Skip to content

Batistas da Silva há muitos

20 Julho, 2016

ana-pastor-tuit.jpg

Depois dos atentados de Nice esta senhora de seu nome Isabel Romero presidente da Junta Islámica e directora do instituto Halal Romero fez várias declarações a televisões espanholas. A dado momento resolveu citar um relatório da UNESCO que segundo ela classifica o Islão como a mais pacífica das religiões.
De imediato vários jornalistas, activistas, pacifistas… replicaram essa informação: segundo a UNESCO o Islão é a mais pacífica das religiões. (Aliás nem tem parecido outra coisa nos últimos anos. O nosso problema são mesmo os católicos e os budistas!)
Pouco depois lá veio a UNESCO declarar que o estudo não existia. mas enfim a senhora não deve ter mudado de fé. E no próximo atentado lá estaremos no mesmo. Nem sei como seria o islão se fosse uma religião um tudo menos pacífica!

Anúncios
55 comentários leave one →
  1. Bal permalink
    20 Julho, 2016 10:19

    Olha se não fosse!
    Estávamos mesmo tramados.

    Liked by 1 person

  2. LTR permalink
    20 Julho, 2016 10:27

    Quem fez de Nicolau? 🙂

    Gostar

  3. Tiradentes permalink
    20 Julho, 2016 10:28

    Nicolau só há um o nosso e mais nenhum

    Gostar

  4. Tiradentes permalink
    20 Julho, 2016 10:34

    Os dois atentados com carrinhas, anteriores ao de Nice e aquele em que um policia foi degolado e a companheira morta foram abafados para não mostrar a religião da “pás”. Depois de Nice além do conhecido de machado em punho na Alemanha mãe e filha foram esfaqueadas numa estância turistica em França, por ofender a sensibilidade cultural de um islâmico por causa de “roupas menores”. Os casos de violência sexual na Alemanha repetem-se e todos fazem de conta que não viram ou não sabem. Em Bremen na semana passada “só” foram 18 processos que estão a ser investigados.
    Os Nicolaus deste mundo são muito mais sofisticados e até inteligentes que o nosso Nicolau…o que não é de admirar.

    Liked by 5 people

    • 20 Julho, 2016 21:24

      Não seja paranoico, quem é que quer saber dessas coisas insignificantes para a vida das pessoas. Ainda não ouviu, há pokémons virtuais à solta !

      Gostar

  5. A.Silva permalink
    20 Julho, 2016 10:34

    Leninha e se começássemos a matar muçulmanos até acabar com eles todos, isso é que era fixe, não era?

    Gostar

    • Bal permalink
      20 Julho, 2016 10:42

      Tem juízo, pá.

      Gostar

    • Colono permalink
      20 Julho, 2016 10:45

      Com todo o prazer começa por ti…. Suíno! Enfiando-te uma salsichão pelo c* até à garganta…

      Liked by 1 person

    • Tiradentes permalink
      20 Julho, 2016 16:49

      fixe fixe era eles começarem a fazê-lo aos A. Silva. Mas eles sabem que não precisam de o fazer…..rapidamente eles põem o cu para o ar virados para Meca.

      Gostar

      • Arlindo da Costa permalink
        20 Julho, 2016 18:47

        Tiradentes : Há muito que o «ocidental» anda a matar os muçulmamos. Mas eles são piores do que os ratos. Reproduzem-se facilmente. São9 como os neo-liberais. Quando mija um, mijam dois ou três.

        Gostar

    • 20 Julho, 2016 20:50

      Eu não começaria logo, logo por aí…

      Gostar

  6. 20 Julho, 2016 11:30

    Em Israel, acham mais seguros estes tipos de estudos.

    Gostar

  7. Ricciardi permalink
    20 Julho, 2016 12:36

    Tenho a ideia que se Portugal fosse bombardeado sob falsos pretextos e destruído com requintes de malvadez (Bush dixit), provavelmente os blasfemos transfornar-se-iam em jiadistas cristaos, digamos assim. Terroristas certamente para os agressores. Resistentes, porém, para os agredidos, quais viriatos.
    .
    Israel é uma caso diferente. Um gajo tem todo o direito (e dever) de controlar a entrada de gentes oriunda de países inimigos ou em guerra.
    .
    Ora, a europa não é está em guerra com país algum. Está em guerra com o daesh e outras organizações terroristas que usam a religião para razão alegadamente moral.
    .
    O islão é tão pacífico como a história da cristandade. Talvez ligeiramente menos intrusivo. A cristandade conseguiu lacicizar as nacoes e com isso deveio a moderação religiosa. O islão ainda tem bolsas de fanatismo onde se confunde o estado com a religião. Mas o povo comum mulculmsno, são gentes tao pacificas ou violentas quanto os cristãos.
    .
    No meio disto tudo, e como o budismo não é religião alguma, eu diria que o judaísmo é a menos intrusiva religião que temos disponível. Não pretende ‘evangelizar’ ninguém nem tem ímpetos expansionistas. Mas o cristianismo tem vindo a melhorar substancialmente. Já não impoe a fé nem pretende ser parte das governanças.
    .

    .
    Rb

    Gostar

    • 20 Julho, 2016 13:41

      não vás ao sr doutor não, que isso piora.

      Liked by 2 people

    • PiErre permalink
      20 Julho, 2016 13:58

      Ó Ricciardi, estás mesmo desorientado, pá. Só dizes disparates.

      Liked by 2 people

    • André Miguel permalink
      20 Julho, 2016 14:05

      Ricciardi, não diga disparates! Sabe qual a raiz do mal? Nós tivemos uma coisa chamada Renascimento, coisa que os mentecaptos dos muçulmanos ainda não tiveram.
      Sabe qual a diferença entre um muçulmano moderado e um radical? O primeira fica-se pelas palavras, o segundo passa das palavras aos actos; no fundo é tudo farinha do mesmo saco. Quantas reacções de líderes de países muçulmanos “moderados” já ouviu criticar UM, Um SÓ, atendado que seja???

      Liked by 3 people

    • lucklucky permalink
      20 Julho, 2016 14:45

      “Tenho a ideia que se Portugal fosse bombardeado sob falsos pretextos e destruído com requintes de malvadez (Bush dixit),”

      Destruído? Quem destruiu o Iraque foi o Islão. Eram Muçulmanos que se explodiam em mesquitas, praças, pontes , mercados.
      Foi a Al Qaeda que tomou Fallujah às tribos.

      O que é que isso tem que ver com os Americanos? Não me diga que o 25 de Abril provocou 1.5 milhão de mortos?

      Falsos? Então o Iraque não tinha armas químicas?
      Interessante centenas de soldados americanos foram contaminados por elas….porque será?

      Falsidades é o que você escreve Ricciardi.

      E claro libertar os Iraquianos de uma ditadura medonha não seria ocasão para celebrar e estar agradecido…
      Os Curdos agradeceram, mas pelos vistos não são Muçulmanos para o Ricciardi.

      Sim eu sei que a Europa – 99% dos Jornalistas, França e Alemanha à cabeça – tentaram sabotar a última oportunidade para impedir a Guerra Civil no Islão.

      Agora temos a paga. E vamos pagar muito mais.

      Liked by 2 people

      • 20 Julho, 2016 15:13

        “o 25 de Abril provocou 1.5 milhão de mortos ”

        nao ficou longe …. Google imperio 😛

        Gostar

    • 20 Julho, 2016 15:29

      A história tem sempre várias versões e então aquela que já já vai há muito….ainda mais complicado se torna saber a “verdade”. No entanto, estou em crer que a versão mais aceite entre os historiadores é a de que os primeiros intrusos foram os muçulmanos e houve posteriormente uma reacção cristã. Para além do facto de as invasões muçulmanas serem em muito maior número que as cruzadas. Portanto, nem o argumento de que nós é que desde sempre fomos os maléficos….tem provavelmente cabimento.

      Liked by 2 people

    • holonist permalink
      20 Julho, 2016 16:42

      Se nao fosses um grande filho da puta , gostavas de ser o que ? Caso nao saibas palhaço de merda , as invasoes islamicas na europa PRECEDEM as invasoes catolicas ao Medio Oriente, a diferença e que com eles ou convertias e pagavas o dhimmi ou ias de cona. Vai para a real puta que te pariu ! Por causa de animais como tu estamos na merda em que estamos.

      Liked by 2 people

    • Buiça permalink
      20 Julho, 2016 23:37

      Qual é exactamente o país de maioria muçulmana em que não se confunde o estado com a religião…?

      Gostar

  8. Licas permalink
    20 Julho, 2016 14:19

    qualquer religião organizada é um bluff.no entanto aquela que apela mais ao pacifismo é sem duvida o islão(no caso dos católicos,a violência sempre foi uma forma de estar,por exemplo o pizarro no peru que destruiu uma cilvilização:os incas)

    Gostar

    • 20 Julho, 2016 14:29


      Ganda begueiro

      Gostar

    • André Miguel permalink
      20 Julho, 2016 14:29

      É verdade Ó Licas, ainda hoje em dia é ver católicos a atropelar muçulmanos na marginal de Abu Dhabi ou a esfaquear budistas no Tibete! Fosga-se os disparates que um gajo tem de ler…

      Liked by 3 people

      • Licas permalink
        20 Julho, 2016 14:41

        ou as cruzadas,ou o santo oficio,ou chacinar comunidades inteiras no america,ou a nomação do cristão trump.a religião não presta.nenhuma delas…

        Gostar

      • 20 Julho, 2016 15:39

        Licas,

        Uma semana de La Cabaña fez muitos mais mortos que o Santo Ofício em trezentos anos. Nem as cruzadas mataram em duzentos anos tanto quanto dois meses de Pol Pot. La Madame Guillotine não era uma santa senão às sujas mãos dos jacobinos?

        Se a religião organizada é bera, o que se dirá dos qua a desprezam?

        Mil vezes viver na laica Europa ou até na religiosa Rússia que na pacífica Arábia Saudita, ou que na progressista União Sovimérdica.

        Gostar

    • 20 Julho, 2016 15:44

      Oh Licas, o que disse é uma barbaridade histórica tão grande que nem sequer acredito que o diga por convicção, mas que fá-lo apenas pelo prazer do confronto. Sem se poder negar as atrocidades cometidas em nome da religião cristã, esta foi no confronto com a religião muçulmana sempre foi mais vítima e invadida do que prevaricadora e invasora. Ainda hoje assim é.

      Gostar

      • 20 Julho, 2016 16:53

        A Licas di-lo por convicção e não má-fé decerto.
        Os manuais do ‘politicamente correcto’ estão tão cheios de estórias da carochinha para incautos que tais conclusões nem podem ser sequer alvo de contraditório.
        As catedratices à Boaventura Sousa Santos e quejandos predominam nas Cátedras que garantem respeitabilidade, mordomias e sinecuras gratificantes.

        Liked by 1 person

    • Buiça permalink
      20 Julho, 2016 23:53

      uns porreiros, estes pacifistas…

      1.Tu deves estuprar, casar e divorciar meninas na pré-puberdade. Alcorão 65:4, 4:3
      2.Tu deves ter relações sexuais com escravas sexuais e trabalhadoras escravas. Alcorão 4: 3, 4:24, 5:89, 33:50, 58: 3, 70:30
      3.Tu deves bater nas escravas sexuais, nos trabalhadores escravos, e nas esposas. Alcorão 04:34
      4.Tu deves ter quatro testemunhas masculinas muçulmanas para comprovar um estupro. Alcorão 24:13
      5.Tu deves matar aqueles que insultam o Islão ou Maomé. Alcorão 33:57
      6.Tu deves crucificar e amputar não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 47: 4
      7.Tu deves matar os não-muçulmanos para garantir receber as 72 virgens no céu. Alcorão 9: 111
      8.Tu deves matar quem deixar o Islã. Alcorão 2: 217, 4:89
      9.Tu deves decapitar não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 47: 4
      10.Tu deves matar e morrer por Alá. Alcorão 9: 5
      11.Tu deves aterrorizar os não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 8:60
      12.Tu deves roubar e furtar os não-muçulmanos. Alcorão Capítulo 8 (Saque / Espólios de Guerra)
      13.Tu deves mentir para fortalecer o Islã. Alcorão 3:28, 16: 106
      14.Tu deves lutar contra os não-muçulmanos, mesmo que você não queira. Alcorão 2: 216
      15.Tu NÃO deves tomar os não-muçulmanos como amigos. Alcorão 05:51
      16.Tu deves chamar os não-muçulmanos de porcos e macacos. Alcorão 5:60, 7: 166, 16: 106
      17.Tu deves tratar os não-muçulmanos como as criaturas mais vis, que não merecem misericórdia. Alcorão 98: 6
      18.Tu deves tratar os não-muçulmanos como inimigos jurados. Alcorão 4: 101
      19.Tu deves matar os não-muçulmanos por não se converterem ao Islão. Alcorão 09:29
      20.Tu deves extorquir não-muçulmanos para manter o Islão forte. Alcorão 09:29.

      Gostar

  9. 20 Julho, 2016 14:36

    Gostar

  10. Ana Vasconcelos permalink
    20 Julho, 2016 14:53

    A esquerda, que aliás não se lembra o que lhe aconteceu, por exemplo no Irão após a revolução islâmica, insiste em defender o islão radical, que toma, erradamente, como uma ideologia irmã. É uma via suicidaria, porque não vejo ninguém a morrer de bom grado às mãos dos islamitas radicais. Por mim podem continuar, depois não se queixem dos resultados eleitorais.

    Gostar

    • 20 Julho, 2016 15:34

      Para a escarralhada se lembrar d’alguma coisa que fosse precisaria primeiramente de ter um cérebro funcional.

      Ora, eles, que tanta energia dão às palavras que gritam e à bosta que fazem (não necessariamente através de outro buraco) têm de atrofiar alguma coisa entre as orelhas.

      Gostar

    • lucklucky permalink
      20 Julho, 2016 17:24

      Ana a Esquerda também se fartou de ser assassinada, morta , estropiada por Governos e Grupos terroristas Comunistas , mas continuam a olhar sempre para um Comunista cheios de reverência.

      Gostar

      • Colono permalink
        20 Julho, 2016 17:50

        ” A esquerda também se fartou de ser assassinada….”

        Pena foi terem escapado alguns…. eles reproduzem-se como coelhos…. Agora, até através de pança de aluguer!

        Liked by 2 people

  11. lucklucky permalink
    20 Julho, 2016 18:42

    Mais uma vitíma do Socialismo

    O Irmão de Chavez morto por infecção de salmonela e brucelose.

    Mãe acusa o Ministro da Saúde Venezuelano dizendo que o filho teria sido tratado em Cuba caso o seu irmão ainda mandasse no paraíso Socialista, paraíso pelos visos incapaz de tratar salmonela e brucelose.

    Previlégios da Esquerda quando é Classe Dirigente…

    http://www.sienteamerica.com/posts/20321-madre-de-chavez-culpa-a-ministros-por-negligencia-en-la-muerte-de-su-hijo-anibal

    “Si mi hijo Hugo estuviera vivo, no le hubiera pasado esta tragedia a mi Aníbal, ya estuviera en Cuba tratándose. Los ministros son responsables de tanta negligencia”.

    “Si lo hubieran atendido a tiempo, estuviera vivo y recuperándose” expresó Doña Elena en medio del dolor de su pérdida, según informó la fuente de manera extraoficial.

    Gostar

  12. Arlindo da Costa permalink
    20 Julho, 2016 18:43

    A porra do Islão é tão pacífica como é a «religião» cristã.
    Estou a desenvolver um programa informático para apurar qual das duas, desde o surgimento destas duas religiões, matou mais.
    Estou com dificuldades, pois tenho que estender o campo dos zeros à direita…

    Gostar

    • 20 Julho, 2016 18:48

      Já tínhamos notado que tens dificuldades acrescidas. Vê lá se te dá para te pores a gritar Alá Akbar.

      Gostar

    • 20 Julho, 2016 19:23

      oh ar-Lindo nao te mates !

      Bill Warner (PhD-Physics) Jihad vs Crusades (youtube)

      Gostar

    • 20 Julho, 2016 20:34

      Camaradas, não perceberam a piada. A piada foi “Estou a desenvolver um programa informático… “

      Gostar

      • 20 Julho, 2016 21:18

        Bill Warner … construiu um mapa dinamico ,,, mostra as batalhas ….

        Gostar

    • Buiça permalink
      20 Julho, 2016 23:56

      qual é o país no século XXI em que a “religião cristã” tem efectivo poder político ou em que alguma lei religiosa se aplica ?

      Gostar

  13. 20 Julho, 2016 18:46

    Países que tem a pena de morte por apostasia :Afghanistan, Iran, Malaysia, Maldives, Mauritania, Nigeria, Qatar, Saudi Arabia, Somalia, Sudan, United Arab Emirates and Yemen.
    Por aqui se vê que o islão é incompatível com os direitos humanos mais básicos partilhados pelas nações do mundo. Já para não falar na escravatura ainda hoje praticada por alguns desses estados como a Mauritânia ou o estatuto de inferioridade das mulheres com base legal na maioria dos países muçulmanos.

    Gostar

    • 20 Julho, 2016 20:38

      Veja os aspectos positivos. Lá não há esganiços de esganiçadas.

      Gostar

  14. lucklucky permalink
    20 Julho, 2016 18:52

    Como o Hospital do estado não tinha antibióticos foi no descurso de um transferimento para um clinica privada que as coisas se complicaram e foi decidido enviá-lo para o hospital militar onde veio a morrer.

    http://www.imprensaviva.com/2016/07/irmao-de-hugo-chavez-morre-por-falta-de.html

    ” Após passar mal, o irmão de Chávez foi internado no Centro de Diagnóstico Integral socialista de Barinas, um dos estados da Venezuela.

    Como o hospital já estava há vários dias com o estoque de antibióticos zerado, a família decidiu transferi-lo para uma hospital particular, a Clínica Santa Sofía, em Caracas. Durante o trajeto, Aníbal sofreu complicações maiores e a família resolveu levá-lo diretamente para o Hospital Militar do governo na capital, onde veio a falecer.

    Anibal Chavez foi um historiador, professor e líder político dedicado à causa revolucionária socialista da qual acabou se tornando vítima aos 60 anos de idade.

    A mãe de Aníbal e Hugo Chávez lamentou a perda do filho por uma causa tão banal, como a falta de medicamentos básicos e baratos. Ela ainda culpou a atual ministra de saúde por não ter dado “a prioridade devida” ao filho.”

    Claro que esta notícia não apareceu nos jornais tugas.

    Mas apareceu nos Angolanos e claro nos Brasileiros.

    Tal como não aparece que médicos estão a receitar medicamentos para animais(cães) serem utilizados em pesoas por escassez.

    Liked by 3 people

    • 20 Julho, 2016 20:48

      O PAN já enviou um comunicado a condenar tais acções dos médicos venezuelanos. Afirmando que é discriminação e um crime, que estejam a desviar medicamentos de cães, para tratar seres humanos.

      Gostar

  15. lucklucky permalink
    20 Julho, 2016 18:55

    Sobre o uso de medicamentos veterinários em pessoas na Venezuela Socialista:

    http://oglobo.globo.com/mundo/venezuelanos-com-doencas-cronicas-usam-medicamentos-veterinarios-19393628

    Gostar

  16. 21 Julho, 2016 13:37

    http://www.telegraph.co.uk/news/2016/07/19/us-air-strike-in-syria-kills-up-to-85-civilians-mistaken-for-isi/

    Acerca disto nem uma palavra não é? Se fosse em França era terrorismo, na Síria é um “engano”.
    Depois admiram-se que os malucos tenham ódio ao ocidente. Onde é que estão as mensagens de condolências? Onde é que estão as declarações de “barbárie” e de “ataque à liberdade”?
    Estes não interessam não é? são lixo.

    Gostar

    • lucklucky permalink
      21 Julho, 2016 15:06

      Nem uma palavra porque é Obama – Prémio Nobel dos Jornalistas de Esquerda- fosse Bush e abriria Telejornais.

      E como és ignorante, 70000 franceses morreram sobre as bombas aliadas após o Dia D a libertar a França e isto não incluí as vitímas dos combates terrestres nem das minas e munições que não explodiram.

      Como é que computas isso na tua cabecinha?

      E como é que computas as centenas de Londrinos mortos pelas granadas anti aéreas disparadas contra os bombardeiros nazis mas que não explodiram e cairiam na cidade?

      Percebes alguma coisa da realidade ou não? Julgas que a realidade é um texto onde se escolhem as palavras e fica tudo certinho sem erros?

      Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: