Saltar para o conteúdo

Da falta de vergonha

18 Março, 2019

A Coreia do Norte não é uma democracia? “É uma opinião”, diz Jerónimo de Sousa
O secretário-geral do PCP recusou-se a classificar o regime de Kim-Jong-un: “Primeiro tínhamos de discutir o que é a democracia”, afirmou em entrevista ao Polígrafo

Jerónimo, democracia é o regime em que pessoas que vivem de dizer mal do regime são respeitadas pelo regime e, imagine, sustentadas por ele. É inacreditável, não é?

Como para o ano diz que que se vai reformar o camarada Jerónimo mais a bela reforma que este regime que abomina lhe paga (se entrega uma parte ao partido esse é uma opção que não nos diz respeito)  pode ir de férias para a Coreia do Norte. Não perca tempo. Ponha-se a caminho.

Anúncios
11 comentários leave one →
  1. becas permalink
    18 Março, 2019 12:08

    Até que enfim que alguém faz uma pergunta chata ao Gerónimo. Mas havia mais a fazer, muitas mais mesmo , mas os jornalistas não perguntam nem entrevistam . Trata-se somente do mais salario para o nosso povo e está tudo dito

    Liked by 1 person

  2. 18 Março, 2019 14:05

    “liberdade de escolha” e “regime de Partido Único” (União Nacional). como podem
    coexistir ? Explicai-me…

    Gostar

  3. SRG permalink
    18 Março, 2019 18:00

    Já agora, o liquinhas podia juntar-se ao jerónimo e iam os dois investigar a democracia que se pratica na Coreia do Norte. Aquilo realmente é parecido com a União Nacional, segundo a opinião avalizada do “liberdade de escolha”.

    Gostar

  4. 18 Março, 2019 19:31

    De facto não tenho que lá ir, à Coreia do Norte, por uma razão muito simples:
    Eu não tenho dúvidas quanto ao Regime que lá vigora…

    Gostar

  5. 18 Março, 2019 19:45

    O camarada Jerónimo pode andar “equivocado” quanto ao regime da Coreia do Norte, só que a questão é que daqui a 50 anos o lugar irá permanecer étnicamente coreano governado por coreanos, já do Reino unido a França e a Alemanha “democrática” não poderemos dizer o mesmo…

    Gostar

  6. Arlindo da Costa permalink
    18 Março, 2019 22:59

    A Coreia do Norte é tão «democrática» como as ideologias que aqui neste blogue são defendidas.

    Gostar

    • Jornaleco permalink
      19 Março, 2019 00:26

      Que afirmação estúpida.

      Gostar

      • Arlindo da Costa permalink
        20 Março, 2019 19:20

        Quem defende o Salazar, a Pide, a guerra do Ultramar, o Franco, o Bolsonaro, os monarcas muçulmanos e toda uma linhagem de fdps, o que é? Democrático? Ou Norte-coreano?

        Gostar

  7. Jornaleco permalink
    19 Março, 2019 00:29

    O José Saramago não era melhor. Ele sabia escrever histórias bonitas ou lindas ou como queiram. Mas no resto, ele era um grande burro.

    Não percebia nada do que falava. E de democracia também nada sabia ou defendia uma versão perversa. Um idiota e triste figura.

    Gostar

  8. Jornaleco permalink
    19 Março, 2019 00:59

    Este cabrão (não é ofensa nenhuma, porque ele é uma pessoa, das mais falsas que anda por encima desta terra e a ofender a inteligência de nós todos.) do Jerónimo deve gostar desta ditadura.

    Desde o ano passado, quem quer estudar na universidade em China, é obrigado a assinar um papel, que é ateu e adora o ateísmo.

    Um rapaz de doze anos rasgou o papel ainda na escola, sem o apresentar aos pais. O professor bateu nele e obrigou-o à força a assinar outro papel. FdP do Jerónimo, é isto que tu queres?

    Um rapaz de nove anos recusou a assinatura. O professor bateu nele com os pés, na barriga. Filha da puta do Jerónimo, é isto que tu queres?

    Existem muito mais casos.

    O grande macaco na Coreia do Norte, nega a existência de Deus, mas deixa-se adorar como ele fosse um deus, esse FdP. E persegue os cristãos na Coreia do Norte, da pior maneira. Da pior maneira.

    E o nosso grande macaco, o Costa, a fazer negócios com os cabrões da China, que não gostam nada da liberdade do próximo, do ser humano.

    Hás-de pagar bem caro, Jerónimo, grande burro e criminoso. Portugal não te pertence. E a China não pertence ao comunistas, essas bestas.

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: