Skip to content

Centeno quer destruir Lisboa

11 Junho, 2016

Um indivíduo, com mais responsabilidades do que a sua fraca espinha dorsal permite, foi a Nova Iorque dizer que estrangeiros devem investir em Portugal. Não sei onde ficou alojado ou se os norte-americanos repararam no ar de turista do indivíduo, porém, sei que foi armar-se em pascácio contra-corrente, quase reaccionário. Como poderia um estrangeiro investir em Portugal? Não é suposto o tal imbecil estrangeiro carregadinho de notas vir por aí, olhar, falar com pessoas, encontrar oportunidades de negócios? É que nós não o queremos cá. Não, não queremos, é um facto. Estamos demasiado forcados em acabar com a turistificação (termo que li ao Daniel Oliveira, que o deve ter lido no memorando que todos os parvos que criam agendas neste país recebem pela manhã) para andarmos a receber estrangeiros que, enquanto procuram onde investir, são, para todos os efeitos, turistas malcheirosos que destroem Lisboa pela sua presença.

Abaixo aos turistas, Lisboa para os lisboetas. Investir só se for em casas de fados. Estrangeiros cá, só romenas jeitosinhas. Para cantarem o fado.

Anúncios
6 comentários leave one →
  1. Manuel permalink
    11 Junho, 2016 19:36

    E o Daniel não resistiu a dar uma ferroada no Pires de Lima e no Adolfo Mesquita Nunes. Sobre o investimento, estamos num beco sem saída: o privado(nacional e estrangeiro) não investe em sectores de bens transaccionáveis e o investimento público não é possível por inexistência de capital, logo, o crescimento será quase zero. Como resultado veremos um governo de esquerda a empobrecer as pessoas e mais emigração. Eu reitero, vamos assistir ao governo actual a gerir um plano de resgate. O PCP e o BE, com o seu comportamento relativamente à CGD, já disseram que estão no poder para defender o seu” pote”. Aguardo que o CDS/PP peça com urgência uma comissão de inquérito à CGD e se forem derrotados na AR, ficará para registo futuro a hipocrisia de Mortágua e João Oliveira, bater no Ricardo deu show, mas o buraco da caixa é quase igual ao do BES. Ricardo Salgado só pediu 2000 milhões ao Passos! Marcelo fez bem em desclassificar as elites e devia ter dito também que, alguns ladrões assaltaram o poder, espero que o Ministério Público veja para além da Quina que só encontra carteiras.

    Liked by 2 people

  2. 11 Junho, 2016 20:21

    E depois o Salazar é que era provinciano…

    Liked by 3 people

  3. 13 Junho, 2016 21:02

    Victor Cunha gosta de viver numa cidade cenário, numa Veneza sem alma nem gente. Milhares de moradores de Lisboa não gostam e eu também não.

    Gostar

  4. Arlindo da Costa permalink
    14 Junho, 2016 01:21

    Sempre gostei de ver uma Nova Lisboa com arranha-céus.
    É deitar abaixo Alfamas, Mourarias, Madragoas.
    Estou farto de ouvir fado e cheirar a peixe frito!

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: