Saltar para o conteúdo

A menina Greta mais os outros infantes que querem “salvar o planeta”

24 Maio, 2019

Fazem favor de se ir manifestar diante da embaixada da República Popular da China. «Emissões que estão a destruir camada de ozono vêm de duas províncias da China produção do clorofluorocarboneto (CFC) 11 foi proibida em todo o mundo em 2010. Mas, em 2018, verificou-se que a taxa de declínio desse CFC tinha abrandado cerca de 50% desde 2012, o que significava que esta substância estava a ser lançada na atmosfera. Essas emissões vinham da China»

17 comentários leave one →
  1. LTR permalink
    24 Maio, 2019 09:41

    Não vem do Trump nem da Merkel, caso contrário a notícia requentada seria um escândalo de lesar a humanidade. Continua a chover sobre montes de tóxicos com escorrências para os nossos grandes rios e berra-se pela central nuclear em Espanha enquanto se bebe deles.

    Liked by 1 person

    • Carlos Rosa permalink
      25 Maio, 2019 14:32

      Isto das manifestações dos gaiatos pelo clima é crime.
      Os marxistas abusam das crianças.
      É Pedofilia!

      Liked by 1 person

  2. 24 Maio, 2019 09:56

    não era só a menina greta que devia manifestar-se diante da embaixada da china. e da índia e da indonésia …éramos todos,o resto do planeta. não se aguenta tanta gente, como é óbvio. e isto não tem nada a ver com clima: é com lixoi e recursos.

    Gostar

    • Oscar Maximo permalink
      24 Maio, 2019 10:27

      Os economistas sempre disseram e continuam a dizer que há pouca gente, agora é tarde. As necessidades de eletricidade em 2050 vai ser coisa de loucos. Há que avançar para baboseiras mais avançadas do tipo Sagan ou Hawking e dizer que a salvação da humanidade está noutro planeta, isso já cala os economistas.

      Liked by 1 person

  3. Luís Lavoura permalink
    24 Maio, 2019 10:01

    A menina Greta preocupa-se com o aquecimento global, não com a camada de ozono; a Helena está a fazer confusão.

    Liked by 1 person

    • João Paccetti Correia permalink
      24 Maio, 2019 11:09

      Embora sejam fenómenos separados, não são dois problemas ambientais? A greta na camada de ozono não interessa? Há gretas e gretas, é isso?

      Liked by 1 person

  4. becas permalink
    24 Maio, 2019 11:35

    Todos falam nas alterações climáticas , mas parece me que sabem muito pouco , é moderno falar sobre isso ,eu ainda não percebi o que se passa com a alteração do clima e que fazer para mudar ( mudar o quê … ).

    Gostar

    • The Mole permalink
      24 Maio, 2019 12:59

      Moderno? Nem por isso… por volta do ano 1.000, também havia muitos que achavam que o mundo ia acabar… e sabiam tanto e tinham tanta “ciência” como a malta das Alterações Climáticas! Só não tinham era os mass merdia.

      Liked by 1 person

    • Carlos Rosa permalink
      25 Maio, 2019 14:17

      Onde é que anda aquele gajo que sabia fazer chuva?

      Gostar

    • Carlos Rosa permalink
      25 Maio, 2019 14:23

      Há 50 anos os bruxos afirmavam, do 1000 passarás e ao 2000 não chegarás.

      Hoje os netos dos bruxos afirmam que o mundo vai acabar com as alterações climáticas.

      Os bruxos têm canudo e ganham bem.

      É o marxismo cultural, estúpido.

      Liked by 1 person

  5. 24 Maio, 2019 12:02

    Aqui vai um desafio: façam uma reportagem sobre o estado das ruas após a passagem dessa manifestação para “salvar o mundo”!

    Liked by 1 person

  6. 24 Maio, 2019 12:26

    sobre as emissões é apenas o capitalismo em acção….e reforça a minha decisão de evitar compras coisas na China, quem não cumpre as regras e se está lixando para o resto da humanidade tem de ser punido. E esta greve dos mais novos é para cobrar dos mais velhos… e aumentar a inveja e a azia da Dona Helena, do lado errado da história!

    Gostar

    • 24 Maio, 2019 12:34

      As emissões são síndrome Asperger e também deves sofrer do mesmo. Pelo exemplo da k7 obsessiva, é autismo fanático escardalho.

      Gostar

    • alex.soares permalink
      24 Maio, 2019 14:05

      Oh tripeiro de Gaia, desliga a tripa do cérebro e mete-a na boca, assim continuas com ideias de caca mas pelo não dizes asneiras.

      Gostar

      • José Ribeiro permalink
        24 Maio, 2019 14:30

        Esse tripeiro deve ser da família do lindocas. Só pode!

        Gostar

  7. Jornaleco permalink
    24 Maio, 2019 21:25

    A menina Greta, que é mais estúpida que qualquer burro,
    conseguiu juntar mais uma vez, segundo o porta-voz da polícia alemã, hoje, cerca de 4.500 (quatro mil e quinhentas) alunos, que deixaram o cérebro algures longe deles, em Francoforte no Meno.

    A procissão (com o nome perverso: Fridays for Future) desses racistas jovens terminou ao pé do banco central europeu.

    Várias personas ilustres ficaram todas contentes, por terem consegido abusar destas crianças mais uma vez, e terem tirado a eles, qualquer esperança em relação ao futuro.

    Entre essas pessoas muito bem conhecidas estão por exemplo, a tonta Merkel, o presidente traidor e cretino alemão, e um antigo director do instituto de potsdam, que se dedicou muito ao tema do clima e nunca chegou a dominar o mesmo. Nada percebeu. Mas sabe que eu sou culpado de tudo. Sem provas.

    Triste país, esta Alemanha.

    A China não entra no jogo, porque isto é só um teatro perverso alemão, cujo objectivo, não é salvar o mundo do ser humano e “ajudar” o clima, mas mais um capítulo vergonhoso, da auto-destruição de um país, que é um dos mais industrializados em Europa.

    A China pode destruir o “ambiente”, não há problema nenhum. Aqueles, que querem a auto-destruição da Alemanha, são quase todos da esquerda fascista, que nunca (!) criticam a China. NUNCA!! E perseguem, conscientes ou mais sem qualquer consciência os interesses de China em todo o mundo.

    Os comunistas altamente criminosos desta China vão construir à volta de 300 (trezentas) minas de carvão (para produção de energia, em todo o mundo), no futuro muito próximo.

    E os burros e cretinos alemães da esquerda fascista querem fechar as poucas minas de carvão, na Alemanha, que asseguram e evitam faltas na luz, para não contaminar o ar. O carvão produz a energia mais barata na Alemanha.

    Devido à grande inteligência e ainda maior maldade da mesma esquerda fascista na Alemanha, o preço da energia alemã está entre as mais caras, agora. Desviando assim, milhares e milhares de euros para bolsos não produtivos e destruindo milhares de empregos (muito) bem pagos. Pouco a pouco.

    Liked by 1 person

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: