser o ministro da propaganda, comunicação social e futebol.
Fica aqui o texto de press release sobre o evento que certamente virá a ser matéria obrigatória de algum curso de comunicação social que se proponha estudar as práticas de manipulação do poder político na segunda década do séc. XXI:
21:00 – Operação Especial: O Reencontro
Fátima Campos Ferreira apresenta um especial em directo de Luanda e em simultâneo em Portugal e Angola com políticos, empresários, desportistas e artistas portugueses e angolanos. Nesta operação especial, debate-se a vida nos dois países, os interesses comuns, as oportunidades de negócio e as diferenças que enriquecem as relações. Marcam presença o ministro adjunto e dos assuntos parlamentares Miguel Relvas e o ministro de estado e chefe da Casa Civil da Presidência da República de Angola, Carlos Feijó. Participam ainda os gestores Zeinal Brava (PT) e Alberto da Ponte (Central de Cervejas), os músicos Rui Veloso e Paulo Flores, a ex-atleta e campeã olímpica Rosa Mota e o presidente da Federação Portuguesa de Futebol Fernando Gomes.» (in Público)
Comparado com o nosso ministro da propaganda o Goebbels era um principiante!
GostarGostar
Claro, propaganda da mais pura com o alto patrocínio da «loja» do Sr. Relvas.
Negócios luso-tropicais.
O Braga de Macedo é que percebe muito disso!
Ainda vamos ver o Sr. Portas num Prós&Contras na Líbia com o pessoal da AlQuaeda que derrubaram o pró-ocidental Kadaphi.
O mundo é lindo!
GostarGostar
Ainda bem que li isto. Embora raramente veja a RTP, sempre podia enganar-me…
Assim, estou avisado, porra! Estes relvas aventalícios estão a abusar, né?
GostarGostar
A Rosa Mota deve ir como suplente do Mantorras.
GostarGostar
Felizmente estou a salvo destas estopadas. Recuso perder tempo com programas televisivos que sejam entregues à moderação do emplastro do jornalismo indigena ao serviço do poder vigente. Bastam alguns minutos para logo sentir mau estar com as impertinências da Fátima Campos Ferreira.
GostarGostar
Também não é segredo para ninguém que o maçon Relvinhas quer entregar a privatização da RTP a uma holding de capitais angolanos, né?
Depois do mensalão carioca, vamos ter «roque santeiro» luandense!
É aproveitar, pois este governo já não chega ao Natal!
GostarGostar
A Rosa Mota deve ir como suplente do Mantorras.´eh eh!
e até o monhê do Zeinal vai estar no centro de tanta catinga!
GostarGostar
Parece que levar e instalar a maçonaria em Angola é um dos objectivos do governo, digo, do Relvas, digo, da maçonaria- e de uma maçonaria imperial! – que governa o país através do governo.
http://sol.sapo.pt/inicio/Lusofonia/Angola/Interior.aspx?content_id=27831
GostarGostar
Ena pai! Aquilo até mete futebol, ex-atletismo, música e cervejas. Vai ser uma festa de arromba !!!
GostarGostar
Está em marcha o Quinto Império, com sede em Luanda, e sob o comando do Relvas, e com o apoio técnico e tecnológico do Bava.
Putugal tem futuro!
GostarGostar
Subscrevo totalmente este texto. Um abraço
GostarGostar
Será que eles também vão falar das “parcerias” como se a corrupção não ditasse a obrigatoriedade de encaixar umas criaturas locais?
GostarGostar
Parcerias! E que «parcerias«!, off shore, perdão, of course….
GostarGostar
Secretaria de Estado da Cultura?????
Onde?????
É que este governo não tem!
GostarGostar
Oh c´orror o govêrno tentar fomentar discussão com Angola acerca de interesses comuns
e oportunidades de negócio !!!
Estes *arrelvados* já estão furiosos por se pretender *aliviar* o peso Troikano
por aproximação com a *negritude*. RACISTAS é que os postadores acima se mostram e ao
mesmo tempo mais troikistas que a troika (que não se opõem que se diversifiquem contactos
extra-UE.
E a comparação com o Gobbels é tão, tão, que até parece nazi.
GostarGostar
…E AINDA POR CIMA PAGAMOS COM A CONTRIBUIÇÃO AUDIOVISUAL OBRIGATÓRIA NA FACTURA DA ELECTRICIDADE (2,25 €/mês ) E AINDA MAIS 6% IVA (deve ser produto básico ao contrario de um pacote de flocos de aveia 100% cereal que passou a pagar 23%)
VIVA A RTP. VIVA…
GostarGostar
Arlindo da Costa
Posted 16 Janeiro, 2012 at 21:08 | Permalink
Parcerias! E que «parcerias«!, off shore, perdão, of course….
__________
off-shore põe o que o Sórates *amealhou* mais a sua estuporadissima família
GostarGostar
Fica aqui o texto de press release sobre o evento que certamente virá a ser matéria obrigatória de algum curso de comunicação social que se proponha estudar as práticas de manipulação do poder político na segunda década do séc. XXI:
_______________________
Para o efeito temos o máximo expoente no distinto ex-Primeiro J. S. que assegurou-nos
que a ser eleito (como foi pelos papalvos dos tugas) umas dezenas ou scentenas de milhar
de novos empregos. . .
GostarGostar
O Relvas fala aos solavancos e repete frases para ganhar tempo.
GostarGostar
Antes disso tudo que prevêem, mes amis, ainda pode haver uma guerra de que nem a S&P se alivre
http://www.washingtonsblog.com/2012/01/russia-should-anything-happen-to-iran-this-will-be-a-direct-threat-to-our-national-security.html
GostarGostar
Quando um Relvas chega a Ministro, é sinal que já batemos no fundo, como bateu o Costa Concórdia…
GostarGostar
Geralmente costumo assistir ao Prós e Contras, sublimemente moderado por Fátima Campos Ferreira, essa referência do jornalismo televisivo português. Costumo assistir, como terapia de substituição do Xanax (vulgo Alprazolan) que tomo regularmente para conseguir dormir 4 ou 5 horas por noite. Sempre poupo 4 comprimidos por mês, o que, nos tempos que correm, não é despiciendo… Relativamente a este “evento”, optei por não ver porque estou cansado de tanta palhaçada e de tanto nos pormos de joelhos perante uns novos ricos quaisquer. Estragou-se a média do Xanax mas, pior do que isso, estragou-se a dignidade dos media portugueses.
GostarGostar
Cabinda é nossa!
GostarGostar
Grande Gabriel! Aqueles lambes cus a empresários amigos do ditador de Luanda deveriam ficar com capitis deminutio!
GostarGostar
Fechem mas é aquela porra de TV. Mais a mais com o Acordo Ortográfico o que era uma espelunca passou a vala comum.
GostarGostar
entamos na manhã de terça e só agora vejo o postal do Gabriel que, mais uma vez põe o dedo na frida e mostra um espírito crítico que os blasfemos perderam com a chegada ao poder de Passos Coelho… mais um parabéns ao Gabriel!…
.
ontem, por acaso, calhou eu passar pela RTP na hora do tal programa e fiquei tão indignada, ao fim de 5mn, que zapei logo para outro canal… o ministro da propaganda mete-me nojo, mas também todo o governo me está a meter nojo… então aquela de Passos Coelho a criticar a notação da S&P para lixo… antes da caída do Socrates dizia que as más notações deviam-se às politicas erradas e que ia melhorar tudo com ele no poder, agora é a agência que é mazinha…
GostarGostar
Já sei que é de somenos, mas a moda da vírgula a seguir ao sujeito (“Nesta operação especial, debate-se…”) tira-me do sério. Esta gente está empregada em Comunicação?
Sobre o resto está tudo dito.
GostarGostar
Bom artigo, subscrevo-o!
GostarGostar
Vi o programa! Para além do Paulo Flores, da mamá kuiba e do Dr. José Cerqueira, o resto são tugas a fazer negócio ( com qualquer um e a qualquer preço) e angolanos do sistema – toca a roubar ao povo. Das “individualidades” presentes saliento o racista e “anti-portugueses” Jorge Valentim ( ex-unita vendido). Quanto ao conteúdo- NADA que interesse a ambas as partes ou neste caso à defesa dos nossos interesses, porque o dos angolanos tratam eles e muito bem, são muitos anos de tarimba quando comparados com estes aprendizes de feiticeiro do PS/PSD e CDS, já olhamos de cima para baixo, agora olhamos de baixo para cima, e está na hora sem complexos falarmos ao mesmo nível.
GostarGostar
Bom dia,
Desculpem lá este Relvas, ministro da propaganda, maçon e não sei o que mais, não é o mesmo que manda a malta emigrar porque diz que abre a cabeça ir ver o mundo e que depois nós dizemos: Quem me dera que fosses tu a aplicar este perceito, fosses vêr o mundo, abrisses a cabeça e ficasses por lá.`´E o mesmo não é???????
GostarGostar