Saltar para o conteúdo

A minha proposta aos outros blasfemos

9 Julho, 2019

Vamos etnicizar.
Por mim, declaro-me cigana. Não posso? Porquê?
Não sou cigana? Como sabem? Quem passa os atestados respectivos?
Não devo? Por alma de quem? Posso mudar de sexo, de nacionalidade e não posso dizer-me cigana ou sendo cigana passar a não cigana?
…Agradece-se informação sobre os procedimentos adoptados por aqueles que se dizem ciganos para serem reconhecidos enquanto tal.

Anúncios
13 comentários leave one →
  1. 9 Julho, 2019 21:36

    ehehehe

    Pelo rabo-de-cavalo, sotaque e cor de pele.

    Liked by 1 person

    • 10 Julho, 2019 00:26

      Rabo de cavalo já não é como era … sotaque não! Dialecto! … cor da pele humm … hummm … talvez! Certidão Étnica? My God não deliremos à moda da esquerdalha porca de maus costumes, nestes comentários até parecemos do Bloco de Esterco

      Liked by 1 person

  2. Nuno Tavares permalink
    10 Julho, 2019 00:26

    Está óptima!…

    Gostar

  3. LTR permalink
    10 Julho, 2019 00:32

    Quando te começarem a acenar com muitas bandeiras, olha à volta e vê se no meio das distrações descobres o que se está a passar porque provavelmente estás prestes a levar com alguma coisa.

    Já agora, por que é que o PM anda com o Pedro Nuno Santos ao colo?

    Gostar

    • ingenuo permalink
      10 Julho, 2019 07:53

      Exacto, a minha opinião também. Este escarceu todo à volta do racismo, quotas da universidade e o relatório da ministra de ontem é para esconder o quê?

      Querem ver que vamos levar com 10.000 imigrantes do “uberboat humanitário” e andam a preparar a malta?

      Já agora, começa-se a ver sentir aquilo que nos outros países (nomeadamente USA) já se sentia: toda a gente tem “liberdade” de opinião, só não podes é expressá-la.

      São os “novos” tempos que nos impõe a esquerda democrática.

      (nota: já viram como a maior parte dos assalariados que vinham para aqui destabilizar desapareceram? Os blogs são vistos como secundários pelos especialistas de comunicação dos partidos. As caixas de comentários dos jornais, essas andam a ferver…)

      Liked by 1 person

      • Rogerio Alves permalink
        10 Julho, 2019 14:39

        Muito bem visto. A si não o levam em cantigas. Infelizmente há poucos assim que saibam bem ler nas entrelinhas.

        Gostar

  4. Jornaleco permalink
    10 Julho, 2019 07:43

    Ser, dar-se, vender-se como cigano não chega.

    A leitura de um jornal alemão hoje de manhã, só os títulos. Para ler o artigo completo, é preciso abrir a carteira.

    Serviços secretos alemães advertem sobre o perigo da expansão da máfia nigeriana para a Alemanha.
    Mafia nigeriana agrava (!) a crise da migração ilegal e criminosa em Itália.

    A máfia nigeriana, segundo a Washington Post*, tem um papel decisivo no agravamento da crise migratória ilegal para a Itália. Lá, a cooperação com a máfia italiana, com os diversos grupos da máfia italiana, está a proliferar. Os serviços secretos alemães avisam, que é um perigo enorme, deixar a máfia nigeriana pôr o pé na Alemanha.

    *(A dita Washington Post pertence ao homem mais rico do mundo, ao chefe actual da Amazon, que odeia Trump profundamente, e só por esse facto, não pode ser muito inteligente, pelo contrário. Mas até esse jornal avisa do perigo real. É um crime, este fluxo migratório. Primeiro convidam as pessoas para se atirar ao mar e correr perigo de morte iminente, uma tontaria, e depois, entregam as pessoas ao crime organizado e à prostituição. Isto é tudo perverso e profundamente doente. A perversidade acresce, porque o mesmo jornal nos EUA favorece a migração ilegal para os EUA, num acto de guerra contra Trump e os valores, que não querem ter coisa em comum, com a esquerda fascista americana.)

    Liked by 1 person

  5. Jornaleco permalink
    10 Julho, 2019 07:54

    Ciganas? E esta?

    A futura chefa do trafulha Vítor Constâncio, dizem querer acabar com o dinheiro contado, o dinheiro na mão, dinheiro efectivo, com a moeda corrente. Porquê? Porque as putas dos Bilderbergers (maçónicos, esses que adoram o mal, e tecem as suas raízes até ao templo de Salomé, onde sucedeu um assassino) o querem assim, para nos controlarem melhor e escravizar.

    Ela, eu repito, não é nenhuma economista. Por isso, nada percebe da matéria. É uma boneca de palha, para concretizar os interesses malvados de outros, que não aparecem no palco.

    Sobretudo, dizem que ela vai querer baixar mais os juros. Mas os juros já estão na faixa zero. É a política europeia da esquerda fascista culpada da miséria em Europa. Mas deixam o BCE fazer o trabalho porco, que o mesmo banco, o BCE, não devia poder fazer.

    Isto está tudo perverso.

    Sobretudo contaram-me, que o António Costa disse, que para manter o défice necessário, é preciso aumentar os impostos, caso necessário. Se for verdade, assim fala um asno completo. Também ele, o Costa, de economia nadinha, nada percebe. Não há ninguém que lhe dê uma na cara, de maneira verbal, a esse desgraçado, sem orientação?

    Todos que trabalham com esse gajo, não são melhor. Impossível.

    Liked by 1 person

  6. Jornaleco permalink
    10 Julho, 2019 08:48

    E esta super-cigana?

    Maioria na UE não quer, rejeita por completo a obrigação de ter que aceitar migrantes ilegais, que a super-cigana e cretina Merkel deseja espalhar por toda a Europa. E a nova sucessora do bêbedo e traidor Juncker, a amiga mais íntima da bruxa Merkel, a von der Leyen, quer também isso.

    A Merkel, outra vez, trabalhou para a PIDE comunista, que aterrorizou toda Alemanha Comunista, durante muitos, muitos anos. Quem queria fugir do país comunista, e se aproximasse demasiado da fronteira, era assassinado com a espingarda: o tiro da morte. Seria bom falar sobre isto, com os nossos cabrões comunistas.

    Porque eles desejam transformar Portugal, pouco a pouco, numa prisão, como a da Alemanha Comunista o foi. E o BE porco e toda a esquerda fascista trabalha para esse fim. A Alemanha actual está debaixo do controlo dos comunistas (verdes, castanhos, cor de rosa, etc.), através do truque do ambiente.

    E o que é que os perversos e doidos em Bruxelas continuam, apesar de saber que o povo não o quere, a exigir para toda a Europa? Um mecanismo para a distribuição igualitária de criminoso ilegais, que nos odeiam, e só querem viver à nossa custa, do nosso dinheiro. Em nada respeitam o povo, as putas em Bruxelas. Em nada!!

    Eu lembro, que na Alemanha actual, mais de metade dessas pessoas novas, migrantes ilegais e muçulmanos na sua maioria, e agora só falo sobre os muçulmanos, não (!), eu repito, NÃO TRABALHA. Só vivem da segurança social, e muito, muito bem, para a qual nunca contribuiram um único tostão.

    O governo alemão da bruxa e cretina Merkel oculta isto. Não gostam nada de falar sobre isto e dizem que no futuro vai ser melhor. Mentira. Nada disso vai suceder, pelo contrário, vai piorar muito mais ainda. A mentalidade daqueles pessoas não se dá bem com a nossa cultura de trabalho e esforço. Tal igual à esquerda fascista, que também não quer trabalhar e só sabe roubar.

    Liked by 1 person

  7. Oscar Maximo permalink
    10 Julho, 2019 09:49

    Se fosse indiana, passava por cigana (indocumentada) com muita facilidade, a origem até é comum. Mas esses não precisam de empurrões e ajudas, caso sejam masculinos, já as mulheres também sofrem discriminação.

    Liked by 1 person

  8. JPT permalink
    10 Julho, 2019 10:01

    Falta imaginação à HM. Naturalmente, vai ser criado um organismo público para determinar a pertença a uma determinada etnia e emitir o certificado de origem e/ou denominação das pessoas requerentes. Naturalmente, a emissão do certificado determinará a aplicação de uma taxa e o uso indevido do mesmo dará lugar à aplicação de coimas. Assim, sendo para aí metade dos portugueses uns autênticos ciganos, e para aí 80%, nalguma medida, afro-descendentes (ou julgam que os 400 mil escravos que importámos foram comidos?), garantimos mais uma excelente fonte de receitas públicas (e de emprego público).

    Liked by 1 person

  9. ingenuo permalink
    10 Julho, 2019 13:33

    tem aqui um bom exemplo de uma prática positiva a favor de minorias por parte do Estado (empresa do):

    https://www.jn.pt/justica/interior/brisa-paga-mais-a-ocupantes-ilegais-do-que-a-donos-de-terrenos–11091602.html

    Ou seja, pagaram mais a quem ocupava os terrenos do que pagaram aos legítimos proprietários dos mesmos. Grande!

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: