Saltar para o conteúdo

Declaração de voto

3 Outubro, 2019

 

D_RvomcVAAAstAO

 

6 comentários leave one →
  1. 3 Outubro, 2019 10:47

    Pelo Porto, convém salientar!

    Gostar

  2. MJRB permalink
    3 Outubro, 2019 15:25

    Óptima e inovadora campanha visual do IL. O que está nos placards de pub é muito bom e aquele no Saldanha é excelente e eficaz. O “documento” da “Autoridade Extorsionária” entretanto colocado nas caixas de correio é igualmente eficaz. Humor do bom, não lhe falta.
    Elege 1 deputado, pelo Porto. Talvez 1 por Lisboa.
    Se o CGPinto tiver na ARepública pedalada para estilhaçar partes do regime, se melhorar o modo como expressa ideias, e se a comunicação social não o ostracizar, o IL colherá muitos mais apoios.

    Declaração do meu voto: PSD.

    Gostar

  3. Rogério Monteiro permalink
    3 Outubro, 2019 16:39

    O sistema eleitorar so nos permite eleger deputados por circulos eleitorais. Ou seja se o IL fora dos circulos do Porto e Lisboa não tem qualquer hipotse de eleger 1 deputado, e não sendo eu de nenhum desses circulos eleitorais, o meu voto no IL seria um voto deitado ao lixo.Assim terei que votar no CDS.

    Gostar

  4. 3 Outubro, 2019 17:10

    Todos os desertores de todos os Partidos Políticos que tiveram a leviandade de formar “novas” organizações politicas, acabaram no caixote do lixo.
    Alguém está a ver uma dúzia de adeptos do F.C.Porto ou do Benfica a formar novos clubes porque a direcção dos mesmos não lhes agrada?!Pois….mas a política não é futebol, dizem os interessados. Não? Humm

    Gostar

  5. jppch permalink
    3 Outubro, 2019 20:49

    O IL é muito pertinente e interessante… só que fora das áreas metropolitanas não pesa nada… venha para Trancoso, Almeida, Pinhel, Meda e Foz coa, por exemplo… é um PAN sem vegans… no entanto espero que comece pelas áreas metropolitanas e se estenda pelas outras, do Interior… mas é difícil… muito difícil… não há que ter expectativas nem esperanças…

    Gostar

  6. jppch permalink
    3 Outubro, 2019 21:00

    O centralismo lisboeta há muito que faz parte do DNA do país, mudem as circunstância políticas que enformem o contexto em que vivemos… deixo este pequeno link, mas posso enviar literatura que sustentam, digamos esta desgraça…

    https://kostadealhabaite.blogspot.com/2019/09/portugal-patria-do-centralismo-desde.html

    E, a realidade desta desgraça ´q que presentemente quem quiser apoiar, trabalhar e difundir as ideias da IL, no Interior está vocacionado ao fracasso

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: