Pedido de ajuda (M/F)
30 Julho, 2017
Bom dia, meus amigos. Sou um beneficiário de RSI e preciso de um veículo que me permita cumprir com os meus afazeres diários de luta contra a opressão, a discriminação e a ciganofobia. Eventualmente até o usarei para procurar um… hmmmm… emprego. Poderiam as pessoas conhecedoras ajudar-me a encontrar o melhor veículo em termos de performance dinâmica, aceleração e binário em contínuo às 2000 rpm? Para já estou limitado a estes, que acima de 25.000€ retiram-me injustamente o RSI. Muito obrigado.
33 comentários
leave one →
Não há um Audi?
GostarGostar
Infelizmente não me dou com muitos azeiteiros.
GostarLiked by 4 people
Quem precisa de um audi é porque está mouco.
GostarGostar
Os azeiteiros usam Audi? Julguei que usavam Mercedes.
GostarGostar
Isso são os taxistas. Está a entrar por águas perigosas.
GostarLiked by 3 people
Lol!
Boa resposta, caro VC!
GostarGostar
eheheh Mas é que é mesmo assim a realidade.
GostarGostar
Temos que ser justos, há muitos ciganos em grande pobreza. O problema é que eles de tão viciados nos seus dogmas não querem ou não se esforçam para mudar de vida. Sendo assim só pela persuassão do Estado mudarão. Talvez um Marquês de Pombal?
GostarGostar
Quem quiser um pópó de luxo mas sem massaroca para o comprar, não desespere. Vejam o exemplo ainda recente do AC-DC: quando foi presidente da câmara, fez-se transportar num pópó de luxo. Depois de trair o AJSeguro e fazer a golpada parlamentar, ao tomar posse como PM chegou e partiu do Palácio da Ajuda num carro eléctrico (fazendo apologia para os tugas usarem aquele transporte) mas, no dia seguinte, já o deslocavam num topo de gama. Portanto, traiam um amigo para terem um carro que provoque inveja.
Outro exemplo, o JSócrates: viajava num carro de luxo enquanto promoveu o uso dos carros eléctricos; após deixar S.Bento deslocou-se noutro pópó de luxo, dois anos depois meteram-no preso em carros da polícia e num celular, solto (até ser condenado) e dizendo-se viver só com a reforma, não opta pelo eléctrico mas por mais um pópó topo de gama com condutor. Resultado, vale a pena ter “envelopes com garrafas” dados pelos amigos santos, espíritos e lenas.
GostarLiked by 1 person
É mais uma “medida ‘socialista’ com sentido de responsabilidade” e muita “ética republicana” em ano de eleições. Assim se conquista votos, se almofada, iliba, promove e incentiva o crime económico.
Não consigo imaginar a quantidade de casos desses “pobres” para a geringonça ter esta decisão…
Então, o MCThomaz, o PC, o BE, calam-se e nada fazem perante isto ?
GostarGostar
Alguém me consegue explicar, como é possível ter carro, não pagar impostos e ainda por cima, receber do estado?
É que eu tive que pagar a minha casa, tenho um carro com dez anos que nem 5000 € vale e ninguém me deu nada!
GostarLiked by 1 person
O segredo é arrumar os tomates à esquerda.
Verifica a tua marca de ceroulas.
GostarGostar
Mais ou menos, embora em grande escala o que fazia (e se calhar ainda faz) o senhor Espírito Santo.
O segredo é não ter nada em nome próprio, servem sobrinhos, primos, afilhados ou em desespero de causa Fundações ou Off-shores.
GostarGostar
Ainda não li a nova lei do RSI. Acredito no referido pelo autor, mas como convivo com esta problemática penso que devemos ser prudentes. Pode não ser pelo RSI, mas a oposição devia apresentar um sistema alternativo, pois muitos dos beneficiados nem se sabem governar (doenças mentais, alcoolismo, drogas, etc) e precisam de tutores, outros são grandes dependentes, não deixo de ter presente os vendedores de feira e os vigaristas. Sem qualquer esquema de apoio ou tutoria veremos o crime a aumentar e o país” favelar-se”. A política de subsídios é perniciosa, mas alguém deve pensar em alternativa.
GostarGostar
Há uma alternativa que consiste em julgar e prender criminosos.
GostarLiked by 1 person
Se as mega-construtoras do regime “socialista” quiserem mamar mais umas centenas de milhões na teta do Estado não terão dificuldade em convencer o AC-DC que é um estadista com estaleca para finalmente mandar cumprir a Justiça, daí a necessidade de construir duas ou três grandes prisões para “acolher” milhares de pequenos, médios e grandes criminosos…
GostarGostar
Estive agora a ler e isto é inacreditável. Os imbecis ainda dizem que o limite de bens de luxo de 25 mil euros é que era uma medida ideológica.
Sem limite e com bens de luxo até para quem nem é português ou acabou de chegar nada tem de ideologia de entregar Portugal a invasores chupistas.
GostarGostar
Nem um ano precisam de ter a viver cá. Basta terem uma morada e já têm direito a RSI mesmo com bens de 25 mil euros.
Inacreditável. Estes tipos estão a gozar com o povo e isto vai estourar em grande.
Depois admirem-se de aparecer aglum partido “populista” como aparecem em toda a Europa onde a puta da escardalhada destruiu o Estado Social em prol deste marxismo internacionalista.
GostarLiked by 1 person
É que já faltou mais. Até vão ter comunas de Direita a militar por qualquer treta nacionalista para inverter esta loucura.
GostarGostar
Esqueça, Portugal foi devidamente anestesiado.
Só há entusiasmo à volta dos festivais de Verão, no resto reina a paz dos cemitérios, falam mas ninguém mexe uma palha.
GostarGostar
Lida a entrevista do MCThomaz ao DN, não por acaso surgida neste momento político e partidário, concluo que pretende iludir, entusiasmar a oposição com uma “bomba atómica”, apesar de (para ele) foi a causadora de desestabilização e, portou-se mal.
Incêndios, falecidos, Tancos, governo fragilizado ? Esta entrevista normaliza tudo isso, estamos num país catita sob a mão protectora do afecto, da beijoca.
GostarGostar
A entrevista também diz que, apesar de ter garantido que ia cumprir um só mandato, estará disponível para cumprir o segundo caso os outros candidatos sejam avessos à geringonça.
GostarGostar
Claro !
O MCThomaz nem precisa do lancinante apelo “a pedido de várias famílias” para recandidatar-se. E ganhar. Soube desde os comentários na TVI preparar e estender a passadeira.
(Nessas “várias famílias” também estão incluídos maçons, opus, “socialistas”, comunistas, bloquistas & afins).
GostarGostar
Se um português não cigano tentar casar com uma menor ( 10 ) anos, por exemplo… chamam-lhe pedófilo… Porquê um português cigano pode faze-lo?
Costumes ancestrais, dizem…
Então, porquê os puritanos são contra a lapidação e aquela operação (não sei o nome técnico) de tirar o clitóris ás mulheres..?
Quanto ao carro… Se alguém tem um carro que vale 25 mil e pode ser considerado de extrema pobreza. …. que o VENDA!
GostarGostar
operação (não sei o nome técnico) de tirar o clitóris ás mulheres –> excisão do clitóris.
Olhe que não há muitos que sejam contra isso porque em alguns países ocidentais (Suécia e Reino Unido) já existem locais (bairros ou comunidades) onde se aplica a lei sharia em vez da lei geral daquele país…
GostarLiked by 1 person
In Jornal Económico: Putin é mais rico que Bill Gates e Jeff Bezos juntos. De fazer inveja ao filósofo “garrafas em envelopes” e a outros “socialistas”.
GostarGostar
Mais Putin: hoje expulsou 755 diplomatas norte-americanos e disse, “esgotou-se a paciência”.
A coisa internacional está cada vez mais arisca…
GostarGostar
Tenho para venda um Nissan Terrano II com 10 anos e 135.000 km2 por 10.000,00 euros. Está interessado? E tem seguro até Janeiro próximo…
GostarGostar
Eu estou em pobreza extrema. Podemos arranjar melhor que isso.
GostarLiked by 1 person
o Arlindo é um coiso pró monte de comentários.
GostarGostar
Tu é que és um2.
GostarGostar
“…um Nissan Terrano II com 10 anos e 135.000 km2 por 10.000,00 euros…”
Uma viatura com tal tamanho deve gastar horrores. Dispenso.
GostarGostar
Flipinas: morreu hoje numa operação policial o terceiro político (presidente de câmara) que estava na lista negra do Duterte. E ainda há quem não queira beijocas e abraços do MCThomaz …? Ingratos !
(Ass.: Arrelindo)
GostarGostar