Saltar para o conteúdo

Era o que faltava! Não acharam que ia ser um voltar de página?

16 Abril, 2019

Governo pondera demitir-se por causa dos professores. Fonte do PS diz que a possibilidade tem estado a ser discutida. Gabinete de Costa desmente, mas admite “elevada preocupação”

Anúncios
15 comentários leave one →
  1. LTR permalink
    16 Abril, 2019 19:55

    Os militantes deram um pontapé no José Seguro e vão acabar com o Pedro Marques ao colo, quando o Costa decidir ir para a TV criticar os resultados da porcaria que andou a fazer e que está prestes a vir à tona. É como dizia a Estorninho: é deixar o Costa a ferver em lume brando.

    Liked by 1 person

  2. MJRB permalink
    16 Abril, 2019 20:04

    O P”S”, quando está a (des)governar, é especialista em atirar para a opinião pública intenções e casos para aquilatar reacções e, para distrair o maralhal.
    Esta, da “demissão” por causa dos professores é mais uma treta. Por isto: em ano eleitoral (entenda-se, caça ao voto e porque está pressionado com a reeacção do PSD…)), vai resolver o caso; e hoje, há grave problema com a greve dos camionistas que transportam combustíves.
    Estes trastes são, quando lhes convém, uns calimeros do carago.

    Liked by 2 people

  3. licas permalink
    16 Abril, 2019 20:23

    Auto demissão com governos Socialistas ?????
    Essa é de gritos!!! Reconhecerem que erraram?

    Gostar

    • MJRB permalink
      16 Abril, 2019 20:35

      Isso nunca acontecerá. Também porque há muuiiiiiita gentalha e gentinha (incluindo governantes) dependentes da manjedoura do Estado.
      E mais este pormaior: há uns gravíssimos casos a serem averiguados pela justiça que comprometem, e de que maneira (!) gentalha do P”S” e seus padrinhos, primos, amigos… Logo, têm de resolver o envenenado cocktail, com ou sem rosa. Se esses gajos fossem condenados e se a maioria dos tugas quisessem ser sérios e atentos, o P”S” sofreria pesadas derrotas eleitorais.

      Liked by 1 person

  4. Andre Miguel permalink
    16 Abril, 2019 21:14

    Eu estou cansado de dizer que se o Costa não ganhar com maioria absoluta depressa inventa um golpe para sair de cena, tal qual chegou ao poder!
    Querem ver a verdadeira face do PS? É dar-lhe a maioria absoluta!!! Vota PS! Estes gajos não governam sem dinheiro!

    Gostar

    • Luis permalink
      16 Abril, 2019 21:48

      O custo de vida é insuportável e ninguém fala disto. A Direita portuguesa se não sabe fazer oposição e campanha contrate alguém nos EUA ou na Europa. Por que motivo não falam no custo de vida? Por que será?

      Gostar

      • MJRB permalink
        16 Abril, 2019 22:13

        Vc. certamente já reparou nisto: todos os comentadores convidados pelas TV’s e rádios ganham mensalmente milhares de euros, nalguns casos esses milhares juntam-se aos seus rendimentos profissionais. Incluo nesses comentadores tipos e tipas que querem integrar estruturas partidárias ou governamentais, mais os próximos do desgoverno e do MCThomaz — casos do Marques Mendes, conselheiro de Estado e do Mexia, assessor da Presidência, que aufere c.3500 euros pagos pelo maralhal para além do cachet na TVI e não só. Portanto, mandam umas piadas, põem ar sério para convencer, rosnam, e pouco mais sobre “o custo de vida”.
        O Mexia (aliás, comendador Mexia-não-se-sabe-porquê) quando saíu do Eixo do Mal justificou-se dizendo que “não queria protagonismo” num programa daqueles. Passados meses e até hoje está num idêntico. A massaroca mensal e o mercahndising para os seus livros e convites assim obrigam…

        Gostar

    • MJRB permalink
      16 Abril, 2019 21:51

      Esses gajos e gajas não merecem mínima confiança. Se fossem eleitos com maioria absoluta equivaleria a entregar todo o ouro aos bandidos. Espatifavam tudo, o país, os tugas, e riam-se do maralhal. Este, bastando-lhe o “inho” para sobreviver e subviver, marimbava-se para mais uma crise, para as suas crises (quiçá ainda culpa do PPCoelho…), e deixava-se amparar ainda mais nos afectos do papá MCThomaz, não esquecendo os entusiasmos com futebóis & tais.
      O MCT e o AC-DC não saem de cena antes de 2024 e 2023.

      Liked by 1 person

  5. MJRB permalink
    16 Abril, 2019 21:35

    Ministro do Ambiente: “Não vai faltar água nas tormeiras para humanos beberem”. Mas o assunto em questão não era esse, mas sim a seca de que se queixam agricultores.
    E assim se atira areia para os olhos dos idiotas úteis e dos servis incondicionais do P”S”.

    Gostar

  6. Luis permalink
    16 Abril, 2019 21:45

    O país é um edíficio mal contruído que vai levando remendos e mais remendos, mas toda a gente sabe que o mellhor seria demolir e fazer outro, começando desde logo pela Constituição…

    O PS aproveitou o contexto (mais turismo, juros baixos, petróleo mais barato), fez cativações, aproveitou a máquina fiscal única na Europa montada pelos antecessores e aumentou os impostos. Basicamente remendou aqui e acolá.

    Liked by 1 person

  7. Luis permalink
    16 Abril, 2019 22:06

    É possível que a oligarquia tenha percebido que a bonança que começou com o sair da crise em 2012 está a acabar. O crescimento do turismo estagnou e há menos turistas europeus; há governos na Europa como o da Finlândia que querem acabar com a isenção de impostos para os seus pensionistas residentes em Portugal; a economia alemã estagnou e a Espanha com a instabilidade política está a abrandar; a Itália não cresce; o crescimento económico deslocou-se para o Leste da Europa, para países com os quais temos poucas relações comerciais e que não mandam turistas nem reformados para Portugal. Além disso: o PT não venceu as eleições no Brasil, contra a vontade das elites portuguesas; o impacto da saída do Reino Unido nas exportações portuguesas e no turismo é incerto; os juros mais tarde ou mais cedo terão de subir; os preços do petróleo recuperaram; a política em Angola mudou; os EUA assumiram uma posição tendencialmente proteccionista.

    Sabem que mais tarde ou mais cedo só será possível manter o défice perto de zero com cortes e reformas e por isso querem livrar-se do BE e do PCP. Estando já Passos afastado do PSD, como pretendiam, jogarão talvez a cartada de um Governo com Rui Rio, e atirarão as responsabilidades das políticas impopulares para cima do PSD.

    Liked by 1 person

  8. LTR permalink
    16 Abril, 2019 22:07

    Não admira que ele desminta, pois ele até tem um “assessor militar” com o qual nunca falou sobre Tancos. É espantosa a falta de vergonha. Devem achar que reinam para carneiros, ou então não batem bem do tacho.

    Liked by 1 person

  9. 16 Abril, 2019 23:23

    Faz sentido. Já o 25 de Abril foi feito por causa de patentes e tarimbas. Estas querem todas chegar a marechalas prá reforma.

    Gostar

  10. Arlindo da Costa permalink
    17 Abril, 2019 04:04

    O Governo já devia se ter demitido e perguntar aos contribuintes se acham bem andar a pagar para os professores, enfermeiros e outras classes que querem chular os cofres públicos.
    Se o povo achar que sim então entregue o poder à «direita» que no dia a seguir colocam de novo aqui a troika.

    Gostar

  11. Rão Arques permalink
    17 Abril, 2019 08:17

    O grande espanto é como Marcelo carrega com esta gente sem se espantar..

    Liked by 1 person

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: