Saltar para o conteúdo

A eurodeputada Marisa Matias que diz conhecer muito bem o percurso de Corbyn faz favor de explicar a homenagem prestada por Corbyn aos autores do massacre de Munique pf

16 Agosto, 2018

Em 2014, Corbyn achou por bem ir prestar homenagem às campas do fundador do Setembro Negro e do chefe de segurança da OLP, duas personalidades-chave dos atentados de Munique.
Em 2018 mentiu. Disse que esteve numa homenagem a 47 palestinianos mortos num ataque israelita ocorrido em 1985. Como aqui se escreve é mentira pois o memorial aos palestinianos fica bem longe – 14 metros – do sítio onde Corbyn esteve.

Anúncios
36 comentários leave one →
  1. 16 Agosto, 2018 11:36

    Uma opinião equilibrada (IMO) de um israelita sobre o assunto:

    Em rigor, parece que a coroa de flores até foi posta, nem no túmulo dos mortos em 1985, nem dos mortos em 1992, mas de um que foi morto em 1991 pelo grupo Abu Nidal, que o via como um traidor à causa.

    Gostar

    • Mario Figueiredo permalink
      16 Agosto, 2018 12:38

      Com pouco ou muito exercício, arrancar do ar explicações para factos relevantes não é uma tarefa complicada. Por exemplo, apetece-me neste momento dizer que Corbin estava a segurar a coroa de flores porque lha tinham passado para a mão.

      Portanto o tal do israelita com “opinião equilibrada” está na verdade a fazer uso de “opinião inventada”.

      Ainda assim, aceito que o homem (o israelita) sinta um impulso para procurar justificar as acções de alguém com quem não se identifica e que é acusado de ser um anti-semita, como forma de sinalizar a sua imensa moralidade. Afinal, vivemos nos tempos do politicamente correcto e do virtue signaling. Só lhe fica bem.

      Mas já eu que sou uma besta, só consigo ver a Navalha de Occam — que é o Corbyn, um político socialista Inglês, que repetidamente ataca o Judaísmo, de visita a campas de terroristas palestinianos. E mesmo admitindo que o homem foi ludibriado, ele que tire daí as ilações sobre as acções dos seus amigos palestinianos que lhe levaram àquele local.

      Gostar

    • 16 Agosto, 2018 13:49

      Os nossos impostos é que pagam às Marisas Matias para andarem a defender o Corbyn, esse “grande defensor dos trabalhadores portugueses e dos trabalhadores ingleses”.
      Este gajo lá no Reino Unido não tem hipóteses de vingar, porque apesar de haver por lá muita escumalha que entrou nestes anos em que o RU esteve integrado na União Europeia, o povo de Sua Magestade já se empinou contra o Regime do putedo que ainda vigora na UE e portanto, a entrada à balda de xungaria no RU vai diminuindo muito.
      Aqui em Portugal pelo contrário, com o desgoverno que temos o Sr Costa aparece sorridente nas televisões da Europa, aperta a torneira em tudo o que são despesas públicas de saúde, educação, justiça, segurança de pessoas e bens para se aguentar no governo e dar uma imagem de rigor orçamental ao bebedola do Junckers.
      Bloco de Esquerda, Partido Comunista e Partido Socialista constituem a Frente Nacional de Esquerda que está a conduzir Portugal para a desgraça anunciada, para a Venezuelização da Pátria Portuguesa. Os venezuelanos fogem às sete partidas daquele país rico. Os portugueses fogem às sete partidas para outros países da Europa e do Mundo inteiro, coisa que os jornalistas portugueses não podem anunciar em voz alta porque é politicamente incorreto para os donos disto tudo, a Frente de Esquerda.

      Gostar

    • lucklucky permalink
      17 Agosto, 2018 00:27

      Hilariante as deturpações de miguelmadeira, como se Corbyn não andasse de braço dados a terroristas vivos, desde do IRA, ao Hamas passando pela OLP…

      E depois procura arranjar desculpas baseados em wishfull thinking:

      “He clearly had a vague idea of the cemetery”

      Quem é o idiota que julga que isto é argumento? clearely!?

      Gostar

  2. 16 Agosto, 2018 11:40

    Já agora, mas porque é que, quando se mete um link para o twitter, agora os blogs têm a mania de mostrar o tweet em vez do link? Além de ser visualmente invasivo, há casos (como este) em que é mesmo preciso clicar nos links (que são o início de uma sequência que tem que ser lida na totalidade para se perceber) em vez de simplesmente ver a imagem do tweet (ou seja, quem ler o meu comentário anterior tem mesmo que clicar pelo menos nos dois primeiros tweets – olhar só para a imagem que aparece não lhes permite perceber quase nada).

    Gostar

  3. Manuel Assis Teixeira permalink
    16 Agosto, 2018 12:08

    Felizmente o caso Robles desmascarou esta maltosa bloquista! A credibilidade desta gente é zero. Esta Matias tambem tem um Robles dentro dela! Um dia destes salta cá para fora! Aguardemos que salte o dela e o dos outros desta esquerdalha pseudo superior…

    Gostar

    • Duarte de Aviz permalink
      17 Agosto, 2018 06:40

      O “Robels” das Marisa Matias é a sociadade anónima do Professor Boaventura em Coimbra que duran há muitos anos. E nessa sociedade, não é a única. Aquele gaijo da CGTP não vive tamb+em dessa sociedade?

      Gostar

  4. 16 Agosto, 2018 13:15

    O problema com o antesemitismo da malta de esquerda é que é tão evidente, que por muito que tentem não o conseguem lavar. O partido socialista do Corbyn foi infiltrado pela extrema esquerda profundamente anti-ocidente e anti-semita, levando muitos e bons socialistas democráticos a abandonarem o seu partido. O perigo é que estes maluquinhos podem conquistar o poder pela via democrática.

    Gostar

    • Mario Figueiredo permalink
      16 Agosto, 2018 13:37

      Já não sei se é um perigo. Às vezes dou por mim a querer ver isto tudo a arder. O que esta Europa precisa é de um valente banho de socialismo para verem como elas mordem.

      Gostar

    • Mario Figueiredo permalink
      16 Agosto, 2018 13:43

      De uma coisa estou absolutamente certo: Se Corbyn chegasse ao poder, a Inglaterra curava-se do Socialismo em três tempos, em vez do país andar a arrastar esta gente indefinidamente.

      Gostar

    • lucklucky permalink
      17 Agosto, 2018 00:31

      O Anti semitismo da Esquerda já vem de Karl Marx .

      Foi ele que escreveu sobre o “Problema Judeu” foi ele que escreveu vários textos anti semitas, porque para ele o Judeu nunca poderia ser suficientemente Socialista, seria sempre Judeu primeiro.
      Por isso o Judaísmo ou os Judeus tinham de desaparecer.

      Gostar

  5. 16 Agosto, 2018 15:19

    Mario Figueiredo PERMALINK
    16 Agosto, 2018 13:37
    Já não sei se é um perigo. Às vezes dou por mim a querer ver isto tudo a arder. O que esta Europa precisa é de um valente banho de socialismo para verem como elas mordem.

    Nós, em Portugal, já tivémos essa oportunidade em 1975 : parece que de nada nos serviu, veja-se a imposta “geringonça”.

    Gostar

    • Mario Figueiredo permalink
      16 Agosto, 2018 16:52

      Não. Deixamos mas foi escapar essa oportunidade. O PREC foi derrotado nos quartéis. E é precisamente porque o PCP foi derrotado, que hoje ainda temos o PCP. Andaram os nossos militares em nome da democracia e da liberdade a avançar sobre as forças revolucionárias comunistas, para quê? Para assim que acabou o 25 de Novembro, vir um pintelho que nem um pau pegou na mão, dizer que o mesmo PCP que quis se apoderar do poder à força era afinal um partido democrático. E o PCP agradeceu.

      Não, meu caro. Não tivemos oportunidade nenhuma. Deixamos mas foi ela escapar. Tivesse o PCP se apoderado do poder, e hoje estava extinto.

      Gostar

  6. Luis Lavoura permalink
    16 Agosto, 2018 15:39

    A Helena Matos pode descobrir agora no RU (agência de notícias da Rússia, online) uma notícia que certamente a deliciará, sobre um gajo do ISIS que está como refugiado na Alemanha e que descbre lá a sua antiga escrava sexual.

    Gostar

  7. José Domingos permalink
    16 Agosto, 2018 15:50

    A propósito da pedofilia nos EUA, acho no mínimo curioso que só falem dos padres, onde estão os outros, advogados, pedreiros, juizes.
    Ou é a esquerdice a fazer em conjunto com o jornalixo e telelixo, uma campanha de desinformação.

    Liked by 1 person

  8. licas permalink
    16 Agosto, 2018 17:56

    José Domingos PERMALINK
    16 Agosto, 2018 15:50

    NEM PENSAR, blasfemo Domingos: eles, os sacerdotes, juraram guardar o celibato como impõe o Vaticano. E não me vai contrapor que no caso da pedofilia não implicam mulheres, nem matrimónio, pois não ?. É simplesmente hediondo o que alguns deles, os curas, praticam nas crianças, meninos ou meninas. Tem algumas semelhanças com esquerdinos dirigentes anti-capitalistas mas no entanto especuladores impenitentes. . .

    Gostar

  9. licas permalink
    16 Agosto, 2018 18:28

    Deixem-me desabafar que me sinto toldado que alguns se sintam porreiramente em denunciar mesmo pequenos crimes do actual regime e permanecem mudos, ou até entusiastas, do Estado Novo. Não serão muitos, mas mesmo assim… Não será de eaquecer que o regime é culpado da morte escusada de dezenas de milhares de jóvens na Guerra Colonial, não contando com os feridos e trumatizados para a vida. E nunca pagaram pelo crime. . .
    E temos aí um ex-ministro de Salazar que aspira que os Portugueses sejam todos Democratas-Cristão. Nem mesmo na Itália o Partido sobreviveu ao s+eculo XX. . .

    Gostar

  10. 16 Agosto, 2018 18:58

    Sobre o ” escândalo” da pedofilia numa igreja americana, trata-se de mais um de múltiplos processos que nos EUA nascem como cogumelos e cujo objectivo é apenas extorquir milhões de dólares durante décadas a fio. Porque é que os media sempre empenhados em repetir as mesmas histórias não referem que neste novo ( ou antigo ) processo que procura objetivamente uma acusação coletiva à icar do numeroso numero de padres acusados ( ou indiciados ) a maioria já morreu, apenas 2 ( segundo li na imprensa americana ) estão ainda vivos já com idade avançada ou seja já não se podem defender das acusações.
    Se o sistema justiça português fosse igual ao dos EUA a Casa pia e o Estado ainda hoje estavam atolados em processos sobre processos sem fim com pedidos de indeminização de milhões euros.

    Gostar

  11. 16 Agosto, 2018 19:05

    Em relação há ignorante que dá pelo nome de licas e que diz que morreram dezenas de milhar de soldados portugueses no ultramar, fica a saber que o números de soldados mortos em 13 anos de guerra colonial foi de aproximadamente 8.250, sendo que destes menos de metade morreu em combate directo com os movimentos de libertação africanos. Não é por repetires baboseiras que elas se tornam verdades. A guerra civil que se seguiu à independência de angola e moçambique e que durou cerca de 15 a 20 anos fez mais de 1 milhão de mortos, esses sim verdadeiros crimes contra a humanidade . E pensar que ainda recebemos esses assassinos dos seus povos em Portugal com tapete vermelho durante décadas, isso sim é que é triste.

    Liked by 1 person

  12. SRG permalink
    16 Agosto, 2018 19:17

    Oh Licas estás sempre a ter pesadelos com o Estado Novo. Pergunta a quem teve a honra de servir a Pátria e verificarás que a maioria se sente honrada e orgulhosa. Pessoalmente e sei do que falo, também andei no Ultramar durante vinte e sete meses e não me arrependo. Podia como muitos fizeram,ter desaparecido de Portugal, não o fiz, preferi cumprir o meu dever de cidadão. E não penses que eu era oficial. Fui um vulgar soldado. Quanto a haver mortes e estropiados é natural haver em todas as guerras infelizmente. Nas estradas portuguesas anualmente morrem mais pessoas que em muitos litígios existentes em alguns países. Já era altura de deixares de ter pesadelos com o regime anterior. afinal agora desfrutamos de uma verdadeira “democracia” à medida do que todos merecemos. Passa bem.

    Gostar

  13. Adriana Lima permalink
    16 Agosto, 2018 19:22

    Honestamente, não percebo estas spostas surpresas e indignações. A Marisa Matias é uma comunista, i.e., uma atrasada mental completa. E está tudo dito.

    Gostar

  14. licas permalink
    16 Agosto, 2018 20:58

    SRG PERMALINK
    16 Agosto, 2018 19:17
    Antes de mais reitero a mais profunda admiração pelo “Zé Magala” que se viu metido numa “alhada” para a qual não lhe foi pedida a opinião nem conselho.
    Continuando, o MFA nunca foi constituído, como foi evidente, apenas por Marxistas-Leninistas. Por outro lado, tínhamos a percepção nítida, de que uma vez a paz alcançada a Paz o Regime Salazarista implodiria. Os regimes Ditatoriais são extremamente inseguros: qualquer abanão leva-os à extinção.
    Parece-me que tendo os primeiros 40 anos da minha vida sob o Regime Salazarista estou, sobre a matéria, suficientemante documentado.
    Detesto TODOS os totalitários me são repugnantes…

    Gostar

  15. SRG permalink
    16 Agosto, 2018 21:36

    A mim o que me repugna, são alguns iluminados quererem impor as suas ideias, mesmo que sejam pseudo democráticas e afinando pelo mesmo diapasão. Ou seja, tendes sempre razão os outros é que são ignorantes. Aproveita a vida antes que fiques caquético com os teus pesadelos. Tchau Tchau

    Gostar

  16. José Ramos permalink
    16 Agosto, 2018 22:24

    O anti-semitismo de esquerda sempre teve mais encanto, embora não difira em nada do de Hitler e seus comparsas a quem a sugestão para a infame “solução final”, leia-se extermínio físico e massivo dos Judeus, foi dada em primeira mão e para surpresa dos comparsas nazis, por Mohammad Amin al-Husayni, Grande Mufti de Jerusalém e tio de Yasser Arafat.

    Gostar

  17. JCA permalink
    16 Agosto, 2018 22:55

    .
    Mais ou menos à margem, o ‘olho’ do grande furacão planetario,

    .
    – Trump’s Trade War Is Rattling China’s Leaders
    .

    .
    -China’s Tesla-killer ready to go public in New York
    .
    The Shanghai-based firm listed Morgan Stanley, Goldman Sachs, JPMorgan, Bofa Merill Lynch, Deutsche Bank, Citi, Credit Suisse and UBS as underwriters.
    https://www.rt.com/business/435928-china-nio-ipo-tesla/
    .

    Gostar

  18. Sérgio Gonçalves permalink
    16 Agosto, 2018 23:45

    Oh Helena vir aqui e ter de levar com esta propaganda é que era desnecessário…

    Gostar

  19. 17 Agosto, 2018 09:15

    Marisa e o outro comparsa ingles, que belo par de jarrões amiguinhos de terroristas e demais canalha que não vale a ponta dum corno. Tu

    Gostar

  20. 17 Agosto, 2018 09:55

    SRG PERMALINK
    16 Agosto, 2018 21:36

    Ouve lá quem achas que quer impor as idéias?
    Nanja eu…
    Agora esses aí que desejam passar atestado de boa pessoa ao António, e expergirem água benta ao tenebroso Salazarismo, É QUE NÂO. Basta suficiente informação para que honestamente ter deixar de o fazer.Já que os revolucionários não quiseram temos a História para condenar, como merece, tal regime usando FACTOS, não ideologia.
    Fundem um Partido com base ideológica na Constituição de 1933 e verão qual a fracção de votantes que vão fer. Vã, tentai. . .

    Gostar

  21. licas permalink
    17 Agosto, 2018 10:41

    . . . vão ter, Vá (so sorr y)

    Gostar

  22. JCA permalink
    17 Agosto, 2018 12:48

    .
    GESTAP’s, KGB’s, PIDE’s etc suportes repressivos que sustentaram os regimes estatistas, totalitários. absolutistas, ditatoriais, religiosos ou comunistas surgem hoje como meninos de coro no inicio do sec XXI. orweliano:
    .
    .
    =12 things you might want to delete from your Facebook page
    https://www.indy100.com/article/11-things-you-might-want-to-delete-from-your-facebook-page–Wkl8xasNXZ?utm_source=indy&utm_medium=top5&utm_campaign=i100
    .
    =Google’s File On You Is 10 Times Bigger Than Facebook’s – Here’s How To View It
    https://www.zerohedge.com/news/2018-04-10/googles-file-you-10-times-bigger-facebooks-heres-how-view-it
    .
    .
    E a tortura e a repressão fisicas surgem hoje ‘aveludadas’ mais espertas; coitaditos dos desajeitados Estaline´s, Hitler’s, Mussolini’s, Franco´s, Saddam´s, Kadafi’s, Idi Amin´s, Fidel´s, Mao’s e afins.
    .
    Segundo muitos, essa coisa do ‘terrorismo&migrações’ tem muito mais que se lhe diga …..
    .

    Gostar

  23. JCA permalink
    17 Agosto, 2018 16:19

    .
    Prinicipio nº 1 da Democracia:
    .
    o medo é o inimigo mortal da Liberdade destruidor da Democracia.
    .
    Para bom entendedor meia palavra basta :))
    .

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: