Saltar para o conteúdo

Era só para avisar que o general Franco

28 Outubro, 2019

44 anos após a sua morte enterrou eleitoralmente falando o PSOE:  el PSOE, pese a ser la fuerza que ha impulsado desde el Ejecutivo el traslado de los restos del dictador al cementerio de Mingorrubio, se resiente con claridad descendiendo hasta los 120 escaños, castigado probablemente por aquellos que discrepan de la manera en la que el Gobierno ha pilotado el largo proceso hasta la exhumación e incluso por quienes consideran que se ha hecho de la misma un uso electoralista. Es esta la cota más baja en intención de voto para el PSOE, que pierde casi dos puntos porcentuales y tres escaños respecto al resultado que obtuvo en las elecciones del 28-A. Los socialistas siguen teniendo un problema grave con la abstención. Un 11,6% de sus antiguos votantes aseguran que se quedarán en casa el 10-N y un 12,5% duda de cuál será su decisión ante las urnas

9 comentários leave one →
  1. JgMenos permalink
    28 Outubro, 2019 09:03

    A nossa imprensa continua a contar a história fascistas/republicanos, quando os republicanos pouco menos eram que comunas e os fascistas pouco mais eram que anti-comunas.

    Liked by 2 people

  2. JgMenos permalink
    28 Outubro, 2019 09:03

    A nossa imprensa continua a contar a história fascistas/republicanos, quando os republicanos pouco menos eram que comunas e os fascistas pouco mais eram que anti-comunas.

    Gostar

  3. MJRB permalink
    28 Outubro, 2019 11:52

    …Que pena o P”S” não tenha entrado em delírio antes das Legislativas para retirar do Panteão o Soares, a Amália e dos Jerónimos o Camões. Perderia as eleições.

    Gostar

  4. Mario Figueiredo permalink
    28 Outubro, 2019 11:54

    A tal “maioria silenciosa”, conservadora, culturalista, patriota, alguma mesmo nacionalista, sensível à história, religiosa mas secular, existe realmente. Raramente se pronuncia, excepto em casos como este, ou quando lhe é aberta a porta nos poucos países da Europa, Ásia, América Latina e América do Norte onde finalmente se viu representada partidariamente.

    E muita desta maioria silenciosa está também nos boletins de voto dos partidos do centro e centro-esquerda. A maioria dela, os idiotas úteis pressionados que são pelo sentimento de culpa que o marxismo é especialista em promover e confrontados que são pela grande falácia que é o chamado “voto útil”.

    Vêem-se depois confrontados com exumações de ditadores, casamentos gay, liberalização da morte assistida, crianças com 16 anos a mudarem de sexo, e o que é que fazem… alguns convertem-se ao progressismo, outros vão continuar em privado a sentir-se culpados por não aceitarem nada disto. E todos vão votar nos mesmos do costume. É assim que o Marxismo funciona. Sempre foi assim. E para o derrotar nunca foi fácil.

    Liked by 1 person

  5. Jornaleca permalink
    28 Outubro, 2019 11:55

    O ódio profundo de Pedro Sánchez (PSOE) contra os inocentes, é grande.

    E claro que o porco Sánchez vai pagar caro por essa traição. E o PSOE também. Quem elege porcos desses, que negam a existência do DEUS cristão, mas portam-se como fossem deuses, e perseguem a inocência, vão pagar muito caro.

    Negam DEUS, mas perseguem todos até à morte, que querem defender os valores do DEUS que dizem não existir, dizem os mentirosos e as tal putas do costume. Curioso? Não, lógico.

    Não é o “ditador”, que derrotou a esquerda porca e criminosa e puta muito bem, que inquieta os tais porcos. Não, não, mas os valores que eles representam, ainda hoje.

    A puta não gosta daquele que quer ser fiel.

    O Sánchez já deu muitos sinais, que não sabe governar. Só sabe isto: aumentar impostos. E de que maneira.

    E agora aquela com o Franco, que o vai talvez derrotar outra vez. Seria bom para Espanha e para o resto de Europa. Muito bom.

    A esquerda podre continua a encobrir os crimes deles, que são piores, do que qualquer Franco.

    Gostar

  6. MJRB permalink
    28 Outubro, 2019 12:03

    Manhoso, populista (e para as TV’s transmitirem), o AC-DC foi esta manhã alegremente ao Pragal tomar o pequeno-almoço com a populaça-NADA, alguma histérica por estar com o queriducho.
    Carinhos, beijinhos, selfies (o tipo vai nesta legislatura tentar imitar o seu tutor) no dia, ó coincidência das coincidências, em que o seu amigo Sócrates começa a frequentar o tribunal para cumprimentar o juiz em quem “acredita”. Portanto, um dia normal para a parvalhona populaça e siga a festança.
    Pena não ter havido alguém que lhe tivesse perguntado para as TV’s e rádios emitirem ao vivo, por o que está a acontecer no hospital Garcia da Horta, ali ao lado. Os tugas são mesmo mansos apesar de serem massacrados e gozados.

    Liked by 1 person

  7. Expatriado permalink
    28 Outubro, 2019 12:04

    Estes estão convencidos que vão chegar ao fim do “campeonato”…

    Gostar

  8. Expatriado permalink
    28 Outubro, 2019 13:18

    A imprensa esquerdalha é a mesma m*rda em todo o lado. Aqui um exemplo do Washington Post.

    …”But no, not even a clear win in the fight against Islamic terror registers approval from the liberal media. Hours later, the Washington Post altered their initial obituary, which described al-Baghdadi as ”Islamic State’s terrorist-in-chief,” to call him an “austere religious scholar at helm of Islamic State.” Sure, because heaven forbid the Trump administration actually gets rid of a bad guy and makes the world a little safer.”…

    https://www.foxnews.com/opinion/trump-al-baghdadi-death-terror-fight-liberal-media-liz-peek

    O mundo está a caminho de muitos sarilhos. Preparem-se!!

    Liked by 1 person

  9. Arlindo da Costa permalink
    29 Outubro, 2019 05:59

    Pensava que era para avisar que esse genocida do Franco está a ganir no Inferno.

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: