Deve ser por causa do prior do Crato
9 Dezembro, 2016
Este artigo do El Pais La buena escuela portuguesa encerra várias das verdades oficiosas sobre o período da troika em Portugal mas reconhecendo que o ensino melhorou nesse período não deixa de ser espantoso que nunca consigam escrever o nome do ministro que então tinha a pasta da Educação. Tal apagamento só é possível porque o mesmo ministro tem como apelido Crato. Distração não é certamente e a informação não se faz assim.
7 comentários
leave one →

Os jornaleiros em geral tem vergonha de chamar o boi pelo nome desde que suponham que o boi não é esquerdista. Se o for chamam-lhe grandes conquistas da revolução
GostarLiked by 1 person
A esquerdalha está reduzida a uma cambada de mentirosos e ocultores da realidade.
GostarGostar
Esta omissao do nome do Ministro Nuno Crato é mais um exemplo do branqueamento a que os orgaos de informaçao tem sujeitado a informaçao de tudo o que nao seja favoravel ao governo ou faça lembrar, no bom sentido, a anterir coligaçao! Do El Pais tudo se pode esperar! Mas os orgaos de informaçao nacionais tambem se esforçaram para que isto nada tivesse a ver com Nuno Crato! Vivemos num tempo de inacreditavel panegirico ao Costa e seus apaniguados e de branqueamento de tudo o resto!Valham-nos os blogs!
GostarLiked by 1 person
Gruoo Prisa (Cébrian), a grande agência Ibérica de publicidade da IS.
Mesmo estando fartos, fartinhos, de saber do que a casa gasta, as directivas impõem o elogio dos “irmãos em fé”, por mais desprezíveis,e desprezados, que sejam…
GostarGostar
“Grupo”.
GostarGostar
A ver se eu percebo?
O Crato afinal não destruiu a Educacao.
O Macedo afinal não destruiu a Saúde.
A Maria Luís afinal pôs o País a crescer e a Divida a descer.
Mudamos de Governo para que ?
GostarGostar
Esses resultados são o corolário da reforma educativa implementada no tempo do Engº Guterres.
Os resultados do Crato aparecerão depois deste morrer.
GostarGostar