Saltar para o conteúdo

Mas por acaso eles têm ordens para intervir em alguma situação?

18 Fevereiro, 2020

Presidente da ASPP/PSP diz que polícia recebe indicações para não atuar em caso de cânticos e atitudes racistas

Ora que novidade! Tudo num estádio de futebol e seus arredores em dia d ejogo é um regime de excepção, a começar pelos locais espantosos onde se deixam os automíveis estacionados ou, caso venham d eautocarro, pelas estações de serviço escavacadas pelos adeptos.

Confesso a minha perplexidade: no meio daquela sucessão de factos intoleráveis pretende-se que as polícias seleccionem os cânticos e atitudes racistas e intervenham?

9 comentários leave one →
  1. MJRB permalink
    18 Fevereiro, 2020 09:53

    O futebol & futebolices foi sempre (desde Salazar) superiormente protegido e estimulado, incrustado, na populaça pelo poder político e serenado por juízes por iniciativa pessoal ou a mando. Houve raras excepções de punições, sempre de ordem económica e financeira.
    Sucessivos governos nunca tiveram coragem, não querem intervir para reduzir as convenientes doses de droga. Siga o delírio.

    Liked by 1 person

  2. Tiradentes permalink
    18 Fevereiro, 2020 10:38

    O “futebol” (não a prática do desporto) é o culto dos grunhos. Um grunho pode ser analfabeto grosseiro ou outra coisa qualquer, mas o que mais há por aí são os grunhos cultos sofisticados pelo menos na aparência, já que a grunhice intrínseca é a mesma. É aquele nicho (grande nicho) onde as pessoas revelam a sua boçalidade, seja pessoal seja clubistica ou de qualquer outro “género”. É onde esses hominídeos (macacóides) podem dizer que a mãe do outro (do árbitro , do adversário, do jogador) é uma meretriz, que a esposa anda a “traír” e que o gajo parece um bode na testa e nada disto é tido como ofensa verbal como seria se o fizessem em qualquer outro lado. As próprias autoridades são “enstruídas” nesse sentido. Nada de novo no reino dos grunhos.

    Liked by 1 person

  3. 18 Fevereiro, 2020 11:38

    A direitêlha civilizada eunuca a mostrar o ar da sua graça, e porque continua uma desgraça.
    É a direitêlha da lenita burguesita que incita à resistência ao regime pelo não pagamento de impostos, queixa-se do povo ser manso, mas depois choraminga porque as pessoas não seguem as regrinhas e estacionam em cima do passeio e fazem de dizem coisas “intoleraveis”.
    Ide dar banho ao cão

    Gostar

    • Tiradentes permalink
      18 Fevereiro, 2020 12:01

      ora aqui está um bom exemplo da grunhice….só que o “clube” não é de futebol. Um bom racista xenófobo preconceituoso “sofisticado” que vê “raças” ideológicas. Nada de novo no reino dos macacoides albinos

      Liked by 1 person

    • 18 Fevereiro, 2020 14:26

      Esteja descansado. Não tenho interesse nenhum de impedi-lo de continuar a realizar os seus fetiches de sodomia, com mandigos subsarianos.

      E para mim nada melhor do que o islão, para meter uma rolha na boca e um saco de sarrapilha pela cabeça abaixo das esganiçadas .

      Portantos, parafraseando aquele beato da direitinha, do CDS e benfiquista, que debatia com aquele afinadissimo cantor, esganiçado portista: “”Olhe eu até tenho muitos amigos comunistas benfiquistas, veja lá bem!””.

      (((shalom));)

      Gostar

      • Tiradentes permalink
        18 Fevereiro, 2020 15:49

        Descansado sempre estive e estou, pois a “grunhice palavreira”, agora tecnológica, só revela isso mesmo….ser “palavrice” e não passar disso. De tal maneira que de sonhos húmidos de extermínio das outras tribos que não do seu “clube” …rapidamente salta para Sodoma onde mais húmido ficaria ou em alternativa ser violado por islamistas. O seu shalom é isso mesmo traduzido islamitas de todo mundo venham violar-me já que estes nazis são fraquinhos.

        Liked by 1 person

      • 18 Fevereiro, 2020 16:23

        Vá passear o seu cachorrinho à rua e apanhar-lhe o cocó, que nem um eunucozinho civilizado. Tenho certeza que isso o fará sentir-se útil e realizado, enquanto recupera do rabo.

        Gostar

      • Tiradentes permalink
        18 Fevereiro, 2020 22:23

        Entalado de merda no cérebro é o que lhe resta dizer…sai-lhe pela boca. Os seus sonhos húmidos sobre Sodoma e islamitas já o denunciavam …agora bastou acrescentar a sua fixação maior…..as fezes.

        Gostar

  4. 18 Fevereiro, 2020 17:35

    Ora bolas! Então nem para o futebol a PSP tem utilidade ? Já só falta vir o Martins Jerónimo queixar-se que também não guardam bem as prateleiras do super-mercado !
    Eu bem dizia que estão em greve … não admira que quando um agente faz qualquer coisa que se veja, é castigado !

    Liked by 1 person

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: