Saltar para o conteúdo

Tiago Barbosa Ribeiro

27 Setembro, 2019

O socialista de vermelho carregado que durante os anos de Sócrates andou nas redes sociais a fazer fretes políticos e a defender raivosamente o governo do pobre provinciano integra a lista de candidatos a deputados pelo PS no distrito do Porto.

Ora, sabe-se agora a partir da acusação do caso Tancos que o deputado e novamente candidato a deputado foi conivente – se não mesmo activamente apoiante – de que o na altura ministro Azeredo Lopes fosse ao Parlamento mentir sobre assuntos da maior relevância para o Estado e a segurança dos Portugueses.

Que Tiago Barbosa Ribeiro não tenha nenhuma noção das suas responsabilidades enquanto suposto escrutinador em nome dos eleitores das actividades do governo, não me surpreende.

Absolutamente grotesco é a situação de o secretário-geral do partido e primeiro-ministro desta espécie de país o mantenha em 8º lugar como candidato efectivo pelo círculo eleitoral do Porto.

Mas vai-se a ver a composição da lista do PS e notamos que lá consta também Constança Urbano de Sousa que nos incêndios de 2017 e depois de 130 mortos se queixava de não ter tido oportunidade de gozar férias.

Percebemos que com o PS é mesmo assim, à descarada e com a soberba dos brutos.

TiagoBarbosaRibeiro

10 comentários leave one →
  1. LTR permalink
    27 Setembro, 2019 09:39

    Os turcos vermelhos e os bloquistas rosa já são muitos lá dentro, o que significa que somando os comunistas oportunistas que sempre lá estiveram, deixa reduzidos a muito poucos os democratas socialistas. O resto, são tudo consequências. E ainda por cima há muita gente que ainda não reparou que há uma enorme massa de gente que não vai faltar para votar contra Costa, porque o homem transpira truques baixos por tudo o que é poro. A outra hipótese é a síndrome de Estocolmo. Daqui a uma semana saberemos quem somos e para onde caminhamos.

    Liked by 1 person

  2. 27 Setembro, 2019 10:52

    Caminhamos para um estado tal que as Revoltas Populares do século XIX voltaram.

    Gostar

  3. Rão Arques permalink
    27 Setembro, 2019 11:10

    E um desperdício gastar cera com uma figura de plástico carunchoso.
    Costa tem o elevado mérito de se rodear de maltrapilhos figurantes com o intuito manhoso de lhe darem cobertura a todas as trapalhadas que patrocina.
    Servem-lhe sobretudo como escudo feitos sacos de pancada.

    Gostar

  4. MJRB permalink
    27 Setembro, 2019 12:38

    Já nada linear, cristalino, correcto, inatacável, se espera deste P”S” e do seu querido líder. Portanto, o que Telmo AFernandes coloca não surpreeende, está conforme.
    Vão ser mais quatro anos sem que o MCThomaz lhes coloque a trela.

    Gostar

  5. Manuel Assis Teixeira permalink
    27 Setembro, 2019 12:38

    Esta figura, este amanuense apparatchik socialista, diz bem do estado do nosso país! São estes tipos sem qualquer nivel, que no subsolo vão intrigando e vão mexendo ” cordelinhos” ! E como os nossos governantes são fracas figuras como eles,deixam-se envolver deixam-se comandar! Como é que um Ministro troca sms sobre um assunto de estado destes com este mainato? Como?Tivéssemos gente de categoria a governar e estas sinistras toupeiras não sairiam do charco de mediocridade onde se movem! Mas não temos! Infelizmente para o nosso país!

    Gostar

  6. pitó permalink
    27 Setembro, 2019 14:15

    Lembro-me sempre do camarada Arnaldo de Matos. Seria um totalitário se lhe tivessem dado corda. Mas copulava os adversários como poucos o fazem.

    Liked by 2 people

    • 27 Setembro, 2019 16:29

      Era um extremista de Esquerda que sempre conviveu bem com a Extrema Direita. Para mim foi um grande apoio na queima e destruição de sedes comunas (para eles revisionistas e trotskistas) no Verão Quente. Embora fosse ateu, Paz à sua Alma.

      Gostar

  7. Weltenbummler permalink
    27 Setembro, 2019 16:13

    Rui Rio
    @RuiRioPSD
    A RTP não só inverte nos noticiários a cronologia do meu diálogo público com António Costa sobre Tancos, como afirma que eu me retratei. Espero que a televisão pública tutelada pelo Governo se contenha, e faça a cobertura da etapa final da campanha com elevação e sem truques.

    Liked by 2 people

    • MJRB permalink
      27 Setembro, 2019 17:15

      Sem dúvida alguma quase toda a comprada comunicação social está a recolocar o AC-DC e o P”S” em São Bento. Sem esse modo de influenciar a opinião e o voto de indigentes, certamente o P”S” teria muitos menos percentagem em 6 de Outubro.
      Portanto, a seita vá p’rá PQP !

      Gostar

  8. 27 Setembro, 2019 16:27

    Esperar que o “Pravda” Xuxalista faça noticiário sem truques para apoiar este regime Xuviéticu é esperar demais. Resta relembrar e apontar as mentiras Xuxalistas todos os dias.

    Liked by 1 person

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: