Saltar para o conteúdo

Vamos lá ver

25 Abril, 2018

As pessoas que consideram uma degradação do jornalismo a divulgação das imagens com os interrogatŕios a José Sócrates  que adjectivos usam para o livro Fire and Fury sobre Trump?

Anúncios
10 comentários leave one →
  1. 25 Abril, 2018 10:41

    O Fire and Fury é uma espécie de livro sagrado da esquerdalhada corrupta. Assim como o alcoirão para os fanáticos muçulmanos que querem impor a lei islâmica aos infiéis. A extrema esquerda usa e abusa da dissimulação e da manipulação tal como os islâmicos, para imporem a sua agenda. Quando não o consegues vencer nas mesas de voto, vale tudo para denegrir e destruir o inimigo. Já no tempo do G.Bush escreveram romances em que o o presidente era assassinado, fizeram filmes sob o mesmo tema, enfim, tudo arte nobre em nome da liberdade de expressão. Quando são os deles que estão na berlinda, ai o racismo, ai o fascismo, tudo a gritar.

    Liked by 2 people

  2. José Domingos permalink
    25 Abril, 2018 11:24

    A esquerdalha, anda preocupada, o Trump. ainda vai fazer boa figura, com as ditaduras ( revolucionários socialistas ) e então não se pode facilitar.
    Os comissários políticos do jornalixo nacional, são obrigados a continuar com a censura e a verdade a que temos direito.

    Liked by 1 person

  3. weltenbummler permalink
    25 Abril, 2018 11:25

    anda por aí uma paneleiragem
    a ‘pegar de empurrão’

    Gostar

  4. Churchill permalink
    25 Abril, 2018 11:31

    Eh eh

    Gostar

  5. 25 Abril, 2018 12:27

    Sócrates mandou num país. Foi PM. Destituído, surgiram inquéritos judiciais sobre práticas SUAS de corrupção e o mais de que é acusado.
    Inábil, deixou as pontas necessárias para qualquer cidadão atento concluir que praticou crimes também lesa-país. Os seus concidadãos têm o direito de saber no que foram prejudicados, o que aconteceu e qual a sua personalidade, de animal furioso porque cercado, desesperado.
    Muitos casos surgiram noutros países de ex-titulares de altos cargos políticos terem prevaricado e sido desmascarados publicamente, mesmo antes de serem condenados. Um, entre outros: Watergate.
    Sem dúvida, a SIC prestou serviço público.
    As carpideiras “socialistas” que chorem, lamentem, podem até suicidar-se não por inexistente vergonha mas por desgosto.

    Liked by 2 people

  6. LTR permalink
    25 Abril, 2018 18:40

    Não esquecendo a conversa privada do Trump dentro de uma camioneta, divulgada nos nossos telejornais com legendas. Diziam que o CM era um pasquim, e por acaso o pasquim deslindou aquele que é provavelmente o maior caso de corrupção no exercício de cargos públicos de toda a Europa, enquanto que os que os andaram a gozar dizem agora em programas de informação que não se imaginava que fosse uma coisa assim tão grave.

    Liked by 1 person

  7. 25 Abril, 2018 19:09

    Sorry. São duas coisas completamente diferentes. No caso do Sócrates tratou-se de divulgar o interrogatório de um arguido pela Justiça. No caso Tde rump tratou-se de divulgar opiniões de ex-colaboradores de Trump.

    Gostar

  8. SRG permalink
    25 Abril, 2018 19:35

    O caso Watergate teve os mesmos contornos, mas os “moralistas” do costume que eu me lembre, ficaram mudos e quietos. Sr. Marques Mendes, toda a gente sabe que as injustiças só tocam quando acontecem a eles próprios, nos outros são fait divers.

    Gostar

  9. Arlindo da Costa permalink
    26 Abril, 2018 01:38

    Para mim é igual.

    Trump, tal como José Sócrates, está a ser vítima do poder judicial e policial.

    Não é por acaso que Trump ganhou as eleições pois denunciou a corrupção do sistema e as corporações ligadas aos lobbies liberais judaizantes.

    Gostar

  10. 26 Abril, 2018 12:35

    O melhor que há a fazer aqui é não dar corda ao Arlindo.

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: