Skip to content

É muito querer!!!!

17 Junho, 2018

“O Bloco quer” – esta expressão faz parte das nossas vidas. Afinal, todos os dias o Bloco quer qualquer coisa. Assim, só nos últimos dias o Bloco fartou-se de querer: a 10 de Junho, o Bloco queria um Dia de Portugal que desse conta “da enorme violência da expansão portuguesa, a nossa história esclavagista, a responsabilidade no tráfico transatlântico de escravos.” A 11, o Bloco virou-se para terra e queria festejar a Feira do Livro e, de caminho, “travar o despejo das livrarias e alfarrabistas devido a pressão imobiliária”. (Esta proposta do Bloco contribuirá decisivamente para que ninguém na posse das suas capacidades mentais alugue uma loja para que lá funcione uma livraria ou um alfarrabista). A 12 de Junho, farto dos livros, o Bloco veio dizer que quer “bolinha vermelha nas touradas na TV”. E a 13 o “Bloco quer o fim dos vistos gold e diz que, de mais de 5 mil, apenas 9 criaram emprego” (como terá feito o Bloco estas contas?). Digamos que é muito querer!

Anúncios
16 comentários leave one →
  1. 17 Junho, 2018 12:58

    No caso dos Vistos Gold, entendo que quem os concedeu e concede, abusou. Muitos, certamente comprados com bastante dinheiro como compensação para abrirem Portas… Só onze (11) criaram emprego efectivo.
    Quanto às restantes “querenças” do BE, elas e eles que ganhem juízo.

    Liked by 1 person

  2. 17 Junho, 2018 13:02

    Se elas e eles do BE atentarem muito na bandeira portuguesa ainda propõem alterações ou uma radicalmente diferente…

    Liked by 1 person

  3. Adriana Lima permalink
    17 Junho, 2018 13:09

    Eu diria antes que é muito queer…

    Gostar

  4. Adriana Lima permalink
    17 Junho, 2018 13:12

    O BE é apenas uma das muitas expressões da acentuada limitação intelectual que assiste a esquerda sem qualquer excepção conhecida, e que cavalga a omda da idiotia pura dos seus correlegionários, simpatizantes, votantes e adeptos no geral.
    Um monte de porcaria de cão que um dia desaparecerá do planeta, como todas as espécies que não souberam adaptar-se. O darwinismo disso se encarregará.

    Liked by 2 people

    • 18 Junho, 2018 01:16

      Há quem diga que BE são as iniciais de Bloco de esterco, mas não.
      O esterco tem utilidade para fertilizar as terras.
      E o BE não presta para nada. É um grupelho populista sem substância. Só serve para iludir pessoas ignorantes e sacar-lhes votos.

      Liked by 1 person

  5. procópio permalink
    17 Junho, 2018 16:03

    Imaginam algum berloque a fazer alguma coisa de útil que não seja palrar? Fazem uma ideia da qualidade e da preparação técnica dos seus representantes? Topam o seu olhar vesgo de ódio, alternado com palavrinhas doces, de falsas promessas cheias?
    Os berloques procuram saltar por cima de um partido à séria, goste-se ou não, o pcp.
    Seguem a estratégia de António Gramsci, na educação à letra, procurando criar um parido omnipresente, capaz de controlar de todo a sociedade. Se lá chegassem partiriam para a eliminação pura e simples dos adversários políticos, incluindo o pcp.
    “Esquerdismo: doença infantil do comunismo” publicado em 1920, o último livro da múmia.

    Os oligarcas sabem utilizar este tipo de idiotas. Foi o que aconteceu na Alemanha com os Baader-Meinhof dissolvidos em 1998. Consideravam-se um movimento de guerrilha urbana comunista e anti-imperialista, de que os berloques são uma cópia sebosa,
    Optaram por uma luta armada contra o que definiam como um “Estado fascista”. Os berloques não se atrevem a tanto que quando é a sério elas doem. Não é que os poltrões que têm governado o sítio o impedissem deveras, mas nem os comunistas deixavam.
    Os Baader foram financiados por oligarcas com o propósito de eliminar concorrentes. A cópia serve apenas para criar roturas de modo a para dar lugar ao aniquilamento dos valores humanistas, da família e da classe média, objectivos comuns dos oligarcas da globalização forçada. Curiosamente têm em Trump e em Putin, com todos os seus defeitos, obstáculos um tanto inesperados. É só.

    Gostar

  6. José Domingos permalink
    17 Junho, 2018 16:14

    Por falar em refugiados, algum jornalixo nacional, fala em lucros das agências de viagens, do outro lado do Mediterrâneo avaliados em seis mil milhões de dólares, quer dizer, as mafias ganham e nós pagamos. Grande negócio.
    Também constou, que os últimos cinco anos, foram os melhores anos para venda de armas e munições, até médio calibre, valor que chegou, dizem eles, aos cinco e meio mil milhões de dólares. Nada mau.

    Gostar

  7. procópio permalink
    17 Junho, 2018 17:02

    15 de maio de 2018
    O principal financiador do cavalo de Tróia da emigração ou invasão, George Soros, o trimilionário, está sendo forçado a fechar a sua Fundação na Hungria, não pode proteger seu próprio pessoal do governo do país.
    O governo Híungaro é o tal, muito fascista, que não quer ser engolido…
    A Open Society Foundation vai mudar suas operações internacionais em Budapeste para Berlim de acordo com um comunicado de imprensa na terça-feira. Este é um dos tipos que financia o P(h)odemos e quejandos. Também deu muito dinheiro à Hillary, mas não resultou,

    Gostar

  8. José Domingos permalink
    17 Junho, 2018 19:03

    São sempre os mesmos, mas isto vai ter volta.
    Agora está o pastel de belém, a contar histórias da carochinha, para os incautos.
    Quer dizer, depois de estar seis meses a ser espoliado do meu trabalho, para pagar o circo, o que me estão a dizer é que o estado português, que me explora descaradamente, é incapaz de garantir a segurança dos seus contribuintes.
    Um estado de direito, como deve ser.

    Gostar

  9. Arlindo da Costa permalink
    17 Junho, 2018 20:53

    Pois é verdade, Drª Helena. O BE é o único partido social liberal que quer fazer de Portugal um sítio decente, conforme alvitrava Almada Negreiros.

    Mas a reacção da velhada do Restelo quer que Portugal continue uma pocilga, parafraseando Jorge de Sena…

    Gostar

  10. carlos alberto ilharco permalink
    17 Junho, 2018 21:22

    O que o Bloco de Esquerda realmente quer, e diga-se em abono da verdade consegue, é que a comunicação social lhes dê importância.
    Para um agrupamento reduzido a Lisboa e Porto nada mau.

    Gostar

  11. Euro2cent permalink
    17 Junho, 2018 21:39

    Havia um país qualquer que tinha um ditado

    Por bem querer mal haver

    mas agora não estou bem a ver qual seja. Se calhar já nem existe.

    Gostar

  12. A. R permalink
    17 Junho, 2018 22:56

    Não valem nada, mas como possuem uma grande claque na comunicação social avençada por dinheiros públicos e leitores idiotizados pelo sistema de ensino dominado pela mesma esquerda, lá vão vivendo.

    Gostar

  13. Nuno permalink
    18 Junho, 2018 12:19

    O Bloco quer é sobreviver, já que caminha para o fim.

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: