Ora, ora tem a ver com o culto das armas naquele país
23 Janeiro, 2016
com a legislação laxista, com o facto do presidente Obama não ter conseguido aprovar a sua legislação e com o peso dos lobbies reaccionários?
Polícia desconhece razões do tiroteio em escola do Canadá
Dirão que o tiroteio aconteceu no Canadá e não nos EUA. Isso também eu sei. Mas como esta explicação serve para tudo nos EUA também deve servir no Canadá. Ou não?
6 comentários
leave one →

felizmente temos centenos de imbecis que nem sabem pega no excel
GostarLiked by 1 person
vamos a isso, vamos liberalizar o uso das armas por cá. assim como assim, a cova da moura parece ser um centro comercial da especialidade, a polícia não faz nada e a natureza manda mais. vamos então ao pingo doce, compramos um livreco do barreto da prodata – ou da madame, também pode ser – e com os trocos levamos uma metralhadora, cartuchos e balas a condizer. o que é preciso é ser libertário, ser insurgente..
GostarGostar
não sejas parvo….
GostarGostar
No protetorado há muito que as armas estão em boas mãos. O bígamo otelo garante.
Existem umas carrinhas ford transit dos anos 90, com vidros fumados que circulam sem nunca a gnr ver. São conduzidas por aquelas pessoas que não se pode dizer o nome, trazem dentro mercadoria de que não se pode saber a origem. A miopía restritiva é uma doença frequente nas nossas forças de segurança. Aliás, a bem dizer, nem devia haver forças de segurança nenhumas. No tempo do meu avô as paredes diziam, desarmem a polícia e ainda se ouve o eco.
O nosso povo sente-se seguro, um assassinato aqui, uma violação acolá é natural, o álcool assim obriga, o sniff impele e a impunidade dos “alegados” floresce. Claro que às vezes há uma velhotas que…umas alunas que…umas garinas que…uns desprevenidos que…
Sociedades perfeitas só com o geróimo, a catarina, a marisa, a mortágua e a heloísa.
Agurdem mais um bocadinho sefazfavor.
GostarGostar
O típico de qualquer politico. Quando não sabem resolver um problema, criam uma lei.
GostarGostar
O despodor dos ataques a “soft targets” de que Paris já foi duas vezes exemplo, e que vai acontecendo por esse mundo fora, demonstra a necessidade de legalizar e controlar o uso e porte de armas por civis, numa sociedade que pretende ser livre.
Iraque, Síria, Líbia são o resultado da ausência de uma politica neste tom. Qualquer grupo de loucos !!! com armas ilegais !!! vai, de cidade em cidade, tomando conta de um País.
As populações de Estados como a Carolina do Norte, e mesmo Israel, apontam o caminho.
Perecer ou não perecer eis, hoje em dia, a questão.
A migração “espontênea” em curso é apenas uma fase do futuro próximo.
Claro que Obama anda sempre rodeado por 15 guarda-costas….
GostarGostar