Todas as religiões são iguais mas algumas são mais iguais…
À semelhança dos terroristas que uma vez presos se tornam especialistas em direitos humanos também os muçulmanos fundamentalistas residentes na Europa esgrimem com perícia a legislação sobre liberdade, direitos e garantias desta satânica Europa que tanto abominam. Em França vive-se uma verdadeira roda-viva de processos por islamofobia. Tudo pode ser islamofobia. E qando escrevo tudo é memso tudo. por exemplo contra Manuel Valls ministro do Interior foi apresentada uma queixa porque a 19 de Agosto deste ano declarou: “d’ici dix ans, on doit faire la démonstration que l’islam est compatible avec la démocratie”.
Mas o mais espantoso é que a própria sociedade adoptou a linguagem dos intolerantes e assim estas notícias vêm sempre com títulos e subtítulos como: islamofobia, xenofobia, anti-Islão… Aquilo que em relação às outras religiões é um exercício normal de crítica no caso do Islão inverte-se o ónus e passa-se logo a falar de fobias e anti isto e anti aquilo.

A palavra “equidade” continua a ter aplicações diferentes, seja na Função Pública, seja na religião… Suspeito que o Islamismo também tenha Sindicalistas…
GostarGostar
Será que a Ana Avoila, que não sei o que faz, também se dedica ao Islamismo ?
GostarGostar
À semelhança da recente lei aprovada na Duma, creio que o sistema russo da ” pedra o lago” tem pernas para andar noutras latitudes…
GostarGostar
Dizia o sacrossanto Lenine que o comunismo era o marxismo mais a eletricidade. Pois do islamismo se pode dizer com ironia q.b. que é o Corão mais o código penal presuntivo. E acho que fica bem definido. Pois não!
GostarGostar
Amanhã, além das manifs já marcadas irá haver uma outra, a mais importante, pois está claro, do lóbi gay, contra a falha gravíssima de a HFM não ter referido, a encabeçar neste seu texto, a mais importante das fobias a combater, a homofobia. Que lapso! Quase um crime contra a humanidade.
GostarGostar
para isso, temos o islão q manda enforcar os gays…..
e a esquerda e mais os ateus..mais os LBGT caladinhos com o rabinho entre as pernas……….
defender os gays diante do islão?
nunca
o islão é intocável….não tem erros.
GostarGostar
Ou então…
“Mas o mais espantoso é que a própria HELNA MATOS adoptou a linguagem dos intolerantes e assim estas notícias vêm sempre com títulos e subtítulos como: ESTALINISTA, TERRORISMO, ANTI-DEMOCRÁTICO… Aquilo que em relação às outras ORGANIZAÇÕES é um exercício normal de crítica no caso doS SINDICATOS inverte-se o ónus e passa-se logo a falar de fobias e anti isto e anti aquilo.
GostarGostar
Se não fosse trágico até seria engraçado verificar como o Ocidente bem intencionado e politicamente correcto facilita a construção do “califado mundial”. E “nós” chutamos para o lado numa guerra “assimétrica” em que estamos na mira do adversário enquanto vamos afirmando que ele nem existe… Paradoxalmente eles até dizem ao que vem… A proibição do nazismo fez-se por menos…
http://www.youtube.com/watch?v=zIOi0Iid3QI#t=37
GostarGostar
Manuel Valls pode prever o que quiser para a França, país de que é ministro, mas não para uma religião.
Que os islâmicos franceses se integrem num regime democrático não há grandes dúvidas, ao acusá-lo com leis francesas.
GostarGostar
Caro, informe-se acerca do Islão antes de afirmar que ele é “integrável”… Não integra, nem quer integrar, não encaixa… Apenas submete!… E tem a audácia e a soberba de o afirmar aberta e publicamente. Já é tempo para os “bem intencionados” (sobretudo da esquerda) se darem ao trabalho de sair dos seus próprios preconceitos e zona de conforto intelectual, para ouvirem o que os lideres da “conquista” dizem…
http://www.youtube.com/watch?v=OPeE2AJr0tk
GostarGostar
os defensores da ideologia islâmica……(coitadinhos deles…sofreram tanto) são, no fundo, os defensores da selvajaria, da barbárie, da tirania.
revêem-se no islamismo…como se fosse ao espelho.
por isso não mostram indignação……nem fazem manifs de milhares
qdo milícias islâmicas entram num café do Uganda
e ASSASSINAM a sangue frio
dezenas de seres humanos
por………..
imagine-se
ESTAREM A VER FUTEBOL NA TV ( mundial 2010)!!!
noticia-se a toda a pressa…não se fazem comentários…….e passa adiante e esquece.
é assim a selvajaria esquerdóide amiga do islão
GostarGostar
A Europa não está a ver o “cavalo de tróia” do islamismo …
Vamos ter de corrê-los à espadeirada como fizeram os nossos primeiros reis !
Mesmo aqui no Porto já se começam a ver véus islâmicos …
Gostaria que essa religião peidófila não nos levasse para a idade média !
GostarGostar
Quanto a relegiões piedofilas acho que errou no alvo. Isso costuma ser mais tique da Santa Madre Igreja, católica, apostólica e romana!
GostarGostar
Olhe que não ….quem casou com uma menina de 6 anos, Aysha, foi o tal do profeta….que todo o bom muçulmano deve imitar :)….mas calma só consumou o casamento quando ela atingiu a bonita idade de…9 anos
GostarGostar
Tenho recebido fotos de casamentos múltiplos em que se vêem uns maduros a casar com crianças dos 6 aos 10 anos … não foi por acaso que uma delas, caso que não deve ser único, foi completamente esventrada pelo órgão masculino dum desses madurões de trintas e mais anos!
GostarGostar
o gajo admite que anda em redes pedófilas…..
esventrada? ou desventrada?
este deve confundir elefantes com muçulmanos
GostarGostar
Completamente de acordo com a Helena. Sem dúvida que a designada “tolerância” serve apenas para proteger criminosos e potenciais criminosos, religiosos e outros, deixando as vítimas ao abandono.
E também é verdade que a esquerda tem muitas culpas no cartório, apesar de a maioria da direita estar a ultrapassá-la no grau de estupidez ao abdicar de alguns valores que tinha em favor da defesa do dinheiro.
GostarGostar
Para ver com atençao
GostarGostar
ó filha malucos e mamelucos que tomam o todo pela parte há muitos
olha tu….
ex patria dos há muites
a maior parte usa migrante no nome….
GostarGostar
Vai pelo mundo uma crescentada global de morte, violência e intimidação contra tudo e todos : contra as mulheres, os ateus, os cristãos, os Hindus, os que tocam, os que lêem, os que vêm televisão, contra as crianças que vão à escola, contra tudo o que mexe que não seja nazi-islâmico.
GostarGostar
andas mesmo apanhado da tola né…..
morre mais gente nos bantustões de gaza e quejandos de pessimus nível de vida que a tal crescentada global de morte…que mata estatisticamente muito poucos
e essa dos que lêem….ó filha o al coirão é um livro
é uma das constituições feitas de fé….cá tamém há uma tem é menos suras
GostarGostar
“Politicamente correto é uma doutrina, sustentada por uma minoria iludida e sem lógica, que foi rapidamente promovida pelos meios de comunicação social e que sustenta a ideia de que é inteiramente possível pegar-se num pedaço de merda pelo lado limpo.”
GostarGostar