Saltar para o conteúdo

“Eu também gosto de vegetais, mas um bom bife também calha bem”.

17 Setembro, 2019

Quando perceberam que o PAN podia ter o deputado que falta a António Costa os geringonços PCP e BE desataram a malhar no PAN. Jerónimo de Sousa que ainda por cima  não sabe o que fazer com aquele trambolho dos Verdes disse o óbvio: “Eu também gosto de vegetais, mas um bom bife também calha bem”. 

Por fim venho indagar do interesse dos amantes da Amazónia desde que o Bolsonaro é presidente, animais, pessoas, baratas e demais bicharada: não querem fazer uma acção de campanha rodeadinhos de vespa asiática?  Mas não é em Lisboa num daqueles parques que se encerram até o ninho ser destruído (aquilo do bem-estar animal vai de férias nesses momentos) é mesmo naquele país que só conhecem na versão folclórica.

 

Anúncios
7 comentários leave one →
  1. JPT permalink
    17 Setembro, 2019 10:23

    É um escândalo o silêncio ante a perseguição à vespa asiática. Não só viola os direitos dos animais (deixei de usar aspas desde que esse aborto passou a ter consagração legal) como é um ataque aos migrantes. Começam pela vespa, acabam nos asiáticos que andam a abrir mercearias e lojas de bugigangas e telemóveis!

    Liked by 3 people

  2. caampus permalink
    17 Setembro, 2019 12:43

    Pela primeira vez concordo com o Jerónimo. “Eu também gosto de vegetais, mas um bom bife também calha bem”.

    Gostar

    • Carlos Rosa permalink
      17 Setembro, 2019 15:57

      Não é admiração nenhuma.
      Para os comunas o importante é comer e beber e dinheiro pra gastos.

      Gostar

    • Zé Manel Tonto permalink
      17 Setembro, 2019 17:24

      Isso é apenas um caso de um relógio parado estar certo duas vezes por dia.

      Gostar

  3. Tiro ao Alvo permalink
    17 Setembro, 2019 13:53

    A vespa dita asiática, mas nascida em Portugal, espalhou-se pelo país todo, sem pedir autorização de residência. Pelo que dizem os especialistas e por aquilo que observei e observo, aqueles bichos são inofensivos, desde que os deixem em paz.
    Quem tem boas razões para não gostar das asiáticas são as nossas abelhas que são dizimadas sem piedades pelas asiáticas. Mas os nossos citadinos, com destaque para os lisboetas, decidiram abrir uma guerra contra as asiáticas, não em defesa das abelhas, mas por medo de serem picados. Pois.
    Se fosse usado o critério de, em se achando um ninho de vespas asiáticas, a zona deverá ser interdita aos humanos, então a zona norte do país, numa faixa de 80 a 100 quilómetros a contar do mar, devia ser evacuada… Ignorantes!

    Gostar

  4. Duarte de Aviz permalink
    18 Setembro, 2019 23:50

    Não consigo imaginar o sofrimento do avô cantigas. Ele que gostaria de abdar a discutir greves gerais, a reforma agrária, as amplas liberdades na sociedade soviética, o cerco de Estalinegrado, a dentadura postiça da reação, etc. tem agora que justificar os pregos de vaca na festa do avante. Não se faz isto a um idoso.

    Gostar

  5. Duarte de Aviz permalink
    18 Setembro, 2019 23:53

    Não consigo imaginar o desgosto do avô cantigas. Em vez de poder andar a discutir a luta de classes, greves gerais, a reforma agrária, a dentadura postiça da reação, e batalha de estalinegrado e as amplas liberdades, tem que andar a justificar os pregos e bitoques da festa do avante. Não se faz isto a uma pessoa idosa.

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: