Não percebo o problema
18 Abril, 2015
De António Costa com as dívidas do PS à banca. Mande Pedro Nuno Santos dizer aos bancos: “Não pagamos!” Se há no PS quem defenda isto para o país pq não começam por aplicar este programa ao PS a ver como corre?
19 comentários
leave one →

Aquilo pelas bandas do PS está mesmo mal. Um partido que estourou com o país, vai acabar por estourar consigo mesmo. Um partido que não se sabe governar, pode aspirar a governar o país? Claro que não. E mal vai aquele que vota num partido a caminho da falência. Isto é sintomático do que chegou este PS:
“Por causa das dívidas, o PS viu-se já obrigado a recorrer, várias vezes, ao dinheiro das quotas, admitiu o presidente da Federação do Porto, José Luís Carneiro, na mesma reunião que o semanário cita este sábado. “Devíamos ter na conta das quotas cerca de 600 e tal mil euros e tínhamos lá cerca de 35 mil euros para o país todo.””
in http://www.ionline.pt/artigos/portugal/ps-contas-no-vermelho-obrigado-pedir-emprestimo-banca/pag/2
Este partido de caloteiros é o mesmo que endeusou o caloteiro grego. Lembram-se? É uma vergonha para Portugal ter um partido destes, nesta vergonhosa situação. Se o Sócrates é afinal tão rico, porque não lhes paga as dívidas? lol
GostarGostar
Eu continuo na minha base programática: nas eleições legislativas os portugueses deviam derrotar os partidos da maioria e o PS. Deviam ser todos “pasokizados”, eu nem que tenha de votar no partido dos animais, vou ser coerente.
GostarGostar
Ou seja, votar no partido das beatas maldosas dos animais, depois de ter votado no partidos das bestas…
GostarGostar
manuel,
Defende portanto a abstenção. É que, por muito maus que sejam (e são), as alternativas são ainda piores. Particularmente os outros partidos com representação parlamentar.
Pela minha parte, ainda estou virado para votar em branco mas António Costa tem-se empenhado bastante para me convencer a voltar a votar no PSD.
GostarGostar
E que garantias dá o PS aos credores? Era bom que se percebesse isso. Se for património é estranho porque este está sujeito a muitas benesses fiscais, e em caso de incumprimento será interessante perceber como é que isso se articulará com a acção da AT e, em particular, o que é sobrará. Se forem receitas futuras será igualmente importante compreender exacatamente que receitas são essas. Se for outra coisa estará na altura de dar mais um trabalho ao Carlos Alexandre.
GostarGostar
Ainda podemos assistir nos nossos dias à cassação da licença a um partido, aliás os Brasileiros já o pedem na rua para o corrupto PT.
GostarGostar
Ilustres amigos supra . . .
Não tendes razão.
Vossas Senhorias laboram em erro. Vou dizer qual a razão.
é verdade que Pedro Nunes dos Santos, ao que julgo saber Vice-Presidente
da bancada do PS, soltou o Grito do Ipiranga : não pagamos, náo pagamos!
Mas uma coisa é imprinscindível não ficar no olvídio,
Carlos Zorrinho dixit : é preciso incluir essa declaração no contexto.
Tem razão FOI NO DECORRER DE UM JANTAR SOCIALISTA . . .
GostarGostar
Quer dizer, após bem regados, os tipos dizem mesmo o que pensam. 😉
GostarGostar
Os animais merecem toda a minha consideração.
Na minha candidatura à PR vou ter muito carinho pelos animais.
Quanto a dívidas, acho muito bem que não sejam pagas.
Um partido a quem o protetorado tanto deve, ter dívidas?
Só ser credor já é uma honra!
No tempo do ricardo a situação resolvia-se numa folha exel.
Claro que o dinheiro some-se por tudo quanto é sítio. É um autêntico carrossel.
Do chauffer para a o silva, do morais para a sofia, da sofia para o paulo jorge, o imobiliário a crescer, olha o lalande, salta para o primo, do primo para o helder, do helder para a escom, da escom para o ricardo, do ricardo para todos, shaolin para rezar, o smith piu, piu, piu, nunca mais ninguém o viu, do sixiéme para a suiça, da suiça para jersey, das jersey para as caimão, daí para o tio, o tio ajuda a mana, a mana ajuda a inês, a inês precisa de dinheiro, o dinheiro volta à suiça, as notas andam tontas de tanto esvoaçar, nos bancos nem pensar, a merckel a baldar, o sarkozi a esquivar, o lula a pisgar, os magistrados a aguentar, a cabeça à roda, as dores no pescoço, as palpitações, a octapharma a chupar, os concursos a adiar, o maduro a afundar, a isabel a arrotar, a judite a descansar, o robalo a penar, a covilhã a apoiar, o pinho a comandar, o kadafi mesmo morto, o mexia sempre vivo, os livros a esgotar, a tortura a penar, a controlinveste a cair, a filosofia a descambar, as sondagens a malucar, o seguro a galhofar, a media capital a subir, a Manuela Moura Guedes a gozar, o rico plasma no lixo, o pizarro a estranhar, os concursos a esgaçar, os abutres a embolsar
http://www.publico.pt/portugal/jornal/pizarro-garante-que-socrates-nao-beneficiou-empresa-onde-trabalha-26144882
Quando eu for PR convido o anti-comuna para a pasta da economia, só ele conseguirá desvendar o imbróglio! O licas como assessor da imprensa divulgará, apesar da censura. O MJRB deve estar em férias, logo que voltar falamos. A zazie, falta a zazie!
GostarGostar
Está dito: farei o meu papel, e os meus “bilhetes”, seguro)
GostarGostar
Dinheiro não dá felicidade, mas a pobreza também não paga renda nenhuma.
Bem vistas as coisas, água, luz, para quê?
A água tem bom substituto. O vinho.
A escuridão é o meio natural dos bem pensantes.
O silêncio é bem mais importante.
O silêncio não custa dinheiro.
GostarGostar
Silêncios (boa malha)
____Cumplices (às vezes com lucro)
____Medrosos: cuida da tua pele, NÂO SE TRATA DE CREME NÍVEA . . .
ou simplesmente cautelosos (por via das “coisas”)
____Fatalistas: Seja o que Deus quiser, ou que o Diabo determinar.
GostarGostar
Estou como a Helena Matos! Problema!!?? Isto comparado com a situação do País é um pequeno contratempo que se resolve no tempo de uma paragem para reabastecer numa qualquer área de serviço da A6.
Claro que podem sempre experimentar o tal “não pagamos”! Eu ia gostar muito de ver isso na prática e em relação ás dívidas do PS.
GostarGostar
Sócrates já prometeu ajudar financeiramente o PS… Doou 44% da pensão de reforma.
Já não se fazem militantes como este!
GostarGostar
Aviso! Não emprestem dinheiro a estes gaijos porque eles não pagam. Além de trafulhas são caloteiros. Já dizia o outro labrego que as dívidas são para gerir e não para pagar. Ponham-se a pau…
GostarGostar
Como é que os socialistas de António Costa que;
1 – Já levaram o país por 3 vezes à banca rota
2 – Não têm dinheiro para pagar nem a água nem a luz no Largo da Má Língua
a – Podem pagar a mensalifdade ao mesmo António Costa?
b – Querem governar o país?
c – Têm o ideólogo 44 na cadeia
Por estas e por outros nunca mais voto neles e muito menos no número 2
GostarGostar
O problema neste momento já é mais da falta de vergonha do que de dinheiro: “Segundo António Costa, o PS não é apenas o partido das causas sociais, mas também é “o partido do rigor na gestão da coisa pública”.”
De vassouras e tapetes percebe esta gente.
GostarGostar
O amigo de José Sócrates, filantropo do século, que pague a dívida!
Com esta dívida para pagar, que garantia temos de que o António Costa não vai governar para patrocinadores?
GostarGostar
NÓS SOMOS ASSIM LÁ NO PARTIDO DO RIGOR!
GostarGostar