Skip to content

Por qué se han callado?

12 Fevereiro, 2018

Por qué se han callado? A crise na Venezuela não surpreende. Ela era mais que anunciada. Afinal serem pobres e perseguidos não para sempre mas enquanto não se conseguirem desembaraçar dos seus auto-proclamados libertadores tem sido o destino de todos os povos que caem nas mãos dos construtores da igualdade. Aliás também já sabemos o que vem a seguir: a culpa é do Maduro porque, vão dizer, se o Chavez não tivesse morrido tudo teria sido diferente. A culpa é dos países vizinhos que não estão a ser solidários com o governo da Venezuela ou que não apoiam os seus refugiados (Os dois argumentos só aparentemente são contraditórios pois em ambos os casos desculpam o governo da Venezuela). A culpa é do petróleo quando é mais barato porque gera menos receita.A culpa é do petróleo quando é mais caro  porque gera mais receita e torna o governo mais dependente do petróleo. A culpa é dos EUA e obviamente de Trump.(Antes de se usar este argumento convém recordar que o esforço colocado pela administração Obama na melhoria das relações com Cuba visava entre outras coisas fragilizar o governo venezuelano que mimoseava o então presidente norte-americano com epítetos como “o negro” e “palhaço”). A culpa é da oposição venezuelana que não é alternativa… Enfim a culpa será de todos mas nunca dessa fraude ideológica representada pelo socialismo.

Anúncios
8 comentários leave one →
  1. Filipe Costa permalink
    12 Fevereiro, 2018 19:53

    Em ultimo caso, mesmo ultimo, quando esgotarem os argumentos, a culpa é do Mordomo. Socialista (que nada produz) culpa sempre todos, mesmo os que lhe dão de comer.

    Liked by 1 person

  2. Arlindo da Costa permalink
    13 Fevereiro, 2018 03:55

    Invocar o «socialismo» para criticar o regime da Venezuela só mesmo no Carnaval. Seria como invocar o «capitalismo» no regime do Bangladesh ou nas Filipinas.

    Isto anda cada vez pior nas hostes neo-comunistas de raiz judaizante…

    Gostar

    • JgMenos permalink
      13 Fevereiro, 2018 11:00

      Sempre que os governos se reclamam do socialismo fazem merda.
      Logo os socialistas dizem que aquilo não é bem o socialismo.

      Que será então o socialismo?
      Tudo indica que é ‘argumento para chegar o bico à mama’.

      Liked by 1 person

    • 13 Fevereiro, 2018 22:10

      A expressão República Socialista Bolivariana da Venezuela não é invenção dos portugueses capitalistas.

      Reclamações e sugestões poderão ser dirigidas a:

      Emb. Lucas E. Rincon Romero
      Embaixada da Venezuela
      Av. Duque de Loulé 47, 4º
      1050-086 Lisboa

      Diga-nos depois a resposta, se não envolver a colocação da sua cabeça no orifício anal de um burro.

      Liked by 1 person

    • A. R permalink
      13 Fevereiro, 2018 22:46

      Oh Arlindo mas não ia a tão socialista CGTP e o Sócrates ao beija-mão dos bolivarianos?

      Liked by 1 person

  3. lucklucky permalink
    13 Fevereiro, 2018 11:37

    E qual não seria a gritaria se a família Trump tivesse escolhido como artista um que gostasse de pintar cabeças de mulheres negras decepadas?

    Foi isso que fez Obama, escolheu um Pintor que tem vários quadros com cabeças decepadas de mulheres brancas.

    http://dailycaller.com/2018/02/12/wiley-painted-beheaded-white-woman/

    Claro que nada disto irá aparecer no Orgão de Comunicação Social Único.

    Liked by 1 person

  4. 13 Fevereiro, 2018 14:27

    O socialismo foi e continua a ser uma tragédia. Ainda hoje vi um filme – biografia do empresário da Fiat, Agnelli, que nos anos 70 tal como toda a Itália enfrentaram o terrorismo e sabotagem do partido comunista italiano ( chegaram a 30% em eleições ). Greves selvagens por todo o país e em especial nas fábricas da Fiat, incêndios provocados, sabotagem industrial, raptos, assassinatos diários ( de juízes, policias, empresários, guarda costas, advogados etc ) que culminaram com o rapto por 53 dias do primeiro ministro Aldo Moro que a seguir assassinaram e abandonaram na bagageira de um carro. Enfim, tudo fizeram para sabotar a Itália e a democracia. O que admira é como estes partidos comunistas a soldo de Moscovo se safaram e continuam a usufruir de uma reputação que mais nenhum partido teria se fosse de outra cor. Extraordinário como branquearam a sua história. Ontem como hoje continuam a destruir e a causar miséria.

    Liked by 1 person

    • lucklucky permalink
      14 Fevereiro, 2018 18:34

      https://it.wikipedia.org/wiki/Marcia_dei_quarantamila

      É que destruição provocada pelos Comunistas Italianos nem sequer se pode dizer era a mando de Moscovo.

      O secretário geral do PCI Berlinguer não aceitava ordens de Moscovo e até foi alvo de uma tentativa de assassinato do KGB em 1973.

      All’inizio di ottobre del 1973 Berlinguer si recò in Bulgaria per incontrare il capo di stato Todor Živkov. I colloqui non procedevano benissimo, tanto che Enrico decise di accorciare la permanenza. Mercoledì 3 ottobre si dirigeva verso l’aeroporto di Sofia a bordo di una GAZ-13 Čaika preceduta da una scorta di polizia e seguita da una terza macchina con a bordo i dirigenti del PCI che avevano accompagnato il segretario. All’improvviso la macchina dove viaggiavano Berlinguer e i suoi accompagnatori fu investita da un camion militare. L’incidente provocò la morte dell’interprete e il ferimento grave di due dirigenti del Partito comunista bulgaro che viaggiavano con Berlinguer, che rimase ferito a sua volta.[86]

      Nel 1991 Emanuele Macaluso, senatore del Partito Democratico della Sinistra ed ex dirigente comunista, rilasciò un’intervista al settimanale Panorama dichiarando che il segretario del PCI, appena rientrato a Botteghe Oscure, gli avrebbe rivelato il sospetto che si fosse trattato in realtà di un “falso incidente”, orchestrato ad arte dal KGB e dai servizi segreti bulgari per sopprimere lo scomodo alleato italiano

      https://it.wikipedia.org/wiki/Enrico_Berlinguer

      Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: