Ou António Costa não se prepara ou não se deixa preparar. Mas alguém tem de fazer os trabalhos de casa
Será que no Largo do Rato não conseguem ler a legislação eleitoral?
Lei Orgânica 1/99, de 22 de Junho
Artigo 19.º
2 – No caso de eleições para nova legislatura, essas realizam-se entre o dia 14 de Setembro e o dia 14 de Outubro do ano correspondente ao termo da legislatura.
Aprovada em 29 de Abril de 1999.
O Presidente da Assembleia da República, António de Almeida Santos .
Promulgada em 21 de Maio de 1999.
Publique-se.
O Presidente da República, JORGE SAMPAIO.
Referendada em 25 de Maio de 1999.
O Primeiro-Ministro, António Manuel de Oliveira Guterres.
(Marcação das eleições)
ARTIGO 19.º
2 – No caso de as eleições não decorrerem da dissolução da Assembleia da República, realizam-se entre o dia 22 de Setembro e o dia 14 de Outubro do ano correspondente ao termo da legislatura.
Aprovada em 5 de Julho de 1985.
O Presidente da Assembleia da República, Fernando Monteiro do Amaral.
Promulgada em 10 de Julho de 1985.
Publique-se.
O Presidente da República, ANTÓNIO RAMALHO EANES.
Referendada em 10 de Julho de 1985.
O Primeiro-Ministro, Mário Soares.
Lei 14/79, de 16 de Maio
ARTIGO 19.º
(Marcação das eleições)
2 – No caso de eleições para nova legislatura, estas realizam-se entre o dia 22 de Setembro e o dia 14 de Outubro do ano correspondente ao termo da legislatura.
Aprovada em 4 de Abril de 1979.
O Presidente da Assembleia da República, Teófilo Carvalho dos Santos.
Promulgada em 25 de Abril de 1979.
Publique-se.
O Presidente da República, ANTÓNIO RAMALHO EANES. – O Primeiro-Ministro, Carlos Alberto da Mota Pinto.
Ele anda a tomar as mesmas gotas que o capo.


Depois com a proximidade exagerada a peste pega-se.
GostarGostar
O lobby que o colocou no Rato e ele próprio, quer nascer antes do prazo normal para o parto.
Estão com pressa para retomar as rédeas do Estado. Há muita coisa e bastantes coisos sedentos de poder, de regalias e da árvore das patacas.
E quanto mais cedo controlarem o Estado, mais probabilidades têm para libertarem o ex-líder e reforçarem telhados de vidro.
GostarGostar
Sem dúvida: capos. Famílias. Apparatchiks. Quatro anos sem poder desatina-os.
GostarGostar
O Costa diz coisas que lhe passam pela cabeça.
Normalmente não lhe passa nada.
Mas mesmo assim diz coisas.
É o chamado programa do PS
GostarGostar
As mentiras e manipulações do Costa alimentam o humor na blogo. Mas, junto do eleitorado base e no bairro social onde parte das pessoas são pouco letradas, difundidas pela CS, têm algum peso na formação de opinião. Ele sabe disso.
Por alguma razão os informativos recitam diariamente o mesmo refrão: -António Costa acusa o governo de…
Os socialistas são bons em propaganda. Fazem o que é eficaz. Pelo menos enquanto puderem contar com a parcialidade da generalidade imprensa.
Nas campanhas eleitorais, o marxismo sai sempre da gaveta 🙂
GostarGostar
Sinceramente julgo que ele, bem como toda a sua equipa de marketing sabe disso, mas também sabem que o seu eleitorado não quer saber da verdade, de leis ou da REALIDADE, apenas querem debitar soudbites que sejam absorvidos pelos ignorantes do seu eleitorado, e sinceramente julgo que são a maioria.
GostarGostar
Pois é. Mas também tem de saber que tem um grande número de serventes na comunicação social que o isentam do contraditório.
GostarGostar
Quando o AC abre a boca, ou entra mosca ou sai asneira…
GostarGostar
E já há muito tempo não entra mosca nenhuma…
GostarGostar
Mas merda sai a farta lol
GostarGostar
Não é novidade, mas este tipo de desonestidade, básica e de pé de chinelo, revela que corremos riscos tão ou mais sérios que com o bandalho socas. Portanto, podemos ter que enfrentar mais um bandalho e respectiva bandalheira (a câmara de Lisboa também dá esses sinais).
GostarGostar
O costa , e quadrilha respectiva, sabe a quem dirige a “mensagem” – e tem a garantia do ininterrupto matraquear da mesma através dos subservientes canos de esgoto merdiáticos.
GostarGostar
Regra Nº1: vale tudo.
Condição: desespero.
Resultado: mau.
Líder: preso.
GostarGostar
O habitual socialismo de soares, passando por Sócrates e agora chegando a costa. As leis que eles próprios aprovam só são para valer se elas lhe interessarem.
Dá pena ver tanta mediocridade, mesmo não sendo novidade.
Grandes barrigudos
GostarGostar
Quando ainda era candidato, qualquer um sabia que o sócrates não era flor que se cheirasse, mesmo que ninguém pudesse imaginar (e ainda não sabemos tudo) onde as coisas chegariam.
Este palhaço tem sido agora, ainda apenas candidato, muito pior do que o 44 foi nessa altura. E isto depois de terem posto o país na bancarrota, o capo 44 estar preso pelo que andou a roubar (e com ele os palhaços que o envolviam, como este) e de serem públicas as escutas em que este mafioso discute como sabotar o processo Casa Pia.
Se chegar a pm, ainda vamos achar o corrupto 44 um menino de côro.
GostarGostar
Jornal da esquerda francesa publicou quarta-feira um artigo sobre a prisão do ex-primeiro ministro. Título: “Sócrates, a queda de um oportunista sem ideologia”.
Um político “duvidoso”, “sempre borderline”, “sanguíneo, autoritário e de estilo cintilante à la Sarkosy”. É assim que o jornal francês “Libération” descreve José Sócrates, num artigo, publicado esta quinta-feira, sobre a detenção do ex-primeiro ministro português.
GostarGostar
No Rato não lhes interessa nada que seja de leis. Interessa, isso sim, quanto vão receber, porque quanto a pagar não têm intenção de o fazer. As fotos aqui colocadas pelo Procópio são de morrer, os dois parecem dois tolinhos.
GostarGostar
Eles sabem muito bem o que a lei determina, mas não lhes dá jeito, então dizem a mentira conveniente, que o povo desinformado aceita, e, à falta de melhor informação, fica a achar que os pobres coitados estão a ser prejudicados por um presidente que está a facilitar a vida aos partidos da outra cor politica.
Vigaristas!
GostarGostar
Convém a D. Helena Matos preparar-se para receber um SMS do Costa do ricto postiço e fementido de simulado…
GostarGostar
António Costa quer dizer que o actual governo vai estar mais de quatro anos em funções dada a data das eleições de 2011.
GostarGostar
O Costa fala como se estivesse com os amigos da quadratura.
Mas eu não sou amigo dele.
GostarGostar
Mas qual é a pressa?
Sim, qual é a pressa?!
GostarGostar
Este tipo, o Carcaça Velha, é mesmo de partir o coco, de tanto risota. O gajo não tem mesmo equipa, não pensa a sério nas coisas e não sabe coordenar sequer uma estratégia eleitoral.
Primeiro verteram para a imprensa que decidiram antecipar a apresentação do seu programa eleitoral. Compreende-se. Entraram em pânico com as sondagens.
Mas agora o Carcaça Velha vem desmentir o que antes terá sido dito à imprensa:
“Líder do PS diz que reunião de dia 24 não é para “antecipar” programa eleitoral e elogia duas declarações de Passos na entrevista ao Sol sobre Bloco Central e maiorias absolutas.”
in http://observador.pt/2015/05/15/antonio-costa-concordou-com-passos-duas-vezes/
Uns dias a coisa faz-se de uma dada forma e com um determinado objectivo, no dia a seguir o gajo muda de ideias e desmente o que terá sido dito antes. O tipo é mesmo um nabo. lol
Aliás, a coisa é de tal forma gritante que foi ele mesmo que matou as propostas dos tais sábios, ao dizer que aquilo não era para ser levado a sério e, depois, quando começa a jorrra imensas propostas, que vão no sentido contrário daquilo que ele apresentou, com toda a pompa e circunstância, ao país. O gajo, senão é idiota, parece. É um completo desastre político. O Passos Coelho anda feliz da vida. Não apenas voltará a ser Primeiro-Ministro como deverá conquistar uma maioria absoluta com relativa facilidade.
Outro que ri é o António José Seguro. As suas previsões formam-se quase na totalidade. O Carcaça Velha é mesmo um aborto político, mais parece um amador, que um tipo que sempre e só viveu da política.
GostarGostar
Aonde o Socialismo nos leva:
http://www.hrw.org/pt/world-report/2014/country-chapters/121562
GostarGostar
António Costa pode dizer o que quiser, com jornais e TV socialistas que temos a censura é mais eficaz que no tempo da ditadura.
GostarGostar