Se não for muito pedir
30 Novembro, 2016
Importa-se o dr. Medina de explicar o que pretende dizer quando escreve que Fillon Cavalga o preconceito contra o islão ? Já se percebeu por onde irá o discurso contra Fillon.
Teoriza o dr. Medina sobre a falat que faz à França “uma liderança orientada pelos valores fundamentais da tolerância e do cosmopolitismo, com vontade e energia de reconstrução do projeto europeu e apostada no equilíbrio social“. O dr. Medina não tá a ver como dira o dr. Costa. Os franceses tiveram isso com Hollande.
7 comentários
leave one →

Isto não é “ingerência nos assuntos internos de um país”?
Imaginem se fosse o Schäuble!
GostarLiked by 2 people
Essa criatura é outro caso crónico de um herdeiro político que beneficia de constante tempo de antena nas TVs, rádios e jornais muito antes da campanha começar. Dizem que o jornalismo está em grande e-aflição, ao contrário do putedo.
GostarGostar
O alívio e gratidão dos Franceses ao saberem que um dos “sauvages de l`Europe ” (mais pró mendicante, convenhamos…) , um medina de repolhudo talento,lhes aponta o recto caminho quanto à maneira de governarem a própria casa…
GostarGostar
A canalha socialista é uma aliada natural dos extremistas islâmicos. A canalha ajoelhou porque sabe que a vinda de islâmicos para a Europa potencia o aumento do seu eleitorado. Como a canalha socialista tem como finalidade culminante conquistar o poder todo e conservá-lo, quantos mais islâmicos mais votos arrecadam. O Medina há muito que mostra ser um aliado dos extremistas islâmicos e não descansa enquanto não fizer de Lisboa uma cidade onde, em cada esquina, haja uma mesquita.
GostarLiked by 2 people
E que tal mandar o dr Medina á Meca?
GostarGostar
Não sei se o PdCdL herdeiro (uma doação certamente) consultou os lisboetas sobre a sua predileção para com o islamismo. Ou se é estrabismo individual, falta de visão.
Quanto ao desplante ao invectivar os gauleses está tudo dito.
GostarGostar
Este gajo e um atrasado mental (ponto).f* já chega de aturar estes anormais!
GostarGostar