Quantas pessoas é que se deixam fotografar assim orgulhosas com suásticas?
Informa o Expresso: «A Polícia Judiciária quer atuar contra a extrema-direita tal como há 20 anos lutou contra as máfias de leste e as fez praticamente desaparecer de Portugal. Ou como combateu mais recentemente os gangues violentos que faziam explodir caixas multibanco. Em ambos os casos foram detidos largas dezenas de suspeitos que acabaram condenados a pesadas penas de prisão. “Temos de atuar sobre o problema logo na sua génese. Esta fase é determinante para que não se alastre”»
Na mesma edição Jerónimo de Sousa é fotografado tendo como fundo um símbolo do terror de esquerda:
Digamos que aqueles que alastraram com evidente benefício tratam de impedir que outros tão radicais e violentos quanto eles alastrem. Nisto do monopólio do alastrar é que vai o ganho.
A revolução em marcha.
Se é conservador, entregue-se às autoridades.
O PS é a barriga de aluguer do BE e PCP.
GostarLiked by 2 people
Já os “palestinianos” exibem orgulhosamente suásticas e toda a esquerda os apoia
GostarLiked by 1 person
É o Jornalismo Marxista do Expresso e a sua Ideologia de Supremacismo Social.
GostarLiked by 3 people
Ainda bem que a Pátria Portuguesa ainda tem Nacionalista para se opor ao nojo marxista!
GostarLiked by 2 people
Há uns que posam orgulhosos ao lado de bandeiras, e há outros que “salvam a pátria” vendendo o pais a regimes que elevam tais bandeiras. Não é dona Helena ? Pois, pois é…
GostarLiked by 1 person
Quem vendeu o país foi o Partido socialista que bem apoiado pelo BE e pelo PCP levou o pais à bancarrota, um défice de 11% e isto depois de arruinar a CGD, o BCP e entregar a PT a um grupo estrangeiro.
GostarLiked by 1 person
A sério ? E só por curiosidade, foi à China comunista que o Ps vendeu a PT ?
Há tolinhos que nem mesmo com as imagens do replay em câmara lenta vão lá.
São npcs iguaiszinhos aos outros mas com a cassete ao inverso…
GostarGostar
A pseudo Direita é medíocre, medrosa, fraca e betinha vaidosa. Com os impostos em máximos históricos, escândalos de nepotismo e captura, produtividade estagnada, aumento escondido do custo de vida (basta comparar o comércio espanhol com o português), ataques ao proprietários, má gestão do Ordenamento e do combate aos incêndios, aumento do funcionalismo, agenda bloquista das identidades e minorias a entrar no PS com rapidez e em força, e tantos outros problemas, o PSD e o CDS combinaos arriscam-se a ter o pior resultado dos últimos 30 anos! Como?
GostarLiked by 2 people
Talvez porque o PSD e CDS não são de direita, por isso porque é que alguém há de votar neles?
Diga-me, quando é o PSD e CDS no Governo não aumentaram os impostos?
GostarLiked by 1 person
É o vintevinte a funcionar como açaime…
GostarLiked by 1 person
Portugal acabou no dia 25 de Abril de 1974.
Toda a governação que se seguiu foi ou é incompetente, golpista ou traidora a Portugal ou tudo isto ao mesmo tempo; quer sejam as esquerdas, as direitas ou os centros, não governam, governam-se e MENTEM.
O internacionalista defende apenas os interesses de outrem que não os nossos; é um vendido e “ipso facto” um traidor à Nação Portuguesa.
Enquanto se mantiver este cancer, Portugal não é uma Nação é um sítio mal afamado e malcheiroso, porque mal gerido e não terá Futuro.
Logo que os credores sintam que Portugal já não têm mais por onde os ressarcir, vão entrar por aqui dentro a chamar seu tudo o que apanharem a jeito e o Povo só tem que amochar, escravizado e caladinho, porque também é muito culpado disso.
Culpado sim, porque acreditou nas balelas e promessas dos fulanos da laia do da foto, dos
quais não sai nem nunca saiu uma ideia construtiva, uma atitude de bondade ou qualquer gesto que traga mais valia à Nação Portuguesa.
E já tiveram tempo para isso.
GostarLiked by 2 people
Leunam, a situação política de Portugal é exactamente como a descreveu. Estamos perante uma tragédia, obra de um bando de traidores à Pátria, que se vem arrastando há mais de quarenta anos cujo Povo não tem a mínima culpa. E a pergunta que se põe, é: como sair deste completo horror?
Maria
GostarLiked by 1 person
Respondo a Maria
Não há saída.
Como afirmei, Portugal MORREU.
Morreu e tem sido enterrado aos poucos nestes últimos 45 anos.
Um dos seus mais recentes coveiros é referido no texto que a seguir transcrevo, com a devida vénia, duma capa do jornal “O Diabo” de há uma semana e é relativo à actual geração escolar, o futuro Povo deste sítio:
Escreve “O Diabo”
“Metade dos alunos não consegue localizar Portugal no mapa. A generalidade dos jovens não sabe fazer divisões aritméticas. Mais de dois terços não fazem ideia do que é o Mondego. A iliteracia nas escolas é quase total. Em quatro anos de geringonça, Costa pouco ou nada fez pela educação.”
Nada mais tenho a dizer.
GostarLiked by 2 people
Muito bem observado. Portugal deve ser o único país do mundo onde se passeia com toda a naturalidade, a foice e o martelo. Nem na Coreia do Norte, nem na China, nem na Russia ….. nem na Venezuela.
GostarLiked by 1 person