O achamento de Costa
23 Setembro, 2019
Alguém acredita que o teatro e malabarismo à volta do caso de Tancos não era do conhecimento de António Costa?
Alguém acredita que Marcelo se deixaria passar por lorpa e pateta se não tivesse ele próprio conhecimento das – digamos assim – diligências de Azeredo Lopes?
Isto só não é uma escandaleira de proporções gigantescas porque, além de não haver Oposição, o povo deixou o país ser sequestrado por uma oligarquia que o deixa moribundo e mal-cheiroso.

10 comentários
leave one →

Costa vive de atores alugados e sacos de pancada da própria companhia.
E da inútil imitação do pastel que o carrega com selo falso da vizinha pastelaria.
GostarLiked by 2 people
Ó Telmo, o que eu acho é que tu devias ser o fotógrafo oficial do costismo! Arranjas cada uma…
GostarLiked by 2 people
Telmo AFernandes,
Curto e dorido na mouche da populaça-NADA (devia levar mais nas trombas), do regime, do hipnotizador e do seu afilhado !
Trafulhas perigosos…Está-lhes no ADN.
GostarLiked by 1 person
Perguntem ao José António Saraiva porque é que não há escândalo que entre com o PS. Ele explica. Ou melhor, já explicou. mas não estavam atentos.
Um tal juiz de Aveiro também poderia explicar. Porém, seria o fim da sua carreira.
GostarLiked by 2 people
Coragem aos resistentes! Há que continuar sempre a malhar neles da Direita enquanto apanham da esquerda até caírem e nunca mais se levantarem.
GostarGostar
Para “nunca mais se levantarem” seria primordial que a populaça-NADA evoluísse e agisse eleitoralmente para isso. Sem ela punitiva (duvido que alguma vez puna a sério), nada feito, por muitos escândalos e vigarices condenadas em tribunal. Umas bejecas, uns amendoins, umas futeboladas, umas telenovelas, uns dez eurosinhos nas pensões mais uns entranhados “inhos”, aquieta-a. E se o carrasco lhe surge à frente, perdoa-lhe, beija-o, lambe-o e dançam o vira.
Se o Sócrates, o Salgado & outros (os Varas & Godinhos são raia miúda para servirem “de exemplo”) fossem condenados, a populaça ficaria só resmungona.
GostarLiked by 2 people
Estratégia de Chico-Esperto não podia estar à margem dos maiores expoentes do chico-espertismo cá do burgo. Se é que não foi mesmo engendrada por eles…
GostarLiked by 1 person
Deve haver gente que acredita que a investigação lhe vê asinhas brancas ou que não topa as cenas umas atrás das outras em que mete os pés pelas mãos, ou que a senhora Marques Vidal foi corrrida porque naquele dia o sol estava azul, ou que precisa manter-se na cadeira da impunidade como de pão para a boca. Ou que era bombardeado com perguntas sobre Tancos no parlamento e depois iam todos para o governo e nenhum deles falava com o outro sobre o assunto. Não liam, não indagavam, não se telefonavam, não trocavam informação, nem sabiam de nada que os jornalistas já sabiam. Pobre do político que nem aldrabar sabe. Alguém há-de fazer de Bibi nesta história.
GostarLiked by 2 people
Acordo geral, mas quanto ao “…além de não haver Oposição,…”, não existe IL????
GostarLiked by 1 person
Concordo consigo: há IL, há PNR e para os mais rasteirinhos há Chega. Eu até vou votar IL, mas esta “vaga de fundo” veio 2 anos atrasada. Pode ser que a IL meta pelo menos 1 no Porto e 1 em Lx … ou até 2 no Porto e 1 em Lx … e embora “partido de táxi” podemos sonhar com mais coisas no durante, com a próxima bancarrota durante o segundo consulado Costa (ou já devo dizer: Papagaio Mor?) e sobretudo nas próximas legislativas daqui a 2 anos.
GostarGostar