Eu sei que é pecado
2 Março, 2013
invocar o santo nome de Deus em vão e que até estamos em sede vacante mas algum santo conseguirá que o PS vá amanhã para a chefia do Governo e assim a comunicação social deixar de viver em estado de arregimentação brigadista e passar para uma fase de mansidão? É que francamente o Esquerda net é mais equilibrado nas notícias sobre as manifestações de hoje do que alguns sites noticiosos.
PÚBLICO: Protestar e pôr o país a cantar a Grândola nas ruas
SIC: Movimento “Que se Lixe a Troika” espera derrubar o Governo (Note-se que a entrevistada ainda diz que o Governo foi eleito democraticamente o que face à histeria do canal em si até é um progresso. )
TVI que apela directamente à participação:


“O país está na rua”, anuncia a SIC!!! Isto já devem ser os “anúncios” a entrar pelos noticiários adentro.
Se calhar era melhor substituir a pergunta “Onde estava no 25 de abril?” por “Onde estava quando caminhámos para o desastre”, “Apoiou ou não a construção dos estádios de futebol do Euro 2004?” ou “Comprou ou não comprou computadores das novas oportunidades por 150 euros?”
GostarGostar
A disposição com que que há umas horas o público colocou o “cartaz” da manif linkado, não é nem notícia nem jornalismo. Até parece intervenção ou convite.
GostarGostar
Vocês estão com uns problemas levados da breca. Deixem-se de merdas é o que é. Tivemos a pandilha do engenheiro e foi o que se viu e estes palhaços virtuosos que não acertam uma e mentem que até dói, espalharam-se ao comprido. Temos pena…
GostarGostar
Marxismo cultural ou mais liberdade de ação humana?
A manifestação de hoje será marcada pela manipulação marxista, que irá procurar no desconforto e na confusão impor a sua máquina cultural, aproveitando assim este momento delicado para tentar capturar o descontentamento legítimo de muitos portugueses para com a realidade económica-social do país.
Mas não é certamente com as ideias da esquerda que o país irá encontrar a sua zona de conforto, pois na via socialista o desastre será sempre garantido, e a certeza do resultado socialista já é certificado pela história e desmontado pelas melhores teorias económicas.
O caminho correto para os portugueses saírem desta situação passa sim por exigirem menos impostos, menos burocracias, menos banksters, menos corrupção, menos privilegiados do sistema, para que possa haver mais liberdade de ação humana e mais meritocracia.
GostarGostar
As imagens aéreas da Sic da praça do comércio são virtuais? Aquilo está meio vazio … para 36.000 m2 que a prça tem, nem dá umas 50.000 almas… parece mais gente no Porto, mas a praça é metade da de Lisboa!
GostarGostar
Estas manifs sao um mana’ sexual para as reporteres das tvs. E’ orgasmo atras de orgasmo.
.
Esta’ a SIC a dizer que os orga(s)monizadores da manif afirmam que no Porto foram, pelo menos, 400.000 manifestantes e em Lisboa sao centenas de milhar…….. e que ultrapassa os numeros da de 15 de Setembro.
.
As imagens aereas contam outra historia, contrariando as que, propositadamente registam ao nivel do solo.
.
Ai esta inflaçao…..
.
A desvergonha da CS tambem se esta’ a manifestar…..
GostarGostar
Eu vi 6 comunistas a descer a avenida da liberdade + 0 arménio “escurinho”!
Portanto 7.
Não sei se serão realmente seis é que eu sou vesgo e míope!
Fujam, fujam vêem aí os comunistas…
GostarGostar
“As imagens aéreas da Sic da praça do comércio são virtuais?”
Há pouco mostraram de cima e de baixinho.
Esta segunda tem 30 vezes mais gente à mesma hora no memso local.
Quando encher vão fazer directos prolongados filmados a 300m de altura.
Vai uma aposta?
GostarGostar
Pelas contas marcianas e outros extra-terrestres ja’ sao mais de 500.000 em Lisboa. Quando a Praça do Comercio estiver cheia, chegam aos 2.000.000…….
GostarGostar
Quando se ouvem e veem estes “activista” e “manifestantes” , para-profissionais da coisa, é forçoso concluír que, afinal, a “twilight zone” não pertence inteiramente ao domínio da ficção.
GostarGostar
Os marcianos estao a seguir o guiao tradicional. Vejam com atençao o esquema que o heroi do Barreirinhas pos em practica e ele copiou.
.
.
Os “jornalistas” limitam-se a fazer a sua “parte”, como aquele da SIC que, ao ver um homem empunhando a bandeira da monarquia, o foi entrevistar e…… lhe cortou a palavra quando o que ouvia nao era da conveniencia dos controladores…..
GostarGostar
Estes gajos e gajas (deixem-me tratá-los assim, porque não se dando ao respeito como jornalistas, não podem ser respeitados) da CS, sobretudo a gajada das televisões, mais parecem um bando de tarados esquizofrénicos. Achará esta gente que o Povo (aquele Povo que trabalha e paga impostos e arranja postos de trabalho arriscando) é parvo e se deixa enganar com duas tretas? Com o país sob resgate dos credores, onde pensam estes imbebcis, derrubado o governo, que vamos conseguir dinheiro para os salários e pensões e pôr a ‘coisa’ minimamente a funcionar? Esta matulagem esquerdalhuça, que enxameia as televisões, ignora, por acaso, que quem nos trouxe até aqui, à bancarrota, aos juros a 8 e mais por cento, ao défice elevado ao dobro, foi o Sócrates-que-se-pirou mais o seu bando de irresponsáveis que, pelos crimes de gestão danosa da coiksa pública, deviam responder pelos seus actos na barra dos tribunais?
GostarGostar
A seguir teremos uns dias a discutir o número de participantes.
-Eram 300?
-Eu só contei 293.
-Estás a descontar os que levavam a bandeira do Sporting!
GostarGostar
Quando o movimento “Que se Lixe a Troika” se transformar em partido político é que vai ser bonito!
O Grillo teve 25% dos votos em Itália e este movimento quanto conseguirá em Portugal?!
Será que não conseguem perceber o que está a acontecer?!
GostarGostar
Depende do numero de palhaços. E parece que ha’ muitos candidatos……
GostarGostar
“Quando o movimento “Que se Lixe a Troika” se transformar em partido político é que vai ser bonito!”
.
.
Que façam lá o partido, que é para nos rirmos dos palhaços. ehehehheheh
GostarGostar
O Duarte e o Piscoiso em falta. Ainda estarão na manifestação?
GostarGostar
O “Tiro ao Alvo” anda a precisar de ir ao oftalmologista.
GostarGostar
Há dois anos atrás a frase poderia ser: “algum santo conseguirá que o PSD vá amanhã para a chefia do Governo e assim a comunicação social deixar de viver em estado de arregimentação brigadista e passar para uma fase de mansidão”., certo?
Que chatice não ter havido pedras a voar. O pessoal sempre tinha uma coisa para agarrar que não fosse muito ridícula… Onde já se viu estes perigosos manifestantes terem sido pacíficos. Até nisso não prestam. Para a próxima, podiam dar-lhes umas dicas maoístas. Apostam que ainda não se esqueceram.
GostarGostar
Topas?
Nada contra manifestações que demonstrem legítimo desagrado pela governação. Mas é bom lembrar os resultados de tais iniciativas que se sucedem sucessivamente sem cessar contra a constante pinta de governos de ocasião, sempre com selo PS ou PSD, com o trapezista CDS pendurado em qualquer deles conforme o número que lhe convém. É visível e inequívoco que a raíz do problema reside no sistema político e eleitoral, que de democrático só tem a fachada, com as elites partidárias fechadas num casulo exclusivo de participação e representação política. O comum cidadão votante é limitado á condição de mero peão sempre manipulado e vergado aos interesses e negociatas da doutorada manajeira. Se queremos mesmo resolver o problema de base sem ficarmos pelo faz de conta, existe uma solução infalível. Se não parirem uma lei eleitoral que abra as portas á sociedade civil temos força e capacidade para os obrigar a tal cambalhota. BOICOTE GERAL A ELEIÇÕES COM AUSÊNCIA TOTAL DAS URNAS. Vai uma aposta que não conseguiam descalçar a bota sem usar a nossa calçadeira, e seria remédio santo para alterar uma pantomina que imortaliza os mamões de sempre na gamela do orçamento?
GostarGostar
Bastava um pingo de vergonha para Passos Coelho já ter pedido a demissão.
Portugal é será sempre grande, apesar de ter um verme mentiroso como Passos Coelho!
GostarGostar