“queridos liberais”
31 Maio, 2012
8 comentários
leave one →
Por António Ribeiro Ferreira: “Não acreditam no mercado, na concorrência e num Estado que não mate os cidadãos, as empresas e a economia. O diabo que os leve. Para o inferno com as suas mentiras, com os seus impostos e com a santa democracia.”
A minha tia Lucrécia também é muito liberal:
Casou-se três vezes e teve sete amantes.
GostarGostar
Tudo verdade, ó antónio, malgrado esse da lucrécia, que não sabe mais lenga-lenga, rais o parta, como ao sókas, paulo campos, que depenaram este país e o povo, em arranjinhos, depenando ainda os reformados, grandes hipócritas, quão mafiosos, trafulhas, gatunos, os celerados .
GostarGostar
UTAO encontra erro que faz receita dos impostos indirectos cair quase o dobro do anunciado pelo Governo.
.
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=560119
.
Ganda noia! Querem ver que vem ai mais austeridade 😦
GostarGostar
Ora nem mais!!! COMUNISMO já!!!!!!
GostarGostar
Mas quem é que ele cria que pagasse? os do concelho do lado?
GostarGostar
Cria ou não cria eis a questão.
GostarGostar
O ARF entrou agora na sua fase maníaca? Já com Sócrates era a mesma coisa. Tanto se desfazia em nhonhôs, como por exemplo com a ministra que comia bolachinhas durante uma entrevista, como entrava em acrimoniosas críticas.
Curioso é um governo que tinha soluções tão fáceis na mão, como as tais gorduras que, depois de tiradas, nos mostravam o paraíso ao virar da esquina, não passar ele próprio de um inacreditável badocha!
Curioso, ainda, é só ao de leve perguntar-se como foi possível tanta mentira e aceitar-se (e propor-se) que, afinal, as soluções passam por ataques sempre aos mesmos em benefício dos que continuam a engordar à pala.
GostarGostar
grande desabafo! estou ainda um passo atrás do ARF – ainda não perdi a fé de que PPC fará muito do que prometeu ANTES DE SER CANDIADATO A PM – em 2008 e 2009, quando defendia até a privatização da CGD… vou esperar pacientemente sentada.
GostarGostar