Os espanhóis não sabem dos tubos dorsais do Bloco de Esquerda
Povos dos territórios espanhóis,
Venho, por este meio, apresentar uma justificação para o grupo parlamentar do Bloco de Esquerda não se ter levantado em respeito ao vosso ilustre Rei. Não foi falta de educação nem muito menos uma tomada de posição política pelo regime republicano de afectos e selfies: é apenas uma característica das pessoas do Bloco de Esquerda que, com o tempo, os portugueses aprenderam a apreciar e que, decerto, também apreciaríeis, caríssimos vizinhos, caso tivésseis que privar com um destes espécimes debaixo das vossas pontes ou nas soleiras das vossas entradas nas noites frias de Inverno. Passo a explicar.
As pessoas do Bloco de Esquerda têm uma limitação física decorrente do muro de granito que separa os dois hemisférios cerebrais. Este muro, por sinal, chega a constituir 80% da massa corporal em indivíduos que padecem da doença. A ciência, por muito que avance, não consegue resolver este problema: coisas mais simples, como explicar um Adão e Silva a andar na rua sem que lhe atirem com os baldes de detritos das cavalariças que acabou de limpar, continuam envoltas em densos mistérios. Acrescendo à separação dos hemisférios cerebrais, xs bloquistxs (membros da Bloca e/ou Bloco e/ou Outro de Esquerda) não possuem espinha dorsal. Nesta área, sim, os desenvolvimentos tecnológicos permitiram a estes doentes uma vida mais normal e enquadrada com os rituais da sociedade. Graças a um grosso tubo afunilado na ponta e dotado de rosca em espiral de confortáveis toros que tarraxam pelo recto, conseguem manter uma postura hirta, quer na tradicional posição levantada de um Ferro Rodrigues a olhar para um palácio, quer na posição sentada de um Louçã a dar aos remos no barquinho. Porém, a transição entre essas duas posições não é instantânea, obrigando a uma ligeira torção do tubo que alivie a pressão na zona cervical. É este o motivo pelo qual não se levantam quando tal é sugerido pelo protocolo ou pelos rudimentos de boas maneiras que qualquer mãe não-drogada em metanfetamina ensina aos filhos. A opção para se levantarem, um pouco depois dos outros, implicaria o ajuste do tubo, só possível através de um enfiamento da mão pelo interior das calças, algo que poderíeis interpretar como falta de respeito, daí não ter sido efectuada a manobra, por puro respeito.
Antes que a polémica cresça, achei por bem que vos prestasse estes esclarecimentos. Agora que tudo está esclarecido, vamos todos esquecer este terrível incidente: estas pessoas já sofrem que chegue.
Fizeram muito bem.
Portaram-se com a elegância que lhes é reconhecida em qualquer estrebaria, não terem arrotado já foi um autêntico milagre.
Os outros coitados levantaram-se, engoliram o sapo no que são habituais e mantiveram as mãos quietas.
Pelo menos assim não esganaram ninguém.
O que não se percebe é porque é que a direita não se afirma como tal e quando há um voto de pesar por um torcionário, não faz o mesmo.
É por educação?
Ora bardamerda para a educação, os paninhos quentes só servem para depois da barba.
Sejam homens e mulheres de coragem.
É isso que querem aqueles, pelo menos eu, que votaram em vocês.
Em aparte já escrevi várias vezes que o PSD e o CDS não devem responder a nenhuma intervenção dos Verdes.
Devem dizer muito claramente, não respondemos a sucursais, só à agência central..
GostarLiked by 1 person
Muito bem . Os Verdes nunca foram a votos … A Agência Central dá-lhe uma comissão (alguns lugares no poço de lacraus) , e assim a esquerdalha fóssil tem dois tempos de antena …
Não é por acaso que os verdes … tinham os tomates … vermelhos, dizem … que eu não vi !
GostarGostar
ehehehe
Os anormaizinhos não se levantaram?
GostarGostar
Só pode ser retaliação pela transferência do Figo para o Real de Madrid. O coração da esquerda está pela Catalunha.
GostarLiked by 1 person
Mas que coisa mais imbecil. São autênticos macacos de imitação.
GostarGostar
Então vá lá que não atiraram uma cabeça de leitão.
GostarGostar
foi em solidariedade com o palerma do Podemos que chegou atrasado a um encontro com o Rey e em mangas de camisa. e o cabelo a escorrer óleo 🙂 . são acomplexados.
GostarLiked by 1 person
Jacobinos. A escardalhada é jacobina
GostarGostar
Os bloquistas são uma cambada de mal educados e arrogantes que se habituaram s aplaudir apenas os ditadores e genocidas de esquerda. Continuam a sonhar ainda com o mundo do Enver Hosha, o seu amado líder eterno. Cambada de vagabundos! Um nojo.
GostarLiked by 1 person
Diz o Público, o órgão oficioso daquilo, que @s cois@s não se levantaram porque “Nunca foi bem aceite por bloquistas o princípio monárquico, o poder ser hereditário”. Mas só se for na linha recta, porque na segunda linha colateral, como o Raul herdou do Fidel, tudo bem (ou também ficaram sentados nos votos de louvor a esse?). Pode-se gostar tanto de reis e de espanhóis como de calos e comichões, mas quem aceita representar o país na AR tem o dever de respeitar as regras da casa. Claro que as crianças de 30 a 60 anos, que nunca trabalharam fora do Estado um dia na vida, que formam o grupo parlamentar daquilo (tirando a operadora de call-center), não podem conhecer os conceitos de “dever” e “regras” pelo que, no citando um comentário anterior, nos devemos todos congratular por não terem arrotado, soltado um flato, ou tirado macacos do nariz.
GostarLiked by 3 people
Diga-lhes, simplesmente, que os do Bloco de Esterco de cá são o equivalente aos pablemos de lá – até, ou sobretudo, na falta de respeito ao Rei.
Recorde o colectas : mangas de camisa em tudo o que é acto oficial– e “smoking” nos Goya ..e na capa da “Vanity Fair”.
Palhaços que se vão mantendo enquanto tiverem público.
GostarLiked by 3 people
Será que estes merdas não se levantariam ao Raúl Castro por razões de co-sanguinidade?
Ou a monarquia comunista pode?
GostarGostar
Há que dizê-lo com frontalidade: os bloquistas são gente bonita.
Quem me dera que tivessem um só pescoço…para os homenagearem, de modo mais singular…
À Fidel!
GostarGostar
Estou esclarecido.
Ainda não encontrei o numero de votos, que o fernandinho mendiga, foi eleito para a câmara de Lisboa.
A companhia é boa, mas vou continuar á procura.
Boa noite
GostarGostar
Além de Cuba, há também uma outra Dinastia Republicana Popular,
a do Vietname do Norte, e JÁ VAI em 3 Gerações: de Avô a Neto . . .
GostarGostar
É daí que vem o termo “entubar”, conceito muito caro àaquelas paragens, designadamente no apoio ao casamento gay.
GostarGostar
………….são contra as monarquias………com excepção da monarquia de Cuba, da monarquia da Venezuela, da monarquia do Vietname, da monarquia da Coreia do Norte………………essas são boas monarquias……………..
GostarGostar
A atitude dos deputados do BE é absolutamente abominável ! Felipe VI será para eles um déspota, um ditador, um assassino ?
O tipo do Podemos recusa-se a encontrar-se com Felipe VI ou, sobranceiro, não o respeita e recusa-se a fazer-lhe uma vénia ?
Tão ou mais grave, as declarações hoje proferidas pelo ASanros Silva, MNEstrangeiros sobre o não-aplauso do BE : não notou desrespeito, são livres para não aplaudir, etc. –outro nojo !
GostarGostar
VCunha,
Óptimo post !
GostarGostar