Isto dá para o lado que der mais jeito
Noto que “ser misógino”, assim mesmo, com o verbo auxiliar “ser”, porque é uma condição imutável e genérica, é considerado mau. Um traço permanente, felizmente identificado e de livre atribuição que permite caracterizar estes vermes como eles merecem.
Razão parecem ter os fundamentalistas islâmicos, obrigando a que o casamento seja entre pessoas de sexo diferente. A lógica parece ser a da tolerância: é preciso saber viver com uma mulher em plena comunhão com o desejo de uma sociedade paritária, mesmo que preferisse viver com um moçambicano recordista do maior diâmetro de trajectória miccional. Digamos, quotas de género no casamento, tal como em empresas ou na função pública.
Agora que sabemos identificar racistas, fascistas, xenófobos e outras coisas ruins, é altura de perdermos o pudor de afirmar que o casamento gay é altamente misógino. Vamos fazer o mesmo exercício para xenófobos? É a vossa vez.

Sendo Rabo is ok LOL A Marion é Q não LOL
GostarGostar
Talvez uma simples estatística. Quantas mesquitas há no ocidente versus quantas igrejas e sinagogas no oriente.
GostarLiked by 1 person
estamos entalados porque não podemos dizer que um casamento lésbico é misógino.
eu à cautela sou filógino. tanto que até defendo os 3some com 2 mulheres.
GostarGostar
Pois é. Esta gente passou a viver de chavões e basta atribuir a etiqueta para o ostracismo ser feito.
E é-se toda essa traquitana impingida em tabelas, apenas à conta de umas meras palavras. Já nem são precisos actos para se ser definitivamente, até à morte- um porco racista ou com qualquer outra doença fóbica -aprovada pela ONU
GostarGostar
De acordo com estudos serios e e so fazer uma pesquisa… de acordo com esses estudos apenas pouco mais de 1% da populacao e virada a 100%. Depois ha uma percentagem oscilante de 2 a 7%, maior nas cidades menor no campo, que de vez em quando saltara a cerca mas nao faz disso estilo de vida nem se identifica com a dita identidade da coisa. Ora dentro daqueles 1% ha muitos actores, jornalistas, politicos. Juntaram se todos para parecerem que sao muitos e tomaram conta da agenda de universidades e da agenda mediatica e politica. Agora ja vao tao longe que ser invertido ja nem e moda, agora e moda da agenda e corta a piroca e meter passarinha. Isto esta tao degradado que ja metem ao barulho os mais fracos e influenciaveis, os jovens.
Felizmente o resto da populacao e retrograda, bruta, ignorante, catolica, protestante, e ja esta farta de ser bombardeada com as aberracoes daquela minoria dentro daqueles 1%.
GostarGostar
bem visto , os gays são uns grandessissimos misóginos .
GostarGostar
GostarGostar
GostarLiked by 1 person
> o casamento gay é altamente misógino
Atenção, o que mandam para abrir caminho na TV é o emparelhamento de vaginas.
Esse deve ser bisógino.
GostarLiked by 1 person
“Eles” que andavam tão confortáveis com o tal
” direito à diferença ” que nos enchia os ouvidos . . .
Eis senão quando ,
PUMBA! descobre-se que pode tratar-se de Misogenia,
um feíssimo pecado numa perspectiva de harmonia entre os dois géneros.
GostarGostar
misogenia que não de adequa (“adecua”) à harmonia dos géneros. . .
GostarGostar