Saltar para o conteúdo

O Caso Paradigmático da Família Socialista Portuguesa na Família Socialista Europeia

7 Agosto, 2019

O Ricardo Dias de Sousa, há muitos anos a viver em Madrid, escreve nas páginas da Oficina da Liberdade sobre os socialismos ibéricos e diz-nos coisas como estas:

É certo que Portugal e Espanha são ambos governadas por partidos socialistas, mas não é certo que esses partidos socialistas sejam iguais. O Partido Socialista português pode comparar-se em vileza, quanto muito, ao PSOE da Andaluzia, não coincidentemente a região mais pobre (e corrupta) de Espanha.

(…)

Mas a diferença é que, em geral, os familiares mais chegados aos socialistas espanhóis, pelo menos a nível nacional, normalmente ainda fazem carreira naquela iniciativa privada que está mais além do mero enriquecimento através do Diário da República.

(…)

Mesmo para um país socialista, governado por um plagiador vaidoso e inane, como é a Espanha actual, a política portuguesa tem requintes terceiro-mundistas que eles julgam estar bastante abaixo do que é possível num país civilizado.

O artigo completo está disponível aqui. Serão dois minutos de leitura de qualidade.

 

Costa_Sanchez

 

 

4 comentários leave one →
  1. Beirao a permalink
    8 Agosto, 2019 09:18

    Um e outro destes partidos esquerdalhos da Península, que gostam de governar com os cofres cheios deixados pela direita, quem não os conheça que os compre..
    Fosga-se!

    Gostar

    • Jornaleco permalink
      8 Agosto, 2019 09:54

      Os tal gajos, lembra-se?, foram arrogantes, quando jovens. E agora tentam esconder a pobreza, em todos os aspectos.

      Enquanto os outros trabalhavam, essas putas andavam pelos cafés, gastando tudo o que tinham, a foder a torto e direito, e agora a pobreza a perseguir os mesmos, eles tentam especialmente através da linguagem, esconder que a pobreza apanhou muitos deles.

      Hahahahahahahhahahahahaha. Eu ganhei!! Eu sabia.

      Alguns agora tentam salvar a malta desses porcos, através da via policia. Mas não vai funcionar. Hahahahhahahahahahaha. Eles estão lixados. Hahahahahaa.

      Olhe que há uma canalha enorme em Espanha, que não quer trabalhar, não quer aprender nada e nada quer saber. Os ni-ni-nis ou assim. Um outro termo para não dizer: malandros.

      Os burros são sempre os mesmos. E depois querem chefiar um país com sucesso?

      Haahahahahhahahahahahahahahahah.

      A esquerda esteve sempre furada da cabeça. Só querem foder e fumar droga. E a droga causa incesto mental e doenças graves. O depois o foder já não dá tanto prazer.

      Hahahahahahahhahahahaa.

      A esquerda é pobre em qualquer sentido. Bem feita. Eles merecem-o.

      Como semearam, vai ser a colheita.

      Gostar

  2. Jornaleco permalink
    8 Agosto, 2019 09:42

    A corrupção criminosa e mais que evidente no governo chefiado por António Costa é devida também ao incesto mental, que se apoderou dum partido podre, perverso, decadente, e ladrão.

    Foi através duma grande puta do partido socialista, em nome dela, do qual eu agora não me lembro, que deu entrada uns anos atrás no parlamento europeu a proposta para dar direitos supremos (primeira classe) aos que vão ao cu um do outro.

    Nós somos desde aì a segunda classe e discriminados.

    Ir ao cu (adorar o culto da morte) tem mais valor para este partido socialista português do nojo e da porcaria do que adorar a vida (e proteger a nação, a vida e a família).

    Isto vai ter consequências nefastas, lógico.

    Na Alemanha o partido socialista está a desaparecer. Antes do ano de 2015 tinha mais de 20 por cento dos votos. Agora está aproximando-se dos dez (10) por cento.

    Um governo (como o do António Costa) que não conhece as próprias leis, e não as respeita, não as quere respeitar, não vai poder ter um futuro risonho. Impossível.

    O nepotismo é fodido. O preço a pagar no futuro é alto, muito alto e não vai agradar aos familiares incompetentes do partido socialista.

    E a oposição nossa, mete mais medo ainda. Não temos oposição nenhuma. Tudo quer ser corrupto, socialista, comunista. Agora adoram o cu ao ambiente, e estoiram o dinheiro em projectos, que nunca serão rentáveis. Também impossível.

    É o homosexual, o perverso, esse porco, que abre as portas aos bárbaros muçulmanos. Sem consultar o povo. Fascismo no seu pior.

    Um culto da morte abre a porta a outro culto da morte.

    Os bárbaros adoram cortar o caralho, o pescoço ao homosexual.

    Basta olhar para o Irão, que os homosexuais aqui tanto defendem. O resto do mundo diabólico muçulmano é igual.

    Incesto mental. O dinheiro nasce nas árvores e a morte é uma coisa muito fixa.

    De mim é que todos têm medo. A mim ninguém me engana.

    Bom artigo.

    Gostar

  3. Prova Indirecta permalink
    8 Agosto, 2019 10:53

    BOA MALHA

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: