Saltar para o conteúdo

Descaramento

7 Abril, 2019

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Anúncios
40 comentários leave one →
  1. António Maria permalink
    7 Abril, 2019 17:10

    Não há mais adjetivos para classificar as atitudes deste senhor. O descaramento para esta gente não tem limites

    Liked by 2 people

    • 7 Abril, 2019 19:39

      O descaramento é o deles – mas também é o da nossa imprensa que, sempre amancebada com o poder de esquerda, não faz o seu trabalho de escrutínio.

      Liked by 2 people

    • Carlos Rosa permalink
      7 Abril, 2019 22:22

      Os socialistas são uma desgraça de gente. Uns parolos.
      Aplica-se-lhes bem a cantiga da antiga MP:

      -Cá vamos, cantando e rindo,
      levados, levados sim………..

      O Costa, um mouro, faz deles o que quer e …….
      Não passa nada!

      Gostar

  2. LTR permalink
    7 Abril, 2019 17:23

    Isto ultrapassa todos os limites da imaginação e da indecência do ser humano. Só faltou o Carlos César a lançar foguetes a partir do zimbório de Santa Luzia. Estas pessoas fazem de Portugal um pântano de esterco.

    Liked by 2 people

  3. Duarte de Aviz permalink
    7 Abril, 2019 17:26

    Estas fotografias seriam diamantes para qualquer campanha eleitoral de uma oposição forte e sem medo.
    Veremos o que o senhor Rio vai fazer com isto.
    Eu punha esta fotografia num painel e a nota “sem vergonha”

    Liked by 2 people

    • MJRB permalink
      7 Abril, 2019 18:50

      Isso ! O RRio, para mais um “homem do Norte”, sabe da situação anterior. Ficará por conveniências várias, calado ?

      Liked by 1 person

      • António Maria permalink
        8 Abril, 2019 08:51

        O Rio também lá estava todo sorridente no bota abaixo do barquito. Esta gente não tem vergonha. A terceira República está esgotada.

        Liked by 1 person

      • MJRB permalink
        8 Abril, 2019 13:07

        Não sabia essa do RRio.

        Gostar

    • becas permalink
      7 Abril, 2019 23:42

      O homem e mesmo trafulha. Tudo isto devia ser considerado e ampliado pela oposição . Vamos ver

      Liked by 1 person

      • Artista português permalink
        9 Abril, 2019 10:17

        Só lá faltaram a Kate, a Meghan, a Letizia, a Sara Sampaio, a Madonna e a Fátima Lopes e, por baixo da fotografia do grupo o comentário do costume: “arrasaram!”

        Gostar

    • Carlos Guerreiro permalink
      8 Abril, 2019 06:21

      O Rui Rio esteve presente na festa

      Gostar

  4. MJRB permalink
    7 Abril, 2019 18:47

    Todos os governos P”S” usaram e abusaram de continuados descaramentos com a (sua) populaça contentinha com algumas sobras e…invejosa.
    Quantos e quantas não terão ficado ainda mais empolgados e “admiradores” do seu velhaco líder assim trajado ao lado da Carla Bruni… As revistas do jet 3,5 tuga encarregar-se-ão de fazer o resto da promoção na próxima semana.

    Liked by 1 person

  5. 7 Abril, 2019 21:17

    Que interessa os gatos serem pretos ou brancos? o que interessa é que apanhem ratos. É para isso que eles existem. Foi para isso que o povo votou neles.

    Os gatos que não apanham ratos não servem para nada, podem ir de férias…

    AH! e a inveja é uma coisa muito feia. Nos taxis do tempo “da outra senhora” costumava ler-se “Se tens inveja de mim faz como eu, trabalha!!!”, que é coisa escassa nos partidos da direita portuguesa.

    Gostar

    • A.lopes permalink
      8 Abril, 2019 18:17

      Logo vi que viria para aqui mais um canalha xuxa a dar graxa ao indiano!

      Gostar

  6. Maria permalink
    7 Abril, 2019 21:41

    Helena, peço-lhe desculpa para deixar um recadinho à Cristina Miranda. E deixo-o neste seu espaço por ser mais fácil de ser lido pela Cristina. Mas é um assunto prioritário que tanto pode ser pegado pela Cristina como pela Helena, pessoa que também expõe corajosamente desde há muito os múltiplos podres deste regime/sistema.

    Alguém neste utilíssimo e impredível blogo pegue por favor nos verdadeiros crimes sem punição que as Autarquias (a mando do governo central, claro está) estão a cometer contra os inquilinos de prédios antigos predominantemente em Lisboa e Porto, a maioria a viver neles há muitas décadas – há cinquenta anos e mais – que têm vindo a ser escorraçados (é o termo correcto) de suas próprias casas por proprietários chineses e imobiliárias chinesas.

    Ontem na SIC passou um documentário excelente e extremamente revelador sobre os crimes que se sucedem a cada dia que passa e isto vem aontecendo desde há anos. Os inquilinos todos muito idosos, revelaram cenas de terror a que têm vindo a ser submetidos por causa das ameaças dos ditos chineses. São ameaças diárias, fogo posto, fechaduras substituídas, paredes e tectos que abrem enormes buracos nos tectos e paredes propositadamente provocados pelos os chineses-proprietários dos edifícios contíguos que os mandam restaurar propositadamente para provocarem o desabamento de pedaços enormes de tectos e parades e com isto um terror ainda maior nos inquilinos para forçar os inquilinos a abandonarem as suas casas o mais depressa possível. Mas eles (alguns destes já perderam a batalha…) recusam abandonar as suas casas de toda uma vida. Eles sofrem ameaças graves frequentes por capangas enviados pelos chineses (palavras de um inquilino), para ver se eles desistem das suas casas e aceitam as vergonhosas e miseráveis recompensas feitas pelos futuros proprietários.

    Parte o coração ouvir do que se queixam estes inquilinos indefesos. Merecem todo o apoio e ajuda de pessoas que tenham poder para travar este escândalo. Alguém proteja estes idosos que viveram toda a vida nas suas queridas casas, estando muitos deles a serem escorraçados das mesmas sem que ninguém (e muito menos as autarquias por interposto Estado ou vivce-versa) tenha mão neste tremendo drama humano. Que as populações dos Bairros antigos de Lisboa e Porto se revoltem de vez e provoquem uma revolução se preciso for. Estes crimes humanos inauditos têm que acabar.

    E quem foi que instituiu os VISTOS-GOLD dando carta-branca aos chineses que quisessem vir para o nosso País investir, tendo todas as facilidades e nenhum impedimento ao adquirir edifícios antigos, promoção que continua até hoje? Paulo Portas de peito cheio e orgulhoso da obra. E outros se lhe seguiram continuando a criminosa medida. E afinal quem são os proprietários que estão a escorraçar os idosos das suas casas dando-lhes tuta e meia em troca (além de gravíssimas ameaças caso não aceitem a oferta)? Quase todos chineses, uns individualmente e os restantes através de imobiliárias chinesas. Será preciso dizer mais?
    Maria

    Gostar

    • Maria permalink
      7 Abril, 2019 21:55

      Leia-se “imperdível”, claro. Peço desculpa por algumas frases e adjectivos repetidos, não li o comentário antes de o enviar.
      Maria

      Gostar

  7. 7 Abril, 2019 22:53

    Só para dizer que o grande “empreendedor” capitalista do lado esquerdo do Costa na fotografia comprou o ferry Atlantida que custou 70 milhões rejeitado pelo Cesar carlinhos do PS, para depois ser vendido pelo PSD, a ministra das finanças do Passos Coelho, por 8 milihões , que depois foi vendido pelo empreendedor capitalista à Noruega, 8 meses depois por 17 milhões. Eles não têm vegonha na cara e vocês também não.

    Gostar

    • Duarte de Aviz permalink
      8 Abril, 2019 00:27

      Já que és tão fino, porque não compraste a barcoita? Encaixavas a massa e davas uma parte do lucro para a festa do avante. Ou davas tudo…

      Gostar

    • 8 Abril, 2019 01:46

      Tá calado oh Duarte, é graças ao Passos, que o PS garantiu o seu poder e o alargou à malta do Avante, seu idiota.

      Liked by 1 person

      • Mário Fernandes permalink
        8 Abril, 2019 04:21

        Parece-me que está enganado. Não foi graças a Passos Coelho que esta chusma está no poder. Quando muito, graças aos imbecis que votam nestes recos e que depois sorriem ao ver fotografias como a publicada no post.

        Liked by 1 person

      • 8 Abril, 2019 13:28

        Claro que não foi graças ao Passos…
        Olhe é só para dizer que isto aconteceu porque o vosso querido Passos alinhou-se com o Jerónimo, em nome do “não aumento dos impostos”.

        Gostar

      • Jornaleco permalink
        8 Abril, 2019 13:51

        @mg
        E as outras informações que oculta?
        Você é um perverso!

        Gostar

      • 8 Abril, 2019 16:02

        Quais outras informações seu tolo ? Está-me a perguntar por exemplo sobre a implementação daquela reforma fiscal mais centralizadora, controladora e intrusiva que há memória, implementada pelo não “socialista” Passos ? Que chegou ao cúmulo de andarem a colocar fiscais nas portas das lojas, e implementarem medidas monitoramento constante obrigando as empresas a uma ligação e vigilância constante aos servidores informaticos estatais. Mais a tentativa de controle pelo incentivo de sorteios de automoveis, tornando cada cidadão num bufo do fisco em troca da esperança de receber um carro pago pelos bolsos de todos.

        Veja lá se esta informação lhe serve…

        Liked by 1 person

      • Duarte de Aviz permalink
        8 Abril, 2019 17:12

        Não perco tempo com chouriços como o senhor.
        O PPC causa pesadelos…. Percebo…

        Liked by 1 person

      • 8 Abril, 2019 18:39

        Você prefere antes o chouriço de porco preto,hum.
        Eu não o consigo “perceber”, mas aposto como o Portas o percebe tão bem.
        Fetiches sodomitas da nobreza…

        Gostar

    • LTR permalink
      8 Abril, 2019 10:21

      Burra da Noruega que não apareceu no leilão, nem a malta qua anda por aí a varar com olho para o negócio! Com o desespero das legislativas a vir à tona isto vai piorar cada vez mais e vai ter de se arranjar qualquer coisa para atirar lama ao Rui Rio porque a coisa está mesmo feia!

      Gostar

      • Jornaleco permalink
        8 Abril, 2019 10:58

        Burros “nós” que não sabemos pôr empresas “falidas” a dar lucros para bem de todos.

        Mas nós sabemos.

        Os fascistas da esquerda é que não sabem. Alguém do Avante abriu as mãos a algum dinheiro que deixam cair para debaixo da mesa: comissões, provisões, dum ladrão ao outro.

        Os comunistas são os maiores filhos da puta por encima da terra e neste país. Não deixam criar riqueza para depois vender por debaixo de preço a capitalistas.

        Gostar

  8. Maria da Luz Moutinho permalink
    8 Abril, 2019 11:12

    Entre os partidos do centrão não há diferenças na nomeação de boys..
    O que o PS está a fazer o PS agora fez o PSD e CDS fizeram antes.
    Quem se lixe é mesmo o mexilhão, o Zé Povinho…
    A PAF privatizou quase tudo …a preço de saldo …se tivesse ficado mais um tempinho era a cereja no topo do bolo!
    Ganhem mas é juízo e vergonha os políticos, xiça!
    Dos 3 partidos que estiveram no poder …nenhum deles se pode gabar que muitos ficaram com as calças na mão!!!
    No parlamento …há tanto par(a)lamentar…continua a promiscuidade oculta!!
    A TAP era de todos até que a venderam…
    Rui Rio não tem argumentos nem ideias …para deitar ao tapete Costa!!
    Este novo navio vai (A)guiar mais Branco na proa! E negócio mais branco não o foi…
    Tal como os CTT por ex.
    E quando há um saco cheio de gatos o que acontece?

    Gostar

    • Jornaleco permalink
      8 Abril, 2019 11:20

      Ganhar juízo e vergonha? Como?
      Deve estar a sonhar.
      Eles deram primeiro cabo da vergonha. Quem é o culpado? Reganhar a mesma como?

      Juízo?
      É roubar enquanto haver algo para roubar e deixem roubar.
      E para roubar é preciso ter juízo. Algum pelo menos.

      Empresas têm que dar lucros.

      Fazer prejuízo significa ter que viver do trabalho árduo de outros.

      Quem são os partidos que evitaram sempre (!) que empresas pudessem fazer lucros? Os cabrões e burros comunistas e o resto da esquerda fascista. DESDE O 25 DE ABRIL É ASSIM.

      Já reparou também na nossa estúpida constituição?

      Gostar

    • Tiro ao Alvo permalink
      8 Abril, 2019 13:34

      A Maria esqueceu-se que foi no governo do Passos Coelho que se criou a CRESAP e que foi convidado para presidi-la uma figura indicada pelo PS, na altura do Seguro. E também se esqueceu que este governo, quando tomou posse, tratou logo de tirar poder à CRESAP e de começar a meter na alta administração pública os seus homens de mão. O seus homens e, sobretudo, as suas mulheres.
      É uma porra esta memória selectiva…

      Gostar

      • Maria da Luz Moutinho permalink
        9 Abril, 2019 11:20

        A memória selectiva é de facto lixada …no tempo de Cavaco …Durão…de Passos foram nomeados tantos boys …até a Sra. de Cristas em polémica na altura por ter nomeado!
        Não me venha cá com o CRESAP que é mais um sorvedouro de dinheiros públicos noutra concepção …caçarolas contabilísticas…Se me falasse em Parlamento que é a casa onde estão os que são eleitos por voto …isso sim a ética devia começar na casa da democracia mas é um antro de podridão…e o PS PSD tiveram a distinta lata de aprovar uma lei que dá continuidade a esta falta de ética e com lobbies a mandarem e a lucrarem ás nossas custas…esta alternância tem-nos custado os olhos da cara!
        Isto está no ADN grosseiro que são lapas…PS / PSD / CDS …e seus comparsas …têm ido ao pote…e por isso nós andamos a pagar para os donos disto tudo …BPN, BANIF, BERARDOS, SALGADOS, NOVO BANCO foi relegado agora há outros EDP …ALTICE…GALP…CGD( que a Maria Luís Albuquerque tanto quis privatizar)… nós o povo para os políticos somos apenas um mero cenário de fundo) …
        Apesar de estarmos mal …estamos muito melhor do que com o Passos esse político que vale zero…ao menos este governo apesar de tudo ainda dá algo aos Portugueses!!

        Gostar

      • Velho do Restelo permalink
        9 Abril, 2019 12:24

        Claro que CReSAP não interessa para nada; só promove a transparência e ainda por cima não foi proposta pelo BE!
        A Srª MLM gosta muito de insinuar e deixar suspeitas no ar.
        A insinuação sobre a nomeação feita pela Cristas, é quase certamente do Nuno Vieira e Brito, mas funciona melhor sem nome porque assim ninguém vai validar o que se passou!
        Pois claro que o governo do PPC foi muito mau!
        Basta ver quantos ministros tinha para ver que era uma pileca
        de governo comparado com os do Socas & Costa. Esses sim são governos a sério.
        Se integrassem uns bloquistas então era o supra-sumo da governação democrática.
        A Catarina está tão empenhada na luta pela transparência, que vai passar a vestir celofane (made by Fátima Lopes), e em matéria de populismo está a disputar o 1º lugar com o tio Celito, mas vai ter de se esforçar mais …

        Gostar

  9. LTR permalink
    8 Abril, 2019 13:12

    Alerta! Fake news! Fake news! Alerta! Alerta!

    É ver a abertura taxativa do noticiário da SIC sobre o que Rui Rio fez e disse.
    Depois é ouvir o que ele disse e comparar com o salto mortal à rectaguarda.
    Toca a empurrar tudo para dentro do mesmo saco.

    Gostar

  10. Arlindo da Costa permalink
    9 Abril, 2019 04:51

    António Costa está ali no papel de 1º Ministro e não de chefe de partido. Ou vocês confundem partido com o Estado, como era habitual no vosso passado comunista, revolucionário, maoista e enverhoxista?

    Gostar

  11. A.lopes permalink
    9 Abril, 2019 17:41

    Mas vejam lá como a comunicação social não tem falado nesta vergonhosa maneira de o indiano se aproveitar dum evento que tanto criticou na altura, afirmando, tanto ele, como toda a corja xuxa, de que a privatização dos Estaleiros era um roubo a Viana! O deescaramnto não tem limites nestes f.da puta! E até a feiosa da tadeia – a mulher do goês, já foi mostrar-se!

    Gostar

  12. 9 Abril, 2019 20:33

    E ninguém aqui reparou que o barco foi adjudicado a uma empresa unipessual lda…

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: