Saltar para o conteúdo

Sr. Presidente, não era a descrispação?

3 Janeiro, 2019

Greves de hoje: HOJE OS ENFERMEIROS NÃO ESTÃO EM GREVE. OS COMBOIOS TAMBÉM NÃO. CONSOANTE O PONTO DE VISTA AS EMPRESAS RODOVIÁRIAS ORA VÃO TRABALHANDO ORA  VÃO FAZENDO GREVE: HOJE A GREVE É EM Leiria e Santarém)

Estivadores entregam novo pré-aviso de greve de seis meses OS ESTIVADORES JÁ VÃO NAS GREVES POR CAUSA DAS LUTAS ENTRE SINDICATOS

Professores vão hoje a São Bento dizer a Costa que estão prontos para voltar a negociar. Luta pelo cumprimento do horário de trabalho semanal de 35 horas também volta hoje às escola DEUS SEJA LOUVADO: VÃO RECOMEÇAR AS NEGOCIAÇÕES PELAS 35 HORAS, MAIS OS DESCONGELAMENTOS…

Oficiais de Justiça em greve parcial durante dez meses
AGORA AS GREVES SÃO LOGO AOS MESES. COMO OS PRAZOS DA JUSTIÇA TB SE CONTAM PELAS DEZENAS DE ANOS, AS GREVES NA JUSTIÇA DEVEM DURAR PELO MENOS UMA DEZENA DE MESES

Um grupo de reclusos ameaça fazer greve ao trabalho a partir de 06 de janeiro, se os guardas prisionais prolongarem a paralisação, JÁ VAMOS NAS GREVES DENTRO DAS GREVES. O CONCEITO AGRADA-ME E ACHO QUE SENDO NÓS TODOS RECLUSOS DO FISCO DEVEMOS FAZER UMA GREVE AOS IMPOSTOS

Anúncios
6 comentários leave one →
  1. 3 Janeiro, 2019 10:34

    Greve aos impostos já, ideia excelente!

    Gostar

  2. Nulo permalink
    3 Janeiro, 2019 11:03

    Era!
    Avisa-se com 6 meses de antecedência! Toda a gente sabe que isso é lá para as férias, depois não digam que não sabiam e que lhes estragaram o merecido descanso …
    Como é do conhecimento geral não há nada para negociar, é isso que querem dizer mais uma vez, e venham de lá os anos meses e dias que todos já sabem. Isto são greves fofinhas, quase a contragosto.
    Em 2018 desenvolveu-se e/ou aplicou-se a teoria da rotatividade (futebolês) entre sectores e nos sectores de actividade, assim uma espécie de cozinhado em lume brando, tipo do cozido nas furnas.
    Tudo previsto para se sentarem à mesa do orçamento e ser servido lá para o fim do Verão.

    Gostar

  3. Jornaleco permalink
    3 Janeiro, 2019 12:17

    Quem organiza as greves? Não é o partido mais liberal e mais rico de todos, o PCP, que não tem dó com os outros e só sabe mesmos desgovernar? Porque não expulsamos esse partido do país, para Cuba ou Venezuela? Para um neo-campo de concentração na China? Lá os chineses podem tirar-lhes os orgãos ao vivo, como já praticam e ninguém se quer revoltar, perante tanto crime, e vender os mesmos ou exportar?

    Greve não é greve. Há greve e greve. E uma greve comunista deve ser proibida. Hayek estaria de acordo.

    Gostar

  4. becas permalink
    3 Janeiro, 2019 12:45

    As greves são dos trabalhadores e do nosso povo , para um governo democrático e de esquerda para melhorar as pensões e reformas dos que trabalharam toda a vida . Vamos para a frente pessoal

    Gostar

  5. 3 Janeiro, 2019 13:51

    Viva o 25 abril, os ricos que paguem a crise!!!!!!

    Gostar

  6. Velho do Restelo permalink
    3 Janeiro, 2019 17:15

    Andavam por aí uns teóricos do direito a tecer considerações filosóficas quanto à legitimidade da greve dos magistrados judiciais, com base no pressuposto de pertencerem a um orgão de soberania! Será que aquela birra que o Trump está a fazer pode ser considerada greve ? Se sim, sendo o Trump um orgão de soberania fica demonstrado que afinal podem fazer greve nos USA. E se nos USA pode, pode em qualquer lugar !
    Helena, “greve dentro de greve” é uma greve recursiva …

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: