Merecida retribuição
Escreve-se no Corporações: «PPC e os aprendizes de feiticeiros do spin político que tomaram conta do PSD e do Governo utilizam de forma descarada e intencional a família e a esfera privada para efeitos de marketing político. À medida que exageram começam a ter a merecida retribuição. O problema é quando a retribuição atinge terceiros absolutamente inocentes; nesse caso já não é um problema político é, fundamentalmente, um problema moral. Como é evidente PPC não leu nenhum dos autores que afirmou ter lido numa entrevista ou se os leu não compreendeu nada do que leu. Porque se tivesse compreendido alguma coisa do que disse que leu nunca se teria exposto a situações como a que este título descreve: “Protesto assusta filha do primeiro-ministro“.»
Ou seja a rua, a praia, os sítiios públicos ficam por conta dos ‘vasconcelos’ da comissão de utentes/BE… e os políticos democraticamente eleitos passam a viver como foragidos para não terem aquilo que o Corporaçõe define como “merecida retribuição.”Na prática o primeiro ministro fazia férias sozinho para não exibir a família e sobretudo fazia-as em local secreto para não provocar o Vasconcelos. Talvez num forte no Estoril ou no Pine Cliff. Num barco próprio ou levava a família para o estrangeiro. Ou para a ilha dos amigos. É melhor o Corporações pensar que o PS ainda há-de ser governo, o Vasconcelos ainda estará na comissão de utentes e que o PM socialista há-de ter família e talvez não goste, não possa ou não queira fechar-se num resort de luxo e como tal terá todo o direito a fazer férias em paz e sossego na praia como todos nós.

Estou-me a lembrar quando esse roto foi com a lesbica mamalhuda para o Quénia, enquanto o país ardia alegremente ….
GostarGostar
“fazer férias em paz e sossego na praia como todos nós”
Todos nós?!!!
Mesmo aqueles que não tiveram nem terão férias, por culpa das opções políticas do bandalho do primeiro-ministro e do seu gang?
GostarGostar
Que eu saiba este país tem leis.
Se os ditos protestos são ilegais, pois que se prendam os protestantes.
.
Ou quer vossa senhoria leis especiais para protestos a Coelho?
GostarGostar
Bastava fazer como o vigarista que levou o país à ruína. Esse só fazia férias de luxo e sempre clandestino com os amantes e a escardalhada aplaudia.
GostarGostar
Pois é isso, como diz o “eu aqui”- quando não era com Carlões era com a fufa a fazer de chaperon”.
GostarGostar
Helena,
Nem mais.
GostarGostar
Claro que escândalos hediondos deste calibre não podem passar em claro! http://lishbuna.blogspot.pt/2012/08/blog-post_1620.html
GostarGostar
É uma vergonha o rapazola que faz de 1º.m. utilizar uma filha de 5 anos para fazer chicana política ao armar-se em vítima. Que estão lá a fazer os 15 seguranças e 2 brigadas móveis da GNR? As férias do rapaz ficam mais caras ao erário público do que se fosse, à nossa custa, para um hotel de luxo nas Bahamas.
Se é lamentável que essas incidências puseram a miúda a chorar de susto, mais lamentável ainda é que a política seguida pelo pai esteja a pôr a chorar de privações várias, mesmo fome e falta de assistência médica, milhares de crianças como ela, espalhadas pelo país!
GostarGostar
http://www.youtube.com/watch?v=QYw1KTRp268
GostarGostar
esta esquerdalha traumatizada ainda pensa em condicionar os outros ,para isso, já existe a imprensa avençada que glorificava o menino de ouro e que tentará reabilitá-lo.
GostarGostar
Roto??? Lésbica mamalhuda???
Está visto que a vaselina (adsorvida via esfíncteres) produz um estranho tropismo – vira tudo à mão direita!
Ainda bem que agora temos um PM com família à maneira. Um gajo que não se esconde e não gasta à tripa forra. Assim uma espécie de “botas” a quem só faltam as galinhas ao fundo do quintal.
Pena que a senhora seja um bocadito pró cheiinha…
GostarGostar
Qual desemprego a subir, qual pib a contrair, quais submarinos a irem ao fundo ; a agenda do vasconcelos e a sua comissao de 7 elementos sao o nosso problema numero 1.
GostarGostar
O Portela engoliu o que não devia.
Mas já agora ó caramelo, vai lá à PORDATA e repara nos anos em que o “PIB” aumentou…
R.
GostarGostar
Os energúmenos julgam-se impunes. Aprendizes da provocação rasteira.
Estão a milhas das “acções de massa” saudosos das tácticas do terror em massa.
Há cem anos é que era bom!
Já Lenin defendeu a militância e a violência dos trabalhadores como um meio de pressionar a classe média derrubar a classe dirigente. Hoje a esquerdalhada volta a insultar, caluniar e difamar através de propaganda, Agitam aqui e ali, são desorganizados, bastante indisciplinados, recorrem sempre à baixa política. Falta-lhes a consistência da manipulação psicológica. Em vez das massas despertadas encontram a malta na praia de barriga ao Sol ou nos concertos a consumir o haxe.
Na altura certa fugirão com o rabo entre as pernas. Virá o dia em que até a tia Esperancinha do picoiso lhes dará o tabefe que precisam.
GostarGostar
Helena, estamos a falar de malta que passa a vida a dizer que era preciso outro 25 abril mas desta vez com um grande paredão e muito sangue….claro que no fim, só ficavam os da laia deles, malta cinzenta de pensamento único e partido único. Grandes democratas estes anacletos e afins.
GostarGostar
O piscoiso esqueceu-se dos ataques à pessoa, eles só se verificavam com o seu líder quando partiu a perna na Suiça ou andou pelo Quénia.
Aí sim o seu amado “inginheiro de domingo” (coleguinha do Relvas) já tinha direito à sua vida privada.
GostarGostar
ó samuel quedas….não tens queda nenhuma para engraçado. Então os que não tiveram férias foram aqueles palhaços que foram para a praia insultar o PM ?…infelizmente os que não puderam gozar férias ficaram em casa. E felizmente que os muitos que puderam gozar férias, encheram o Algarve. Talvez seja isto que vos incomoda tanto……
GostarGostar
Rogerio, nao troco correspondencia com bandalhos; ja te tinha avisado mas nao aprendes nada.
GostarGostar
Ouçam, ouçam o mono-sabio:
Quem deliberadamente compra português, mesmo quando os produtos portugueses são mais caros, não está a ajudar a economia portuguesa. A riqueza produzida em Portugal depende essencialmente da produtividade dos portugueses e a produtividade dos portugueses só pode ser melhorada com poupança e investimento e nunca através do consumo. E o comércio internacional é uma máquina de produtividade porque produz riqueza a partir do nada. Permite-nos receber os produtos que valorizamos mais em troca dos produtos que valorizamos menos. Ora, quem abdica das vantagens do comércio está, por um lado, a contribuir directamente para a baixa produtividade nacional, e por outro, está a gastar mais do que podia, o que significa que está a poupar menos do que podia. Quando os portugueses compram português, estão apenas a prejudicar-se a si próprios.
.
Bom. Eram tambem outros tempos idos.Ainda paresce que foi ontem…
GostarGostar
Bandalho era o teu Pai que não chegaste a conhecer ó borrego. Além de comuna ele tinha défice cognitivo.
É daí que herdaste o atraso na fala e a infertilidade de ideias.
R.
GostarGostar
És um disco. Plasticina sobre plasticina. Nem para a conversa da treta serves. Debitas merdices atrás de merdices. O Piscoiso ainda admite que é birola e Benfiquista. Tu és simplesmente… nulo. A cada tirada é um ataque à reforma do País.
Só podes ser mesmo funcionário público. O típico fulano cujos pais ocuparam terrenos e empresas. Pagaram-te Erasmus e ainda hoje em casa assistem piamente à RTP1.
Trengo.
R.
GostarGostar
Ó Rogério, acalme-se!
A conversa não é comigo, eu sei. Mas não sabia que os pais dos funcionários públicos tinham ocupado terrenos e empresas?
E essa do Erasmus?
Explique lá isso.
GostarGostar
Cáustico. É um lugar comum. É uma generalização. Nem todos os funcionários públicos são uns calões. Nem todos os trabalhadores do privado são uns “profissionais”.
Mas este Portela casca em tudo o que é reformista. Depreendo que esteja a defender aquilo que muitos roubaram. Antigos camaradas da LUAR. E existiu. Hoje são funcionários públicos ou empresários a título “privado”. Mas muitos ocuparam herdades e empresas. A chamada “auto-gestão”.
Mas como disse, serve apenas como generalização.
R.
GostarGostar
É claro que os posts de helenafmatos apenas são conspurcados por alguns dos seus babosos seguidores.
GostarGostar
Feliz da direita e de helenafmatos por tao ditosos apoiantes. Eu sei que tu sabes porque te chamo bandalho. E nem era preciso o teu ultimo “comentario”.
GostarGostar
Essa de acenar com a alternância do poder para alcamar os ânimos é muito cristã. Melhor, católica. Do tipo: ‘Filho és, pai serás; assim como fizeres, assim acharás’…
Não existirão outros argumentos, como p. exº., aquele cavaquista: “deixem-me trabalhar!” .
Ou adaptando as actuais circunstâncias: ‘deixem-me descansar!’.
Mais uma vez o actual Governo tomou decisões sem medir as consequências. Ao preconizar e publicitar (demagogicamente) que os ministros fizessem ‘férias cá dentro’, porque razão era suposto que as mesmas seriam descansadas/tranquilas/repousantes/apoteóticas?
Aliás, segundo suponho, o PM hoje no Aquashow vai ser mais incomodado pelos militantes do PSD do que foi pelo Vasconcelos durante toda a sua estada na Manta Rota…
GostarGostar
Agora até comentam aos pares.
Um a defender o outro.
Sócrates e António Silva.
Chamas-me bandalho porque nunca ocupei terrenos e sentes a pele ameaçada. Sabes que trabalho o dobro do que tu fazes. Que sou mais produtivo e que não tiro tantas férias como tu.
Vai bugiar.
R.
GostarGostar
Acho inaceitável que se insinue que a namoradinha de portugal a “f.” é lésbica.
Ela deixou-o exactamente porque ele não a preenchia.
Só a verdade é revolucionária.
GostarGostar
Já lá diz pessoa avisada: o mundo só será decente quando não existirem marxistas suficientes para fazer uma tisana. O remédio para isto é fazer-lhes o mesmo: seguir cada passo, acampar à porta de casa, segui-los de carro, meter o microfone no rabo do cachorro, mijar-lhes na horta e outras que tais
GostarGostar
… e acrescento esta metodologia, também usada pelos irmãos das brigadas hitlerianas para assediar judeus e pelas chekas madrilenas de Carrillo, usadas aqui para assediar um homem de férias com a família, num local que sempre usou para tal, só pode qualificar os artistas como uns coiros.
GostarGostar
Pelo andar dos comentários estão aqui estão a dizer que a Helena é fufa.
GostarGostar
Nos States, protestos destes são às resmas, seja com Bush ou Obama.
Depois é uma questão de bom senso por parte dos dirigentes alvos dos protestos, quanto à exposição pública.
Já se sabe que quem anda à chuva molha-se.
GostarGostar
piscoiso
Posted 14 Agosto, 2012 at 19:04 | Permalink
Já se sabe que quem anda à chuva molha-se.
_____________
E QUEM tem mau hálito usa tapar a boca com um lenço . . .
PORÉM tenho uma teoria mais nerosímil : não quer ser reconhecido na rua
para não pagar com o lombo de tão descaradamente ser a *voz do dono* . . .
GostarGostar
______verosímil (of course)
GostarGostar
Em suma:
os gajos do bloco são chatos comó car****!
Têm a mania que se representam a eles próprios e à sociedade em geral
Pronto. Não se chateiem por causa disso.
A única coisa que não gostei no post é o “férias como todos nós”.
Não tenho dinheiro para ir de férias.
Estava à espera de ser nomeado para uma administração regional de saúde, mas parece que tenho o cartão errado e qualificações a mais.
GostarGostar
Os meninos e as meninas gostam muito de governantes poupadinhos . E que tal um passeio até Santa Comba e venerar o mais poupadinho de todos . Ao que parece o vosso querido líder não é o único poupadinho tem um ajudante que poupa imenso a tirar cursinhos superiores , mais rápido que a própria sombra . Já agora também há um muito poupadinho no papel higiénico , lá no ministério dele todo o funcionário tem a obrigação de limpar o traseiro a documentos contratuais, há que poupar ! E a ingricula , ainda não deixa usar gravata ?
GostarGostar
A esquerdalha tuga na sua esplendorosa cretinice:
Veneram os políticos nórdicos por andarem na rua e de transportes públicos, como qualquer outro cidadão, sem seguranças nem pompa de estado; mas são tão grunhos que não sabem separar o que é vida privada e o que é actividade pública de um político.
GostarGostar
GostarGostar
_____________
E QUEM tem mau hálito usa tapar a boca com um lenço . . .
PORÉM tenho uma teoria mais verosímil : não quer ser reconhecido na rua
para não pagar com o lombo de tão descaradamente ser a *voz do dono* . . .
E o biltre, embatucado, JÁ ESTÁ QUERENDO fugir à *devida recompensa* . . .
Por outro lado, para um Socialista quando já arguido, o Piscoisico dejeto (dejecto)
sai a terreiro com a * presunção de inocência* , mas no caso dos submarinos,
a calúnia já é permissível . . .
DE PISCOSICES andamos fartos, mas temo-las que aturar : a liberdade de
expressão, aliás, para proveito próprio, tão maltratada na regência de Sócrates,
tem de ser defendida . . .
E ESPERO, que desta vez, os dirigentes atuais (actuais) façam cumprir a lei,
e que, a haver culpados, que o castigo não morra solteiro . . .
Um dos principais pilares da Regeneração da confiança é o de que a Justiça
fique, de vez, liberta da intromissão maléfica dos políticos corruptos/corruptores . . .
GostarGostar
Quanto aos 7 BE´s, que foram ao Algarve, a *boas* ações (acções) ficam para
quem as pratica . . .
Lembram-se da série de livros infantis de *OS SETE* ?
GostarGostar
General
Posted 15 Agosto, 2012 at 00:26 | Permalink
Os meninos e as meninas gostam muito de governantes poupadinhos . E que tal um passeio até Santa Comba e venerar o mais poupadinho de todos
____________________
Pois esta sua, só de um general lateiro . . .
GostarGostar
Ai, esse
rogério é bem
um boca grossa,
parvalhão .
GostarGostar
Hum … será que é o próprio Portas, o dos submarinos, que está a custear as despesas do “estudante” de Paris ? O PPC que se cuide …
GostarGostar
Hfm continua a trocar as mãos pelos pés.
GostarGostar